Quem quer calças ?!

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Não é só uma calça,são varias..

Galera, agente ainda não sabe os bonus que estão sendo propostos...

E outra... Se essas calças derem NO MAXIMO 10-15 habilidades a mais na versão normal e 20 na vistosa... Não vejo grandes diferenças... Pelo contrário, acho mais interessante para os duelistas se "prepararem" com sets próprios e diferenciados...

Uma calça que de evasão e resistencia, ou evasão e tolerancia, esconder e mira... Podem acabar sendo itens uteis para as batalhsa de fortes, que por sinal, tem opções CRETINAS de sets para ser usados...
 

DeletedUser10948

Convidado
Que nem falaram, podia aumentar o bônus do Set do cavalheiro.
 

DeletedUser2868

Convidado
Que nem falaram, podia aumentar o bônus do Set do cavalheiro.

Eu disse meio que em tom de brincadeira, mas se uma calça vier complementar o set, claro que eu vou ficar feliz... Poderei tirar pontos de algumas habilidades e investir em mira/evasão para batalhas de forte... Sem perder nenhum trabalho...
 

DeletedUser10948

Convidado


Eu disse meio que em tom de brincadeira, mas se uma calça vier complementar o set, claro que eu vou ficar feliz... Poderei tirar pontos de algumas habilidades e investir em mira/evasão para batalhas de forte... Sem perder nenhum trabalho...


Podia ser calça de linho preta para complementar o Set
 

DeletedUser

Convidado
Como o Kudram já se adiantou... acho que nem adianta mais eu postar...

Sim, as calças já estão vindo. Elas devem ser:

Calças Rasgadas
Bermudas
Calça de Retalhos
Calça Curta
Calça Larga
Calça de Algodão
Macacão
Calça Xadrez
Calça de Linho
Calça de Índio
Calça de Carpinteiro
Calça de Soldado
Jeans
Calça de Couro
Perneira (aquela calça de couro que os vaqueiros costumam utilizar em cima da calça jeans.

--Biab83
 

DeletedUser10987

Convidado
Mas vai demorar umas 2 atualizaçoes certo? nao é na proxima.
 

DeletedUser2868

Convidado
Como o Kudram já se adiantou... acho que nem adianta mais eu postar...

Sim, as calças já estão vindo. Elas devem ser:



--Biab83

Mas uma declaração e tradução oficial é sempre bem vinda... ;)


OFF: A propósito, e a tradução da Faca de Bowie e do Mosquete de Bowie ?! =/

As traduções para as possiveis calças estão perfeitas, mas precisava aproveitar e dar "um talento" nas outras traduções...
 

DeletedUser6523

Convidado
Como o Kudram já se adiantou... acho que nem adianta mais eu postar...

Sim, as calças já estão vindo. Elas devem ser:



--Biab83


Bem.. acho que isso é função de GOVERNADOR(A).. e não de membros, sem querer parecer chata :D
No fórum NET os DELEGADOS são mais presentes, sem querer opinar no seu jeito de trabalhar Bia!

Poderia dar algumas dicas da chave Nº 3, por exemplo.. Falar mais das atualizações.. ETC :(

EDIT:
A maioria das coisas "GRINGAS" é o Kudram que tras para ká!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7692

Convidado
Eu acho que sei por que.

Bom pessoal eu acho que eu sei porque não colocaram ainda as calças, porque?Eu explico:

*Teria que mudar todas as habilidades de roupas e outros objetos.
*Alguns querem calça com habilidade e outros não(ou habilidades diferentes).

Bom ate eles decidirem vai ter muita coisa pela frente!
 

DeletedUser2868

Convidado
Bem.. acho que isso é função de GOVERNADOR(A).. e não de membros, sem querer parecer chata :D
No fórum NET os DELEGADOS são mais presentes, sem querer opinar no seu jeito de trabalhar Bia!

Poderia dar algumas dicas da chave Nº 3, por exemplo.. Falar mais das atualizações.. ETC :(

EDIT:
A maioria das coisas "GRINGAS" é o Kudram que tras para ká!

Eu tambem acho, tanto que, no forum.net e forum.beta me disseram para pedir aos nossos admins que dessem dicas tambem, pois muitas dicas são dadas no forum alemão, .net e beta, e não chegam aqui... É claro, fica dificil pra Bia, Sombra, etc, ficarem entrando em TODOS TOPICOS dos foruns grignos e trazer informação, por isso poderia partir dos NOSSO admins dar dicas tendo em vista que parece possivel que estes o façam...

Bom pessoal eu acho que eu sei porque não colocaram ainda as calças, porque?Eu explico:

*Teria que mudar todas as habilidades de roupas e outros objetos.
*Alguns querem calça com habilidade e outros não(ou habilidades diferentes).

Bom ate eles decidirem vai ter muita coisa pela frente!

Na verdade, não tem calças ainda simplismente por NÃO TER... E como é um trabalho complicado criar uma "NOVA" categoria de itens que TENHA BONUS (Diferente das armas secundárias) precisa de fazer o trabalho com MUITO CUIDADO... Principalmente pra não dar zica igual o Colar do Afeto :P

Pra quem não percebeu, é melhor usar o colar do afeto do que o conjunto completo de charlatão pra fazer charlatão... :P
 

DeletedUser6523

Convidado


Eu tambem acho, tanto que, no forum.net e forum.beta me disseram para pedir aos nossos admins que dessem dicas tambem, pois muitas dicas são dadas no forum alemão, .net e beta, e não chegam aqui... É claro, fica dificil pra Bia, Sombra, etc, ficarem entrando em TODOS TOPICOS dos foruns grignos e trazer informação, por isso poderia partir dos NOSSO admins dar dicas tendo em vista que parece possivel que estes o façam...

Nossa, ja estão cobrando la fora dos admins do BR?
Indecoroso essa situação! ¬¬"

FORUM BR cada vez mais famoso por sua inaptidão.. AFF'z!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu quero um CUECÃO DE COURO..

novo set aos bibas.....
Chapéu de Couro Castanho e Cuecão de Couro...

bonus: +10 resistencia + 15 esconder + 10 inst. animal....

auauauauauau
------


ta ficando legal,, muitas idéias ainda virão para nos ajudar...
tb espero ancioso pela atualização....


:confused:virá nos mundos 1 a 6 ?? ou virá para o m7 ??
:confused:vai ser no mesmo alfaiate ?? ou uma nova construção ??


é uma questao de comessar a guardar dinheiro .
 

DeletedUser

Convidado
Legal!! Se já estao pedindo nomes e trabalhando em algumas, temos muitas chances disso vir entre as proximas atualizaçoes.
 

DeletedUser7692

Convidado
Sera que existe

Ai pessoal vocês sabem se existe um topico para novos conjuntos de roupas pois tenho umas ideias?:confused:
 

DeletedUser2868

Convidado
Nossa, ja estão cobrando la fora dos admins do BR?
Indecoroso essa situação! ¬¬"

FORUM BR cada vez mais famoso por sua inaptidão.. AFF'z!

Não confunda, oque me disseram foi o seguinte...

Eu tava reclamando com os admins/devs gringos que as informações que eles dão, as dicas e tudo mais, deveria vir para os outros mundos como OFICIAIS, essa foi a mesma reclamação de jogadores Franceses, Holandeses e Turcos... Ai disseram assim "Cobrem informações do C.M. de vocês, cada C.M. age de um jeito" (CM = Comunity Manager / Gerente da Comunidade).

Ou seja, se quizermos dicas, deveriamos pedir aos nossos admins e tentar conseguir algo, indicando que, CADA ADMIN DE CADA SERVER tem a liberdade de divulgar informações "secretas" da maneira que achar apropriado, por isso estou pedindo para Bia isso, mas eu posso ter entendido mal e a Bia precisa de autorização grinda, mas mesmo assim, to pedindo informações... ;)

Sacou !?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo