Qd será a proxima batalha? quem vai gahar? ( acho que ja sei a resposta).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10987

Convidado
Curioso, você primeiro nega ser da squad, depois diz perder pra nós... quem seria nós?






De qualquer maneira, a Elements não tem nem de longe a mesma proposta da Knoas, que era de dominar o mundo, coisa que ela fez por quase meio ano, a Elements não vai sair atacando ou construindo fortes inúteis feito 99% das famílias fazem.

Não sei como 4 cidadezinhas estão causando tanta inveja pra terem tanta atenção de tanta gente desejando e sonhando com nosso humilde forte.

Se eu fosse vocês me preocuparia com as famílias que tem intenções de dominar o mundo.


Por que voces estao no TOP e todo mundo que desbancar o TOP.
 

DeletedUser

Convidado
Por que voces estao no TOP e todo mundo que desbancar o TOP.

Pior que e, porem como pode uma familiazinha com mizeras 4 cidades está no top, e ainda ficam "pagando pal" para nós? por que será, inveja? ou falta de capacidade de criar uma familia igual...
 

DeletedUser10987

Convidado
Pior que e, porem como pode uma familiazinha com mizeras 4 cidades está no top, e ainda ficam "pagando pal" para nós? por que será, inveja? ou falta de capacidade de criar uma familia igual...

Ter 1, ou 30 cidades nao faz diferença voces estao no TOP por que lutaram por ele.
 

DeletedUser9818

Convidado
FAIL , o top é todo SQUAD

Parabéns à Squad pelos números dela, pena que eles não ajudam em nada né...mas ouvi dizer que quando chega no sexto dígito os números ganham poderes mágicos! :eek:




Ouvi dizer que o "treinamento" de hoje na realidade é pra subir alguns caras ai no ranking de batalhas do west forts, não é incrível como os "tops" regulam a maneira como as pessoas jogam? Acho que se tivesse uma habilidade chamada Desperdício, que não se usa em nenhum trabalho, ainda teria gente disputando o top Desperdício. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns à Squad pelos números dela, pena que eles não ajudam em nada né...mas ouvi dizer que quando chega no sexto dígito os números ganham poderes mágicos! :eek:




Ouvi dizer que o "treinamento" de hoje na realidade é pra subir alguns caras ai no ranking de batalhas do west forts, não é incrível como os "tops" regulam a maneira como as pessoas jogam? Acho que se tivesse uma habilidade chamada Desperdício, que não se usa em nenhum trabalho, ainda teria gente disputando o top Desperdício. :rolleyes:

Pois e, koyal tem de ter algo muito forte por trás disso, para eles atacarem seus proprios forte, o que seria? fica a pergunta.
 

DeletedUser

Convidado
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaa noooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiissssss


ahahahahahahahaha , cada familia tem sua politica, se a element fica na retranca , esperando que qualquer ataque seu forte full , com playeres com armas ruins e life baixa , problema dela .

Squad tem seus metodos , e nao aceitara elements nessa batalha , exceto o Aka.Sandokan e o Zé Ruela.


Hm.. koyal fiquei sabendo que quando um forte da last for atacado ou quando a last atacar um forte da squad , a element irá ajudar!!! ja estão pegando outras alianças é?!




frangolinos

Parabéns à Squad pelos números dela, pena que eles não ajudam em nada né...mas ouvi dizer que quando chega no sexto dígito os números ganham poderes mágicos! :eek:




Ouvi dizer que o "treinamento" de hoje na realidade é pra subir alguns caras ai no ranking de batalhas do west forts, não é incrível como os "tops" regulam a maneira como as pessoas jogam? Acho que se tivesse uma habilidade chamada Desperdício, que não se usa em nenhum trabalho, ainda teria gente disputando o top Desperdício. :rolleyes:




Koyal , nao tente difamar a imagem de outra familia com palavras mentirosas ok?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaa noooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiissssss


ahahahahahahahaha , cada familia tem sua politica, se a element fica na retranca , esperando que qualquer ataque seu forte full , com playeres com armas ruins e life baixa , problema dela .

Squad tem seus metodos , e nao aceitara elements nessa batalha , exceto o Aka.Sandokan e o Zé Ruela.


Hm.. koyal fiquei sabendo que quando um forte da last for atacado ou quando a last atacar um forte da squad , a element irá ajudar!!! ja estão pegando outras alianças é?!




frangolinos

Pois é, nossos jogadores de life baixa e mal armados surraram os supermans da Squad porque então?

Para de botar lenha na fogueira, você só vem ao fórum falar bobagens e depois fica de "mimimi sejam humildes mimimi eu odeio você" quando agente dá uma resposta.

E quem parece estar na retranca é a Squad, chegando a atacar a si mesma ao invés de atacar os outros... a Elements já tomou um forte, e a Squad?

Não responda, é melhor assim, não é como se você respondesse pela Squad, e você vai acabar falando alguma besteira.

Koyal , nao tente difamar a imagem de outra familia com palavras mentirosas ok?

Eu não menti, eu disse o que me comentaram... respeite minha opinião!

(estou seguindo sua lógica, que tudo é opinão é deve ser respeitado.)

Dinossauro.
 

DeletedUser

Convidado
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaa noooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiissssss


ahahahahahahahaha , cada familia tem sua politica, se a element fica na retranca , esperando que qualquer ataque seu forte full , com playeres com armas ruins e life baixa , problema dela .

Squad tem seus metodos , e nao aceitara elements nessa batalha , exceto o Aka.Sandokan e o Zé Ruela.


Hm.. koyal fiquei sabendo que quando um forte da last for atacado ou quando a last atacar um forte da squad , a element irá ajudar!!! ja estão pegando outras alianças é?!




frangolinos

Nessas horas que o cara lê isso e pensa,não é a toa que a SQUAD com toda capacidade que tem ta assim.

Palavras sem sentido,querendo até montar alianças,como desculpa de incapacidade de sua família.

Sobre o que tavam falando de ranking de forte,ja chegou até mim,ao contrario do Maia que faz fofoca inventado alianças,alguns membros da SQUAD que no m6 são da Unk,tavam me falando que alguns cidadões ae montaram uma batalha "amistosa" para conseguir XP.

A elements é muito pequena não vejo muita diferença entre os membros da Squad e Elements,se isso é a sua desculpa.:p
 

DeletedUser

Convidado
playeres com armas ruins e life baixa..... com tem gente que fala besteira.
Que eu saiba os melhores em forte ate agora saun de onde msm...
atakando o proprio forte.... sem comentario querem ganhar xp e subir no rakking ?... ERA SOH ATAKAREM O NOSSO FORTE POW ELE TAH LAH QUASE FULL SOH ESPERANDO ATAKES :/
Ah esqueci o medo naum deixa....
 

DeletedUser

Convidado
playeres com armas ruins e life baixa..... com tem gente que fala besteira.
Que eu saiba os melhores em forte ate agora saun de onde msm...
atakando o proprio forte.... sem comentario querem ganhar xp e subir no rakking ?... ERA SOH ATAKAREM O NOSSO FORTE POW ELE TAH LAH QUASE FULL SOH ESPERANDO ATAKES :/
Ah esqueci o medo naum deixa....

Pois é ne, mais fazer o que, se eles preferem atacar a eles mesmos do que a gente, Como se Chama isso mesmo?? não me lembro? algo que começa com C e termina com ES, como e mesmo?:eek:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Pois é ne, mais fazer o que, se eles preferem atacar a eles mesmos do que a gente, Como se Chama isso mesmo?? não me lembro? algo que começa com C e termina com ES, como e mesmo?:eek:

E pq vc ta la :confused::confused:
sahusahuashuhsauhsausa
naum dava pra ir atake ?
 

DeletedUser

Convidado
E pq vc ta la :confused::confused:
sahusahuashuhsauhsausa
naum dava pra ir atake ?

Cara, só em eu está la num e algo diferente para vc? pois pelo que me lembre era uma batalha "treino" acho que treinei bem não? pra um cara que nem build forte tem nem um pouco mesmo, ser 4° top dano e desmaiar 3 sendo que fiquei ums 6 Round off? fazer o que...
 

DeletedUser9818

Convidado
Poxa, pra mim essa batalha foi um ótimo negócio, não só o XP compensou os 40min de caminhada, como quando eu cheguei faltavam 2hs e uns poucos pra batalha começar, dai o único trabalho na região que daria tempo de fazer 2hs e ir pro forte era bombeiro. E eu não gosto de fazer bombeiro pq dá menos xp que moinho e no final das contas menos dinheiro pq sai pouco item, mas pela falta de opção eu fui lá, fiz bombeiro e ...


vlwsquad.jpg



\o/
 

DeletedUser

Convidado
Pois é ne, mais fazer o que, se eles preferem atacar a eles mesmos do que a gente, Como se Chama isso mesmo?? não me lembro? algo que começa com C e termina com ES, como e mesmo?:eek:

Valentine,

Fizemos um treino e acho que foi proveitoso. ( mesmo não sendo das melhores pois o ataque não lotou. )
Mas o mundo "ainda" nao se dividiu em apenas 2 blokos (squad x element) não tem nada de C ES. Podemos atacar Elements, WR, Last, Lost, GTW, PT e PMDB.

Até Squads nós atacamos :D
 

DeletedUser

Convidado
Valentine,

Fizemos um treino e acho que foi proveitoso. ( mesmo não sendo das melhores pois o ataque não lotou. )
Mas o mundo "ainda" nao se dividiu em apenas 2 blokos (squad x element) não tem nada de C ES. Podemos atacar Elements, WR, Last, Lost, GTW, PT e PMDB.

Até Squads nós atacamos :D

hehe pior que e mesmo, mais ta blz a batle foi proveitosa para mim.

Poxa, pra mim essa batalha foi um ótimo negócio, não só o XP compensou os 40min de caminhada, como quando eu cheguei faltavam 2hs e uns poucos pra batalha começar, dai o único trabalho na região que daria tempo de fazer 2hs e ir pro forte era bombeiro. E eu não gosto de fazer bombeiro pq dá menos xp que moinho e no final das contas menos dinheiro pq sai pouco item, mas pela falta de opção eu fui lá, fiz bombeiro e ...


vlwsquad.jpg



\o/

CARAAAAAAAAAAAAAA, se inveja matasse vey, vc ja estaria se deteriorando, Sabe a qt tempo to fazendo bombeiro e tramsporta munições pra achar esse pedaço 1?? cara até agora to bolado, por que vc postou isso aqui?? agora to me achando um nada.


ashuahuahuhauhauauhaha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10528

Convidado
Koyal sacana vai pegar espada do hernando primeiro do que eu...
Essa foi foooooooooodaaaaa...
 

DeletedUser

Convidado
ataque da squad

só 1 batalha na noite

upando o forte derrepente em 24 horas
deixando torres quase no ultimo nível


e what's happen element?

FAIL
 

DeletedUser

Convidado
msm que eu não faça parte da squad acho que a elemente vai ser igual a knoas no mundo 5 vão deixa o forte para depois perde eles para nois

Eh isso ai Evellynn ta falado!

Koyal num se mete com a Evellynn ela sabe o que diz. ;)

Evellynn não é Squad mas é igual o timão nunca irá nos abandonar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo