Quais as Principais Familias do Serve?

  • Iniciar tópico DeletedUser6106
  • Data de início

Qual a maior família do Mundo


  • Total de eleitores
    172
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3765

Convidado
E quanto a essa acusação que você fez sobre players que se atacam sem arma, eu NUNCA vi isso acontecer na nossa cidade. E se isso for verdade, que nossos membros atacam outros de forma a ganhar xp rápida, isso não é ilegal, porque AINDA não consta nada no regulamento do jogo.
Portanto não passa de mimimi seu.
Att
Painwalker.
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado... Não vi a magma na primeira página do novo ranking das cidades...hahahahahahaahahah
 

DeletedUser

Convidado
Em momento algum citei que a Outlaws pratica tal ato vergonhoso. Não foi de minha intenção atingir vocês nesse ponto, mas se o fato aconteceu, peço-lhe desculpas.

E você sabe que aquelas pessoas que atacam estão em desvantagem.
E sabe também que quando nos atacou, todos estavam desorientados quanto a melhor forma de defender o forte pois havia uma semana após a atualização.

Lembrando que você nos atacou uma vez com sua cidade principal e perdeu.

E lhe garanto que se não fosse a aliança com a Silver District, a Outlaws correria sem as duas pernas.

E Tchwingas,
Você é desatualizado ou se faz?

Sabe a quanto tempo fundamos a Magma Revolution ?
1 Mês no máximo.
Diferente da Dodge - Vault que está erguida a praticamente 1 ano.

Tivemos uma cidade roubada, 0000000Zion0000000, e sei que isso não é problema seus. Ficamos desorientados por um tempo. Depois nós fundamos uma cidade chamada Magma Imperium, hoje denominada Magma Militia, viu a colocação dela com os membros que possui ? Não né ?

Eu lhe garanto que se tívessemos tanto tempo quanto vocês para subir no ranking, estaríamos na primeira página. Se não, não teríamos 2 membros TOP em duelos, fora outros que ganham de muitos Tchwingas por aí.
 

DeletedUser3765

Convidado
HEESAHUESAHUESAHUESAHUESAHU
Vai nos relatórios e conta quantos da Silver District tinha nas batalhas, vai.
 

DeletedUser

Convidado
O relatório se apagou automaticamente.
Mas se no caso houver outra batalha (o que é difícil, pois agora temos forte), verás como estou dando uma informação verídica.
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Talibam,
Desatualizado eu não sou! Mas também não sou idiota para cair nesse seu papinho!
O que me importa o tempo em que vcs fundaram a magma revolution? Vc tem várias outras cidades há tempos! E nenhuma das cidades está no top 15!
O fato de a Vault estar erguida há muito tempo não dá direito de desmerecê-la! Pelo contrário! Uma cidade que se mantém viva há tanto tempo e consegue se manter no nível em que está merece parabéns!
Quanto à cidade de vcs roubada, isso não me diz respeito... Então realmente não é problema meu! Mas só de ter o nome "0000000Zion0000000" já me faz crer q é cidade de noob que quer aparecer no ranking!
Quanto à magma militia, impressão minha ou vc está se vangloriando de ter uma cidade q está em vigésimo nono lugar?? Brincadeira!
Quanto aos duelos, é obrigação dos membros da sua cidade me desmaiarem... Afinal de contas sou construtor! Mas o que acontece na verdade é o contrário... Tirando uns 3 que são bons duelistas, o resto junto não dá um... Vc mesmo por exemplo eu já cansei de desmaiar... lembra? hahahahaha
 

DeletedUser7899

Convidado
A familia Pousada sem sombra de duvida é uma das 3 maiores e risca aí a dominium não adianta ter 2176512672962491984219482 cidades e não ter nenhuma organização entre elas,eu morei numa dominium acho que era a 16 pra vcs saberem nem fórum local a cidade tinha,quem construíla la era um aventureiro que largou mais de 100k naquela cidade e não havia terminado,isso é uma lástima,a 0000 - Pousada tem o melhor forte do M2(16778 pontos),mas como os amigos disseram o point do mundo é o lado leste,mas no lado oeste é Pousadas X Aliança do Oeste,pods cre os noobs dessa aliança vão sofrer o dia que tentaram tomar nossos fortes...eles serão esmagados >.<

Na minha opinião falta muito,muito pouco para a Pousada dominar esse mundo,com uma aliança com a Dodge o Mundo seria uma coisa fácil sem contratempos e sem restrições.Ou também com a Magma :D
 

DeletedUser7899

Convidado
Em momento algum citei que a Outlaws pratica tal ato vergonhoso. Não foi de minha intenção atingir vocês nesse ponto, mas se o fato aconteceu, peço-lhe desculpas.

E você sabe que aquelas pessoas que atacam estão em desvantagem.
E sabe também que quando nos atacou, todos estavam desorientados quanto a melhor forma de defender o forte pois havia uma semana após a atualização.

Lembrando que você nos atacou uma vez com sua cidade principal e perdeu.

E lhe garanto que se não fosse a aliança com a Silver District, a Outlaws correria sem as duas pernas.

E Tchwingas,
Você é desatualizado ou se faz?

Sabe a quanto tempo fundamos a Magma Revolution ?
1 Mês no máximo.
Diferente da Dodge - Vault que está erguida a praticamente 1 ano.

Tivemos uma cidade roubada, 0000000Zion0000000, e sei que isso não é problema seus. Ficamos desorientados por um tempo. Depois nós fundamos uma cidade chamada Magma Imperium, hoje denominada Magma Militia, viu a colocação dela com os membros que possui ? Não né ?

Eu lhe garanto que se tívessemos tanto tempo quanto vocês para subir no ranking, estaríamos na primeira página. Se não, não teríamos 2 membros TOP em duelos, fora outros que ganham de muitos Tchwingas por aí.
Quanto ao novo ranking não importa a quanto tempo a cidade foi fundada,e sim os pontos dela...

5 0000 - Pousada 71182 42800 16778 216 11345 18 43

ela foi fundada em fevereiro,e terminada em março


Isso esta me cheirando a desculpa por não aparecer na primeira página do ranking :D
 

DeletedUser

Convidado
A familia Pousada sem sombra de duvida é uma das 3 maiores e risca aí a dominium não adianta ter 2176512672962491984219482 cidades e não ter nenhuma organização entre elas,eu morei numa dominium acho que era a 16 pra vcs saberem nem fórum local a cidade tinha,quem construíla la era um aventureiro que largou mais de 100k naquela cidade e não havia terminado,isso é uma lástima,a 0000 - Pousada tem o melhor forte do M2(16778 pontos),mas como os amigos disseram o point do mundo é o lado leste,mas no lado oeste é Pousadas X Aliança do Oeste,pods cre os noobs dessa aliança vão sofrer o dia que tentaram tomar nossos fortes...eles serão esmagados >.<

Na minha opinião falta muito,muito pouco para a Pousada dominar esse mundo,com uma aliança com a Dodge o Mundo seria uma coisa fácil sem contratempos e sem restrições.Ou também com a Magma :D



Aposto que disse isso da Dominium porque foi retirado da cidade, deve ser um noob que só sabe meter pal em cidades que não o deixaram ser o que queria....
 

DeletedUser7899

Convidado
Noob é vc cara :D

E não fui retirado da cidade,eu sai por falta de organização ;D

A cidade com 10 players inativos a uma semana e 5 a dois dias,isso é uma cidade digna de se morar.

E foi apenas um comentario,ou este tópico não pode-se opinar ?

Cresça E Apareça.
 

DeletedUser

Convidado
Caro Tchwingas,
Claro que sou péssimo em duelos. Mas não me venha com esse papinho barato de 'casei de te desmaiar', lembro de algumas vezes que você me desafiou e perdeu.

Sobre você ser construor, isso não influencia em absolutamente nada.
O que é um construtor FULL duelos e um Soldado com pontos em construção ?

O negócio não é a vocação, e sim os pontos que distribuimos, e eu falo aqui para todos ouvirem: Sou uma porcaria em duelos, e me desmaiem mesmo, porque assim posso trabalhar sussgeado.

Venha quantas vezes você quiser, só me faz rir a cada dia.
 

DeletedUser

Convidado
filipe 9841,
Você está errado.

Quando uma cidade é nova, você tem que fazer milagres para chegar em primeiro. Por exemplo:
Você cria uma conta primeiro que todo mundo, é possível que você seja o TOP 1, se você for determinado, ativo e tudo mais.
Agora imagina você criar uma conta com um nível 60 sendo o TOP 1. Nem se você trabalhar o dobro, se determinar o dobro, nunca chegará lá, se chegar, não vai menos que três anos para isso se realizar.
 

DeletedUser6106

Convidado
Caro Tchwingas,
Claro que sou péssimo em duelos. Mas não me venha com esse papinho barato de 'casei de te desmaiar', lembro de algumas vezes que você me desafiou e perdeu.

Sobre você ser construor, isso não influencia em absolutamente nada.
O que é um construtor FULL duelos e um Soldado com pontos em construção ?

O negócio não é a vocação, e sim os pontos que distribuimos, e eu falo aqui para todos ouvirem: Sou uma porcaria em duelos, e me desmaiem mesmo, porque assim posso trabalhar sussgeado.

Venha quantas vezes você quiser, só me faz rir a cada dia.

As unicas vantagens são os bonus de cada vocação...
 

DeletedUser2868

Convidado
Bom, o lance é o seguinte, no m2 a melhor cidade é a que eu estou... Cheguei a top 4 com 15 niveis a menos que os top 10 e usando Poncho...

Se não fosse meu novo trabalho eu estaria em top 1 duelo e ninguem aguentava comigo, uhaUhuaHUA, precisei mudar minha build até... ^^


Ou seja... Como eu sou Dodge, a melhor cidade é a Dodge... kkkkkkkk...
 

DeletedUser6866

Convidado
Kudram, a cidade não tem nada a ver com a sua habilidade em manusear seu char! =x

Acho a Magma a melhor... mais sei la, na hora do "vamo ver" outra pode se destacar.
 

DeletedUser

Convidado
A maior família é a Magma!!
E os maiores freguezes são esses q se encontram aqui!
Kudram (desistiu de me atacar de tanto q apanho)
Tchwingas (ainda bem q tem mta saúde, se nao desmaiaria mais do q ja desmaia)
Shad (insignificante)
e o mais novo membro da Freguezia
Painwalker (e sua Colt Buntline de Precisão - que ta mais pra enferrujada)

Não gostaram?! me ataquem, e mandem seus moradores me atacarem, qm sabe assim chego no Top 1 rapidinho!!

Abs!
 

DeletedUser2868

Convidado
Kudram (desistiu de me atacar de tanto q apanho)

Eu não desisti de te atacar... ;)

Pelo contrário, a VIDA, me obrigou a virar defensivo...

Se eu ainda trampasse na frente da internet igual no antigo trampo, continuaria ofensivo e continuaria atacando os defensivos até conseguir derrota-los...

Todo dia eu perdia pro Craken (+12 niveis acima) e nem por isso me acovardava... ;)

E qnd era ofensivo, coloquei o "Império Magma" pra dormir inteiro várias vezes... Qnts vezes não "acampei" ai e todos que eu podia atacar ficavam dormindo quase 20hs seguidas ?!?!? ;)

Fui um dos melhores no ataque com muitos niveis a menos que os tops... Agora tenhod e me contentar em ser defensivo... E ninguem me ataca mais... uhuhuahuaHuaHuhAU...
 

DeletedUser

Convidado
E qnd era ofensivo, coloquei o "Império Magma" pra dormir inteiro várias vezes...

Inteiro não pq nunca fui desmaiado por vc!

E nao vem com essa conversa de defensivo, ofensivo ..
Eu tb n entro o dia inteiro e nem por isso me escondo atras de minha tática. A vantagem q tenho defendendo é por causa da classe de Soldado.

É igual o Tchwingas com o papo de "vcs tem obrigação de me desmaiar, sou construtor" hauuhauhauhauh ta bom!! construtor com um monte de ponto em aparencia!! e q vive atacando!! Mas tenho q concordar com vc: temos obrigação de te desmaiar pq vc eh MTO ruim!!!!

E a Dodge - Emperor ? abandonaram ? Adorava ir la e desmaiar geral, ultimamente n tenho ido pq os kras q sobraram são mto fraquinhos e a Exp. q dão n vale nem a pena a viagem!

Agora arrumei outro playgroud! chama-se Outlaws!!

Abs!
 

DeletedUser7899

Convidado
filipe 9841,
Você está errado.

Quando uma cidade é nova, você tem que fazer milagres para chegar em primeiro. Por exemplo:
Você cria uma conta primeiro que todo mundo, é possível que você seja o TOP 1, se você for determinado, ativo e tudo mais.
Agora imagina você criar uma conta com um nível 60 sendo o TOP 1. Nem se você trabalhar o dobro, se determinar o dobro, nunca chegará lá, se chegar, não vai menos que três anos para isso se realizar.
Não intendi o que vc quis dizerentendo sua opinião,mas quando eu comecei não podia ficar o dia inteiro no pc,agora que posso estou evoluindo rápido :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo