Será o Fim do Arizona?

  • Iniciar tópico DeletedUser6821
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16241

Convidado
Cara tenho dez motivos pra odiar o Arizona;
1° Quem tem grana se da bem, quero ve upar sem pepitas;
2°Esse negocio de tempo reduzido fodeu com o jogo;
3°Pra um jogo ter graça ele tem q ser equilibrado;
4°Para começar uma revolta, não é bem assim, tem a questão de orgulho; =D
5°Quem fica mudando de familia, pra mim não é pessoa honesta de aceitar a derrota;

Agora esses motivos são em geral:
6° Jogo perdeu a graça depois das armas douradas;
7° Jogo perdeu a graça depois te tanta arma rara espalhada por ae;
8° Unica coisa que motiva no jogo hoje, são as batalhas de forte;
9° Tirar duelo não tem mais graça nenhuma, afinal de contas, estão todos com a mesma arma;
10°Sem rivalidade não há jogo;
 

DeletedUser6821

Convidado
Cara tenho dez motivos pra odiar o Arizona;
1° Quem tem grana se da bem, quero ve upar sem pepitas;
2°Esse negocio de tempo reduzido fodeu com o jogo;
3°Pra um jogo ter graça ele tem q ser equilibrado;
4°Para começar uma revolta, não é bem assim, tem a questão de orgulho; =D
5°Quem fica mudando de familia, pra mim não é pessoa honesta de aceitar a derrota;

Agora esses motivos são em geral:
6° Jogo perdeu a graça depois das armas douradas;
7° Jogo perdeu a graça depois te tanta arma rara espalhada por ae;
8° Unica coisa que motiva no jogo hoje, são as batalhas de forte;
9° Tirar duelo não tem mais graça nenhuma, afinal de contas, estão todos com a mesma arma;
10°Sem rivalidade não há jogo;

tirando a primeira o resto eu concordo com vc :D

pq eu nunca usei premmy no arizona! so shaman ganhados no sponsor :D

140 x 43 no big neron!

140 que perderam tempo pra ganhar exp fail!!!!

ahuehauehauhe

eu vo rir d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6821

Convidado
Massacre total.

Engole o choroo por favor sem mimimi

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To me matando de rir!
eu nao ligo se perco ou nao! nao ligo se tenho fortes ou nao
fortes é tudo consequencias! nao quer dizer NADA!

Agora ver o inimigo andar horas e voltar pra casa sem NADA!

NÃO TEM PREÇO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To me matando de rir!
eu nao ligo se perco ou nao! nao ligo se tenho fortes ou nao
fortes é tudo consequencias! nao quer dizer NADA!

Agora ver o inimigo andar horas e voltar pra casa sem NADA!

NÃO TEM PREÇO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver o inimigo ser massacrado e n conseguir colocar 120 em um forte isso sim n tem preço vou embroa feliz da vidaa ja vocês n diria o mesmo rsrs
 

DeletedUser6821

Convidado
Ver o inimigo ser massacrado e n conseguir colocar 120 em um forte isso sim n tem preço vou embroa feliz da vidaa ja vocês n diria o mesmo rsrs

vai la lvl 70! agora pra tu upar vai ser um seculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se tu nao sabe contar 50! é o maximo da cidade!

e 50 é menor que 120! entao nao dá pra lotar!

vai estudar rapaz :D
 

DeletedUser

Convidado
vai la lvl 70! agora pra tu upar vai ser um seculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se tu nao sabe contar 50! é o maximo da cidade!

e 50 é menor que 120! entao nao dá pra lotar!

vai estudar rapaz :D

É mesmo os top 3kk seila oq n conseguem por 120 em um forte, Tragico em vocês não são ninguem sozinhos porra agora quem vocês o boicotaram pisam em vocês VERMES.
 

DeletedUser

Convidado
Oq esse cruzamento de fuinha com gamba nao entendeu ainda eh q a brothers nao cai, nao se desfaz, vai continuar sempre sendo uma força respeitavel nos fortes, sempre vai fazer a diferença, sempre vai manter o top batalhas, com fortes sem fortes vai continuar fazendo dano nas batalhas q ela quiser ir, e soh um imbecil recusaria ajuda da brothers, lembro q no começo a brothers ficou sem aliança e iamos em qualquer batalha, no lado q cada um quisesse, inclusive nos enfrentavamos muitas vezes, mas quando decidiamos ir todos num lado, era caixao pro outro lado, e nao vai demorar muito pros imbecis se cansarem de fazer 10 de xp e querer os tankers no jogo pra ter alguma graça...:pistoleiro:
 

DeletedUser15471

Convidado
Fuinha é precizo vir uma ally inteira contra uma cidade??? fracos..... fizeram quanto de xp passou de 100? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podes ai vir com mimimimim para nós és lixo ...

The Brothers maior cidade da história do Arizona e do TW br !

Off e m8 nao?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Off era pra rir babaca? Essas sua piadinhas de terceira idade ja estão ultrapassadas vah la esperar na fila do INSS e n me amole.


E brufen pq provocam se não aguentam.
 

DeletedUser

Convidado
Bom so afavor que o arizona nao entre em crise.

Mais acho que ainda a solucao no arizona sem ser dividir a A².

Acho que voces da brothers tao querendo trilhar o caminho mais facil que seria dividir a A².

Ja que voces se deram por derrotados na primeira alianca que voces crio. Seria bom voces cria outra e tenta rever os conceitos para descobrir onde voces erro na primeira.

Caso essa nova alianca nao venha a da futuro e que teremos que tomar medidas mais drasticas para que continuemos com um serve divertido.

:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fuinha é precizo vir uma ally inteira contra uma cidade??? fracos..... fizeram quanto de xp passou de 100? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podes ai vir com mimimimim para nós és lixo ...

The Brothers maior cidade da história do Arizona e do TW br !

Off e m8 nao?

nem, tenho paciencia mais nao...

Bom so afavor que o arizona nao entre em crise.

Mais acho que ainda a solucao no arizona sem ser dividir a A².

Acho que voces da brothers tao querendo trilhar o caminho mais facil que seria dividir a A².

Ja que voces se deram por derrotados na primeira alianca que voces crio. Seria bom voces cria outra e tenta rever os conceitos para descobrir onde voces erro na primeira.

Caso essa nova alianca nao venha a da futuro e que teremos que tomar medidas mais drasticas para que continuemos com um serve divertido.

:rolleyes:


quem precisa q mude, querem xp façam algo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6821

Convidado
Bom so afavor que o arizona nao entre em crise.

Mais acho que ainda a solucao no arizona sem ser dividir a A².

Acho que voces da brothers tao querendo trilhar o caminho mais facil que seria dividir a A².

Ja que voces se deram por derrotados na primeira alianca que voces crio. Seria bom voces cria outra e tenta rever os conceitos para descobrir onde voces erro na primeira.

Caso essa nova alianca nao venha a da futuro e que teremos que tomar medidas mais drasticas para que continuemos com um serve divertido.

:rolleyes:

Nao sei como!

pode ter até muita gente fora da A²

mas se tu for contar de gente ativa, esse numero vai cair bastante -.-
 

DeletedUser6821

Convidado
Mais vocês falam como se o mundo girasse em torno da brothers, e o arizona nunca vai acabar por causa de vocês noobs essa é a pura vdd o arizona ta firme forte se vocês não aguentam então pede pra sair seus FANFARRÕES

fala o cara que quase morreu na batalha de 140 x 43


Palmas para ele pessoal!!!

#Fail
 

DeletedUser

Convidado
lol isso aqui ja viro filme ? lol ñ sabia me esqueceram de avisa :( lol fuinha nos nunca vamos acabar e ta certo msm o mundo ñ acaba enqanto tiver a brothers o q vai acaba eh a xp ganha so isso mas se importam tanto em dominar e tirar a rivalidade continuem assim msm um dia vcs conseguem
 

DeletedUser

Convidado
lol isso aqui ja viro filme ? lol ñ sabia me esqueceram de avisa :( lol fuinha nos nunca vamos acabar e ta certo msm o mundo ñ acaba enqanto tiver a brothers o q vai acaba eh a xp ganha so isso mas se importam tanto em dominar e tirar a rivalidade continuem assim msm um dia vcs conseguem

A xp vai continuar sempre a muitos players no m8...

O mundo da voltas meu caro e se não conseguem conviver com ninguem o ploblema é de vocês...
 

DeletedUser

Convidado
quem precisa q mude, querem xp façam algo...
Noix que precisa?? acho que nao.

Primeiro voces que desejao desbancar a band do M7 e para isso necessitam de boas batalhas.

Segundo e voces que tao chorando por mudancas no arizona.

Afinal ninguem da A² , BHD ou UD veio reclamar da XP que esta ganhando em batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
A xp vai continuar sempre a muitos players no m8...

O mundo da voltas meu caro e se não conseguem conviver com ninguem o ploblema é de vocês...

lol eu consigo viver em harmonia com qualquer ally por mim tando na minha cidade to feliz, sao vcs q nos odeiam ñ nos q odiamos vcs isso so eh consequencia do jogo...... ah eh neh esqueci q vao criar ally fake pra fazer batalhas internas coisa feia coisa de nobb isso
 

DeletedUser

Convidado
Como muitos pediram estou aqui

acho q vcs estão se preocupando d+ sobre isso
se deixarem de ficar falando bobagens no fórum dá pra deixar o arizona mais divertido mais rápido
já q agr todos colaboraram para "o fim do arizona", vamos agr colaborar para o renascimento dele!

tratarei de assuntos a respeito disso ainda essa semana ou até semana q vem, pois estou viajando de férias

quanto mais vcs ficam de confusão no fórum, mais difícil será deixar o arizona melhor, pois depois fica o jogador com raiva de outro jogador de outra cidade

Att,
construtorXXX
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo