Recriando Topico

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início

DeletedUser7458

Convidado
Salve Salve galera,

A uns tempos atrás o GuhTI me falo "Não gosto de ir postar nada no forum pois lá parece uma ditadura" +/- isso, só que não entedi...
Agora compreendo, sabe pq ?
Olha só eles banem o cara injustamente, mas os bug's eles não corrigem e quando apontamos uma falha deles o que eles fazem ? Fecham o nossos topicos e apagam nossas respostas relacionadas a isso, aff fala sério né...

Enfim vamos falar de batalhas...


Nome do forte: Elite Alemã
Pontos: 7401
Batalha no forte: Amanhã às 14:38

and

Nome do forte: Western Forever
Pontos: 5300
Batalha no forte: Amanhã às 14:56

Counter + Mult ataque = Coisa de Leonardo Fernades ?
 

DeletedUser

Convidado
Vei na boa, pra que essa merda de tópico?
Vocês começaram atacando 2, já começam errado, querem o que?
E esses outros 2 ataques da alvorada = coisa de majc?
Ainda tem um de outra aliança.
Vão começar a deixa o mundo fail.
 

DeletedUser

Convidado
7 batalhas para amanhã... Começou :hmf:


Pra que isso???!! :censurado:
 

DeletedUser7458

Convidado
Vocês começaram atacando 2, já começam errado, querem o que?

Exato, atacamos 2 mais iremos nos 2...
Qual é vc's não gostam de defender ?
Dividi as cidades aew e para de mimimi.
 

DeletedUser7458

Convidado
7 batalhas para amanhã... Começou :hmf:


Pra que isso???!! :censurado:

Era pra ser só 4...
Só que a paradise deu counter e o kid ruin da cascacity ataco errado.
Mas enviei mp pro leo falando sobre o ataque errado.
 

DeletedUser

Convidado
Era pra ser só 4...
Só que a paradise deu counter e o kid ruin da cascacity ataco errado.
Mas enviei mp pro leo falando sobre o ataque errado.

Que bom que todos estão cientes, embora ainda tenham algumas batalhas marcadas além do "limite"... A rivalidade é muito importante, mas o bom senso é melhor ainda... Respeito também, acima de tudo... Valeu, bom jogo a todos!
 

DeletedUser8233

Convidado
só vi a msg hj do majc e portanto,nao deu tempo de cancelar,quem foi,ja foi...

E outra, ta falando que eu dei mult ataque e counter? aaahahhah

Cara,vcs colocaram 120 no ataque (colocando mult e afins) e agora ataca 5 fortes ? vai lotar todos ne? ahahahhah quero ver

E outra,pode esperar,q esses 5 ataques não passarão impunes...pois vou atacar 10 fortes de vcs no msm dia...isso vai ser coisa la pra frente, ai qnd perguntarem, vou so relembrar o motivo. palhaçada.

Majc, players da sua própria aliança q nao gostam do q vcs fazem me informam das coisas, vc é mtoooo mentiroso, ja estavam programando mults ataques tem 2 dias,e vem falar agora isso ? So fizeram isso pq voltei ativo e nao perdemos mais nenhum forte, fale a verdade. Voce é chorao. Continue atacando numa boa,como tava antes,ou as batalhas estavam ruins ? Quer fortes ou quer boas batalhas? qnd saiu da paradise,lembro q foi no intuito de querer boas battles,e essas estavamos tendo. A mascara caiu ahhaahha
 

DeletedUser7458

Convidado
Pelo menos eu enviei.
Vo responder o que vc falo para a minha pessoa por paragrafo, para que fique mais compreensivo.

E outra, ta falando que eu dei mult ataque e counter? aaahahhah

Cara,vcs colocaram 120 no ataque (colocando mult e afins) e agora ataca 5 fortes ? vai lotar todos ne? ahahahhah quero ver

E outra,pode esperar,q esses 5 ataques não passarão impunes...pois vou atacar 10 fortes de vcs no msm dia...isso vai ser coisa la pra frente, ai qnd perguntarem, vou so relembrar o motivo. palhaçada.

Não o que vc fez foi o que bricandeira de criança ?
Atacamos 5 fortes sim, mas 1 errado, entaum foram somente 4 fortes.
Pode atacar leonardo pq já percebi que é do seu fetil só dar mult ataque e counter.


Majc, players da sua própria aliança q nao gostam do q vcs fazem me informam das coisas, vc é mtoooo mentiroso, ja estavam programando mults ataques tem 2 dias,e vem falar agora isso ? So fizeram isso pq voltei ativo e nao perdemos mais nenhum forte, fale a verdade. Voce é chorao. Continue atacando numa boa,como tava antes,ou as batalhas estavam ruins ? Quer fortes ou quer boas batalhas? qnd saiu da paradise,lembro q foi no intuito de querer boas battles,e essas estavamos tendo. A mascara caiu ahhaahha


Opa corriga o que vc disse mult ataques não, pois iremos em todos os fortes que atacamos e sim estavamos programando isso faz 2 dias, pq ?
1º dia deram a ideia, 2º testamos o forte Grande pra ver nossa capacidade e 3º dia resolvi tentar fazer isso.
Léo vc na paradise ou não, não faz diferença pra mim, nosso objetivo é o mesmo e com vc ou não ai teremos que alcançar.


Eu chorão ? se eu so chorão vc é o que ?
Um lider que tem medo de atacar fortes é o que entaum ?
Faça - me rir.


Baos batalhas ?
A galera da aliança quase 100% ta desanimada pois faz 14 dias que atacamos direitos...E a paradise só tá na retranca...
Quem ta tendo boas batalhas aqui são vc's...
Estamos atacando ainda somente pelo fato de termos uma galera aqui que gosta de batalhar, mas dia 11 / 05 / 12 estamos parando de atacar fortes.


Jogo desdo do 1º dia do mundo se eu realmente tivesse uma mascará vc acha que deixaria ela cair agora ? Fala sério né léo, aff
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado


Não o que vc fez foi o que bricandeira de criança ?
Atacamos 5 fortes sim, mas 1 errado, entaum foram somente 4 fortes.
Pode atacar leonardo pq já percebi que é do seu fetil só dar mult ataque e counter.





Opa corriga o que vc disse mult ataques não, pois iremos em todos os fortes que atacamos e sim estavamos programando isso faz 2 dias, pq ?
1º dia deram a ideia, 2º testamos o forte Grande pra ver nossa capacidade e 3º dia resolvi tentar fazer isso.
Léo vc na paradise ou não, não faz diferença pra mim, nosso objetivo é o mesmo e com vc ou não ai teremos que alcançar.



Baos batalhas ?
A galera da aliança quase 100% ta desanimada pois faz 14 dias que atacamos direitos...E a paradise só tá na retranca...
Quem ta tendo boas batalhas aqui são vc's...
Estamos atacando ainda somente pelo fato de termos uma galera aqui que gosta de batalhar, mas dia 11 / 05 / 12 estamos parando de atacar fortes.


Jogo desdo do 1º dia do mundo se eu realmente tivesse uma mascará vc acha que deixaria ela cair agora ? Fala sério né léo, aff


Você precisa URGENTEMENTE de aula de português. Tenho que ficar advinhando o que você escreve pois vem tudo errado e sem pontuação, virgulas,enfim...

Você ta me criticando por falar que darei mult ataques? O que você acabou de fazer foi exatamente o que ? Quanto hipocrisia. Atacou 2 fortes de tarde para o mesmo horário e depois atacou 3 de noite para o mesmo horário.

Sim, você já esta chorando sem eu ter dado os mults ainda, já ta reclamando e nem dei ainda os mults (mas CERTAMENTE que darei), mas seu telhado é de vidro, POIS VOCÊ QUE COMEÇOU DE ONTEM PARA HOJE, seja homem e assuma, arque com suas decisões.

Não, nem tenho medo de atacar, porém, não preciso atacar, tenho 2/3 dos fortes do mundo, quem ta precisando de fortes,não sou eu, então se quer fortes, que ataque...se não quer,não ataque ué,simples assim,podem cancelar todos os ataques,não ligo... Mas não venham com mult ataques pois sofrerão as consequencias para aprenderem. Nada ficará impune.

E sim,só deram mult ataques pq querem fortes e não boas batalhas, como vc DIZIA qnd saiu da aliança, MENTIROSO.
 

DeletedUser7458

Convidado
Você precisa URGENTEMENTE de aula de português. Tenho que ficar advinhando o que você escreve pois vem tudo errado e sem pontuação, virgulas,enfim...

Você ta me criticando por falar que darei mult ataques? O que você acabou de fazer foi exatamente o que ? Quanto hipocrisia. Atacou 2 fortes de tarde para o mesmo horário e depois atacou 3 de noite para o mesmo horário.

Sim, você já esta chorando sem eu ter dado os mults ainda, já ta reclamando e nem dei ainda os mults (mas CERTAMENTE que darei), mas seu telhado é de vidro, POIS VOCÊ QUE COMEÇOU DE ONTEM PARA HOJE, seja homem e assuma, arque com suas decisões.

Não, nem tenho medo de atacar, porém, não preciso atacar, tenho 2/3 dos fortes do mundo, quem ta precisando de fortes,não sou eu, então se quer fortes, que ataque...se não quer,não ataque ué,simples assim,podem cancelar todos os ataques,não ligo... Mas não venham com mult ataques pois sofrerão as consequencias para aprenderem. Nada ficará impune.

E sim,só deram mult ataques pq querem fortes e não boas batalhas, como vc DIZIA qnd saiu da aliança, MENTIROSO.

5 fortes leonardo ?
O cara ataco errado e foi cancelado, quem ta de mimimm aqui é vc...

E outra, idade / tempo é apenas um numero a maior força de homem se encontra na sua mente e o que ele aprende com o tempo, se fosse na vida real vc teria todo o direito de falar que sou novo e etc etc...Mas aqui é o jogo virtual !

Eu mentiroso ? Me pergunto todo o dia o que farei quando a paradise começar a cair pois meu objetivo era equilibrio...

Blza entaum...Vamos ficar sem batalhas !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17133

Convidado
Leonardo fernadez. os espanhoes queria vim para a alvorada o que você fez?
me sussurro desesperado falando
"se eles forem pra vocês as batalhas iram ficar desequilibrada, então eu tiro a Dodge e as batalhas ficam fail"

cara quando a império era da Paradise você queria os 120 fortes agora quer equilíbrio?? não entendo você.. so tenho 3 perguntas! falso? mentiroso? ou oportunista?
 

DeletedUser

Convidado
Leonardo fernadez. os espanhoes queria vim para a alvorada o que você fez?
me sussurro desesperado falando
"se eles forem pra vocês as batalhas iram ficar desequilibrada, então eu tiro a Dodge e as batalhas ficam fail"

cara quando a império era da Paradise você queria os 120 fortes agora quer equilíbrio?? não entendo você.. so tenho 3 perguntas! falso? mentiroso? ou oportunista?

Já que não tem os 120 fortes, que tenha pelo menos equilíbrio.
 

DeletedUser17133

Convidado
Já que não tem os 120 fortes, que tenha pelo menos equilíbrio.

Mas agora qm quer os 120 forts somos nós...em relação a hoje mostramos que não somos ally de dar conter colocamos 50 em um ataque e 40 em outro. levamos 2 forte da paradise e defendemos 1
 

DeletedUser

Convidado
Eu sinceramente não sei pq ainda discutem essa porcaria de multis e counters. Isso não é ilegal. Cada um joga com a estratégia que acha melhor. Se a estratégia da Alvorada é essa, não tem o que ficar reclamando. Mas como dizem, nada é proibido, apenas gera consequências... e é isso que vai acontecer... A maneira de batalhar vai mudar... e .
 

DeletedUser17133

Convidado
sakura. não demos conters e que nossa ally e muito grande em batalhas de tarde muita gente ficaram de fora, entao atacamos 2 para ninguem ficar de fora. se voces não consegue lotar 2 defesa o poblema e de voces.. mete conter ae que nois não vai mesmo ;)
 

DeletedUser

Convidado
Não importa os motivos de cada aliança... Importa o que acontece na prática.
 

DeletedUser10641

Convidado
tbm nao vejo problemas em eles fazerem multis atakes, cada um usa a estrategia que acha melhor

nao tem porque discutir , como minha samuraia sakura disse nao é ilegal, entao cada um use as armas que tem e bora pro jogo


anotei isso lucasdrim vc quer os 120 fortes? hahaha vai ficar querendo
 

DeletedUser8233

Convidado
Bom, não lotaram um forte e ainda perderam outro de tarde. Todas as batles fail. Se querem assim,por mim ta de boa. So avisa que vou começar a praticar do mesmo expediente.

Lucas, queriam equilibrio,agora querem os 120 fortes? sairam de uma ally pq o lider dela iria acabar com o mundo, sairam por causa disso , mas agora vc vem e diz q quer exatamente o que aquele lider queria antes? Vocês são totalmente contraditórios, nunca se sabem o que efetivamente querem...querem mesmo é aparecer, cambada de mentirosos...

Quanto a Tequilas querer ir pra alvorada,isso é mentira, vc q ficou chamando eles q em um momento de raiva pq ficaram de fora de uma batalha quase aceitaram e eles colaram sua conversa pra mim,vc a cada 5 min perguntando se eles iam ou nao,sufocando.

Estao é perdendo o top batalhas e estao desesperados,isso sim
 

DeletedUser

Convidado
Pensamento do dia:
Atacam 2 fortes pequenos no mesmo horário, sendo que cabem 50 no ataque, 50 + 50 = 100, por que não atacam 1 médio?
Falaram que estão atacando 2 pequenos por que tem membros de vocês ficando de fora, em 2 pequenos não vai dar no mesmo? :00:
 

DeletedUser7458

Convidado
Estao é perdendo o top batalhas e estao desesperados,isso sim

Perdendo pra quem ?
Se for pra uma cidade da propria aliança por mim tudo bem pois isso não é perder e ver que o trabalho esta dando certo, além do mais e como eu já falei para todos da aliança.
Formo minha cidade com aventureiros e soldados não pensando somente nela mas sim na aliança.


Pensamento do dia:
Atacam 2 fortes pequenos no mesmo horário, sendo que cabem 50 no ataque, 50 + 50 = 100, por que não atacam 1 médio?
Falaram que estão atacando 2 pequenos por que tem membros de vocês ficando de fora, em 2 pequenos não vai dar no mesmo? :00:

2 Fortes Pequenos tá melhor que 1 médio...
Se a paradise não de counter ou mult ataque hoje teremos:

ALVORADA X PARADISE
ALVORADA X PARADISE
AMIGOS X TWF.
 
Topo