Quem quer calças ?!

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11152

Convidado
Vao acaba fazendo o mesmo q fizerem com a reduçao de tempo de trabalho botando calças e lvl 120 so nos novos mundos para obriga o pessoal jogua nos mundos com novos premiun

ja pensei niss tbm, + tenho esperança q nao façam isso.
Se fizerem, eu largo o jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Calças em TODOS os mundos!

Tá virando palhaçada isso, e olhem que sou premmy FULL.
 

DeletedUser

Convidado
Chaps.gif



Isso que é chaps?

Isso é uma proteção utilizada por Cowboy até hoje nos rodeios.

Bem, existia uma "calça" que as mulheres utilizavam antes de colocar os vestidos, era branca, aparece muito em filmes.
Mulher utilizava mais vestido do que calças creio eu. Deveriam era desenvolver vestidos para elas então, ou senão este tipo de "calça" que falei.
 

DeletedUser9818

Convidado
Isso é uma proteção utilizada por Cowboy até hoje nos rodeios.

Bem, existia uma "calça" que as mulheres utilizavam antes de colocar os vestidos, era branca, aparece muito em filmes.
Mulher utilizava mais vestido do que calças creio eu. Deveriam era desenvolver vestidos para elas então, ou senão este tipo de "calça" que falei.

Pois é, mas pense por esse lado: os personagens do jogo fazem trabalhos pesados e tal, então as mulheres com que se joga não são aquelas damas idealizadas dos filmes que usam vestidos espalhafatosos e pouco práticos, mas batalhadoras que tem que ganhar o pão de cada dia. E pra isso se precisa de vestimentas adequadas, que sejam práticas e ajudem na realização das tarefas.

E uma coisa que combina com essa interpretação do jogo é que não há nenhuma imagem com nome de "donzela" em nenhuma das classes :D
 

DeletedUser10234

Convidado
Nossa finalmente virão as calças eu sei que a campanha para vim calças para o jogo vem deis de 2 anos atrais mais ou menos :P
 

DeletedUser

Convidado
eu já vou deixar uns 5.000 guardado pra assim que vier eu já comprar uma boa
 

DeletedUser

Convidado
E também vai ajudar a desbloquear alguns trabalhos, dependendo dos bônus...:D
 

DeletedUser11968

Convidado
imagina, vc vai ficar meses e meses sem calça, q mico!!! :D
sou à favor de ter para tds os lvl's!!!
 

DeletedUser12692

Convidado
Me sinto pelado sem calças; é uma coisa que não tem sentido em um jogo.
Os jogadores devem insistir em calças e que acabariam ajudando nos pontos de trabalhos
 

DeletedUser2742

Convidado
sei lá, acho que ficaria meio estranho =s onde eles vão colocar calças na interface do inventário? vai ficar estranho :eek:
 

DeletedUser12640

Convidado
sei lá, acho que ficaria meio estranho =s onde eles vão colocar calças na interface do inventário? vai ficar estranho :eek:

eles nao arrumaram espaço pra colocar a mao esquerda???
tambem podem arrumar espaço pra calças
 

DeletedUser

Convidado
pontos positivos

trabalhos

vamo te no que gastar nosso dinheiro

e nao vamos precisar usar folhaas de tabaco kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
poxa pq q os adms não fazem um inventario com itens menores não precisa ser dakele tamahão e pq não fazem imaggens de personagens inteiras
e q as roupas q veste influenciam a imagen ves de fazer esas coisas
podiam fazer cueca pros homi e tal meia kkkkkkkkk
tudo q é coisa
munição pra arma e tal rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo