Qual a aliança mais fail que ja teve no Mundo 3?

Qual o maior fail?

  • New Family

    Votos: 8 11,8%
  • Native Roots

    Votos: 8 11,8%
  • Alamo

    Votos: 13 19,1%
  • West Legends

    Votos: 26 38,2%
  • Dodge

    Votos: 13 19,1%

  • Total de eleitores
    68
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
hoje foi a fuga das galinhas. elas nao sabiam para onde correr. mataram so 2 kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Jacobras não tem mais forte?Acabou os forte? USW owna muito.
 

DeletedUser

Convidado
top 3 fortes, top 3 exp e top 7 duelo.
n preciso ficar me apoiando em ally para fingir que sou alguem.
batalha as 4 da manha com tds com mira na bandeira, viram que on x on n ganhavam.
ainda bem que acabou, pq assim posso jogar nos outros mundos que ainda tem graça.

PS: quem é vc?
 

DeletedUser

Convidado
BATALHA EPICA!!!! estrategia genial do Lord Mercenary. o mais engracado que vcs sabiam a estrategia, pelo menos o tupa e a conta que ele comprou alisson.r, sabiam. e mesmo assim perderam o forte :rolleyes:

era tao facil evitar nossa vitoria, mas vcs entregaram o forte pra gente

se nao da pra ganhar, a gente arruma um jeito pra ganhar. essa é a diferenca da usw pro nossos adversarios. sabem que nao tem jeito de nos vencer e desistiram

agora que temos todos os fortes pequenos na usw, em breve faremos batalhas entre a USW pra gente se divertir de vez enquando. ja consultei o suporte e ja temos autorizacao pra faze-la. se vcs quiserem brnicar, seram bem-vindos. mas aconselho nossos adversarios a se cadastrarem no ataque.

em breve mais novidades. ainda nao organizamos


REPLAY DA BATALHA EPICA DO MUNDO 3
http://www.westforts.com/br3/battles/battle/11628

:D:D:D

A ultima batalha do mundo 3 tinha de ser epica. e foi :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Façam batalhas para se divertir, a defesa acho que lota, mas o ataque eu duvido.

O bom é saber que a sua cidade ficou bem longe do top de qualquer coisa, quem mereceu que a USW estivesse onde está faz parte das cidades top's, a sua veio só na carona. Estratégia perfeita as 4 da manha... Depois falam do Alessandro, quem fica acordado 4 horas da manha de uma quarta-feira? Namoral, arranjem uma vida
 

DeletedUser

Convidado
rodou celso law. bem que me falaram que tu é multi. safado
 

DeletedUser

Convidado
A vim aqui postar no forum agora pq me deu vontade...

Falei q num ia dar noticia de nada pra nenhum dos lados kkkkkkk mas naum vou conseguir... chego aqui na aliança deles e vejo o luiz falando mais besteira q eu kkkkkkk dei risada pacas ja aqui... Pensei q ia ser estranho ficar aqui mas tem uns cara gente boa aqui to rindo muito até q aliança aqui num é tão fail (ta certo q aqui ta meio sem fortes pra dormir zuera) mas a galera aqui tem potencial... to gostando rs...

Mas vale lembrar q naum tenho 1 só motivo pra falar mal da USW todos la são amáveis... (q emo hein rs) mas ta sendo massa essa nova experinecia aqui... Até com o alessandor alves (de quem eu num gostava nem com bomba) eu conversei hoje...

Muito massa msm, mas vale lembrar q é na USW q estão meus brothers antigos e tals... Mas q fique claro q independente de aliança parceiro é parceiro e :bravo: é :bravo: kkkkkkkkk

To viajando to pensando q o forum é meu diario kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15674

Convidado
a vim aqui postar no forum agora pq me deu vontade...

Falei q num ia dar noticia de nada pra nenhum dos lados kkkkkkk mas naum vou conseguir... Chego aqui na aliança deles e vejo o luiz falando mais besteira q eu kkkkkkk dei risada pacas ja aqui... Pensei q ia ser estranho ficar aqui mas tem uns cara gente boa aqui to rindo muito até q aliança aqui num é tão fail (ta certo q aqui ta meio sem fortes pra dormir zuera) mas a galera aqui tem potencial... To gostando rs...

Mas vale lembrar q naum tenho 1 só motivo pra falar mal da usw todos la são amáveis... (q emo hein rs) mas ta sendo massa essa nova experinecia aqui... Até com o alessandor alves (de quem eu num gostava nem com bomba) eu conversei hoje...

Muito massa msm, mas vale lembrar q é na usw q estão meus brothers antigos e tals... Mas q fique claro q independente de aliança parceiro é parceiro e :bravo: é :bravo: Kkkkkkkkk

to viajando to pensando q o forum é meu diario kkkkkkkkkkkkk

bicha!!

Auehauehauuhea
 

DeletedUser

Convidado
falam tanto da nossa estrategia mas aposto q fariam igual, so q falta competencia para fazerem ela kkk ;)
 

DeletedUser

Convidado
num chora lord... e olha o respeito num é assim q se fala com os amigos... Ou eu só era amigo qdo tava na USW? kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
falam tanto da nossa estrategia mas aposto q fariam igual, so q falta competencia para fazerem ela kkk ;)


Precisa de muita competencia para marca uma batalha na madrugada
e mandar na mensagem ,
TODOS COLOCAREm MIRA NA BANDEIRA ,

Tem que ter muita competencia parabens =F
 

DeletedUser

Convidado
Precisa de muita competencia para marca uma batalha na madrugada
e mandar na mensagem ,
TODOS COLOCAREm MIRA NA BANDEIRA ,

Tem que ter muita competencia parabens =F

invejinha pq nao foi genial pra pensar nisso. e ainda conseguir executar tudo isso. so na usw é possivel. atacaram 10 fortes hj nao vao ganhar nenhum?
 

DeletedUser7664

Convidado
Carai mateus e hane são muito gays auhauahauhauah

Mas hane tá no coração uahauahuahua S2 ;)
 

DeletedUser

Convidado
Jacobras , este georgatos deve ser o nob do vinicim96 ,
SOKsoksko'

Nun conquisto poha nenhuma , só mais 1 lixo á Olhar sobre tal .



invejinha pq nao foi genial pra pensar nisso. e ainda conseguir executar tudo isso. so na usw é possivel. atacaram 10 fortes hj nao vao ganhar nenhum?

Tenho muita inveja em não ter pensado em atacar de madrugada
com todos na mira na bandeira ,
Cara Toma vergonha na cara =f
Uma vezs lixo sempre Lixo ...
 

DeletedUser

Convidado
obito deixa de ser noob sabe q sua aliança e faill e nao consegue lotar nem ataque de forte pequeno e nem em manobra contra a gente vcs tem membros pra podermos brincar um poquinho.
estamos começando a gostar mais de fazer manobra do q defender nossos fortes pois seus ataques sao tao faill q a manobra dura mais
e afinal de conta quem e vc ? deve ser mult de alguem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Esse é o T.W

A vim aqui postar no forum agora pq me deu vontade...

Falei q num ia dar noticia de nada pra nenhum dos lados kkkkkkk mas naum vou conseguir... chego aqui na aliança deles e vejo o luiz falando mais besteira q eu kkkkkkk dei risada pacas ja aqui... Pensei q ia ser estranho ficar aqui mas tem uns cara gente boa aqui to rindo muito até q aliança aqui num é tão fail (ta certo q aqui ta meio sem fortes pra dormir zuera) mas a galera aqui tem potencial... to gostando rs...

Mas vale lembrar q naum tenho 1 só motivo pra falar mal da USW todos la são amáveis... (q emo hein rs) mas ta sendo massa essa nova experinecia aqui... Até com o alessandor alves (de quem eu num gostava nem com bomba) eu conversei hoje...

Muito massa msm, mas vale lembrar q é na USW q estão meus brothers antigos e tals... Mas q fique claro q independente de aliança parceiro é parceiro e :bravo: é :bravo: kkkkkkkkk

To viajando to pensando q o forum é meu diario kkkkkkkkkkkkk

Depois de longo tempo volto ao forum, seja bem vindo Hane... Hoje tivemos algumas manobras entre as alianças, participei de uma e conheci players que até então só via em batles, conheci caras bacanas nesse "intercâmbio" de alguns membros trocando de famílias mesmo que temporariamente como Alison, Lord Diego, Carl, Jaco e outros (desculpe se esqueci de alguem) mesmo alguns esquecendo que se trata de um jogo sempre novidades acontecem. Vamos ver o que reservam os próximos capítulos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo