rei pele = skyder/bill

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16392

Convidado

Em relação a morte de câncer, o cara não tem noção pra fazer uma brincadeira ridícula dessa.
O mesmo que tirar sarro dos que já faleceram realmente com esta doença.
Pra alguém fazer essas palhaçadas com morte, tem que ser muito lixo querendo reinar no Inferno.

Falou tudo.

Simplesmente quem faz isso ou apoia esse tipo de atitude não merece respeito de niguém. Babaquice pura.
 

DeletedUser

Convidado
Deves estar esquecido quando faleceu um dos melhores destes servidores, o knoas, acho que toda a comunidade ficou triste com o seu falecimento, mas tu deves ter feito uma festa, é só um 'jogador' estou correto? Putos parvos dá nisto. :assobiando:

Ainda bem q knoas morreu, menos um pra enxer o saco.
 

DeletedUser13385

Convidado
Grande brincadeira skyder/bill , quando tu ficar mau mesmo vai ver que se deve brincar com isso -.-
 

DeletedUser8793

Convidado
o que um fdp desse merece? --'
black o mais safado, eu acreditei nessa merda
ainda bem que to largando essa merda mesmo, so jogando forum pra mim sem função a um tempo
 

DeletedUser8233

Convidado
o que um fdp desse merece? --'
black o mais safado, eu acreditei nessa merda
ainda bem que to largando essa merda mesmo, so jogando forum pra mim sem função a um tempo

black que explanou essa historia ne ? tb nunca acreditei nao...

Mas rola um boato ai que o Bill nao é o rei pele nao... como vcs tem tanta certeza disso ?

Fato não provado é fato inexistente, nao vi uma msg consistente ainda para dar arrimo ao falastrão do tópico, em suas afirmações.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que quem começou com essa :censurado: de idéia fui eu.. kkkkkkk'
Aí o cara veio tirar satisfação no fórum. Eu ainda acho que seja, muito parecido pra ser outro jogador, antes ele disse que tinha começado nesse mundo, coisa que era praticamente impossível, e agora já diz que é um jogador lá do m1.
Se é ou não, nem tenho certeza, porque nem conheci o bill nem o pelé direito, mas que é MUITO suspeito, isso é!

Além disso, o Skyder está em mdf no arizona e no baltmore até hoje... só não sei se parou definitivamente (difícil parar este jogo) ou se está investindo o tempo no m10 =P
 

DeletedUser10596

Convidado
sempre arrumam um jeito de me culpar, SEMPRE!
mas quem não deve não teme (:
 

DeletedUser

Convidado
Boas amizades DENTR DO JOGO!!!!!!! parei por aqui..... Acho q na verdade vc deve estar confundindo amizade com conhecidos ou algo do gênero!! pra chegar ao ponto de chorar ou se importar com a morte de alguém que simplesmente joga the-west uuhuhu!!! Cara o brasil tá cheio de favelas e msmo assim é a setima potência econômica... pelo amor de deus, volta pro teu joguinho virtual com suas amizades verdadeiras que um dia eles colocam teu nome no pefil deles auahauhauhau!!!!! amanha vou marcar um churras com o pessoal da minha cidade auahuauaahuaauhau..... caçar uns bufalos agora, depois apanhar uns tomates pro vinagrete!!!!!! Só pra testar um pouco vc acha q o problema do brasil tem haver com as favelas ou com a distribuiçao de renda?? qual é a causa e qual é a consequencia?? auhua reflita antes de expor seus argumentos(visto q vc citou argumentaçao ali) auahua bjos me liga!!! vou aproveitar melhor minhas ferias fazendo novos AMIGOS no the-west auauhua

és mesmo atrasado, dass.. morre longe que ninguém vai-se lembrar-se de ti mesmo. :lol: Não passas de um jogador mesmo, amigos no the west auhasuhasuashuashuashausuas ridiculum.
 

DeletedUser17664

Convidado
antes todos estavam nessa de Luto e talz, dep que postou esse topico geral ta falando que ja sabia >.<
 

DeletedUser

Convidado
Só quem não joga no arizona que não sabia...
Porque quando ele voltou, chegou zuando todo mundo ¬¬'
 

DeletedUser16115

Convidado

Em relação a morte de câncer, o cara não tem noção pra fazer uma brincadeira ridícula dessa.
O mesmo que tirar sarro dos que já faleceram realmente com esta doença.
Pra alguém fazer essas palhaçadas com morte, tem que ser muito lixo querendo reinar no Inferno.

Fazer o que né... o que esperariamos vindo de uma criança?
Dede que comecei a jogar The West eu sempre disse a mim mesmo e a amigos meus de outros jogos "The West é jogo de criança", com base do gráu do próprio jogo e da mentalidade da maioria dos jogadores...

Hj eu posso afirmar com total certeza que 90% dos jogadores são abaixo de 15 anos, os outros 10% são realmente jogadores

E isso vcs tiram por esse tópico aqui mesmo, esse tópico é um caso sério sobre um assunto sério sobre uma brincadeira não só ESCROTA mas que tambem poderiam dar punições severas sobre isso ao "Skyder" ou seja la quem for atualmente. Mas apesar do tópico ser um assunto sério, praticamente todos postaram fazendo algum tipo de SPAM ridiculo ou brincadeirinhas sem noção que as crianças acham a maior graça...
Por isso quotei vc, por saber que vc Sombra não é desses...

É por isso tambem que esse forum aqui não é censurado a chingamentos e palavrões, porq se ele fosse como o FTW (Forum Tribal Wars) e levassem BANIMENTO qualquer dessas coisas citadas mais da metade dos frequentadores desse forum (Todas crianças) estaria BAN

Uma vez fizeram uma brincadeira igual a essa no Forum aberto do Tribal, os ADM's e suporte de la foram atraz da verdade e quando viram ser uma brincadeirasinha tosca e infantil, tanto a pessoa que informou o falecimento quanto a pessoa que disseram falecer levaram BANIMENTO ETERNO!
Mas aqui não irá acontecer nada, como ja não ocorreu nada

Agora tenham certeza, muitas crianças vão me quotar, me crucificar e vinr com um monte daqueles postzinhos só pra "achar graça" ou simplesmente ganhar post's no Stats do forum. Só que esses só seram ignorados e digo "se a carapuça serve...

Muitos se intristeceram e lamentaram a morte dele mesmo alguns não tendo nem o conhecido no jogo e muito menos na vida real, porque apesar de tudo é uma pessoal real... um ser humano, apesar de ser comparado a pior que um lixo. Agora o próprio "Falecido" nunca que irá dar as caras aqui pra explicar a cituação, pois a cara lhe cai de vergomha, mas não é nem por isso... é por ser criança mesmo

Ja conheci crianças lideres de esquadrões de jogo de estratégia muito difíceis e faziam estratégias melhores que ninguem... mas vc's crianças que jogam The West são uma vergonha, dão pena a jogadores como eu que não se resumem a um joguinho tão banal que jogo apenas por distração depois de esquentar a cabeça em jogos realmente sérios e dificeis
 

DeletedUser

Convidado

Em relação a morte de câncer, o cara não tem noção pra fazer uma brincadeira ridícula dessa.
O mesmo que tirar sarro dos que já faleceram realmente com esta doença.
Pra alguém fazer essas palhaçadas com morte, tem que ser muito lixo querendo reinar no Inferno.


Top inferno skyder!
Tem ceva aiii bill?
E a Vodka é claro...
auhuahau
 

DeletedUser

Convidado
LoL
Todo essa "briga" toda so pra dizer que tal pessoa ta viva...

Poxa...Se tiver...
E da sua conta?
E se ele tiver morto?
E da sua conta?

Se o cara inventou isso deixa ele pra la...
Ignora o cara...

õ_ó
 

DeletedUser16115

Convidado
Top inferno skyder!
Tem ceva aiii bill?
E a Vodka é claro...
auhuahau

Ta ae um exemplo doque eu disse... crianças...

Realmente, não é da conta de ninguem, então pra que criar tópico pra falarem que ele morreu?
E agora pra avisar que ele não morreu?

Sen sentido isso que vc disse...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo