Redução de 25%.

  • Iniciar tópico DeletedUser2504
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Soldados só recebem bonus em taticas....tem outras habilidades q ajudam na defesa...e se alguem tem medo dos soldados, simplesmente não ataque....:(


Bom, isso nao é soluçao, o valor de taticas dos soldados esta muito roubado sim, assim com oreflexo/resistencia precisou ser revisado, o bonus em taticas do soldado tambem precisa. Hoje um soldado pode ser folgado com quem ele quiser, atacar quem quiser, pois esta seguro, possui o dobro de pontos de saude e ainda sabe que nao perdera um duelo se for atacado.
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opiniao o que esta errado é o seguinte, reflexo/resistencia reduzem o dano total, o que nao deveria acontecer, pois deveriam reduzir apenas do valor de tiro/vigor do cara, nao deveria influenciar no dano base da arma, que se é dano base deve ter esse dano no minimo. Hoje a defesa bloqueia ate o dano da arma!! Ou seja, as vezes voce ataca como se nem tivesse arma, reduz o seu valor de tiro/vigor a 0 e a arma tambem -.-


é exatamente isso que muda na atualizaçao, antes com essa build o dano era reduzido ate 100%, depois da atualizaçao vai so pra 75% o maximo da reduçao ou seja, mesmo com a build full reflexos/resistencia ainda se pode causar um dano diferente de antes, o que torna os duelos mais justos e emocionantes.
 

DeletedUser

Convidado
Soldados só recebem bonus em taticas....tem outras habilidades q ajudam na defesa...e se alguem tem medo dos soldados, simplesmente não ataque....:(



Recebem bonus SÓ em taticas? Voce ainda diz "SÓ em taticas"?

Alem de ser um valor muito apelativo, nenhuma outra classe recebe bonus em duelo, nem pistoleiro, que foi desenhado especificamente para duelos xD
 

DeletedUser

Convidado
Correção: Tatícas, nivel de armas reduzido, e vida.

Habilidades que nem interferem em duelos =x
 

DeletedUser

Convidado
Correção: Tatícas, nivel de armas reduzido, e vida.

Habilidades que nem interferem em duelos =x


isso ai interferir num duelo acha vei de onde vc tiro esse ideia loka, quando q agente usa isso num duelo???????


(PS: pra quem nao perceber essa frase foi um pouco ironica)
 

DeletedUser

Convidado
Eu agora acertando 8 tiros e tomando 2 posso ganhar um duelo ;D
 

DeletedUser6523

Convidado
Esse tópico já foi criado!
E isso já foi discutido!

É mais do que obvio que foi feita uma enquête em todos os servidores- BR, PT, NET, ETC..!

Ou acha q só o servidor BR q teve a enquête e oq se decidiu aqui vai pra todos e ponto final?!
Pelo amor de Deus né! "

Postam com tanta vontade de criticar o jogo que acaba postando coisas sem sentido algum!

Foi pego um conceito de todas as enquêtes, de todos os servidores! (os que teve)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6523

Convidado
:rolleyes:

E o pior de tudo, é que cada vez mais vem JOGADOR reclamar querendo facilitar as coisas no jogo!

E não pensa em quem se mato pra fazer sua builD!

Pior que isso só 2 disso!


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e olha a educaçao do maluco quando vai falar, algum adm fecha logo esse coisa!
 

DeletedUser

Convidado
e olha a educaçao do maluco quando vai falar, algum adm fecha logo esse coisa!

ja vi q vc ta dentro dos jogadores que reclamam querendo facilitar as coisas no jogo! ne????

e outra e temos o direito de falar o que pensamos isto chama-se LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vi o Obama dizer que quando ataca um ref/res com Espada do Hernando (míseros 95-125) sente que está usando o estilingue do ''Hernando'', e build ref/res é bem ruim nèh, quase não tem vantagens...

cara vc ta zuando ne????

a espada de hernando e otimaaa
 

DeletedUser2478

Convidado
mesmo se o dano fosse baseado nas armas de forte,
ngm teria chance.res/ref realmente é mto apelona,mas
deveriam dar o dinheiro para quem quisesse repor a build
ou dar um reset build gratis.
 

DeletedUser

Convidado
ja vi q vc ta dentro dos jogadores que reclamam querendo facilitar as coisas no jogo! ne????

e outra e temos o direito de falar o que pensamos isto chama-se LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!


facilitar o jogo???????
cara essa build ref/resis é a mais injusta do jogo, é mto dificil achar alguem q perde com ela, como ja disseram nem a espada de hernando faz efeito nela, ou seja é a build mais facil do jogo, com ela quado tinha reduçao de 100% duelo era a coisa mais facil do mundo, certo deveria dar alguma coisa pra recuperar a build de quem se prejudicou, mas so a grana q dava pra se ganhar no duelo com essa build ja dava pra se recuperar no shaman, td bem liberdade de expresao, poder dar sua opiniao, acontece q tb estou dando minha opiniao falando q nao adianta mto discutir isso agora.
 

DeletedUser

Convidado
facilitar o jogo???????
cara essa build ref/resis é a mais injusta do jogo, é mto dificil achar alguem q perde com ela, como ja disseram nem a espada de hernando faz efeito nela, ou seja é a build mais facil do jogo, com ela quado tinha reduçao de 100% duelo era a coisa mais facil do mundo, certo deveria dar alguma coisa pra recuperar a build de quem se prejudicou, mas so a grana q dava pra se ganhar no duelo com essa build ja dava pra se recuperar no shaman, td bem liberdade de expresao, poder dar sua opiniao, acontece q tb estou dando minha opiniao falando q nao adianta mto discutir isso agora.

cara eu concordo em parte com você.o negocio e se a pessoa tem build de duelo bem destribuidos


 

DeletedUser

Convidado
"É complicado esta história de enquete hein, pensei que a enquete valia algo maior do que apenas saber o que cada um pensa, pensei que seria maioria de votos"

Mas reduziu para 75% né, eu havia pensado que havia reduzido para 50%, e já achava que quem adicionava bem os pontos de defesa apenas em reflexos e resistência, ou pelo menos a maioria, se dava bem, mas não é 50%, e sim 75%, onde esse mundo vai parar?
 

DeletedUser

Convidado
Quem estiver descontente com a actualizacção e jogue no beta que se inscreva no forum do beta e va reclamar no topico que criei so tem é de responder em ingles
 

DeletedUser

Convidado
Quem estiver descontente com a actualizacção e jogue no beta que se inscreva no forum do beta e va reclamar no topico que criei so tem é de responder em ingles

cara nem rola de criar outro the west pra mim ja tenho no pt m4 w no br m2 e m5


 

DeletedUser

Convidado
25% nao muda quase nada, continuam destruindo em duelos, apenas eles vao tomar danos de 13 ou 15 ao inves de tomar 2 ou 3. Mas ainda os duelos estao seguros demais.

Deveria sim ser 50% mesmo, ou pelo menos uns 40% :p
 

DeletedUser

Convidado
ÐiK

Não concordo com essa redução de 25%, e muito menos com a redução de 50%. Acho que a Resistencia e reflexo deveriam reduzir o dano direto proveniente do Vigor ou Tiro em seu valor total, por outro lado sou contra a Resistência e Reflexo reduzirem o dano da arma.

Isso evitaria o suposto abuso dessa build, e não afetaria apenas os usuarios e build full Resistência/Reflexo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo