Será o Fim do Arizona?

  • Iniciar tópico DeletedUser6821
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não fiz nada tem ctza? Hahaha

Me diz quando eu criei minha acc, qual era minha cidade,quando eu sai dela?Nunca e ja comandei uma familia mais agora so passo umas dicas os novatos tbm precisam aprender rsrs

Tops não significam nada meu caro, ajudei muito sim a minha presença ja faz muitos de vocês se borrarem paquitas da xuxa..

MUHAHAHA RISADAS.......... Me diz 10 ....
 

DeletedUser

Convidado
Noix que precisa?? acho que nao.

Primeiro voces que desejao desbancar a band do M7 e para isso necessitam de boas batalhas.

Segundo e voces que tao chorando por mudancas no arizona.

Afinal ninguem da A² , BHD ou UD veio reclamar da XP que esta ganhando em batalhas.

Eu nao to chorando, sei q as mudanças vem querendo vcs ou nao, e essa AA nao dura muito tempo assim como qualquer outra jah criada...
 

DeletedUser

Convidado
Eu nao to chorando, sei q as mudanças vem querendo vcs ou nao, e essa AA nao dura muito tempo assim como qualquer outra jah criada...
Realmente voce nao esta chorando, mais nao posso falar o mesmo por alguns companheiros seu.

Concerteza mudancas viram mais viram de maneira natural e nao por presão de voces.

Afinal o arizona e nem nenhum mundo do TW gira em torno de uma cidade só seja ela brothers ou o caralho que se chama essa cidade.

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente voce nao esta chorando, mais nao posso falar o mesmo por alguns companheiros seu.

Concerteza mudancas viram mais viram de maneira natural e nao por presão de voces.

Afinal o arizona e nem nenhum mundo do TW gira em torno de uma cidade só seja ela brothers ou o caralho que se chama essa cidade.

Abracoss.

se nao se chamasse brothers ia se chamar o caralho, ironico neh.
 

DeletedUser

Convidado
Relaxem menininhos , vou ir pra BHD assim fica balanceado HUAHUAHUAHUAHU
 

DeletedUser

Convidado
Acho assim.
Se forem dividir as alys.
Temos que separar bem as alys.

The x union para um lado , Brothers para outro.
Al qaeda para um lado , Ghotan para outro.
HH para um lado , Nipólis para o outro.
E assim sucessivamente.

Cristian exatamente... so nao misture nilopolis com gothan pq seria guerra o dia inteiro no chat auehuaehuaeh
Ps: vai acontecer a mesma coisa q ta acontecendo com o topico do fuinha... uma 4° guerra mundial ¬¬ vcs nao se controlam mesmo

Bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Até a BHD ta estragando o mundo. Ao invez de lutar contra a A²arregou e agora são 2 allys contra uma cidade.

BHD mto lixo arregar desse jeito

é a Brothers que esta estragando o mundo fica fazendo multi ataques e so querem 10 de xp no minimo e a BHD sempre esta com 140 no forte


Nos deveriamos fazer sabe oque ??

as cidades do lado oeste ( até a linha do meio) fazeriam uma aliança pra brigar com a aliança do lado leste
 

DeletedUser

Convidado
Vocês já se contorcerão completamente do assunto.
Parei pra ler issu aqui, méwdéos...

Começa a vir uns revoltado da vida falando abobrinhas, e o pessoal ainda da corda, bom... Como já disserão ai atraz, ficar aqui falando :censurado: não vai resultar em nada...

E brothers, as batalhas sem menor competitividades contra vc6 são por causa de quem? :tempo:
 

DeletedUser15471

Convidado
Vocês já se contorcerão completamente do assunto.
Parei pra ler issu aqui, méwdéos...

Começa a vir uns revoltado da vida falando abobrinhas, e o pessoal ainda da corda, bom... Como já disserão ai atraz, ficar aqui falando :censurado: não vai resultar em nada...

E brothers, as batalhas sem menor competitividades contra vc6 são por causa de quem? :tempo:

Antes jogar sozinho que abandonar a ally e depois voltar ... :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Antes jogar sozinho que abandonar a ally e depois voltar ... :assobiando:

Bah, tens razão... Mas, pelo menos... Eu não vim chorar no forum. VIVA!
Eu atuei com todas conseguencias, mesmo com a fernanda me recebendo de braços abertos, mais eu vim esperando o troco.

Mas, vc6 nunca esperão troco algum. Agora que estão sem aly, e estão reclamando das batalhas sem graça, le pergunto novamente, culpa de quem?

Culpa minha que sai e voltei da aly a tempos atras?


:assobiando:²
 

DeletedUser

Convidado


Porra to cansado disso ...

Num ta afim de ver a Brothers reclamar num lê o forum porra ou os posts de membros de tal....

Eu só fiz uma mera pergunta, não sei qual o problema de responde-la.
Ficam relembrando o passado do qual não há algum sentido em minha mera pergunta. Ela é tão tensa assim? :huh:
 

DeletedUser15253

Convidado
todo mundo ta de chororo pelo que eu vi! infelizes!!! ahuaehuaehueahu vão para o jogo! :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Tudo resolvido já.. tem 40 membros na brothers cadastrado na battle UASHUashasuh'
 

DeletedUser

Convidado
Mas por enquanto e bom pra acabar com a arrogancia da brothers,

assim estes lixos que se achao os donos do mundo abaixar um pouco o facho

eles nao viviao dizendo que eles sao os fodoes,

arrogantes,

tem alguns poucos da brother que sao legais,

sao poucos, mas tem uns la,

mas a maioria, tem que aprender

A Brothers é odiada por ser top 1, eu quero ver agora que tem outra se vai td mundo começar a ficar de frescura, dá uma olhada lá no westforts e me deiz qual é a cidade dos fodões.
Por falar nisso, quem é esse cara?

Quando a brothers tinha 500k de pontos e a NWT nem dava competição nos fortes não vi ninguém vindo falar de desequílibrio ou de ego deles...
Agora reparo que os mesmo que estão aqui falando asneiras são os que estavam nela na época. Agora ficou fácil né? Se vamos dividir ou não, essa decisão não cabe a vocês. Temos que decidir internamente, acho a muito tempo também que o mundo está perdendo a graça, mas acontece que esse jogo está infestado de chorões!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"vamos decidir"
juro que eu ri dessa
Vc n decide nada, palhação vc só é carregado como um parasita. para onde o parasitado vai vc segue:shot:

Bom so afavor que o arizona nao entre em crise.

Mais acho que ainda a solucao no arizona sem ser dividir a A².

Acho que voces da brothers tao querendo trilhar o caminho mais facil que seria dividir a A².

Ja que voces se deram por derrotados na primeira alianca que voces crio. Seria bom voces cria outra e tenta rever os conceitos para descobrir onde voces erro na primeira.

Caso essa nova alianca nao venha a da futuro e que teremos que tomar medidas mais drasticas para que continuemos com um serve divertido.

:rolleyes:

o problema é que vcs continuam achando que vamos criar outra aliança. Agora n vamos fazer isso. O Arizona precisa saber que precisa de nós, e não ficar um bando de babacas (leia-se Max n sei oq, e o babaca que criou aquele outro tópico) dizendo que fazíamos isso e aquilo e parece que n ajudávamos ninguém.
Saimos dessa disputa idiota pq n precisamos de ally para achar graça no jogo

Como muitos pediram estou aqui

acho q vcs estão se preocupando d+ sobre isso
se deixarem de ficar falando bobagens no fórum dá pra deixar o arizona mais divertido mais rápido
já q agr todos colaboraram para "o fim do arizona", vamos agr colaborar para o renascimento dele!

tratarei de assuntos a respeito disso ainda essa semana ou até semana q vem, pois estou viajando de férias

quanto mais vcs ficam de confusão no fórum, mais difícil será deixar o arizona melhor, pois depois fica o jogador com raiva de outro jogador de outra cidade

Att,
construtorXXX

Acho que tem muito desespero com isso tbm, mas acho que é porque viram o que aconteceu no m7, e esse fantasma preocupa muito. Espero que daqui a um tempo possamos pegar as melhores cidades e tentar melhorar o arizona, só acho que a AA n veio com uma proposta justa, pois pegou as melhores cidade do top.
Mas espero muito que o m8 n vire o m7 para o bem do jogo.
M8 é o que eu mais estou gostando de jogar, é o que tenho os grandes amigos e nos divertimos muito. Não quero ter que sair igual no m7
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo