rei pele = skyder/bill

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ola a todos!

Venho hj por meio deste, avisar a todos, que a suposta morte de skyder/bill, foi uma armação da RR para tentar reerguer sua aliança.

Dizem que o Blackone(mais conhecido como preto) inventou essa brincadeira e alguns aceitaram e talz...

Bom a verdade é que: enquanto alguns vieram com luto no perfil mó bobagem...
skyder, raymund, koyal, black, caulfield e compania estavam rindo...

Em fim foram enganados galera que acho que era verdade é noob, tenho skyder no msn e orkut não vou me indentificar!

agora pra quem não sabia:

REI PELÉ TOP MUNDO 10

BOM, ESSE É O SKYDER...


Criei o tópico pra informar os desinformados, kkkk

resumindo skyder não morreu e voltou no m10 como rei pele não sei por quanto tempo kk..


é só!




 

DeletedUser

Convidado
ah tá, eu ja sabia disso a algum tempinho...haha.
mais, como dizem por ae, quem é morto sempre aparece, opsss, vivo, quem é vivo.
 

DeletedUser

Convidado
haha, eu ja sabia a risada e o jeito de falar não nega é mesmo ele =/
 

DeletedUser

Convidado
Ola a todos!

Venho hj por meio deste, avisar a todos, que a suposta morte de skyder/bill, foi uma armação da RR para tentar reerguer sua aliança.

Dizem que o Blackone(mais conhecido como preto) inventou essa brincadeira e alguns aceitaram e talz...

Bom a verdade é que: enquanto alguns vieram com luto no perfil mó bobagem...
skyder, raymund, koyal, black, caulfield e compania estavam rindo...

Em fim foram enganados galera que acho que era verdade é noob, tenho skyder no msn e orkut não vou me indentificar!

agora pra quem não sabia:

REI PELÉ TOP MUNDO 10

BOM, ESSE É O SKYDER...


Criei o tópico pra informar os desinformados, kkkk

resumindo skyder não morreu e voltou no m10 como rei pele não sei por quanto tempo kk..


é só!





oO desvendou o mistério senhor sherlock holmes kkkkk (ja sabia que estava vivo mas nao participei da armação)
 

DeletedUser

Convidado
Ola a todos!

Venho hj por meio deste, avisar a todos, que a suposta morte de skyder/bill, foi uma armação da RR para tentar reerguer sua aliança.

Dizem que o Blackone(mais conhecido como preto) inventou essa brincadeira e alguns aceitaram e talz...

Bom a verdade é que: enquanto alguns vieram com luto no perfil mó bobagem...
skyder, raymund, koyal, black, caulfield e compania estavam rindo...

Em fim foram enganados galera que acho que era verdade é noob, tenho skyder no msn e orkut não vou me indentificar!

agora pra quem não sabia:

REI PELÉ TOP MUNDO 10

BOM, ESSE É O SKYDER...


Criei o tópico pra informar os desinformados, kkkk

resumindo skyder não morreu e voltou no m10 como rei pele não sei por quanto tempo kk..


é só!





Isso manda ele continuar a falar que morreu, pois a hora que ele MORRER, ai ninguém acredita rs :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Ola a todos!

Venho hj por meio deste, avisar a todos, que a suposta morte de skyder/bill, foi uma armação da RR para tentar reerguer sua aliança.

Dizem que o Blackone(mais conhecido como preto) inventou essa brincadeira e alguns aceitaram e talz...

Bom a verdade é que: enquanto alguns vieram com luto no perfil mó bobagem...
skyder, raymund, koyal, black, caulfield e compania estavam rindo...

Em fim foram enganados galera que acho que era verdade é noob, tenho skyder no msn e orkut não vou me indentificar!

agora pra quem não sabia:

REI PELÉ TOP MUNDO 10

BOM, ESSE É O SKYDER...


Criei o tópico pra informar os desinformados, kkkk

resumindo skyder não morreu e voltou no m10 como rei pele não sei por quanto tempo kk..


é só!





Ah é...que bom então
 

DeletedUser6194

Convidado
cuidado essas bricadeiras costumam virar verdades ( MALDIÇÃO )
 

DeletedUser

Convidado
Cara ele voltou a jogar faz quase 1 mês já.. no dia 27/06
E sobre ele ser o pelé, to falando desde que entrei nesse mundo. Não dá pra negar malandragem, tu é cachaceiro, dá as mesmas risadas, e só fala :censurado: no chat... Assume ae jow!
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser10641

Convidado
i daew? deixa o bill galera

ja era isso kkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que era mentira neh bil? hehehe



galera é doidera mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não deveriam brincar com assuntos sérios como esse, desceram baixo. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Auhuha nossa nego fica triste quando alguém do jogo morre?? Pelo amor de deus....se fosse algum parente ou coisa do gênero até q ia mas jogador auahuahauha!!!! Essa inclusão digital tá acabando com os jogo online.... E ainda querem internet a 35 reais pqp!!!! Essa dilma n presta msmo..
 

DeletedUser

Convidado
Auhuha nossa nego fica triste quando alguém do jogo morre?? Pelo amor de deus....se fosse algum parente ou coisa do gênero até q ia mas jogador auahuahauha!!!! Essa inclusão digital tá acabando com os jogo online.... E ainda querem internet a 35 reais pqp!!!! Essa dilma n presta msmo..


Deves estar esquecido quando faleceu um dos melhores destes servidores, o knoas, acho que toda a comunidade ficou triste com o seu falecimento, mas tu deves ter feito uma festa, é só um 'jogador' estou correto? Putos parvos dá nisto. :assobiando:
 

DeletedUser13449

Convidado
Meu filho vai arruma oq faze,deixa de ser fofoqueiro marica,cuide da sua vida deixa ele fazer oq ele quiser,nao se intrometa nisso,vai postar em qual munais?amigo da onça:censurado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo