Qual nome para o mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser11809
  • Data de início

Qual nome prefere para o mundo 9?

  • Continue Briscoe

    Votos: 22 10,4%
  • Buffalo - Inspirado em Buffalo Bill

    Votos: 91 43,1%
  • Benton - inspirado no político "Thomas Hart Benton"

    Votos: 3 1,4%
  • Baltimore - O primeiro derramamento de sangue da Guerra Civil verificou-se na cidade de Baltimore

    Votos: 95 45,0%

  • Total de eleitores
    211
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu votei no baltimore.....

só votei nele pq se parece com o batmaann usahsuahsau
 

DeletedUser9818

Convidado
Baltimore e Buffalo já são claramente os dois preferidos, acho que seria bom se a moderação do fórum fizesse um tópico oficial da votação, e a votação fosse feita "manualmente", só valendo os votos dos usuários registrados no fórum a pelo menos 1 mês e com mais de 30 posts antes da data de abertura do tópico.

Dai pra votar o usuário postaria o nome que prefere (Baltimore, Buffalo ou manter Briscoe).


Porque essa votação aqui já foi totalmente zuada por gente criando conta nova só pra votar.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não concordo pq eu jogo desde agosto mas fiz login no forum recentemente e sem contar q isso simplesmente jogaria por agua abaixo o motivo da enquete que é pra escolha de todos.
 

DeletedUser

Convidado
Se persistir uma pequena diferença,acho que o mais justo seria um "segundo turno",só com os dois nomes mais votados.

Pois se não tiver um "segundo turno" o número de rejeição pelo nome eleito poderá ser maior que o de aceitação.

Faz um segundo turno e ponto.

É o mais justo e o mais certo.
 

DeletedUser16385

Convidado
Nome do novo mundo

Buffalo

...eh bem mais sinpatico!!:tempo:
 

DeletedUser9818

Convidado
Eu não concordo pq eu jogo desde agosto mas fiz login no forum recentemente e sem contar q isso simplesmente jogaria por agua abaixo o motivo da enquete que é pra escolha de todos.

Melhor deixar de fora meia dúzia de pessoas que nunca participaram das discussões do fórum, do que deixar meia dúzia de pessoas fazerem dúzias e dúzias de contas e simplesmente manipularem a votação, o que simplesmente jogaria por água abaixo o motivo da votação, que é a escolhe da maioria, e não a escolha do sujeito que tiver mais paciência de criar contas.
 

DeletedUser

Convidado
:hmf:Olha, vc como um membro mais antigo do fórum acho q teria que selecionar melhor suas palavras, pois falando assim até parece q está me chamando de multi e outros recentes que aqui estão votando.
 

DeletedUser

Convidado
Melhor deixar de fora meia dúzia de pessoas que nunca participaram das discussões do fórum, do que deixar meia dúzia de pessoas fazerem dúzias e dúzias de contas e simplesmente manipularem a votação, o que simplesmente jogaria por água abaixo o motivo da votação, que é a escolhe da maioria, e não a escolha do sujeito que tiver mais paciência de criar contas.

uhasaushauhaushausa a da paciencia foi boa ^^
 

DeletedUser12191

Convidado
0s dois nomes são bons mais prefiro buffalo fez o nome dele no oeste
ja a cidade de baltimore foi apenas o palco de uma guerra e não motivo
grande historia no oeste
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo