Qual a aliança mais fail que ja teve no Mundo 3?

Qual o maior fail?

  • New Family

    Votos: 8 11,8%
  • Native Roots

    Votos: 8 11,8%
  • Alamo

    Votos: 13 19,1%
  • West Legends

    Votos: 26 38,2%
  • Dodge

    Votos: 13 19,1%

  • Total de eleitores
    68
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
hoje eu pretendia atacar um forte pequeno pra gente se divertir, reparei que nossos adversarios so tem 1

resultado, nao teremos batalha amanha

vcs nao querem um forte pequeno de presente? pra gente poder brincar todo dia
 

DeletedUser

Convidado
USW muito melhor q os outros
ataque da USW fail
46 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
46 atacantes cairam. 24 defensores cairam.
Ataque bom dos outros
43 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
43 atacantes cairam. 3 defensores cairam.
 

DeletedUser

Convidado
Na minha humilde opinião nos ultimos tempos USW sempre teve no topo.. seguida de perto pela NF...

A NF foi nossa maior adversaria... Vi comentarios dizendo q a USW é fabrica de multi kkkkk, cada bobeira q eu leio aqui. Todas as familias tem multis, a NF lançou uma vez um *GUIA PRATICO DE COMO FAZER MULTI E NAUM SER BAN* produzido e redigido pelo alessandro alves kkkkkkkkkkk lembro daquilo e dou risada até hoje...

Votei como fail a WL pela duração (menos de 1 mes) e por ver varios parças meu lutando contra nois... eu num tava feliz com aquilo kkkkkkk!

n foi fail, os caras tentaram salvar o mundo, mas já vimos que o m3 perdeu a graça e tomara que acabe mesmo.
Só que n vou dar meu forte fácil n. Enquanto estiver com ele vai dar trabalho levar :legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
n foi fail, os caras tentaram salvar o mundo, mas já vimos que o m3 perdeu a graça e tomara que acabe mesmo.
Só que n vou dar meu forte fácil n. Enquanto estiver com ele vai dar trabalho levar :legal:

E ae jaco qto tempo hein... Pois é jaco com todo respeito a vc q sempre achei um otimo jogador e tb muito gente boa, devo dizer q por isso a WL foi fail pois a tentativa de salvar o mundo foi fail pq se queriam salvar o mundo deviam ter continuado na empreitada, mas desistiram muito cedo... mas ainda tem chance de salvar o mundo 3 se fizermos UMA batalha por dia seria massa... mas parece q a NR num deixa...

Sobre seu forte jaco sei q vc vai lutar pra defende-lo e é bom q seja assimpq dae fica mais emocionante...
abraço,,, saudade de vc do nosso lado!
 

DeletedUser

Convidado
wl salvar o mundo?:assobiando::assobiando::assobiando:
vc juntaram so os fraggers nessa alianca. claro que daria errado. diego era o primeiro block, eu morria de rir. nunca imaginei o diego fazendo isso

nos ultimos meses de m3 eu percebi que lideranca tem de dar o exemplo. antes na usw o comandante ficava la no fundao e mandava avancar. ninguem ia

eu e o hane mudamos nossas builds, comecamos a puxar a fila. todo mundo nos acompanha

agora na usw tem ate briga pra ver quem vai blocar primeiro

claro que tem alguns jogadores que so pensam no individual, esses a gente bota pra correr

hoje vejo que a lideranca dos nossos adversario nem aparecem no ataques fail, so nas defesas. pessimo exemplo para os outros jogadores :covarde::covarde::covarde
 

DeletedUser

Convidado
wl salvar o mundo?:assobiando::assobiando::assobiando:
vc juntaram so os fraggers nessa alianca. claro que daria errado. diego era o primeiro block, eu morria de rir. nunca imaginei o diego fazendo isso

nos ultimos meses de m3 eu percebi que lideranca tem de dar o exemplo. antes na usw o comandante ficava la no fundao e mandava avancar. ninguem ia

eu e o hane mudamos nossas builds, comecamos a puxar a fila. todo mundo nos acompanha

agora na usw tem ate briga pra ver quem vai blocar primeiro

claro que tem alguns jogadores que so pensam no individual, esses a gente bota pra correr

hoje vejo que a lideranca dos nossos adversario nem aparecem no ataques fail, so nas defesas. pessimo exemplo para os outros jogadores :covarde::covarde::covarde


a liderança da usw deu o exemplo, por isso estao tao bem. o exemplo de fazer multis full hp e roubar cidades para ganhar o top. as outras alianças podem ter perdido mas jogaram limpo mesmo perdendo. como disse o grande off ali antes, nao achei a usw para votar, aliança mais suja que ja vi no tempo que jogo the-west.

vc e o hane full hp? esqueceu dos "amiguinhos"? ou devo dizer multis?
 

DeletedUser

Convidado
a liderança da usw deu o exemplo, por isso estao tao bem. o exemplo de fazer multis full hp e roubar cidades para ganhar o top. as outras alianças podem ter perdido mas jogaram limpo mesmo perdendo. como disse o grande off ali antes, nao achei a usw para votar, aliança mais suja que ja vi no tempo que jogo the-west.

vc e o hane full hp? esqueceu dos "amiguinhos"? ou devo dizer multis?

roubamos cidades? qual? que eu me lembre vcs roubaram a legendarios e uns 20 fortes nosso

full HP multis? vc ta falando do finado cromatico ou do delink? que sao multi de vcs?

eu full HP? nao, nao vale a pena estragar um char pra virar full HP. tenho muita saude sem colocar um pontinho de saude. eu com 5 mil duro muito mais do que qualquer full HP com 10k

lideranca que da expemplo pra criar multi nao é do nosso lado. seu lider supremo ate tomou ban por ensinar a fazer multi, ne? ;)

esse é outro bom exemplo que o hane e eu demos. te garanto que nos dois nunca seremos banidos. jogamos limpo. alias, como os lideres dos nossos rivais tem tudo dourada sem nunca terem sido full comercio ou pericia? conseguiram com as multis, ne brazil?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
roubamos cidades? qual? que eu me lembre vcs roubaram a legendarios e uns 20 fortes nosso

full HP multis? vc ta falando do finado cromatico ou do delink? que sao multi de vcs?

eu full HP? nao, nao vale a pena estragar um char pra virar full HP. tenho muita saude sem colocar um pontinho de saude. eu com 5 mil duro muito mais do que qualquer full HP com 10k

lideranca que da expemplo pra criar multi nao é do nosso lado. seu lider supremo ate tomou ban por ensinar a fazer multi, ne? ;)

esse é outro bom exemplo que o hane e eu demos. te garanto que nos dois nunca seremos banidos. jogamos limpo. alias, como os lideres dos nossos rivais tem tudo dourada sem nunca terem sido full comercio ou pericia? conseguiram com as multis, ne brazil?


ownou o cara Ave kkkkkkkk assim vc deixa o cara sem argumneto... Ele disse q a USW é suja? Na moral a USW nunca precisou roubar cidade (como os adversarios fizeram orubaram nossa cidade top 1) mas vai anos volta ano e a USW ta empre no topo... Parabens USW a maior e mais forte q ja existiu no mundo 3!!!
 

DeletedUser

Convidado
Sexta-feira dia da humilhação. 2 ataques não ganharam nenhum kkkkk defendemos sem counter. a superioridade da USW é gigantesca
Exterminamos os ratos em 15 rodadas kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
roubamos cidades? qual? que eu me lembre vcs roubaram a legendarios e uns 20 fortes nosso

full HP multis? vc ta falando do finado cromatico ou do delink? que sao multi de vcs?

eu full HP? nao, nao vale a pena estragar um char pra virar full HP. tenho muita saude sem colocar um pontinho de saude. eu com 5 mil duro muito mais do que qualquer full HP com 10k

lideranca que da expemplo pra criar multi nao é do nosso lado. seu lider supremo ate tomou ban por ensinar a fazer multi, ne? ;)

esse é outro bom exemplo que o hane e eu demos. te garanto que nos dois nunca seremos banidos. jogamos limpo. alias, como os lideres dos nossos rivais tem tudo dourada sem nunca terem sido full comercio ou pericia? conseguiram com as multis, ne brazil?

nunca serao banidos? o hane tudo bem, mas vc foi o cara que mais foi banido que ja vi, seu jogo limpo me faz rir. ganhei a chave do CIMARRON, manda pro suporte lá, bebe chorao
 

DeletedUser

Convidado
ownou o cara Ave kkkkkkkk assim vc deixa o cara sem argumneto... Ele disse q a USW é suja? Na moral a USW nunca precisou roubar cidade (como os adversarios fizeram orubaram nossa cidade top 1) mas vai anos volta ano e a USW ta empre no topo... Parabens USW a maior e mais forte q ja existiu no mundo 3!!!

Tk, Fortal, Rancho Chaparral, não foram cidades? as cidades vcs nao lembram mas dos varios fortes roubados vcs lembram
 

DeletedUser

Convidado
nunca serao banidos? o hane tudo bem, mas vc foi o cara que mais foi banido que ja vi, seu jogo limpo me faz rir. ganhei a chave do CIMARRON, manda pro suporte lá, bebe chorao

ué? mas me lembro que no seu perfil estava que vc tinha ganho a chave do noob the kid (que foi banido). lembro que eu te bani junto com o metal god e um construtor la. com o caninha tomei alguns ban por interacao, mas o ave nunca. so tomei uma vez pq eu tive de arrumar uma nova sede pra legendarios, que vcs roubaram. tive de fazer uma multi
e outra por linguagem inapropriada (que foi um absurdo)

eu perdi 2 meses sendo full comercio ate achar a chave. 2 meses sem upar por causa disso. vcs todos utilizaram multis pra ganhar a de vcs

Tk, Fortal, Rancho Chaparral, não foram cidades? as cidades vcs nao lembram mas dos varios fortes roubados vcs lembram

sobre Fortal nao sei. nao sei mesmo. provavelmente eu nem jogava
tk nao foi roubo. a cidade se aliou a USW
rancho foi uma brincadeira que eu fiz. eu tinha acabado de ser banido pela thiany, fiz o mesmo com ela. ela conseguiu liberar uma conta, como eu tinha a senha de todas as multis dela, entrei nessa conta. dei uma zuadinha no forum da NF, e acabou. eu poderia ter roubado os forte, mas como sou um cara digno, deixei os fortes com ela

ao contrario de vcs. engaram um menino da lengendarios. o ladrao se fez passar por um antigo fundador. o menino acreditou e vcs roubaram a cidade ate entao lider do west stat fort e top 1 do mundo. isso é roubar.

nunca acredite em boatos, ouca os dois lado

me da uma pena ver a cidade faroeste se gabando de ser lider do west stat fort, so conseguiram por causa do roubo



entao nao venha colocar qualquer duvida sobre a USW. vcs fazem jogam sujo, nos nao


bons tempos de m3. pena que o mundo acabou e hoje so tem historias.... :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ué? mas me lembro que no seu perfil estava que vc tinha ganho a chave do noob the kid (que foi banido). lembro que eu te bani junto com o metal god e um construtor la. com o caninha tomei alguns ban por interacao, mas o ave nunca. so tomei uma vez pq eu tive de arrumar uma nova sede pra legendarios, que vcs roubaram. tive de fazer uma multi
e outra por linguagem inapropriada (que foi um absurdo)

eu perdi 2 meses sendo full comercio ate achar a chave. 2 meses sem upar por causa disso. vcs todos utilizaram multis pra ganhar a de vcs



sobre Fortal nao sei. nao sei mesmo. provavelmente eu nem jogava
tk nao foi roubo. a cidade se aliou a USW
rancho foi uma brincadeira que eu fiz. eu tinha acabado de ser banido pela thiany, fiz o mesmo com ela. ela conseguiu liberar uma conta, como eu tinha a senha de todas as multis dela, entrei nessa conta. dei uma zuadinha no forum da NF, e acabou. eu poderia ter roubado os forte, mas como sou um cara digno, deixei os fortes com ela

ao contrario de vcs. engaram um menino da lengendarios. o ladrao se fez passar por um antigo fundador. o menino acreditou e vcs roubaram a cidade ate entao lider do west stat fort e top 1 do mundo. isso é roubar.

nunca acredite em boatos, ouca os dois lado

me da uma pena ver a cidade faroeste se gabando de ser lider do west stat fort, so conseguiram por causa do roubo



entao nao venha colocar qualquer duvida sobre a USW. vcs fazem jogam sujo, nos nao


bons tempos de m3. pena que o mundo acabou e hoje so tem historias.... :(

fui banido com metal god e a multi dele holy dio, o pure cons vcs nunca acreditam mas era meu irmao sim, eu nao estaria mentindo agora que nem jogo mais no m, ele voltou a jogar e ta no baltimore com outro nick. o roubo na legendarios vc vai chorar pro leandro loch, que percebeu que a usw era um ninho de ratos e zuou la. parabens pros seus suditos que acreditam nas suas lorotas. :D
 

DeletedUser

Convidado
O m3 está tão chato que até os tópicos daqui já enchem o saco. Tudo repetido, se pegar os outros tópicos vai ter até as mesmas frases :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
mundo 3 ta chato para quem nao consegue ganhar uma batalha. eu to axando super-divertido.
agora as crianca xoronas que so perdem tem de falar que o mundo ta chato ganha q é divertido
e o q voces fizeram hoje? foi o ataque mais bizaro que ja vi no the west
agente sempre faz aposto de quantos rounds vai durar a batalha. ninguem aposta mais de 20.os anti-usw saum muito fracos

caua é o fundador do MSF -movimento dos sem forte
 

DeletedUser

Convidado
mundo 3 ta chato para quem nao consegue ganhar uma batalha. eu to axando super-divertido.
agora as crianca xoronas que so perdem tem de falar que o mundo ta chato ganha q é divertido
e o q voces fizeram hoje? foi o ataque mais bizaro que ja vi no the west
agente sempre faz aposto de quantos rounds vai durar a batalha. ninguem aposta mais de 20.os anti-usw saum muito fracos

caua é o fundador do MSF -movimento dos sem forte

Vc bebeu? Ultima vez que alguem levou um forte tem mais de um mês.
Vc tah achando super-divertido, como eu n te conheço acho que vc tah falando no tópico do mundo errado, pq se vc tah ganhando, n deve ser batalha de forte, a n ser que vc ache que ganhar defesa é grandes coisas, por que eu n acho.
:rolleyes:

É cada um sem noção que aparece:tempo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo