Redução de 25%.

  • Iniciar tópico DeletedUser2504
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu também acho que a build de ref/res apelona, como acho os bonus do soldado mais apelão ainda... só não sei se a redução nos percentuais vai resolver algo, pq ai vai ter uma galera que usa ref/res reclamando tb...

Talvez eu acho que deveriam alterar o método de duelos... como ninguém conhece esta fórmula fica difícil de disser algo que realmente beneficie a todos os jogadores ao mesmo tempo...
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que quem ainda não consegue ganhar de quem usa resistencia e reflexos merece uma medalha,esta otimo do jeito que esta,eu acho muita incopetencia não conseguir ganhar de quem usa essa build de resistencia e reflexos,quem usa essa build é facil faze-los acertar nenhum tiro em vc,quem tem dificuldade precisa aprender a jogar mais,estuda mais como acontece os duelos e parem de ficar chorando pra pedir pra mudar,pergunte pra alguem que é bom em duelos se eles se chateam quando eles lutam com quem usa essa build
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que quem ainda não consegue ganhar de quem usa resistência e reflexos merece uma medalha,esta ótimo do jeito que esta,eu acho muita incompetência não conseguir ganhar de quem usa essa build de resistência e reflexos,quem usa essa build é fácil fazê-los acertar nenhum tiro em vc,quem tem dificuldade precisa aprender a jogar mais,estuda mais como acontece os duelos e parem de ficar chorando pra pedir pra mudar,pergunte pra alguem que é bom em duelos se eles se chateam quando eles lutam com quem usa essa build

Não acho que o foco em questão fique limitado em ganhar ou perder, e sim em verificar se essa build está atrapalhando o equilíbrio entre as builds de duelo.

Uma das conseqüências seria um grande aumento no número de build Resistência/Reflexo. No final creio que sobreriam as builds de Resistência/Reflexo e as Builds contra Resistência/Reflexo.


Fica a pergunta:

Preferimos um jogo com builds totalmente previsíveis, ou um jogo com várias possibilidades a serem exploradas?

Vejo muito mais sentido em ver os jogadores discutindo o assunto, e tentando encontrar uma solução pensando coletivamente, do que se manter em uma postura que visa benefícios próprios.
 

DeletedUser7238

Convidado
É melhor deixar do jeito que tá pq to querendo virar isso
Pq ta bao d+ uai geralmente eu tiro -100 hp com full resistencia e reflexo eu tiro -40 por ai
Assim nao dá né eles quasé sao imbativeis
 

DeletedUser

Convidado
Tem que diminuir sim!

A gente consegue perceber isso principalmente no m5, é praticamente impossível ganhar dos caras!!! Mais tarde, quando os leveis estiverem mais altos, pode até mudar, mas até agora é inviável!

Full res/ref é a melhor alternativa desse jogo, e é pena que todos saibam explicitamente que é possível fazer isso!

VALEU INNOGAMES!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo