Qual nome para o mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser11809
  • Data de início

Qual nome prefere para o mundo 9?

  • Continue Briscoe

    Votos: 22 10,4%
  • Buffalo - Inspirado em Buffalo Bill

    Votos: 91 43,1%
  • Benton - inspirado no político "Thomas Hart Benton"

    Votos: 3 1,4%
  • Baltimore - O primeiro derramamento de sangue da Guerra Civil verificou-se na cidade de Baltimore

    Votos: 95 45,0%

  • Total de eleitores
    211
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6058

Convidado
A minha proposta foi pela decisão através dos membros do nosso fórum, com o objetivo de chegar a um resultado que agradasse a maioria. Após de me certificar que os nomes escolhidos para a votação eram apropriados, não mais interferi no processo de escolha.
Li todos os posts, estou ciente dos problemas apresentados e espero que no futuro, a comunidade BR em si tenha maior maturidade para poder participar de decisões apresentadas.
Entretanto, qualquer uma das duas propostas apresentadas foi melhor recebida do que a idéia padrão, portanto não irei interferir.

O nome escolhido foi Baltimore.
 

DeletedUser

Convidado
Uma coisa é fazer que nem eu fiz, chamei os meus companheiros de aliança pra entrar no forum e votar, outra é vc declarar diante de todo mundo que fez 7 multis pra Baltmore ganhar.
 

DeletedUser

Convidado
A minha proposta foi pela decisão através dos membros do nosso fórum, com o objetivo de chegar a um resultado que agradasse a maioria. Após de me certificar que os nomes escolhidos para a votação eram apropriados, não mais interferi no processo de escolha.
Li todos os posts, estou ciente dos problemas apresentados e espero que no futuro, a comunidade BR em si tenha maior maturidade para poder participar de decisões apresentadas.
Entretanto, qualquer uma das duas propostas apresentadas foi melhor recebida do que a idéia padrão, portanto não irei interferir.

O nome escolhido foi Baltimore.

sim, tá certo, baltimore ganharia do mesmo jeito, mas uma dica é fexar a enquete pra usuários que se increverma a menos de uma semana antes da votação(na verdade eu acho que não tem como fazer isso, mas se tiver concerteza não aconteceria isso

Uma coisa é fazer que nem eu fiz, chamei os meus companheiros de aliança pra entrar no forum e votar, outra é vc declarar diante de todo mundo que fez 7 multis pra Baltmore ganhar.

A diferença entre eu e os outros multis que votaram em buffalo, foi que eu fui mais esperto, e que eu tive coragem de assumir, concerteza alguns estão arrependidos e com medo de levarem ban, diferentemente de mim, que não tenho medo e que sei lidar com multis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A minha proposta foi pela decisão através dos membros do nosso fórum, com o objetivo de chegar a um resultado que agradasse a maioria. Após de me certificar que os nomes escolhidos para a votação eram apropriados, não mais interferi no processo de escolha.
Li todos os posts, estou ciente dos problemas apresentados e espero que no futuro, a comunidade BR em si tenha maior maturidade para poder participar de decisões apresentadas.
Entretanto, qualquer uma das duas propostas apresentadas foi melhor recebida do que a idéia padrão, portanto não irei interferir.

O nome escolhido foi Baltimore.

Pra mim não vai mudar nada o nome, mas é injusto criarem 7 multis para mudar o resultado, e sem essas multis (comprovadas), Baltimore não teria ganho.
Para servir de exemplo, deveria ter alguma atitude por sua parte para que isso não volte a acontecer.
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim não vai mudar nada o nome, mas é injusto criarem 7 multis para mudar o resultado, e sem essas multis (comprovadas), Baltimore não teria ganho.
Para servir de exemplo, deveria ter alguma atitude por sua parte para que isso não volte a acontecer.

ficaria injusto do mesmo jeito, e eu falaria dos outros multis que votaram buffalo e daria na mesma
 

DeletedUser11809

Convidado
Pra mim não vai mudar nada o nome, mas é injusto criarem 7 multis para mudar o resultado, e sem essas multis (comprovadas), Baltimore não teria ganho.
Para servir de exemplo, deveria ter alguma atitude por sua parte para que isso não volte a acontecer.

Diminua 7 votos de Baltimore, agora descubra quantos votos Buffalo teve com multis e desconte também!
 

DeletedUser

Convidado
Pelo jeito nem tem que fazer enquete, enquanto existir pessoas com esse nivel de infantilidade.

É isso ai, parabéns as multi contas do nosso companheiro VOTE BALTMORE
 

DeletedUser

Convidado
Diminua 7 votos de Baltimore, agora descubra quantos votos Buffalo teve com multis e desconte também!

não é tão fácil assim, o que pode ser feito é excluir tods os votos de usuários que se cadastraram ontem e hoje
 

DeletedUser

Convidado
sim, tá certo, baltimore ganharia do mesmo jeito, mas uma dica é fexar a enquete pra usuários que se increverma a menos de uma semana antes da votação(na verdade eu acho que não tem como fazer isso, mas se tiver concerteza não aconteceria isso

tem sim, não sei como, mas tem, não é impedir esse povo de votar, mas depois, na contagem, tirar os nomes deles, sei pq foi assim na eleição de representante do fórum
 

DeletedUser

Convidado
tem sim, não sei como, mas tem, não é impedir esse povo de votar, mas depois, na contagem, tirar os nomes deles, sei pq foi assim na eleição de representante do fórum

então tem que fazer isso, porque assim a gente saberia quem realmente mereceu ganhar, claro que nem assim ficaria tão justo, porque muita gente tem multis a muito tempo cadastradas, mas isso concerteza ajudaria muito
 

DeletedUser

Convidado
Baltimore \o/ :p
Pena que ganhamos com n00bs multis ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
sim, tá certo, baltimore ganharia do mesmo jeito, mas uma dica é fexar a enquete pra usuários que se increverma a menos de uma semana antes da votação(na verdade eu acho que não tem como fazer isso, mas se tiver concerteza não aconteceria isso



A diferença entre eu e os outros multis que votaram em buffalo, foi que eu fui mais esperto, e que eu tive coragem de assumir, concerteza alguns estão arrependidos e com medo de levarem ban, diferentemente de mim, que não tenho medo e que sei lidar com multis

Então prova que eu sou multi e vc fica c os seus 8 votos(vc e mais 7 multis)
 

DeletedUser

Convidado
Então leia de novo!

primeiro: o 1 ataque da guerraa civil nao foi em baltimore
segundo: eu dei a minha opiniao que foi nao concordar que baltimore(guerra civil) tem relaçao com velho oeste

se vc nao concorda ou tem opiniao diferente ela eh sua

como o carlos ja disse q pensa como vc, o mundo sera baltimore
 

DeletedUser

Convidado
Então prova que eu sou multi e vc fica c os seus 8 votos(vc e mais 7 multis)

vc acha que sou vidente pra adivinhar quem é multi? se vc prestasse atenção saberia que eu nunca afirmei nada, apenas disse que vc poderia ser, mas se vc não presta atenção(ou não sabe ler) o problema não é meu
 

DeletedUser

Convidado
vc acha que sou vidente pra adivinhar quem é multi? se vc prestasse atenção saberia que eu nunca afirmei nada, apenas disse que vc poderia ser, mas se vc não presta atenção(ou não sabe ler) o problema não é meu

Voce não é vidente, vc mesmo já disse só é o mais esperto. (pra mim continua sendo falta de competitividade e imaturidade..kkkkkkkk)
 

DeletedUser

Convidado
Voce não é vidente, vc mesmo já disse só é o mais esperto. (pra mim continua sendo falta de competitividade e imaturidade..kkkkkkkk)

obrigado, e realmente isso é falta de competitividade, como queremos uma eleição justa com tantos multis votando, mas sei que não fui o único, e sei que de qualquer jeito baltimore ganharia, só vc acha que tirar 7 votos de baltimore resolve as coisas e deixa justo, isso seria uma tremenda idiotice
 

DeletedUser

Convidado
Baltimore ganhou, mas eu sei que muito gente fez multi só pra poder votar no nome que queria para o próximo mundo, isso não é nada legal e eu me sentiria mal sabendo que Baltimore ganhou ilegalmente. Já comuniquei Carlos Pena para saber se não seria melhor cancelar e deixar o nome como Briscoe!

Eu vi a votação quase o tempo todo os dois lados votaram com... deu pra qualquer criança de 3 anos perceber pq quando um estava na frente o outro empatava e vice-versa

A minha proposta foi pela decisão através dos membros do nosso fórum, com o objetivo de chegar a um resultado que agradasse a maioria. Após de me certificar que os nomes escolhidos para a votação eram apropriados, não mais interferi no processo de escolha.
Li todos os posts, estou ciente dos problemas apresentados e espero que no futuro, a comunidade BR em si tenha maior maturidade para poder participar de decisões apresentadas.
Entretanto, qualquer uma das duas propostas apresentadas foi melhor recebida do que a idéia padrão, portanto não irei interferir.

O nome escolhido foi Baltimore.

Pronto!

Uma coisa é fazer que nem eu fiz, chamei os meus companheiros de aliança pra entrar no forum e votar, outra é vc declarar diante de todo mundo que fez 7 multis pra Baltmore ganhar.

eu tbm fis isso xD no m4 e m5
 

DeletedUser

Convidado
Ai galera vcs sabem a hora que essa enquete vai terminar ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo