Redução de 25%.

  • Iniciar tópico DeletedUser2504
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2504

Convidado
Duelistas da minha família sempre reclamaram de full reflexo ou resistencia! Norrmalmente dão dano de 150-200 e quando atacam alguém full reflexo/resistencia... o dano cai pra 30-50.

E outra, me explica porque fazer uma enquete perguntando oque a maioria prefere e implementar outra coisa?

Maioria esmagadora voltou pra 50%!
Pra no final do tópico:
"Vai ser alterado para 25%, tópico fechado"

Que maravilha hein?
Revoltosos, postem sua opinião antes que seja fechado esse tópico!

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o TW alemao que decide td o q eles querem la temos que aceitar assim é os alemaum que mandam no mundo la sai 25% aki sai mesma coisa


È OS ALEMAUM QUE MANDA NO MUUNDOOOO
 

DeletedUser2504

Convidado
Eu sei q é o alemão que manda.
Mas pra que fazer a enquete então????????????????????

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
rapiz essa de reduçao de dano foise, num sei pra que mais deiscuçoes ja acabou o asunto a atuaçizaçao foi feita.
 

DeletedUser2504

Convidado
rapiz essa de reduçao de dano foise, num sei pra que mais deiscuçoes ja acabou o asunto a atuaçizaçao foi feita.

1- aprende a escrever
2- se não vai dar opinião de valor, fique calado
3- se vc acha que já acabou, fique, novamente, calado

Enquanto eu achar q o jogo não está igual para todas as classes, continuarei postando minha insatisfação e idéias.
Agora se vc está satisfeito e convencido, novamente, fique calado!:D

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tava bem elhor antes desse teco de 25% de dano dava pra derruba em 1 duelo tranquilo agora demora pra caramba e os atakes em grupo tem de ter bem mais gente


 

DeletedUser

Convidado
tava bem elhor antes desse teco de 25% de dano dava pra derruba em 1 duelo tranquilo agora demora pra caramba e os atakes em grupo tem de ter bem mais gente


Amigo...o q diminuiu não foi o dano...e sim a "potencia" dos reflexos...antes era 100% e agora são apenas 75% assim...o tiro até aumenta, pois é menos reflexos contra ele..:cool:
 

DeletedUser9485

Convidado
Coisa ridícula !!!!!
Cada vez + eu perco a vontade de jogar TW .
Só ñ paro porque tenho muitos amigos que fiz nessa jornada .
Mas concordo com o Matholla , se já esta tudo programado para ser feito , porque fazer uma enquete ridícula dessas ?
Soldado já é ladrão nesse jogo , e agora tem mil e quinhentos soldados fazendo build full defesa .
Sei que ja foi discutido isso , mas enquanto ñ igualarem as coisas , esse jogo vai perdendo a graça pra mim e vou continuar postando sim.
Onde se viu perder um duelo porque levou 2 hit de 150 e acertou 6 hit de 20 ,45 ,30 ,28 ......
 

DeletedUser

Convidado
Acontece q qualquer classe pode fazer uma build de defesa.....não são apenas os soldados.....;)
 

DeletedUser

Convidado
1- aprende a escrever
2- se não vai dar opinião de valor, fique calado
3- se vc acha que já acabou, fique, novamente, calado

Enquanto eu achar q o jogo não está igual para todas as classes, continuarei postando minha insatisfação e idéias.
Agora se vc está satisfeito e convencido, novamente, fique calado!:D


sim o jogo nao esta igual, mas é bem mais produtivo discutir por exemplo sobre mudar o bonus de 50% do soldado e nao da reduçao do reflexos, esse atualizaçao foi melhor pois tornu mais justo acabando com umas builds covardes e igualando mais o jogo, e nao fui so eu, se nao me engano a maioria na enquete voutou a favor da atualizaçao.

mas como eu disse se querem discutir sobre algo pra melhorar o tw tem varias coisas, o bonus do soldado, o bonus do pistoleiro, o pouco numero de animais, a ideia do sherife, o forget skills (mto injusto), etc...


e uma ultima coisa, o seu portugues tb nao é 100%, estamos na internet e nao em uma prova de portugues, uns erros de portugues, umas palavras abrevidas, etc... faz parte da coisa, acostumece e se nao gostar disso como voce mesmo falou calese :D
 

DeletedUser

Convidado
Acontece q qualquer classe pode fazer uma build de defesa.....não são apenas os soldados.....;)


mas os soldados tem uma bonus mto maior q das outras classes, dando uma vantagem em builds defencivas, isso o torna injusto, nao o fato de ter um bonus na defesa mas sim de ser um bonus mto alto.
 

DeletedUser2504

Convidado
Cara, vc é muito noob, Shugum.

Deiscucoes, acostumeCe, caleSe. Isso não é errinho de português, é analfabetismo.
Então fica calado ou aprende a escrever.

E para de floodar o tópico, vc é muito noob.
Tem outro tópico para o assunto q vc esta trazendo para a discussão.
Então, novamente, poupe-nos dos seus comentários inuteis e fique calado.

 

DeletedUser

Convidado
mas os soldados tem uma bonus mto maior q das outras classes, dando uma vantagem em builds defencivas, isso o torna injusto, nao o fato de ter um bonus na defesa mas sim de ser um bonus mto alto.

Soldados só recebem bonus em taticas....tem outras habilidades q ajudam na defesa...e se alguem tem medo dos soldados, simplesmente não ataque....:(
 

DeletedUser

Convidado
estou revoltado com a redução de 50 para 25

conheço 1 que sofria sempre danos de 1/2 agora sofre de 10 :rolleyes:
grande diferença:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Cara, vc é muito noob, Shugum.

Deiscucoes, acostumeCe, caleSe. Isso não é errinho de português, é analfabetismo.
Então fica calado ou aprende a escrever.

E para de floodar o tópico, vc é muito noob.
Tem outro tópico para o assunto q vc esta trazendo para a discussão.
Então, novamente, poupe-nos dos seus comentários inuteis e fique calado.


maluco eu so to falando q esse discuçao é inutil, vc como nao tem mtos argumentos vem me chamar de noob e fica reclamando do meu portugues, olha sinceramente eu ia falar q o noob era vc mas nao quero q os jogadores noobs venham brigar comigo falando que eu os ofendi ao comparalos com vc.

a questao é a seguinte, deixe me expliquer bem pra ver se vc entende.
eu nao estou trazendo asuntos de outros topicos pra ca, so estou falando que existem outros asuntos mais importantes pra ser discutidos(nao nessesariamente nesse topico, mas em outros), e esse asunto (o da reduçaode dano ate no max 75%) ja foi, ja foi decidido e nao tem mais o que discutir, ele acabou de vir com essa atualizaçao e nao importa o quanto reclame a innogames nao ira mudar.
 

DeletedUser

Convidado
Soldados só recebem bonus em taticas....tem outras habilidades q ajudam na defesa...e se alguem tem medo dos soldados, simplesmente não ataque....:(


é vei, so q tipo o cara queria ter 75 pontos de habilidade em taticas e o resto em outros atributos pra duelo, se ele for soldado pode por so 50 pontos e na hora do duelo ficara com os 75 pontos, ou seja podera por 25 pontos em outras habilidades o q facilitara o duelo pra ele.
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opiniao o que esta errado é o seguinte, reflexo/resistencia reduzem o dano total, o que nao deveria acontecer, pois deveriam reduzir apenas do valor de tiro/vigor do cara, nao deveria influenciar no dano base da arma, que se é dano base deve ter esse dano no minimo. Hoje a defesa bloqueia ate o dano da arma!! Ou seja, as vezes voce ataca como se nem tivesse arma, reduz o seu valor de tiro/vigor a 0 e a arma tambem -.-
 

DeletedUser

Convidado
é vei, so q tipo o cara queria ter 75 pontos de habilidade em taticas e o resto em outros atributos pra duelo, se ele for soldado pode por so 50 pontos e na hora do duelo ficara com os 75 pontos, ou seja podera por 25 pontos em outras habilidades o q facilitara o duelo pra ele.


E se for premium so precisa ter metade em taticas, voce ja fica com um valor roubado em taticas e ainda tem muitos pontos pra distribuir. Digo isso por experiencia propria, e meu valor de taticas nem é tao alto e nem tenho premium.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo