Qd será a proxima batalha? quem vai gahar? ( acho que ja sei a resposta).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Po e ganharam por falta de capacidade de ler as ordens dos lideres..
Não fizeram nada que pediram..
ai ficou easy para a "Elementas".. kaopskapsokpa
 

DeletedUser9818

Convidado
Po e ganharam por falta de capacidade de ler as ordens dos lideres..
Não fizeram nada que pediram..
ai ficou easy para a "Elementas".. kaopskapsokpa

Xi... lá vem outro com o bom e velho "Vocês não foram bem, nós que somos incompetentes"

E ainda acha que é vantagem dizer uma coisa dessas :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Xi... lá vem outro com o bom e velho "Vocês não foram bem, nós que somos incompetentes"

E ainda acha que é vantagem dizer uma coisa dessas :rolleyes:

=D
Koyal agora vamos conversar..
Você nao banheiros para lavar ou casinhas para construir não?
Não te metas onde não foi chamado fique bem onde esta..
E axou ruim vem x eu =D
Sou trabalhador voce tb.. acho que da uma briguinha boa :D..
 

DeletedUser9818

Convidado
=D
Koyal agora vamos conversar..
Você nao banheiros para lavar ou casinhas para construir não?
Não te metas onde não foi chamado fique bem onde esta..
E axou ruim vem x eu =D
Sou trabalhador voce tb.. acho que da uma briguinha boa :D..

Xi... apelou pro "Não falei com você", num fórum público, num tópico direcionado à todos com assunto que me envolve diretamente... ficou sem argumento...




Não achei ruim, só ri que você acha vantajoso tentar tirar todo mérito da vitória chamando o seu time na batalha de incompetente e ainda tentando depreciar o adversário inventando nominhos... mas deixa pra lá, não vamos prolongar nesse assunto, não vai dar em nada.
 

DeletedUser

Convidado
eu não estava lá na batalha =D
estou falando o que foi dito por todos que eles nao respeitaram as ordens dos lideres..
 

DeletedUser

Convidado
olha posso dizer uma coisa, estava na batalha, e o pessoal da element com menos players virou o jogo, usando estrategia, a Squad estava muito garantida, e com players a mais pensou que seria facil

Ta ai o grande erro dela :D
 

DeletedUser10987

Convidado
olha posso dizer uma coisa, estava na batalha, e o pessoal da element com menos players virou o jogo, usando estrategia, a Squad estava muito garantida, e com players a mais pensou que seria facil

Ta ai o grande erro dela :D

Ninguem mandou subestimar o adversario ashauhsuashsuahasuashsaushsshau.
 

DeletedUser

Convidado
Caracaaaa, cade as batalhas de fortes desse mundo??? o que está ocontecendo??? vamos lá pessoal,vamos batalhar....
 

DeletedUser10987

Convidado
UHAEUHEAUHAEUHAE James,James sempre zuando de alguem.:p

Ué se tem o que zuar por que nao? ahsuahsuashuashasuhsaasuhshaushsahshau

É MUNDO 6,É MUNDO 7 (Mesmo que eu nao faça parte da element,é engraçado ver a squad bem maior em cidades, tomando "pial") , SERÁ MUNDO 8 TBM?
 

DeletedUser

Convidado
Ué se tem o que zuar por que nao? ahsuahsuashuashasuhsaasuhshaushsahshau

É MUNDO 6,É MUNDO 7 (Mesmo que eu nao faça parte da element,é engraçado ver a squad bem maior em cidades, tomando "pial") , SERÁ MUNDO 8 TBM?

No M8 não,vo deixa quem é "mais rico" jogar,so quero jogar THE WEST,para mim o M8 ja é otro jogo totalmente diferente.:D
 

DeletedUser

Convidado
Ué se tem o que zuar por que nao? ahsuahsuashuashasuhsaasuhshaushsahshau

É MUNDO 6,É MUNDO 7 (Mesmo que eu nao faça parte da element,é engraçado ver a squad bem maior em cidades, tomando "pial") , SERÁ MUNDO 8 TBM?

Será, Será?? bom acho que sim, mais tomara que eles pelo menos tenho Coragem de atacar, pois com 957841578845445 cidades eles não atacam a gente com 4 cidade? isso em fortes e duelos, ae e sim eles ja atacaram 3 vezes se não me enganam e ganharam alguma? bom a do forte pequeno nem se pode chamar de vitoria neh! pois atacar 2 fortes no mesmo dia quase ao mesmo tempo o que significa? medo? disispero? sei lá...
 

DeletedUser

Convidado
No M8 não,vo deixa quem é "mais rico" jogar,so quero jogar THE WEST,para mim o M8 ja é otro jogo totalmente diferente.[2]



e Rafa, somos 2 por que se não mudarem isso eu voo parar de vez com The West. infelizmente.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
bom a do forte pequeno nem se pode chamar de vitoria neh! pois atacar 2 fortes no mesmo dia quase ao mesmo tempo o que significa? medo? disispero? sei lá...

AUHSUHSAUHSAUHSUAHAUHUSHAUHSUAHUSAHUSHUSHUSAHUSHASASH
deu até vontade de chorar agora
aé verdade , naum foi vcs que atakaram 3 fortes akela vez?
Cara , falar de mais é chato , mais ja que naum tem jeito
pelomenos pense antes de falar ;)
 

DeletedUser9818

Convidado
AUHSUHSAUHSAUHSUAHAUHUSHAUHSUAHUSAHUSHUSHUSAHUSHASASH
deu até vontade de chorar agora
aé verdade , naum foi vcs que atakaram 3 fortes akela vez?
Cara , falar de mais é chato , mais ja que naum tem jeito
pelomenos pense antes de falar ;)

Reciprocidade, estávamos simplesmente demonstrando que se a Squad ficar de molecagem e não tiver peito de brigar limpo, vamos abusar da nossa posição de lutar sujo com mais eficiência e esfregar a cara dos sujinhos na própria lama. Foi exatamente o que tinhamos em mente com os 3 ataques, que serão 5, que serão 10 e que serão 20 se precisar. Vocês é quem fazem questão de colecionar mil fortes inúteis e teremos o prazer de lhes proporcionar tanta dor de cabeça quanto possível se vocês pedirem por isso.

Além do mais... hey... quem tem maior número é quem devia se envergonhar de sair abrindo assim o livro de táticas sujas sem nem ao menos ter a decência de esperar levar uma surra primeiro.


Oinc oinc Squad, saiam da lama porquinhos, virem javalis, parem de rolar na lama e mostrem que tem presas.
 

DeletedUser

Convidado
Reciprocidade, estávamos simplesmente demonstrando que se a Squad ficar de molecagem e não tiver peito de brigar limpo, vamos abusar da nossa posição de lutar sujo com mais eficiência e esfregar a cara dos sujinhos na própria lama. Foi exatamente o que tinhamos em mente com os 3 ataques, que serão 5, que serão 10 e que serão 20 se precisar. Vocês é quem fazem questão de colecionar mil fortes inúteis e teremos o prazer de lhes proporcionar tanta dor de cabeça quanto possível se vocês pedirem por isso.

Além do mais... hey... quem tem maior número é quem devia se envergonhar de sair abrindo assim o livro de táticas sujas sem nem ao menos ter a decência de esperar levar uma surra primeiro.


Oinc oinc Squad, saiam da lama porquinhos, virem javalis, parem de rolar na lama e mostrem que tem presas.

Bom, depos dessa, o que posso dizer? oinc...oinc.
 

DeletedUser

Convidado
Além do mais... hey... quem tem maior número é quem devia se envergonhar de sair abrindo assim o livro de táticas sujas sem nem ao menos ter a decência de esperar levar uma surra primeiro.


Oinc oinc Squad, saiam da lama porquinhos, virem javalis, parem de rolar na lama e mostrem que tem presas.

UHAEUHAEUHUAEHUAE o que se faz oq se paga!:p
 

DeletedUser

Convidado
msm que eu não faça parte da squad acho que a elemente vai ser igual a knoas no mundo 5 vão deixa o forte para depois perde eles para nois
 

DeletedUser9818

Convidado
msm que eu não faça parte da squad acho que a elemente vai ser igual a knoas no mundo 5 vão deixa o forte para depois perde eles para nois

Curioso, você primeiro nega ser da squad, depois diz perder pra nós... quem seria nós?






De qualquer maneira, a Elements não tem nem de longe a mesma proposta da Knoas, que era de dominar o mundo, coisa que ela fez por quase meio ano, a Elements não vai sair atacando ou construindo fortes inúteis feito 99% das famílias fazem.

Não sei como 4 cidadezinhas estão causando tanta inveja pra terem tanta atenção de tanta gente desejando e sonhando com nosso humilde forte.

Se eu fosse vocês me preocuparia com as famílias que tem intenções de dominar o mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo