Sobre Hacker

  • Iniciar tópico Talibam do PCC
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O que está acontecendo?
Alguém entrou em minha cidade sem nenhum convite, se auto-declarou Gestor Municipal e virou ela de ponta cabeça, depois saiu da cidade.

Momentos depois ele entrou em uma outra cidade, se auto-declarou fundador da cidade, tirou todos os cargos dos cidadãos e ficou como líder isolado sem que ninguém tenha enviado um convite à ele.

Alguém sabe do que se trata? Se souberem mandem-me o que fazer para evitar uma tragédia em minha cidade. Estou um tanto preocupado com isso.
Agradeço desde já.
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 2
Thiago Boca


ele tem um personagem noob também:
boca quente


A cidade que ele roubou hoje tinha 8 habitantes e se chamava CIDADE - RUBRO NEGRA, aí ele roubou os cargos e todos saíram da cidade!!
 

DeletedUser2337

Convidado
Mundo 2
Thiago Boca


ele tem um personagem noob também:
boca quente


A cidade que ele roubou hoje tinha 8 habitantes e se chamava CIDADE - RUBRO NEGRA, aí ele roubou os cargos e todos saíram da cidade!!
então vamu resolver isso!

manda uma solitação no suporte que ele será ban.


eu to no mundo 1 que ninguem pode mais entrar, estou seguro..

da uuma pulada no bar e responde meu jogo ok?
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sei o endereço do suporte técnico do The West
tem como você me enviar o link?

E será que eu denunciando eles vão atender ao meu pedido?
 

DeletedUser2337

Convidado
não tem link

clica em configurações lá no jogo e depois clica em suporte

ele vão demorar mas vão..
 

DeletedUser

Convidado
Acabei de ver que outro cara postou nesse fórum um queixa contra esse tal de Thiago Boca...
A situação tá feia!! Nunca imaginei que isso poderia acontecer!!
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe, mas gostaria de um exclarecimento rápido.

O Thiago Boca foi convidado para a cidade e ganhou um cargo ou entrou e se "autodeclarou" gestor?


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
Ele prescisa ser convidado para a cidade.
Se ele for membro da cidade ele usa um programa "ilegal" para se auto-declarar Fundador da cidade, ou seja, se você colocar ele em sua cidade ele pode simplesmente se tornar Fundador, só basta ele querer.

Ele também tem o poder de ler e apagar tópicos de fóruns da cidade. Eu criei um tópico em minha cidade falando para denunciarmos ele no suporte, então ele me mandou uma mensagem dizendo que leu o tópico e apagou porque ele não é hacker. Ele leu o tópico e apagou SEM SER MEMBRO DA MINHA CIDADE.

Fiquem espertos com esses caras:
Thiago Boca - Mundo 2
boca quente - Mundo 2
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que ele tem varios chars, e um deles deve estar na sua cidade.
E assim ele seu o post.

E ate agora nunca tive conhecimento de nem 1 tipo de codigo java, que conseguise fazer a pessoa entrar para cidade, e se tornar gestor ou fundador.
Pelo que sei The West é todo configurado atravez de codigos onlines pelo java.
Assim, ele não deve usar programas, mais sim algum codigo burgando o sistema, como acontecia com o chamado Fire Bug, onde as pessoas conseguiram por um certo tempo, editar seus dinheiro, entre outras coisas.
Ele pode ter causado todo esse estrago, se ele tiver algum codigo que o torne Fundador ou Gestor , se não a outra possibilidade seria de terem dado os cargos a ele
 

DeletedUser2478

Convidado
Eu acho que ele tem varios chars, e um deles deve estar na sua cidade.
E assim ele seu o post.

E ate agora nunca tive conhecimento de nem 1 tipo de codigo java, que conseguise fazer a pessoa entrar para cidade, e se tornar gestor ou fundador.
Pelo que sei The West é todo configurado atravez de codigos onlines pelo java.
Assim, ele não deve usar programas, mais sim algum codigo burgando o sistema, como acontecia com o chamado Fire Bug, onde as pessoas conseguiram por um certo tempo, editar seus dinheiro, entre outras coisas.
Ele pode ter causado todo esse estrago, se ele tiver algum codigo que o torne Fundador ou Gestor , se não a outra possibilidade seria de terem dado os cargos a ele

Ou tbm pode ter hackeado
os fundadores das citys
manda ai mensagem pro suport
quem puder!isso n pode continuar assim
 

DeletedUser

Convidado
Eles não utilizam programa,é através do javascript:

Ex:Se o seu mouse tiver aquela bolinha giratoria no centro,vc vai com a setinha do mouse até o botão relatórios e clika na bolinha giratorio(aperte fundo a bolinha giratoria)ai vai abrir uma aba(se no caso for o mozila firefox)e o endereço dessa aba vai ser:

javascript:AjaxWindow.show('reports');

ai vc copia esse endereço ai de cima e cola no seu the-west e aperta ''enter'' que a pagina relatórios vai abrir.Portanto os hacker copiam esse endereço e modificam ele para hackear.Mas até agora não sei nenhum comando de javascript .
 

DeletedUser

Convidado
Muito estranho isso, se o kra conseguiu mesmo "hackear", deve ser fera...
 

DeletedUser3512

Convidado
Não precisa ser tão fera assim, é simples para quem conhece de programação. Estou estudando todo o código do jogo, apesar de ser um jogo seguro, pois o jogo é em PHP e PHP roda no servidor e não na máquina, porém, alguns códigos são feitos em JAVASCRIPT, o que possibilita o cara tentar alguma coisa...

Só para vocês terem noção colocarei o código da promoção na cidade:

citizen_promote:function(citizen)
{
new Ajax('game.php?window=building_cityhall&action=promote&h='+h,
{
method:'post',data:{citizen_id:citizen},onComplete:function(data)
{
data=Json.evaluate(data);
if(data.error)
{
new HumanMessage(data.message);
}
if(data.reload)
{
Cityhall_Citizen.citizen_option_window_close();
Cityhall_Citizen.request_citizen_list_update();
}
}
.bind(this)
}
)
.request();
}


Para quem manja é mole, mas não perco o tempo para prejudicar os outros...
 

DeletedUser3512

Convidado
Cara, se eu falar aqui no fórum, irei estar abrindo para esses "hackers" ou apenas que se acham hacker tentarem algo...

Para quem entende de programação é mole conseguir esse código...

Me entende ?
 

DeletedUser3512

Convidado
Hehehe, sem problemas, desde quando fiquei sabendo do fato, comecei a estudar o código, pois não é nada agradável você ficar horas e horas levantando sua cidade e vem um cara para sacanear...

Mas beleza, postarei novidades, e com certeza eu descobrindo irei postar aqui para vocês...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo