Será o Fim do Arizona?

  • Iniciar tópico DeletedUser6821
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6821

Convidado
Bora lá!

Falar aqui umas verdades pra vocês!

O mundo hoje está concentrado na mão da A² certo?
A The Brothers foi a unica cidade que tenta "equilibrar" o mundo Arizona mudando de aliança.

pq vc6 nao ligam se tem 2 alianças fortes! para brigar por fortes! e sim por uma Aliança que vai dominar tudo....

Dai você tira : Batalhas com 2 alianças fortes : 1500 exp todo dia
Batalhas com 1 aliança forte : 15 de exp todo dia!

Se vocês querem ganhar 15 de exp todo dia cabe a vocês pq quem manda no mundo são todos nós! se querem afundar o mundo cabe a nós todos decidirmos!

Minha Cidade nao se importa muito com fortes nao se vocês querem saber...
o importante é exp e dano! importante pra mim é diversão

se quiserem roubar fortes roubem! se quiserem nos odiar , odeiem!
exp fraca pra vocês pra mim é refresco :D

Quando forem separar o mundo em 2 lados iguais pra ficar competitivo de novo me avisem! pq ta um lixo esse mundo pra ambos os lados!

Enquanto vocês ficam batalhando 140 x 30 eu estou no cinema , praia e talz!

Recado dado! Fica a dica :D
 

DeletedUser14996

Convidado
Para mim, ja era uma boa hora de separar as cidades.
Pois podemos ver, que a Brothers sózinha, não da conta.
Agora mesmo no Big Neron, vai ser 140x40 , isso vai dar no maximo 100 a 200 de exp.
Se a galera para para pensar, quem ta se ferrando somos nós a A² e o Arizona.
Pois a UD, não tem corrida nem com a BHD.
Devemos pensar.
Se queremos exp, ou ter exp e diversão...
 

DeletedUser

Convidado
*-*

Só o panda e o Nand mostraram querer isso .... Construtor ja q vc é o Lider da A² posta ai


CONSTRUTOR QUEREMOS OUVIR VC!
:shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
Até a BHD ta estragando o mundo. Ao invez de lutar contra a A²arregou e agora são 2 allys contra uma cidade.

BHD mto lixo arregar desse jeito
 

DeletedUser

Convidado
eh isso msm tiago mas sei o q eles vao fazer.

vao dividir a aa e criar uma ally fake so pra poderem ter batalhas entre eles e as outras cidade ñ poderem participar eh isso a intençao deles isso ai eh coisa de nobb
 

DeletedUser14996

Convidado
Acho assim.
Se forem dividir as alys.
Temos que separar bem as alys.

The x union para um lado , Brothers para outro.
Al qaeda para um lado , Ghotan para outro.
HH para um lado , Nipólis para o outro.
E assim sucessivamente.
 

DeletedUser

Convidado
Para mim, ja era uma boa hora de separar as cidades.
Pois podemos ver, que a Brothers sózinha, não da conta.
Agora mesmo no Big Neron, vai ser 140x40 , isso vai dar no maximo 100 a 200 de exp.
Se a galera para para pensar, quem ta se ferrando somos nós a A² e o Arizona.
Pois a UD, não tem corrida nem com a BHD.
Devemos pensar.
Se queremos exp, ou ter exp e diversão...

eh isso msm q graça vai te faze batalhas internas ñ vai ter o msm sabor de vitoria contra o inimigo vcs vao a o arizona vai voltar para a era dos duelos
 

DeletedUser

Convidado
acho q vo muda minah build pra duelo pq esse mundo viro um lixo
 

DeletedUser17659

Convidado
Hum BHD um lixo olha bom saber mesmo pelo jeito fizemos a coisa certa :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
fassam build anti redutor pra acaba com arena la so tem redutor newba kkkkkk:D

crist a brothers ñ vai entra nessa nova ally vai se sub duvidida a aa so isso gothan e brothers sao odiadas pelo mundo todo
 

DeletedUser6821

Convidado
Hum BHD um lixo olha bom saber mesmo pelo jeito fizemos a coisa certa :censurado:

mas é a vdd fernanda...

unico forte que vc6 tomam é da UD e da gente que nao temos gente
e olhe la....

com a gente ja era fraco...

sem a gente como diz o bili : é nada :D

sem desmerecer você... mas a aliança é um conjunto, so vc com seus 7k de hp nao vai conseguir arrastar a aliança pra vitoria! pode ter ctz :D
 

DeletedUser10500

Convidado
e incrível mas sempre que uma aliança se organiza e da a volta por cima os que dominava anterior mente vem se lamentar se bem me lembro ate a pouco tempo atras a BHD estava dominado e a Brothers como parte da BHD era todo sorrio e não havia ninguém da Brothers a reclamar aqui no forum na verdade vinham sempre para goza as derotas da mas agora que a se organizo vcs vem dizer que é o fim do Arizona façam me um favor a BHD tem o dobro de membros que a o que ta faltando é organização mas o problema é que os ratos só fica no barco enquanto ele ta a flutuar, quando ele começa a afundar são os primeiros a pular fora.
portanto se o mundo for abaixo a culpa é doa ratos que prefere pular fora do barco a se organizar e tapa os buracos
 

DeletedUser8233

Convidado
e incrível mas sempre que uma aliança se organiza e da a volta por cima os que dominava anterior mente vem se lamentar se bem me lembro ate a pouco tempo atras a BHD estava dominado e a Brothers como parte da BHD era todo sorrio e não havia ninguém da Brothers a reclamar aqui no forum na verdade vinham sempre para goza as derotas da mas agora que a se organizo vcs vem dizer que é o fim do Arizona façam me um favor a BHD tem o dobro de membros que a o que ta faltando é organização mas o problema é que os ratos só fica no barco enquanto ele ta a flutuar, quando ele começa a afundar são os primeiros a pular fora.
portanto se o mundo for abaixo a culpa é doa ratos que prefere pular fora do barco a se organizar e tapa os buracos

verdade,no m9 ta igual,mtos caindo fora qnd perdem...nao ficam ate o fim.
 

DeletedUser

Convidado
e incrível mas sempre que uma aliança se organiza e da a volta por cima os que dominava anterior mente vem se lamentar se bem me lembro ate a pouco tempo atras a BHD estava dominado e a Brothers como parte da BHD era todo sorrio e não havia ninguém da Brothers a reclamar aqui no forum na verdade vinham sempre para goza as derotas da mas agora que a se organizo vcs vem dizer que é o fim do Arizona façam me um favor a BHD tem o dobro de membros que a o que ta faltando é organização mas o problema é que os ratos só fica no barco enquanto ele ta a flutuar, quando ele começa a afundar são os primeiros a pular fora.
portanto se o mundo for abaixo a culpa é doa ratos que prefere pular fora do barco a se organizar e tapa os buracos

cara, escrevendo assim vc ta insultando a nilopolis, a sua propria cidade :eek:
 

DeletedUser

Convidado
e incrível mas sempre que uma aliança se organiza e da a volta por cima os que dominava anterior mente vem se lamentar se bem me lembro ate a pouco tempo atras a BHD estava dominado e a Brothers como parte da BHD era todo sorrio e não havia ninguém da Brothers a reclamar aqui no forum na verdade vinham sempre para goza as derotas da mas agora que a se organizo vcs vem dizer que é o fim do Arizona façam me um favor a BHD tem o dobro de membros que a o que ta faltando é organização mas o problema é que os ratos só fica no barco enquanto ele ta a flutuar, quando ele começa a afundar são os primeiros a pular fora.
portanto se o mundo for abaixo a culpa é doa ratos que prefere pular fora do barco a se organizar e tapa os buracos

nos ñ saimos pk tavamos perdendo saimos pk ninguem nos queria la ninguem mais nos ajudava nas defesas uma ally com 1k de menbros ñ coloca nem 42 dentro de um forte isos ta errado quem movia a bhd era a brotehrs e gothan eram as unicas q tavam sempre nos fortes as outras cidades nem se sabe onde estavam entao qual eh a diferença de ficar sozinho com 50 ativos me fortes do q ficar numa ally em q ninguem gosta de nos e nem 42 de 1000 vao em fortes
 

DeletedUser

Convidado
e incrível mas sempre que uma aliança se organiza e da a volta por cima os que dominava anterior mente vem se lamentar se bem me lembro ate a pouco tempo atras a BHD estava dominado e a Brothers como parte da BHD era todo sorrio e não havia ninguém da Brothers a reclamar aqui no forum na verdade vinham sempre para goza as derotas da mas agora que a se organizo vcs vem dizer que é o fim do Arizona façam me um favor a BHD tem o dobro de membros que a o que ta faltando é organização mas o problema é que os ratos só fica no barco enquanto ele ta a flutuar, quando ele começa a afundar são os primeiros a pular fora.
portanto se o mundo for abaixo a culpa é doa ratos que prefere pular fora do barco a se organizar e tapa os buracos

Bily não chora

1ºDesde q foi criada com as melhores cidades do Arizona (- A brothers e Gothan) a A² nunca teve um momento de crise q só perdia forte levava todos ... começa por ai
2ºNão é a primeira vez q acontece ja aconteceu com a NWT do Jahka .. Ganho da UCS e Fad .....
3ºSó pq vc tem grana pra mudar de build varias vezes e ta full duel ... q todos são full duel e são ricos como tu não..
 

DeletedUser

Convidado
Se o criador do tópico tá na praia e talz, porquê se preocupa com as batalhas? Vai curtir..
Quanto ao desiquilibrio isso já está claro. Tanto que quando a gothan veio pra ally achei um absurdo ¬¬'
Jaja arizona vira m7, mas vamos deixar rolar por enquanto.. se houver alguma divisão agente saberá como fazer, só espero que isso não traga rixas as cidades.
Mas a bhd tem bastante, dão uma repaginada de full hp's e achem comando, que a ally compete com qualquer uma, por enquanto não tem motivo pra chorar!
 

DeletedUser6821

Convidado
e incrível mas sempre que uma aliança se organiza e da a volta por cima os que dominava anterior mente vem se lamentar se bem me lembro ate a pouco tempo atras a BHD estava dominado e a Brothers como parte da BHD era todo sorrio e não havia ninguém da Brothers a reclamar aqui no forum na verdade vinham sempre para goza as derotas da mas agora que a se organizo vcs vem dizer que é o fim do Arizona façam me um favor a BHD tem o dobro de membros que a o que ta faltando é organização mas o problema é que os ratos só fica no barco enquanto ele ta a flutuar, quando ele começa a afundar são os primeiros a pular fora.
portanto se o mundo for abaixo a culpa é doa ratos que prefere pular fora do barco a se organizar e tapa os buracos

Lá vai...

1º - não somos da BHD! eles enxeram milhões de cidades de gente que não joga mais!

2º - A² se junto com quase todas as melhores cidades do mundo só pra ganhar da gente! E desequilibrar o mundo!

3º - pra mim não faz diferença se ganham ou não.. vindo meu 1500 de exp to feliz!

4º - Quer batalhar se gente do outro lado? problema seu, quem perde tempo é vc!

5º - Nunca entrei no fórum para xingar ninguém e nem para fazer hora pq alguém perdeu forte!

6º - Não tem como fazer gente que não joga mais que não ajuda a começar a ajudar!

7º - Derrota tem dois r :D


Se tu nao quer mais um mundo competitivo problema seu!
vai comprar atributo e habilidade que é o melhor que tu faz :D

Se o criador do tópico tá na praia e talz, porquê se preocupa com as batalhas? Vai curtir..
Quanto ao desiquilibrio isso já está claro. Tanto que quando a gothan veio pra ally achei um absurdo ¬¬'
Jaja arizona vira m7, mas vamos deixar rolar por enquanto.. se houver alguma divisão agente saberá como fazer, só espero que isso não traga rixas as cidades.
Mas a bhd tem bastante, dão uma repaginada de full hp's e achem comando, que a ally compete com qualquer uma, por enquanto não tem motivo pra chorar!

Quando for melhor pra mim assistir tv e cutir eu irei!
mas via esse jogo em tempo livre como fonte de divertimento
e nao queria que isso acabasse!

e concordo com vc que daqui a poco ta igual ao m7 :D
mas se vc so pensa na Hegomonia! problema seu! dai fica igual ao m7 mais rapido ainda!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10500

Convidado
cara, escrevendo assim vc ta insultando a nilopolis, a sua propria cidade :eek:

realmente concordo contigo maguilao a Nilopolis mudou muito de aliança anterior a Myst mas estive la e falei com o guilum e acabei com isso mas dai para frente só saímos da Myst após o próprio jeff a abandonar




Bily não chora

1ºDesde q foi criada com as melhores cidades do Arizona (- A brothers e Gothan) a A² nunca teve um momento de crise q só perdia forte levava todos ... começa por ai
2ºNão é a primeira vez q acontece ja aconteceu com a NWT do Jahka .. Ganho da UCS e Fad .....
3ºSó pq vc tem grana pra mudar de build varias vezes e ta full duel ... q todos são full duel e são ricos como tu não..

chora eu kkkkk quem ta chorando não sou eu não
 

DeletedUser

Convidado
Bily isso tudo é culpa do Guilum, a Nilopolis só tem fama de traira por culpa do Guilum, o Guilum é a causa de tudo.

Agora que eu vi, metade da Nilopolis ta banida, inclusive o guilum, isso me leva a crer que era multi do guilum.

Resumindo, o Guilum é o sujeiro mais sujo que eu conheci nesse jogo, e ele ta otimo do jeito que ele ta: BANIDO!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo