rei pele = skyder/bill

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13449

Convidado
Meu filho vai arruma oq faze,deixa de ser fofoqueiro,cuide da sua vida deixa ele fazer oq ele quiser,nao se intrometa nisso,vai postar em qual mundo mais?:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
ahauahuahau cara vc fica triste pq um cara que vc mal conhece morre?? O knoas era um ídolo pra vc só pq ele jogava the west e era entrosado com a galera?? a pelo amor de deus.... só rindo msmo!!!!!! eu fiz a festa aqui em casa, até fiz uma macumbinha tbm!!!!!! vai lá orar pela morte dos seus ''amigos virtuais'' auahuahauhau
 

DeletedUser

Convidado
ahauahuahau cara vc fica triste pq um cara que vc mal conhece morre?? O knoas era um ídolo pra vc só pq ele jogava the west e era entrosado com a galera?? a pelo amor de deus.... só rindo msmo!!!!!! eu fiz a festa aqui em casa, até fiz uma macumbinha tbm!!!!!! vai lá orar pela morte dos seus ''amigos virtuais'' auahuahauhau

Um ídolo para mim? eu diria um amigo, mas espera eu tenho amigos virtuais? UAHAUHSUHAUHASU sou triste mesmo, ou se calhar tu é que és um triste por gozares com assuntos sérios, mas não vale a pena falar com macacos, não quero descer ao teu nível UAHSUHAUHSUAHASUASHAU KAKAKAKAKAKAKAKAKA RSRS.. Só rindo mesmo. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Amigo??? Só pq ele entra no chat, conversa com vc, te ensina a jogar, cria fórums??? AUHAUHa bem que português é burro msmo(putos parvos auahua). Vai lá chorar a morte dos seus amiguinhos!!! amanha vou entrar numa aliança e vou ter 200 novos amigos pq eu os conheço no chat auahuha!!! português animal viu!!!! Nego deve sonhar com esse jogo... depois q tu aprender a diferenciar real life com jogos virtuais vc fala comigo auahuaha!! Por enquanto o mundo pra vc é dormir no hotel, caçar perus, tratar pele de viado uahauhaua!!!! bjos meu novo amigo(ou inimigo) q acabei de conhecer no forum auahuah.. pede pro houais acrescentar esse nova definiçao de amizade no dicionario auahuaha!!! a é esqueci q vc é portugues burro!!!
 

DeletedUser

Convidado
Amigo??? Só pq ele entra no chat, conversa com vc, te ensina a jogar, cria fórums??? AUHAUHa bem que português é burro msmo(putos parvos auahua). Vai lá chorar a morte dos seus amiguinhos!!! amanha vou entrar numa aliança e vou ter 200 novos amigos pq eu os conheço no chat auahuha!!! português animal viu!!!! Nego deve sonhar com esse jogo... depois q tu aprender a diferenciar real life com jogos virtuais vc fala comigo auahuaha!! Por enquanto o mundo pra vc é dormir no hotel, caçar perus, tratar pele de viado uahauhaua!!!! bjos meu novo amigo(ou inimigo) q acabei de conhecer no forum auahuah.. pede pro houais acrescentar esse nova definiçao de amizade no dicionario auahuaha!!! a é esqueci q vc é portugues burro!!!

Posso ser um português burro mas ao menos tenho um português minimamente legível, caso não percebas algo que eu escreva devido ser demasiado para ti, usa um dicionário caso saibas o que é.

Porque é que só trauteias lixo? Mandas frases sem nexo! Tu não me conheces para dizeres tal coisa, conhecia-o á muito, sim a minha vida é o the west não tenhas dúvidas disso meu caro, eu pago as minhas contas marcando o gado e domando cavalos ou faço uns duelos para comprar comida. Ele não me ensinou a jogar, criou fóruns? não é de meu conhecimento, pára de dizer asneiras sff.

E existe algum problema em ser português? Só porque os meus posts têm pés e cabeça atacas-me devido a isso? Só porque escrevo correctamente é motivo para me discriminares? Eu orgulho-me de saber ler e escrever, e tu? É por isso que não gosto frequentar este fórum.

Quando cresceres (de mentalidade), podemos ter uma conversa, até lá, ainda tens que comer muita sopa antes de mandares alguma dica. Estás a começar a explorar o teu corpo, novas sensações eu sei que podes ficar empolgado com isso, mas ao menos tem o mínimo de respeito.

A minha conversa contigo acabou por aqui, és um disco riscado, de certeza que vais insultar-me porque não percebeste 2/4 do que escrevi aqui e vais dizer que tenho amigos virtuais e dispenso responder, perder tempo com derps é completamente dispensável.

Hasta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
UAUAHUAHAUHUHUA vc acha q escreve bem??? putos pardos.. seus posts te pés e cabeça?? A PARA FILHOTE??/ TU QUER ANALISAR A ESCRITA DE ALGUÉM ATRAVÉS DE POSTS?? CARA ESSE JOGO TÁ TE FAZENDO MAL FILHO... PRIMEIRO VENERAS E CHORA POR AMIGOS VIRTUAIS, DEPOIS ACHA Q SEU PORTUGUÊS É BOM PQ ESCREVES SÉRIAMENTE UM POST?? SÓ PODIA SER PORTUGUES BURRO MSMO.. VOLTA PRO SERVER DE VCS Q LÁ SIM O POVO DEVE SABER ESCREVER UM POST COM PÉS E CABEÇA AUAHUAHAUAHUAA!!!! A SE QUISER EU TE DOU MEU NOME E RG PRA VC OU TE PASSO UMA ''SCREEN SHOT'' DA MINHA NOTA NA FUVEST PARA O CURSO DE ENGENHARIA NA ESCOLA POLITECNICA OU ALGUNS DOS TRABALHOS CIENTIFICOS!!!! AGORA VOLTA PRO TEU MUNDO IMAGINÁRIO PORTUGUES BURRO AUAHUAHUAHA.. VAI LÁ CHORAR A MORTE DOS SEUS AMIGUNHOS VIRTUAIS!!!! E CUIDADO COM A CRISE AI EM PORTUGAL, SE A ENERGIA ACABAR N TEM MAIS COMO TRABALHAR PQ ARRANJAR DINHEIRO NESSA SITUAÇAO ATUAL DE PORTUGAL TÁ DIFICIL.. DEPOIS TE PEÇO ALGUNS CONSELHOS DE COMO ESCREVER POSTS COM PÉS E CABEÇA AUAHUAHAUAH...
 

DeletedUser

Convidado
UAUAHUAHAUHUHUA vc acha q escreve bem??? putos pardos.. seus posts te pés e cabeça?? A PARA FILHOTE??/ TU QUER ANALISAR A ESCRITA DE ALGUÉM ATRAVÉS DE POSTS?? CARA ESSE JOGO TÁ TE FAZENDO MAL FILHO... PRIMEIRO VENERAS E CHORA POR AMIGOS VIRTUAIS, DEPOIS ACHA Q SEU PORTUGUÊS É BOM PQ ESCREVES SÉRIAMENTE UM POST?? SÓ PODIA SER PORTUGUES BURRO MSMO.. VOLTA PRO SERVER DE VCS Q LÁ SIM O POVO DEVE SABER ESCREVER UM POST COM PÉS E CABEÇA AUAHUAHAUAHUAA!!!! A SE QUISER EU TE DOU MEU NOME E RG PRA VC OU TE PASSO UMA ''SCREEN SHOT'' DA MINHA NOTA NA FUVEST PARA O CURSO DE ENGENHARIA NA ESCOLA POLITECNICA OU ALGUNS DOS TRABALHOS CIENTIFICOS!!!! AGORA VOLTA PRO TEU MUNDO IMAGINÁRIO PORTUGUES BURRO AUAHUAHUAHA.. VAI LÁ CHORAR A MORTE DOS SEUS AMIGUNHOS VIRTUAIS!!!! E CUIDADO COM A CRISE AI EM PORTUGAL, SE A ENERGIA ACABAR N TEM MAIS COMO TRABALHAR PQ ARRANJAR DINHEIRO NESSA SITUAÇAO ATUAL DE PORTUGAL TÁ DIFICIL.. DEPOIS TE PEÇO ALGUNS CONSELHOS DE COMO ESCREVER POSTS COM PÉS E CABEÇA AUAHUAHAUAH...

Não resisti em responder, mas sim, Portugal está a passar por uma crise económica, maus investimentos foram feitos, a culpa não é dos habitantes, mas se quiseres ir por aí vamos falar das favelas do Brasil... O que sinceramente não me interessa.
Se quiseres posso-te mostrar as notas com que saí do IPS em Engenharia do Ambiente. :)

E como eu disse, só disseste o que eu disse. Tu és aquele típico brasileiro que só sabe ofender e falar mal dos outros, isso é raiva acumulada, deves sair-te mal irl (in real life, decidi traduzir caso não percebas) e vens para aqui atacar os outros. E porque falaste em caps? Não precisas de estar nervoso.
 

DeletedUser

Convidado
Auhuha nossa nego fica triste quando alguém do jogo morre?? Pelo amor de deus....se fosse algum parente ou coisa do gênero até q ia mas jogador auahuahauha!!!! Essa inclusão digital tá acabando com os jogo online.... E ainda querem internet a 35 reais pqp!!!! Essa dilma n presta msmo..

Acho que teu texto foi no minimo, minimo mesmo infeliz.
Um jogador é uma pessoa, no qual mantemos contato durante meses (até anos) quase que diariamente, alguns se tornam amizades verdadeiras (já conheci dezenas de pessoas que jogam Tw na "real life" pra tua informação)

Eles tem vida, familia, casa, etc... a tua falta de respeito sinceramente me enoja, ainda mais pk insulta o rapaz português só por uma opnião diferente.

Enfim "camarada" reveja seus conceitos, vivemos num mundo globalizado e com muita incusão digital como bem lembrou, mas não é por isso que deixamos de ser seres humanos. ;)
 

DeletedUser

Convidado
auhauha amigos virtuais serao aqueles q estarao ao seu lado DO LADO DO COMPUTADOR, vc tem quantos anos? já saiu de casa alguma vez? já mora sozinho? já tem namorada? VC TEM VIDA SOCIAL ? uahauhau santa ignorancia!! até esqueci de acender minha velinha em homenagem aos players q já morreram jogando the-west, culpa sua portugues burro.... O PORTUGA VC DISSE Q ERA O FODAO EM ESCREVER POSTS COM CABEÇA E PÉS, AGORA ME FALA ALGUMA PUBLICAÇAO TUA, ANIMAL IGNORANTE, NAO VAI FUGIR DO ASSUNTO DENOVO, COMEÇOU AGORA TERMINA(tem q ter cabeça e pés auahuaha)!!! q q tem haver favela com crise economica?? jesus amado.... como eu disse, esse jogo faz mal para alguns q confundem vida real com online!!! tem faculdade de engenharia com renome ai em portugal?? agora falando com o outro ali: se vc n entendeu a ironia quando me referi a portugues burro, ai já n posso fazer nada, sorry amigao!!! Agora qualquer pessoa q eu conhecer na rua vai ser meu amigao... Mais um conceito fundamental de amizade!!! auauahuahu esses caras parecem bebados em final de festa: saem dizendo pra todos q é seu amigo uahuaa!!! efeito jogos online... vou rever meus conceitos de globalizaçao hj COM MUITA INCLUSAO DIGITAL AUHAUAHUHAUHUHAUHAUA! esse MUITA foi foda!!!! vou entrar num chat agora e conhecer varios amigos virtuais e depois ficar triste quando eles forem embora auauah!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Santa ignorancia duddits.

O que o rapaz disse e ele tem razão na sua argumentação, é que que por muitas vezes o jogo proporciona boas amizades tanto dentro como fora. E que as pessoas que estão atrás do computador, são feitas de carne e osso, assim como eu e supostamente você.

O que favela tem haver com crise economica?
Eu te pergunto, o que não tem haver?

Eu entendi sim a tal "ironia" e não vi utilidade nenhuma pra ela.

Quanto ao resto nem vale a pena comentar, tem uma visão muito medieval do mundo de hoje. Acha que somos todos bots atras de um monitor a criar ações e respostas ao seu bem estar.

Se você não tem amigo nenhum no jogo não critique quem valorize os seus. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Boas amizades DENTR DO JOGO!!!!!!! parei por aqui..... Acho q na verdade vc deve estar confundindo amizade com conhecidos ou algo do gênero!! pra chegar ao ponto de chorar ou se importar com a morte de alguém que simplesmente joga the-west uuhuhu!!! Cara o brasil tá cheio de favelas e msmo assim é a setima potência econômica... pelo amor de deus, volta pro teu joguinho virtual com suas amizades verdadeiras que um dia eles colocam teu nome no pefil deles auahauhauhau!!!!! amanha vou marcar um churras com o pessoal da minha cidade auahuauaahuaauhau..... caçar uns bufalos agora, depois apanhar uns tomates pro vinagrete!!!!!! Só pra testar um pouco vc acha q o problema do brasil tem haver com as favelas ou com a distribuiçao de renda?? qual é a causa e qual é a consequencia?? auhua reflita antes de expor seus argumentos(visto q vc citou argumentaçao ali) auahua bjos me liga!!! vou aproveitar melhor minhas ferias fazendo novos AMIGOS no the-west auauhua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
nossa, esse cara deve realmente estar sabendo d+
Se bill, morreu ou nao ,e problemaaaaa de quem?????????


Vcs nao admitem ter um cara que nao seja o bill e que fique como top 1 nao? Pq eu, admito.
Pow, o cara e o Rei pele, pele e top1 mesmo, de natureza!
 

DeletedUser

Convidado
Existiram melhores que o pelé...
Como hoje também nem se compara.
 

DeletedUser

Convidado
ele trollou o the west todo, ate agora to rindo da cara dos babacas que botaram luto no perifl :pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
AEOHOEASOISEAHEASHOIESHAIOHIESAIESOAISAHESOAHIOESAJESAESHAASEIHASEHOSAHESOAHEASOIESAOESAHOIESAHSEOAHESAOHJEASSAEEOSAHOSEIAHOIESHJOESAHJESAAEOHOEASOISEAHEASHOIESHAIOHIESAIESOAISAHESOAHIOESAJESAESHAASEIHASEHOSAHESOAHEASOIESAOESAHOIESAHSEOAHESAOHJEASSAEEOSAHOSEIAHOIESHJOESAHJESAAEOHOEASOISEAHEASHOIESHAIOHIESAIESOAISAHESOAHIOESAJESAESHAASEIHASEHOSAHESOAHEASOIESAOESAHOIESAHSEOAHESAOHJEASSAEEOSAHOSEIAHOIESHJOESAHJESAAEOHOEASOISEAHEASHOIESHAIOHIESAIESOAISAHESOAHIOESAJESAESHAASEIHASEHOSAHESOAHEASOIESAOESAHOIESAHSEOAHESAOHJEASSAEEOSAHOSEIAHOIESHJOESAHJESAAEOHOEASOISEAHEASHOIESHAIOHIESAIESOAISAHESOAHIOESAJESAESHAASEIHASEHOSAHESOAHEASOIESAOESAHOIESAHSEOAHESAOHJEASSAEEOSAHOSEIAHOIESHJOESAHJESA



Afirmo e reafirmo que foi a parte mais engraçada que já vivi nesse jogo, foi um plano bom mas o Bill não consegue ficar longe de uma rede social isso acabou com tudo, mas foi engraçado e deu para enganar metade do TW mas o jahka abriu o bico para a paixonite dele ae desmoronou tudo, como diria o mestre Caninha nunca pegue mina de jogo, não da muito certo...

By Nate Fisher Jr
 

DeletedUser12191

Convidado
ola a todos!

Venho hj por meio deste, avisar a todos, que a suposta morte de skyder/bill, foi uma armação da rr para tentar reerguer sua aliança.

Dizem que o blackone(mais conhecido como preto) inventou essa brincadeira e alguns aceitaram e talz...

Bom a verdade é que: Enquanto alguns vieram com luto no perfil mó bobagem...
Skyder, raymund, koyal, black, caulfield e compania estavam rindo...

Em fim foram enganados galera que acho que era verdade é noob, tenho skyder no msn e orkut não vou me indentificar!

Agora pra quem não sabia:

rei pelé top mundo 10

bom, esse é o skyder...


criei o tópico pra informar os desinformados, kkkk

resumindo skyder não morreu e voltou no m10 como rei pele não sei por quanto tempo kk..


é só!





quando for cita meu nome pergunta primeiro se eu sabia pois
acreditei na historia ok
 

DeletedUser

Convidado
AEOHOEASOISEAHEASHOIESHAIOHIESAIESOAISAHESOAHIOESAJESAESHAASEIHASEHOSAHESOAHEASOIESAOESAHOIESAHSEOAHESAOHJEASSAEEOSAHOSEIAHOIESHJOESAHJESAAEOHOEASOISEAHEASHOIESHAIOHIESAIESOAISAHESOAHIOESAJESAESHAASEIHASEHOSAHESOAHEASOIESAOESAHOIESAHSEOAHESAOHJEASSAEEOSAHOSEIAHOIESHJOESAHJESAAEOHOEASOISEAHEASHOIESHAIOHIESAIESOAISAHESOAHIOESAJESAESHAASEIHASEHOSAHESOAHEASOIESAOESAHOIESAHSEOAHESAOHJEASSAEEOSAHOSEIAHOIESHJOESAHJESAAEOHOEASOISEAHEASHOIESHAIOHIESAIESOAISAHESOAHIOESAJESAESHAASEIHASEHOSAHESOAHEASOIESAOESAHOIESAHSEOAHESAOHJEASSAEEOSAHOSEIAHOIESHJOESAHJESAAEOHOEASOISEAHEASHOIESHAIOHIESAIESOAISAHESOAHIOESAJESAESHAASEIHASEHOSAHESOAHEASOIESAOESAHOIESAHSEOAHESAOHJEASSAEEOSAHOSEIAHOIESHJOESAHJESA



Afirmo e reafirmo que foi a parte mais engraçada que já vivi nesse jogo, foi um plano bom mas o Bill não consegue ficar longe de uma rede social isso acabou com tudo, mas foi engraçado e deu para enganar metade do TW mas o jahka abriu o bico para a paixonite dele ae desmoronou tudo, como diria o mestre Caninha nunca pegue mina de jogo, não da muito certo...

By Nate Fisher Jr


Em relação a morte de câncer, o cara não tem noção pra fazer uma brincadeira ridícula dessa.
O mesmo que tirar sarro dos que já faleceram realmente com esta doença.
Pra alguém fazer essas palhaçadas com morte, tem que ser muito lixo querendo reinar no Inferno.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo