Sobre Hacker

  • Iniciar tópico Talibam do PCC
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como já foi dito por alguns usuários, é extremamente improvavel que algum comando impróprio possa ser dado ao jogo, pois tal como a grande maioria (se não a totalidade) dos jogos de navegador estão protegidos contra este tipo de controle externo.

Entrem em contato com o suporte para que seja melhor analisada esta situação, seja multi contas ou realmente um "furo" no sistema de proteção do jogo eles terão a resposta.


EredWethrin
 

DeletedUser3512

Convidado
Como já foi dito por alguns usuários, é extremamente improvavel que algum comando impróprio possa ser dado ao jogo, pois tal como a grande maioria (se não a totalidade) dos jogos de navegador estão protegidos contra este tipo de controle externo.

Entrem em contato com o suporte para que seja melhor analisada esta situação, seja multi contas ou realmente um "furo" no sistema de proteção do jogo eles terão a resposta.


EredWethrin

Grande Ered, qual jogo pelo navegador ou INTERNET é passivo de introsões, pois, se eles bloquearem tudo nao será possível de nós conectarmos, já achei algumas maneiras, mas como meu forte não é Javascript é PHP, estou tomando um couro aqui =D, mas continuarei tentando, sempre em busca da melhora, pois gostei muito do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Quem ainda tem dúvidas se foi eu que coloquei ele no cargo, ou se ele estava na cidade, descartem essa dúvida!!

Ele realmente altera as coisas, ele fica incomodando meus Gestores Municipais tirando o cargo deles mesmo ele não sendo membro da cidade, quando eu pedi para os membros do fórum denunciarem ele no suporte, o tópico tinha desaparecido, ele me mandou um telegrama dizendo que reportar não ia ajudar em nada, e que tinha apagado meu tópico sendo que ele nem é membro da minha cidade.

Ele de alguma forma não é um jogador esperto ou que ganha a confiança de alguém para traí-lo, ele simplesmente altera os dados.
 

DeletedUser3512

Convidado
Quem ainda tem dúvidas se foi eu que coloquei ele no cargo, ou se ele estava na cidade, descartem essa dúvida!!

Ele realmente altera as coisas, ele fica incomodando meus Gestores Municipais tirando o cargo deles mesmo ele não sendo membro da cidade, quando eu pedi para os membros do fórum denunciarem ele no suporte, o tópico tinha desaparecido, ele me mandou um telegrama dizendo que reportar não ia ajudar em nada, e que tinha apagado meu tópico sendo que ele nem é membro da minha cidade.

Ele de alguma forma não é um jogador esperto ou que ganha a confiança de alguém para traí-lo, ele simplesmente altera os dados.

Cara, estou estudando o código a dias, se alguem que seja programador queira me ajudar a identificar essa brecha ficarei grato... Pois duas cabeças pensam mais que 1 !!!

Abraços...
 

DeletedUser

Convidado
DieguitoPQD,qual é o sseu nick no the west e que mundo?
 

DeletedUser

Convidado
hacker

Desculpe o palavreado!

Mais é assim que a gente tem que chamar mesmo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3512

Convidado
Galera, estou precisando de alguem com experiência em AJAX e JAVASCRIPT, estou quase conseguindo completar o código para se auto-promover, se alguém for Programador (Javascript/Ajax), entrar em contato comigo por rodriguezpqd@gmail.com

Precisamos descobrir os artificios desse malandro para auxiliamor o suporte a resolver...

DieguitoPQD
 

DeletedUser

Convidado
Por favor, se descobrirem como fazer isso não usem contra uma cidade mesmo que seja inimiga porque isso é covarde e constrangedor.
Também não espalhem como faz porquê se não este belo jogo vai ser aniquilado infelizmente.
 

DeletedUser

Convidado
Olhem!!

Minha cidade se chama The Silent Hill - Mundo 2.
Esse cara excluiu TODOS os moradores de lá, exceto os Fundadores!!
Está destruindo a cidade inteira!!

Quando que isso vai acabar? Quando??
 

DeletedUser

Convidado
Vejam esta imagem:
http://7sk0v2uo.3702477.imageshock.eu

Te garanto que ninguém, ninguém mesmo, desta cidade convidou esse boca de veludo para ser membro da cidade, ele se tornou membro sozinho e expulsou TODOS eles!!

E não adianta baní-los, é só ele criar outra conta e continuar com a farra!!
 

DeletedUser

Convidado
Irei entrar em contato com o administrador neste exato momento.

Talibam do PCC, já fizeste a denuncia ao Suporte?



Gostaria de deixar claro que dependendo da forma com que este "esquema" é feito pode vir a ser considerado CRIME.


EredWethrin
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tem que banir o ip dele dai todas as contas dele serão banidas.
 

DeletedUser3512

Convidado
Irei entrar em contato com o administrador neste exato momento.

Talibam do PCC, já fizeste a denuncia ao Suporte?



Gostaria de deixar claro que dependendo da forma com que este "esquema" é feito pode vir a ser considerado CRIME.


EredWethrin

Fala ae Ered, já descobri como ele pode estár fazendo, caso queira me adicionar no MSN te dou mais explicações...

rodriguezpqd@gmail.com
 

DeletedUser3512

Convidado
Galera, eu acho que o pessoal do suporte bloqueou algo, pois não estou mais conseguindo fazer o procedimento. De qualquer forma irei dar minha opnião para o pessoal do suporte:

1 - colocar no <body> da página oncontextmenu='return false', então ficaria assim: <body oncontextmenu='return false'>, isso evitaria da pessoa clicar com o botão direito do mouse e verificar de onde esta chamando as funções JS;

2 - Tentar remover em JS mesmo a barra de status, acredito que iria diminuir as chances da pessoa começar a fuçar...

Bom gente, minha opnião esta dada...
 

DeletedUser

Convidado
Muito estranho isso, se o kra conseguiu mesmo "hackear", deve ser fera...

Isso não é fazer hacking. Isso é aproveitar-se de uma falha de programação para benefício próprio ou malefício alheio. Isso se chama cracking.
 

DeletedUser

Convidado
Galera, estou precisando de alguem com experiência em AJAX e JAVASCRIPT, estou quase conseguindo completar o código para se auto-promover,

Precisamos descobrir os artificios desse malandro para auxiliamor o suporte a resolver...

DieguitoPQD

Discordo. O suporte é que deve estudar seu código e matar seus bichos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo