Recriando Topico

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início

DeletedUser7458

Convidado
cara eu piro pra rivalidade aqui no m10... eu amo vcs cara... mais os ataque mult e :censurado: mesmo,porém e uma opção que a alvorada tem... se quiserem eles podem atacar 1000 fortes... mais só não podem negar que são multi ataque, e o intuito que se fazer multi ataques pelo oque eu sei e para se conseguir fortes.. e não batalhas boas... se a discussão e essa não tem duvida....

mais não esqueçam.... Jesus esta dentro de cada 1 de vcs... LOL

Isso não é mult ataque.
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu acho super válido o ataque duplo. Mas não reclamem das nossas estratégias. Não fazemos nada fora das regras, simplesmente atacamos tb. Se quiserem criar um "acordo verbal" sobre isso, como é o que parece, já que vejo gente de ambos os lados reclamando da situação atual, seja pelo motivo que for, por favor definam esse acordo ou parem de reclamar de ambas as estratégias.

Bom, como é visivel que a PARADISE não tem capacidade para lotar 2 fortes forte Pequenos, estou cancelado os ataques aqui, parece até piada uma aliança com 10 cidades não lotar 2 P.
Se bobiar Oxiurus, império e wfw lotam 3 fortes P ( defesa )
Pois queremos boas batalhas e não so fail's da paradise.
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu acho super válido o ataque duplo. Mas não reclamem das nossas estratégias. Não fazemos nada fora das regras, simplesmente atacamos tb. Se quiserem criar um "acordo verbal" sobre isso, como é o que parece, já que vejo gente de ambos os lados reclamando da situação atual, seja pelo motivo que for, por favor definam esse acordo ou parem de reclamar de ambas as estratégias.

Bom, como é visivel que a PARADISE não tem capacidade para lotar 2 fortes forte Pequenos, estou cancelado os ataques aqui, parece até piada uma aliança com 10 cidades não lotar 2 P.
Se bobiar Oxiurus, império e wfw lotam 3 fortes P ( defesa )
Pois queremos boas batalhas e não so fail's da paradise.


Acordo ?????????????????????
Quando perguntei pro matador nato se vc's queriam um acordo para ficarmos tendo boas batalhas, pergunta o que ele respondeu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Sem essa...podem continuar atacando 10 fortes por dia, por mim ta de boa.

Quanto a oxi,imperio e wfw lotarem 3 fortes,cada uma lotar uma, só pode ser piada ne? Falam q nao lotamos, mas nao foi isso que vi de vocÊs tb... pq atacaram 1h da manha se sabia q nao lotaria ? Ahhhh,falam mto, so falam
 

DeletedUser7458

Convidado
Sem essa...podem continuar atacando 10 fortes por dia, por mim ta de boa.

Quanto a oxi,imperio e wfw lotarem 3 fortes,cada uma lotar uma, só pode ser piada ne? Falam q nao lotamos, mas nao foi isso que vi de vocÊs tb... pq atacaram 1h da manha se sabia q nao lotaria ? Ahhhh,falam mto, so falam

Só falamos ?
Olha nos ultimos 15 dias pra ver quem tá atacando direito...
Nos somos fortes e unidos, e temos uma coisa que vc's aparantimente não tem


CORAGEM !
 

DeletedUser

Convidado
Não estou pedindo acordo. Aliás, não quero acordo nenhum. O que estou dizendo é... Vcs ficam aqui no fórum reclamando... reclamando... reclamando... se tá tão ruim... pq não fazem um acordo? Eu aceito qualquer coisa... Pra mim tanto faz... Eu jogo com o que tenho e não reclamo.
 

DeletedUser8233

Convidado
Vamos por parte, como diz o Jack Stripador...

Mas agora qm quer os 120 forts somos nós...

Mais fácil Saci-pererê cruzar as pernas hehehhe espera deitado heim criança.

não demos conters e que nossa ally e muito grande em batalhas de tarde muita gente ficaram de fora, entao atacamos 2 para ninguem ficar de fora. se voces não consegue lotar 2 defesa o poblema e de voces.. mete conter ae que nois não vai mesmo ;)

Olhaaa que mentira, não lotaram e ainda foram na defesa hahaah FAIL

Se nao fossem na defesa,talvez lotasse,o q se passou? mais uma mentira?

AMANHAataque da alvorada
vamos ver quantos vai colocar nesse ataque é se vai lotar

Nome do forte: Templo Elep
Pontos: 6000
Batalha no forte: Amanhã às 13:36

Nome do forte: Templo Enat
Pontos: 3701
Batalha no forte: Amanhã às 13:37

ataque da Paradise

Nome do forte: Western Fort
Pontos: 8900
Batalha no forte: Amanhã às 13:50

Nome do forte: Marlboro Ranch
Pontos: 9600
Batalha no forte: Amanhã às 14:09


________________________foi 2 ataques de ally noob kkkkkkk.. bando de noobs

Falou demais hahahahah coitado,

Lotaram? hahaha

Dodge
19 x 44
Key West

Dodge
42 x 24
Western

Somando os ataques, colocaram 68...dava pra ser em um P so ne? ahhhaa

Parem de falar q lotam os dois,pois todos estamos vendo q NAO LOTAM e É MULT ATAQUE SIM.

Levamos 1 forte...ta igual. Sera q somos tao noobs assim?



As batalhas continuam boas para gente, atacando 1 ou 2 fortes de qualquer modo só a gente que ataca mesmo.

Mentiraaaaaa, atacamos tb po,tanto q levamos um quarta ou ontem,nao lembro agora, um hoje... como q nao atacamos ? mais uma mentira

ainda saimos no lucro *-*, incrivel cancelo o ataque em que fomos com 50 jogadores ;(

ahahahhaha BRINCALHÃO, viram que lotamos hoje um forte e correram de la pra ir onde tava mais facil ahhahaha sai dai noob, mano a mano nao da pra vcs ai ficam no mult ataques....

Isso não é mult ataque.

É o que entao? atacar varias vezes na msm hora e nao lotar ?

Só falamos ?
Olha nos ultimos 15 dias pra ver quem tá atacando direito...
Nos somos fortes e unidos, e temos uma coisa que vc's aparantimente não tem


CORAGEM !

Eu escolher a estrategia de ficar na defesa pois temos 2/3 dos fortes do m10,é nao ter coragem ? ahahaahha
 

DeletedUser10641

Convidado
leonardo vou indicar voce para ajudar minha sogra a cuidar da creche do sertao do puruba



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


po leo, nao da trela pra crianças de 10 ,11 anos nao,

 

DeletedUser17133

Convidado
leonardo vou indicar voce para ajudar minha sogra a cuidar da creche do sertao do puruba



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


po leo, nao da trela pra crianças de 10 ,11 anos nao,




Trabalha não?

Falou demais hahahahah coitado,

Lotaram? hahaha

Dodge
19 x 44
Key West

Dodge
42 x 24
Western

Somando os ataques, colocaram 68...dava pra ser em um P so ne? ahhhaa

Parem de falar q lotam os dois,pois todos estamos vendo q NAO LOTAM e É MULT ATAQUE SIM.

Levamos 1 forte...ta igual. Sera q somos tao noobs assim?


Cara voce é burro? eu citei batalhas do dia 10/5 e voce vem com batalhas do dia 11/5 aff. muito noob..





po leo, nao da trela pra crianças de 10 ,11 anos nao,


porque quando não tem argumentos não é melhor fica quetinho?? mimi
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKK, posso ser contra a PARADISE, mas eu ri demais do comentário do dog sobre a creche... rs
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu escolher a estrategia de ficar na defesa pois temos 2/3 dos fortes do m10,é nao ter coragem ? ahahaahha

Aff, léo vc parece criança...
Essa sua desculpa ai de "2/3 dos forte mimimimi" é coisa de quem tem medo de atacar e vc sabe disso...

Sabe o que eu acho mais interessante ?
É que daqui uns 3 / 6 meses e a PARADISE ( talvez ) começar a cair vc vai botar sua conta em MDF pq é isso que vc faz quando sua aliança começa a cair...
ENTRA EM MDF ou FICA INATIVO
 

DeletedUser7458

Convidado
leonardo vou indicar voce para ajudar minha sogra a cuidar da creche do sertao do puruba



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


po leo, nao da trela pra crianças de 10 ,11 anos nao,


Dog, nós somos crianças e vc apela pra idade ?
Há vá, kkkkkkk
Idade é apenas um número caro jogador, principalmente em um jogo virtual, onde o que vale é o modo de agir de cada indepedente da sua idade de 15 / 20 / 30 ou 50 anos.
 

DeletedUser10641

Convidado
Dog, nós somos crianças e vc apela pra idade ?
Há vá, kkkkkkk
Idade é apenas um número caro jogador, principalmente em um jogo virtual, onde o que vale é o modo de agir de cada indepedente da sua idade de 15 / 20 / 30 ou 50 anos.

oO

isso vai de cada um

Eu nao converso com meus sobrinhos, as maes deles que falem com eles


eu nao falo com meu filho porque ele tem 9 anos, entao a mae dele que fale com ele


NAO SOU OBRIGADO A FALAR E NEM GOSTAR DE CRIANÇA,

SE EU TIVESSE DOM PARA LIDAR COM CRIANÇA EU SERIA PROFESSOR DO JARDIM DE INFANCIA



AGORA VOLTANDO AO TOPICO

NO MANO A MANO NO P VCS NAO DAO NEM PRO CHEIRO ISSO JA TA PROVADO, VAMOS VER AMANHA NO MEDIO E G

EU ACHO QUE M E G A GENTE DEVE SENTIR O NUMERO DE ONLINES E SER MAIS DIFICIL, MAS NOS P MANO A MANO, NOIS OWNA



POR FAVOR NAO DE QUOTE,,FALE COM O LEO


O LEO QUE GOSTA DE CRIANÇA:shot:
 

DeletedUser17133

Convidado
oO

isso vai de cada um

Eu nao converso com meus sobrinhos, as maes deles que falem com eles


eu nao falo com meu filho porque ele tem 9 anos, entao a mae dele que fale com ele


NAO SOU OBRIGADO A FALAR E NEM GOSTAR DE CRIANÇA,

SE EU TIVESSE DOM PARA LIDAR COM CRIANÇA EU SERIA PROFESSOR DO JARDIM DE INFANCIA

[/B]


Quer falar da vida pessoal?
POR FAVOR NAO DE QUOTE,,FALE COM O LEO


O LEO QUE GOSTA DE CRIANÇA


[/B]


Vamos falar com o leo porque ele é o lider você não ;)


AGORA VOLTANDO AO TOPICO

NO MANO A MANO NO P VCS NAO DAO NEM PRO CHEIRO ISSO JA TA PROVADO, VAMOS VER AMANHA NO MEDIO E G

EU ACHO QUE M E G A GENTE DEVE SENTIR O NUMERO DE ONLINES E SER MAIS DIFICIL, MAS NOS P MANO A MANO, NOIS OWNA

[/B]

Bom dog, sim, você esta certo, mais então porque não ataca nos? se a defesa esta fácil então não esta equilibrado, então ataca nos porque assim talvez vocês no ataque e nos na defesa haja um equilíbrio



Lembrando que voces não queria o equilibrio?
 

DeletedUser7458

Convidado
AGORA VOLTANDO AO TOPICO

NO MANO A MANO NO P VCS NAO DAO NEM PRO CHEIRO ISSO JA TA PROVADO, VAMOS VER AMANHA NO MEDIO E G

EU ACHO QUE M E G A GENTE DEVE SENTIR O NUMERO DE ONLINES E SER MAIS DIFICIL, MAS NOS P MANO A MANO, NOIS OWNA

Na boa,
Sinto - me mal em falar da paradise, pq ?
É complicado falar de uma aliança que só sabe defender mais não tem força pra atacar...
"Não atacamos fortes pq temos 2/3 do fortes mimimim
Quem querem os fortes são vc's mimimimi"

Tadinhos eu tenho dó de vc's.
:D
 
Topo