Recriando Topico

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início

DeletedUser19443

Convidado
briguinha de vcs so estraga a porcaria do mundo...

nem sei pq tive o trabalho de pegar a gg -.-
 

DeletedUser15471

Convidado
briguinha de vcs so estraga a porcaria do mundo...

nem sei pq tive o trabalho de pegar a gg -.-

Voces atacam 2 e 3 fortes na mesma hora depois nós estragamos o mundo?

Mas voces sao uma ally grande nao é?

kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser19443

Convidado
Voces atacam 2 e 3 fortes na mesma hora depois nós estragamos o mundo?

Mas voces sao uma ally grande nao é?

kkkkkkkkkkkk

Nao to falando da Paradise nao...

to falando das 2 lideranças q tao de briguinha (a se vc nao ataca eu tbm nao ) e o mundo fica fail assim...

As lideranças tao prejudicando os jogadores das 2 alianças...
 

DeletedUser18725

Convidado
aleluia senhor paramos de ataca, nao aguentava mais batalha 50 rounds do chao pra morre logo depois na maioria das vezes :rolleyes:
 

DeletedUser7458

Convidado
Nao to falando da Paradise nao...

to falando das 2 lideranças q tao de briguinha (a se vc nao ataca eu tbm nao ) e o mundo fica fail assim...

As lideranças tao prejudicando os jogadores das 2 alianças...

Discordo plenamente,
A uma semana atrás +/- entrei em contato com que era o lider da PARADISE sobre fazermos um acordo de batalhas de forte hoje ficariamos fazendo os ataques da seguinte maneira: Hoje PARADISE, Amanha AVORADA e assim sucessivamente e qual foi a resposta deles ?
Não, mas pq ? Pq temos 2/3 ( mentira pois só tem 72 ) dos fortes do M10, se querem batalhas vc's mesmo ataquem e etc.
 

DeletedUser14416

Convidado
pq voces não param de mimimimi no forum e vaão mostrar isso em campo de batalha, ja faz 2 dias que a Ally não tem Batalha e o que é pior, o forum ta cheio de gente que reclama e reclama mas num mostra ação ¬¬
 

DeletedUser18725

Convidado
entre ataca e nao batalhar prefiro nao batalhar, se eu nao to fazendo dano e xp o adversario tbm nao ta fazendo.

se eu for em ataque até posso fazer xp mas quem ta na defesa sempre vai melhor...
 

DeletedUser19204

Convidado
pq voces não param de mimimimi no forum e vaão mostrar isso em campo de batalha, ja faz 2 dias que a Ally não tem Batalha e o que é pior, o forum ta cheio de gente que reclama e reclama mas num mostra ação ¬¬

esse e meu garoto grandia s2'certissimo
 

DeletedUser

Convidado
O tópico não será fechado pois não estava inativo.
Para ser considerado tópico inativo tem que ter 30 dias de inatividade.
Então podem continuar com o assuto do tópico por favor.
 

DeletedUser14416

Convidado
esse e meu garoto grandia s2'certissimo

eu sempre estou Mr, voce tem que ver isso, xD sahushaushaushs
mas é assim que funciona Mr, agora melhorou, tou vendo mais atitudes, ou piorou, sei la como esta o andamento do mundo se por tudo na balança!
 

DeletedUser19204

Convidado
Na minha opniao o que falta para equilibrarmos novamente e um fator que sempre e o motivo de "encheção de saco" Colocar hp e vamos novamente bater de frente com eles , eu tenho certeza disso
 

DeletedUser14416

Convidado
Na minha opniao o que falta para equilibrarmos novamente e um fator que sempre e o motivo de "encheção de saco" Colocar hp e vamos novamente bater de frente com eles , eu tenho certeza disso

eu estou enchendo o saco do pessoal pra por HP, não sei enquanto aos outros Liders xD shaushaushas
mas é isso ae!
eu tou desiludido, tomaram meus Pzinhos la, Natalia e Clarisse sse foram, seguidos de Longe do meu lado, fiquei triste viu :p
 

DeletedUser19204

Convidado
eu estou enchendo o saco do pessoal pra por HP, não sei enquanto aos outros Liders xD shaushaushas
mas é isso ae!
eu tou desiludido, tomaram meus Pzinhos la, Natalia e Clarisse sse foram, seguidos de Longe do meu lado, fiquei triste viu :p

Eu entendo muito bem Grandia eu quase chorei quando peri o Oxi-mrsoudetodas(forte mais lindo do colorado ), mais eu na Oxi estou fazendo o mesmo que vc na divina , e tenho certeza daqui alguns dias vamos bater de frente com eles novamente e nossos fortes retornarão haha' , Grandia vou colocar um forte em nossa homenagem hehe':shot:
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu entendo muito bem Grandia eu quase chorei quando peri o Oxi-mrsoudetodas(forte mais lindo do colorado ), mais eu na Oxi estou fazendo o mesmo que vc na divina , e tenho certeza daqui alguns dias vamos bater de frente com eles novamente e nossos fortes retornarão haha' , Grandia vou colocar um forte em nossa homenagem hehe':shot:

Atacaram o Oxi Mr sou de todas?
mas qeum?
shaushauhsuahsuh... Mr voce sabe, ja te expliquei que era Counter em Multi ataque e era zuera, oq tenho qeu fazer pra te convencer?
 

DeletedUser19204

Convidado
Atacaram o Oxi Mr sou de todas?
mas qeum?
shaushauhsuahsuh... Mr voce sabe, ja te expliquei que era Counter em Multi ataque e era zuera, oq tenho qeu fazer pra te convencer?

não mano , a vez que tu atacou eu ja perdoei kkkkkk' , mais eu ja perdi ele para Paradise ja tem um tempo com palavras assim de Chellynha21 "tomaram que percam" me deixou mais triste depois olha os fortes da OXI no colorado s2'
 

DeletedUser14416

Convidado
não mano , a vez que tu atacou eu ja perdoei kkkkkk' , mais eu ja perdi ele para Paradise ja tem um tempo com palavras assim de Chellynha21 "tomaram que percam" me deixou mais triste depois olha os fortes da OXI no colorado s2'

mas pq ela diria tomara que perca o fort seu MrsoudoGrandia seu lindo?
:(
 

DeletedUser19204

Convidado
mas pq ela diria tomara que perca o fort seu MrsoudoGrandia seu lindo?
:(

poruqe ela e um pessoal tava reclamando pq ficou sem patente , sendo que eu tava sendo duelista e como general na minha batalha , nao fui defender para dar vaga , para um full hp e ainda me falam isso . viou a homenagem la no colorado?
 
Topo