Qual a aliança mais fail que ja teve no Mundo 3?

Qual o maior fail?

  • New Family

    Votos: 8 11,8%
  • Native Roots

    Votos: 8 11,8%
  • Alamo

    Votos: 13 19,1%
  • West Legends

    Votos: 26 38,2%
  • Dodge

    Votos: 13 19,1%

  • Total de eleitores
    68
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vote e argumente

votei na WL que durou 1 semana
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tudo a mesma :censurado: so muda o nome
onde esta a cidade faroeste a alianca esta fadada ao fracasso
 

DeletedUser

Convidado
USW

Por fazer , fabrica de Noob.

e As Cidades que erão contra ela , porém de tão lixos oa juntarão para nao seres atacados .

Go jogar The Sims =D

Garanto que se estás cidades mediucres que desistirão , ainda estivesem na causa ,
Dava pra lotar 120 facilmente no atq .

Bom jogo



tudo a mesma :censurado: so muda o nome
onde esta a cidade faroeste a alianca esta fadada ao fracasso

Á Cidade Faroeste encontra-se com ótimos players e União
e Sem multis =D
Parabens á ela pelo top1 battles e cidade activa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15674

Convidado
Alamo

Sumiu do mapa em 3 dias, graças ao Exmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@obito Uchiha Não se esqueça que a NR Guerreiros já foi USW, então, ficamos na mesma com a chegada da Oklahoma =)

Não tem multis? Delink e o Ten.Cel Mohr que o diga

HAUHAUAHUAU

Flws
 

DeletedUser

Convidado
Alamo

Sumiu do mapa em 3 dias, graças ao Exmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@obito Uchiha Não se esqueça que a NR Guerreiros já foi USW, então, ficamos na mesma com a chegada da Oklahoma =)

Não tem multis? Delink e o Ten.Cel Mohr que o diga

HAUHAUAHUAU

Flws

Senha compartilhada por amigos ,

e Multi contas São a msma coisa ...

Foi mal ae =D
 

DeletedUser

Convidado
A para né

o uchira ou a xirra kkkkk zuera... Velho para de discutir onde naum cabe discussão... USW owna... pelo menos nesse momento isso é indiscutivel.... e para com essa conversa q naum tem multi e tals.... multi todas as aly tem (mas é verdade q na USW quase num tem multi)...

Assunto do topico: Qual a aliança mais fail que ja teve no Mundo 3?

Vc ainda tem coragem de discutir isso? kkkkkkkkk para né...
 

DeletedUser

Convidado
Como assim? Pq a USW fail?
Ja estamos ha 1 ano. Nunca entramos em falencia e temos o controle de todos os fortes praticamente
Por isso nao coloquei a gente na enquete. Nao somos fail
 

DeletedUser

Convidado
Como assim? Pq a USW fail?
Ja estamos ha 1 ano. Nunca entramos em falencia e temos o controle de todos os fortes praticamente
Por isso nao coloquei a gente na enquete. Nao somos fail

enquetes sao pra saber a opiniao dos outros, se era pra valer soh a sua nao devia nem ter feito...
 

DeletedUser

Convidado
xiu ae o BLOQUEADO. a enquete é pra aliança mais fail. USW nao é fail logo ela nao esta na enquete, assim como PDZ nao esta

pelo menos meu banimento foi por chamar as pessoas pelo q elas sao ao inves de usar o nome, ao contrario de milhares USW q jah foram banidos, incluindo lideres dela, se uma merda cheia de multis nao for fail entao a politica no brasil eh exemplo a ser seguido.

e nao poe pq tem medo dela ganhar a enquete, seu trouxa...
 

DeletedUser

Convidado
pelo menos meu banimento foi por chamar as pessoas pelo q elas sao ao inves de usar o nome, ao contrario de milhares USW q jah foram banidos, incluindo lideres dela, se uma merda cheia de multis nao for fail entao a politica no brasil eh exemplo a ser seguido.

e nao poe pq tem medo dela ganhar a enquete, seu trouxa...
celso-law e suas multis com nome de mulher concorda com vc. pede uma conta pra ele pra vc voltar a jogar
BLOQUEADO!!!
fail sao vcs que mesmo com multi nao ganham uma batalha
quem sao os donos do m3? usw? isso é ser fail?
 

DeletedUser

Convidado
Esse animal que criou o tópico é tão noob e novato que não sabe o nome das outras famílias anteriores e nem colocou a USW (mesmo que seja a maior do server, deve colocar para PARECER imparcial a votação)
Mais um noob que não tem :censurado: nenhuma para fazer e ai fica enchendo o saco escrevendo um monte de excremento.

Antes de fazer isso, pense duas vezes e DESISTA seu palhaço!
 

DeletedUser

Convidado
que eu me lembre a WL ganhou um, que conseguiram manter por uns 5 dias. forte pequeno ao lado da minha cidade

tb votei na wl. mas eles pelo menos ganharam um forte
a WL fez a besteira de atacar PDZ e Alamo. teriam qualidade e quantidade se tivessem se juntado aos dois. poderia enfrentar a USW de igual pra igual


NF nao foi fail pelo contrario. eles estavam em vantagem quando entrei na USW. lotavam forte grande e levavam todas. tem ate varios topico deles zuando a usw
o Exmo teve a brilhante ideia de criar o Britado. atacava um monte de fortes por dia e paralisou as batalhas por algumas semanas. enquanto isso a USW se reestruturava.

mas a lideranca da NF por infantilidade ou burrice, comecou a fazer inumeros fakes ao estilo britado por birrinha. manny maos a obra atacava varios e varios fortes por dia. isso afastou seus jogadores das batalhas e foi um passo decisivo pro estragar o mundo 3

as aliancas que vieram depois era o que restou da NF
 

DeletedUser

Convidado
só ganhou um?
A minha cidade ganhou um (que ainda tem)
e a cidade do brasil ganhou um pequeno e um médio (não sei se ainda os têm)
 

DeletedUser

Convidado
dei uma olhada no west forts stats
ultimas 15 paginas

12/3 em diante

usw perdeu os fortes


18/05/2011 WK-Bayaya-USW CW - União G4 USW-E...llers 4 vs 1 43 Conquistado

05/06/2011 USW-Mulheres V Western Elite USW-M...oeste 50 vs 42 28 Conquistado

06/06/2011 USW-W... Dawn Tk - Zalem TD Ve...a USW 6 vs 9 42 Conquistado

12/06/2011 USW K...orial Os Me...ios I USW -...ários 5 vs 9 19 Conquistado

so do dia 5/6 foi conquista da wl.
talvez nao tenham transferido pra o site as outras vitoria da wl :)
 

DeletedUser

Convidado
talvez, mas eu tenho meu forte para comprovar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na minha humilde opinião nos ultimos tempos USW sempre teve no topo.. seguida de perto pela NF...

A NF foi nossa maior adversaria... Vi comentarios dizendo q a USW é fabrica de multi kkkkk, cada bobeira q eu leio aqui. Todas as familias tem multis, a NF lançou uma vez um *GUIA PRATICO DE COMO FAZER MULTI E NAUM SER BAN* produzido e redigido pelo alessandro alves kkkkkkkkkkk lembro daquilo e dou risada até hoje...

Votei como fail a WL pela duração (menos de 1 mes) e por ver varios parças meu lutando contra nois... eu num tava feliz com aquilo kkkkkkk!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo