Qd será a proxima batalha? quem vai gahar? ( acho que ja sei a resposta).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara só criei esse tópico, por que eu não tinha nada pra fazer, tava intediado, ae decidi criar esse tópico, aa ta mais da pra relevar neh?


e ae quando vcs acham que vai ser a proxima batalha? quem vai atacar? quem vai defender? quem vai ganhar? (esse resposta acho que ja sei:eek:).
 

DeletedUser12563

Convidado
Ah, acredito que não leve muito tempo até a próxima batalha, quem vai ganhar com certeza é aquele que não vai perder :P
 

DeletedUser2742

Convidado
a próxima nós (squad) ganharemos, vai ter mais organização, não vai ser como na outra que tinha gente se suicidando ¬¬' dessa vez.....estaremos preparados :cool:
 

DeletedUser

Convidado
a próxima nós (squad) ganharemos, vai ter mais organização, não vai ser como na outra que tinha gente se suicidando ¬¬' dessa vez.....estaremos preparados :cool:

É, parece que vcs estão animados, vamos ver no que isso vai da, mais ainda acho que ja sei quem ganha...
 

DeletedUser

Convidado
Todo mundo sa be que as duas mais forte desse mundo ea boleiros ea element
sem ofender as outras
 

DeletedUser11152

Convidado
Por enquanto, acho que + pra frente, teremos boas familias...
 

DeletedUser

Convidado
Sei lá eu só sei que eu quero participar da próxima batalha ^^
 

DeletedUser12640

Convidado
na próxima a Western Ranch vai ta maior e mais organizada
preparem-se!
mais uma familia grande apareçendo

WR:

32 Cidades
E um único objetivo...

"Sem medo, com fé e enorme coragem.
Soldados armados fazem sua imagem
O vale da morte nos espera
Marchando e cantando o Hino De Guerra."
 

DeletedUser

Convidado
na próxima a Western Ranch vai ta maior e mais organizada
preparem-se!
mais uma familia grande apareçendo

WR:

32 Cidades
E um único objetivo...

"Sem medo, com fé e enorme coragem.
Soldados armados fazem sua imagem
O vale da morte nos espera
Marchando e cantando o Hino De Guerra."


32 cidades? uhull pode se dizer que a familia e grande msm não acham?
msm assim aposto na elements apenas com as 4 cidades que temos.

Ps: 32 cidades? isso não e familia ja ta virando um pais, e dos grandes.:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Pra quem estava esperando a próxima batalha, ela já foi marcada!
 

DeletedUser9818

Convidado
omg já apelaram pros multi ataques? Agente tá com essa moral toda ou vocês que entram em pânico por qualquer coisinha? :rolleyes:
 

DeletedUser10528

Convidado
Free lancer

Já vou avisando que Los Ticanos participaram como free lancer em Batalhas de forte, se algum lado achar que precisa de ajuda estamos ai.
 

DeletedUser

Convidado
Bacana, primeira vez que vou participar de uam defesa de forte, mas gostaria de saber a hora certa do ataque, fiquei na duvida aki no tutorial. Vlw...
 

DeletedUser9818

Convidado
Bacana, primeira vez que vou participar de uam defesa de forte, mas gostaria de saber a hora certa do ataque, fiquei na duvida aki no tutorial. Vlw...

Clica no botão visão do forte, o último no menu da direita, lá indica o horário da batalha. Clicando no forte você também pode ver o contador regressivo pra batalha.
 

DeletedUser

Convidado
Clica no botão visão do forte, o último no menu da direita, lá indica o horário da batalha. Clicando no forte você também pode ver o contador regressivo pra batalha.

Vlw cara, tava com essa duvida. Tenho que estar com 100% de energia, nocaso tamebm fui desmaiado hoje, posso participar da batalha?
E qual o chat que manteremos contato?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2742

Convidado
A batalha de hoje vai dar oque falar, ataque full e defesa full, eiiiiita :eek::rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Poha so espero que num de akela parada de postas do firewal, pq pelo amor de deus o bug chato...:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo