Qual nome para o mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser11809
  • Data de início

Qual nome prefere para o mundo 9?

  • Continue Briscoe

    Votos: 22 10,4%
  • Buffalo - Inspirado em Buffalo Bill

    Votos: 91 43,1%
  • Benton - inspirado no político "Thomas Hart Benton"

    Votos: 3 1,4%
  • Baltimore - O primeiro derramamento de sangue da Guerra Civil verificou-se na cidade de Baltimore

    Votos: 95 45,0%

  • Total de eleitores
    211
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
:hmf:Olha, vc como um membro mais antigo do fórum acho q teria que selecionar melhor suas palavras, pois falando assim até parece q está me chamando de multi e outros recentes que aqui estão votando.

Se você quiser interpretar assim, tudo bem, mas o que eu quero dizer é o seguinte, você tem alguma dúvida, de que alguém já fez pelo menos 5-10 contas pra votar?
Não é sem razão que a votação está SEMPRE empatada, porque as pessoas que estão fazendo isso estão sempre empatando de volta quando percebem que a opção que prefere está ficando pra trás.


Então o que eu disse é, é melhor deixar de fora algumas poucas pessoas, que até recentemente não participavam do fórum, (ou seja, seu caso) do que permitir que meia dúzia de sujeitos mal intencionados e pacientes manipulem a votação.

Não é uma solução perfeita, mas creio que é melhor do que o está acontecendo atualmente, porque do jeito que está no final das contas a votação vai estar tão zuada que vai ser desconsiderada e vamos desperdiçar nossa primeira chance de escolher alguma coisa como comunidade.
 

DeletedUser

Convidado
eu lembro na eleição de representante do fórum, tinha um cara que pedia os colegas pra criarem conta e votarem, no fim da votação, de todos que votaram nele, a maioria era novo no fórum(tinha data de entrada mínima pra votar) e ele acabou sem vaga nenhuma
 

DeletedUser

Convidado
Se você quiser interpretar assim, tudo bem, mas o que eu quero dizer é o seguinte, você tem alguma dúvida, de que alguém já fez pelo menos 5-10 contas pra votar?
Não é sem razão que a votação está SEMPRE empatada, porque as pessoas que estão fazendo isso estão sempre empatando de volta quando percebem que a opção que prefere está ficando pra trás.


Então o que eu disse é, é melhor deixar de fora algumas poucas pessoas, que até recentemente não participavam do fórum, (ou seja, seu caso) do que permitir que meia dúzia de sujeitos mal intencionados e pacientes manipulem a votação.

Não é uma solução perfeita, mas creio que é melhor do que o está acontecendo atualmente, porque do jeito que está no final das contas a votação vai estar tão zuada que vai ser desconsiderada e vamos desperdiçar nossa primeira chance de escolher alguma coisa como comunidade.

concordo plenamente
 

DeletedUser

Convidado
Buffalo claro, inspirado no Buffalo Bill!

Baltimore remete a Guerra civil, que veio depooois do periodo de ouro do velho oeste... Guerra civil ocorreu soh depois dos americanos conseguirem dominar todo o territorio (de leste a oeste)

e outra.. A guerra começou quando forças confederadas atacaram o Fort Sumter, um posto militar americano na Carolina do Sul, em 12 de Abril de 1861, e terminaria somente em 28 de Junho de 1865, com a rendição das últimas tropas remanescentes da Confederação.

acho que perde-se a chance de uma boa homenagem na ansia de encontrar um nome "original"
 

DeletedUser

Convidado
que RIDÍCULA essa enquete, acho que só pra aprenderem a não fazer multi-conta o nome tinha que ser Briscoe!


:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Forum The West Estatísticas
Forum The West Estatísticas
Tópicos: 25.823, Mensagens: 345.963, Membros: 16.385, Membros Ativos: 1.801
Boas-vindas ao(a) novo(a) membro(a), Erik Antonio

Erik Antonio Erik Antonio está online agora


* Enviar Mensagem
* User Lists

Último Ativo: Hoje 17:18
Current Activity: Ver Tópico Qual nome para o mundo?

falar o que disso?
 

DeletedUser2904

Convidado
Votei bufallo, entretanto se a administração não colocar Briscoe será uma grande decepção para mim, essa enquete passou dos limites.
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo eu tendo votado em Buffalo tb gostaria que continuasse Briscoe, pq esse ultimo ai, VOTE BALTMORE, foi o cumulo.
 

DeletedUser

Convidado
alguem poderia me dizer se a votação acaba essa hora do horário de brasília, ou no horário do servidor?
 

DeletedUser

Convidado
posé, baltimore ganhou, mas será que fica baltimore mesmo? m
esmo eu tendo votado baltimore, prefiro que seja briscoe, povo não tem um mínimo de maturidade pra ver o time perder, pra ter uma administração mais "interativa"...
 

DeletedUser11809

Convidado
Baltimore ganhou, mas eu sei que muito gente fez multi só pra poder votar no nome que queria para o próximo mundo, isso não é nada legal e eu me sentiria mal sabendo que Baltimore ganhou ilegalmente. Já comuniquei Carlos Pena para saber se não seria melhor cancelar e deixar o nome como Briscoe!
 

DeletedUser

Convidado
Quem eu queria ganhou, porém não da maneira como eu queria...
O idiota que teve a coragem de criar uma Multi e ainda postar no Fórum com ela, merece ser desmascarado, pois ele foi a gota d'água da votação...
Prefiro que continue Briscoe, assim não seria sujo...
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim tanto faz, não sendo buffalo tá bom, mas oque significa briscoe
 

DeletedUser9818

Convidado
Eu tinha gostado bastante de Buffalo, e de Baltimore tambem (apesar de um pouco menos), mas pelo tanto de multis criados pra votar, só tenho a concordar se a administração decidir manter Briscoe.



Espero que não voltem a estragar futuras enquetes do tipo...
 

DeletedUser16324

Convidado
Buffalo claro, inspirado no Buffalo Bill!

Baltimore remete a Guerra civil, que veio depooois do periodo de ouro do velho oeste... Guerra civil ocorreu soh depois dos americanos conseguirem dominar todo o territorio (de leste a oeste)

e outra.. A guerra começou quando forças confederadas atacaram o Fort Sumter, um posto militar americano na Carolina do Sul, em 12 de Abril de 1861, e terminaria somente em 28 de Junho de 1865, com a rendição das últimas tropas remanescentes da Confederação.

acho que perde-se a chance de uma boa homenagem na ansia de encontrar um nome "original"
47923243.jpg



Então o que eu disse é, é melhor deixar de fora algumas poucas pessoas, que até recentemente não participavam do fórum, (ou seja, seu caso) do que permitir que meia dúzia de sujeitos mal intencionados e pacientes manipulem a votação.

Não é uma solução perfeita, mas creio que é melhor do que o está acontecendo atualmente, porque do jeito que está no final das contas a votação vai estar tão zuada que vai ser desconsiderada e vamos desperdiçar nossa primeira chance de escolher alguma coisa como comunidade.

Concordo com o que o koyal disse, o pessoal ta fazendo multiconta e mudando o resultado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo