rei pele = skyder/bill

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
mama mia...um cavalo falante???

Se perdi no post...alguem pode me ensinar o caminho de volta??
 

DeletedUser

Convidado
isso de "ignora", "deixa pra lá", "não é da conta de ninguem", não existe, no momento que o babaca e seus amiguinhos babacas inventaram e espalharam isso, passou a ser da conta de todo mundo, e, portanto, todo mundo tem direito de saber se era verdade ou não

(convenhamos que foi uma babaquice, mas babacas ainda maiores foram os que colocaram luto no perfil por alguem que nunca conheçeram, é bom pra aprenderem)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
isso de "ignora", "deixa pra lá", "não é da conta de ninguem", não existe, no momento que o babaca e seus amiguinhos babacas inventaram e espalharam isso, passou a ser da conta de todo mundo, e, portanto, todo mundo tem direito de saber se era verdade ou não

(convenhamos que foi uma babaquice, mas babacas ainda maiores foram os que colocaram luto no perfil por alguem que nunca conheçeram, é bom pra aprenderem)

:lol:

Mais "babaca" e espalhar que tal pessoa ta viva e que as pessoas que ficaram de luto por ele sao ainda "maiores"...

Por que na boa...
Pelo menos 70% da vontade de desejar que o skyder esta "vivo" e zuou todo mundo...
E a mesma vontade de insultar os amigos dele que ficaram de luto e sem falar que se suponhamos...

Se voce jgpassos morrer...
Acha que seus "amigos" ficaram de luto?
Covenhamos algumas pessoas vao tacar pedra na nuvem revidando falando que voce ta vivo e ta repitindo a suposta "babaquisse" que suponhamos o skyder fez...

Se alguem ficou ofendido pela "suposta" morte falsa de skyder ...
Covenhamos novamente... voce so esta ofendido por que a maioria ficou e quer estar...

o/
 

DeletedUser

Convidado
talvez eu esteja mesmo precisando melhorar a interpretaçao, já que não entendi metade do seu post filosofico

mas, vamos lá, primeiro, são babacas sim, gente que era só da mesma familia do cara(e nem todos eram), colocando LUTO, no perfil, no caso dos "amigos" digitais mais próximos até vai, mas teve muito nego entrando na onda, que nem conhecia o cara, mesmo que ele tivesse morrido, ainda os acharia um bando de babacas

se eu morresse meus amigos na internet provavelmente nao saberiam, se soubessem, não sei se ficariam de luto, mas, eu sou eu e o skyder é o skyder, ele é "famoso", eu não passo de um noob qualquer, mas SE eu fosse importante, não ia querer gente que eu nunca conversei nem na internet ficando de luto

e, em algum momento eu disse que não era um babaca ou que era superior a alguem? sou igual ou pior que qualquer um aqui, mas se eu tenho o que criticar, nada me impede, mesmo que esteja sendo hipócrita
 

DeletedUser8352

Convidado
Baita brincadeira de mal gosto...

E skyder, suas atitudes que determinam o seu carater, pra mim você não tem.

"O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra. A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real." (Abraham Lincoln).

Edit:

Sua sombra está fail!
 

DeletedUser

Convidado
So vou responder essa parte...

talvez eu esteja mesmo precisando melhorar a interpretaçao, já que não entendi metade do seu post filosofico

Nao melhore sua interpretaçao...
E sim "tente" interpretar de um jeito que nao favoreça apenas oq voce disse e vai dizer...

"Entendeste" :lol:
 

DeletedUser

Convidado
bando de chato...

como eu sou o "do contra" mesmo, vou ser mais uma vez.

DEADDDDDDDDDDDD, vc owna mesmo...até eu acreditei que vc tava morto...

agora, na boa, me responde uma coisa, no céu vc viu as trigêmeas gostosas????!!
eu tenho uma vontade de conhecer elas, não agora só daqui a muitooooooooooooo tempo.

SKYDER, vc owna muito.

mais não se sente não;
 

DeletedUser

Convidado
♪♫♪ Farma farma farma, fazendinha... ♪♫♪ =D Que delícia!

whatka.jpg



:huh: Que aconteceu? O fulaninho morreu desta vez e a conta virou gaspar, foi passada pra outra pessoa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo