Print dos novos trabalhos! v1.30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14228

Convidado


¬¬

Cara, um bom set para um construtor é um MIX de itens. A porcaria do Set de Peregrino não serve nem pra ser a melhor combinação para construir.

PAREM DE PERDER TEMPO comFull Jobs.

Se, sem ter calças/cintos eu consegui enxugar 80 pontos da minha full jobs, com as melhores calças/cintos posso tirar até uns 160 se bobiar.

Relaxem um pouco com isso, é PERDA DE TEMPO.

PS: Você escreve desse jeito porque tem algum problema ou quer parecer que tem algum problema???
PS2: Quem não entendeu, da um QUOTE nele. o_O

Bom Que é Um Mix de Items Eu Sei...
Mais Ele Esta Mencionando um SET Completo Que Da Bonus Em Construçao....
 

DeletedUser15399

Convidado
liberá e facil dificil e calcula kkkkk !

cara eu tava vendo as calças e cintos e vi que uma calça dá 20 ponto para construção, entao o conjuto ja foi pro saco, continua as mesma roupas com adição da calça e do cinto, pelo que eu tava vendo vai dar mais ou menos uns 70 60 pts para contrução ! eu tenho um full contrução, e com essa atualização vai valorizar muito os full contrução !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15968

Convidado
cara eu tava vendo as calças e cintos e vi que uma calça dá 20 ponto para construção, entao o conjuto ja foi pro saco, continua as mesma roupas com adição da calça e do cinto, pelo que eu tava vendo vai dar mais ou menos uns 70 60 pts para contrução ! eu tenho um full contrução, e com essa atualização vai valorizar muito os full contrução !

Com certeza cara..., mas tá precisando de um set só de construção né..
 

DeletedUser

Convidado
Opnião

Dificil?:Muito!
Original?Muito!
Estranhos? sim(meias sujas)

pergunta?sim
Cade ela?aqui embaixo
Vai fala ou não?vô
de onde tu tiro isso?????????
 

DeletedUser

Convidado
eu vi no tw-db,
e os pontos estao muitoz zuados...
bonus com 8itens:
1carisma
20 %velocidade
1força
10 lp todos trabalhos...
isso nem parece novato
sahsuahs
agora novato viro profi em trabalho e ainda vai aprender a correr rapido e é uma fumassa
 

DeletedUser2868

Convidado
eu vi no tw-db,
e os pontos estao muitoz zuados...
bonus com 8itens:
1carisma
20 %velocidade
1força
10 lp todos trabalhos...
isso nem parece novato
sahsuahs
agora novato viro profi em trabalho e ainda vai aprender a correr rapido e é uma fumassa

Não viaja, eu fiz a aventura já.

Cada item que é pego ganha +X pontos em um trabalho.

PRA QUE ?!

Pra avançar na missão

Essa primeira missão é um TUTORIAL do jogo, ensina duelar, trabalhar, vender item. Tudo para nível 1.

Por exemplo, com 2 itens você ganha ponto em Derrubada de Árvores, e vem uma missão pedindo 1 madeira. Quando você faz o trabalho, você ganha a madeira e um gorro, com o gorro, você ganha bonus pro proximo trabalho que vai ser pedido na missão.

Não viaja nego, Novato é a "não-classe" pra APRENDER a jogar. +10 em todos trabalhos só serve pra abrir trabalhos TROLHAS do começo do jogo, já que os itens do conjunto em si dão no máximo 3 pontos de habilildade e a montaria faz parte do conjunto e é velocidade 25% ¬¬
 

DeletedUser12796

Convidado
eu vi no tw-db,
e os pontos estao muitoz zuados...
bonus com 8itens:
1carisma
20 %velocidade
1força
10 lp todos trabalhos...
isso nem parece novato
sahsuahs
agora novato viro profi em trabalho e ainda vai aprender a correr rapido e é uma fumassa
MEU ESSES BONUS SAO MUITO INUTEIS , QUEM VAI QUERER 10 PONTOS DE TRABALHO COM 8 ITENS ¬¬ , SE FOSSE COM UNS 3 ITENS 10 PONTOS DE TRABALHO EU TENTARIA JUNTAR , E VIU OS BONUS

Bonus com 8 itens
+1 Carisma
+20% Velocidade
+1 Força
+10 LP Todos os trabalhos
+20 LP Cowboy
+20 LP Caçar perus
+20 LP Cortar árvores
+20 LP Tratamento de pele de veado
+10 LP Colher canas-de-açúcar

quem quer bonus nesses trabalhos , so os RESTART PRA TRATAR PELE DE VIADO :D
 

DeletedUser

Convidado


Não viaja, eu fiz a aventura já.

Cada item que é pego ganha +X pontos em um trabalho.

PRA QUE ?!

Pra avançar na missão

Essa primeira missão é um TUTORIAL do jogo, ensina duelar, trabalhar, vender item. Tudo para nível 1.

Por exemplo, com 2 itens você ganha ponto em Derrubada de Árvores, e vem uma missão pedindo 1 madeira. Quando você faz o trabalho, você ganha a madeira e um gorro, com o gorro, você ganha bonus pro proximo trabalho que vai ser pedido na missão.

Não viaja nego, Novato é a "não-classe" pra APRENDER a jogar. +10 em todos trabalhos só serve pra abrir trabalhos TROLHAS do começo do jogo, já que os itens do conjunto em si dão no máximo 3 pontos de habilildade e a montaria faz parte do conjunto e é velocidade 25% ¬¬

Kudram, sem querer criticar; em quase tudo você acertou, exeto no que disse da velocidade. Ele quis dizer que o bônus do conjunto dá ainda 20% de velocidade, e não que o animal da 20%. Entendeu?

Abraço
 

DeletedUser

Convidado


Não viaja, eu fiz a aventura já.

Cada item que é pego ganha +X pontos em um trabalho.

PRA QUE ?!

Pra avançar na missão

Essa primeira missão é um TUTORIAL do jogo, ensina duelar, trabalhar, vender item. Tudo para nível 1.

Por exemplo, com 2 itens você ganha ponto em Derrubada de Árvores, e vem uma missão pedindo 1 madeira. Quando você faz o trabalho, você ganha a madeira e um gorro, com o gorro, você ganha bonus pro proximo trabalho que vai ser pedido na missão.

Não viaja nego, Novato é a "não-classe" pra APRENDER a jogar. +10 em todos trabalhos só serve pra abrir trabalhos TROLHAS do começo do jogo, já que os itens do conjunto em si dão no máximo 3 pontos de habilildade e a montaria faz parte do conjunto e é velocidade 25% ¬¬

E em que Nível aparece a Missão? To no Nível 6 e nada ainda... Ou é apenas no Mundo 2 Beta que aparece?
 

DeletedUser14228

Convidado
MEU ESSES BONUS SAO MUITO INUTEIS , QUEM VAI QUERER 10 PONTOS DE TRABALHO COM 8 ITENS ¬¬ , SE FOSSE COM UNS 3 ITENS 10 PONTOS DE TRABALHO EU TENTARIA JUNTAR , E VIU OS BONUS

Bonus com 8 itens
+1 Carisma
+20% Velocidade
+1 Força
+10 LP Todos os trabalhos
+20 LP Cowboy
+20 LP Caçar perus
+20 LP Cortar árvores
+20 LP Tratamento de pele de veado
+10 LP Colher canas-de-açúcar

quem quer bonus nesses trabalhos , so os RESTART PRA TRATAR PELE DE VIADO :D

Quem vai querer esse bonus???
OS NOVATOS (LEVEL BAIXO):hmf::hmf:
 

DeletedUser

Convidado
MEU ESSES BONUS SAO MUITO INUTEIS , QUEM VAI QUERER 10 PONTOS DE TRABALHO COM 8 ITENS ¬¬ , SE FOSSE COM UNS 3 ITENS 10 PONTOS DE TRABALHO EU TENTARIA JUNTAR , E VIU OS BONUS

Bonus com 8 itens
+1 Carisma
+20% Velocidade
+1 Força
+10 LP Todos os trabalhos
+20 LP Cowboy
+20 LP Caçar perus
+20 LP Cortar árvores
+20 LP Tratamento de pele de veado
+10 LP Colher canas-de-açúcar

quem quer bonus nesses trabalhos , so os RESTART PRA TRATAR PELE DE VIADO :D

conjunto DO NOVATO não te diz nada não?
 

DeletedUser14228

Convidado
Pode Até Ser Mais... Que No Começo
Do Mundo a Maioria de Pessoas Num Vai Atraz Esse Bonus...
Para Level Baixo Sao ÓTIMOS Para Evoluir Rapido No Começo
(Axo que até o Level 10) :hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10987

Convidado
MEU ESSES BONUS SAO MUITO INUTEIS , QUEM VAI QUERER 10 PONTOS DE TRABALHO COM 8 ITENS ¬¬ , SE FOSSE COM UNS 3 ITENS 10 PONTOS DE TRABALHO EU TENTARIA JUNTAR , E VIU OS BONUS

Bonus com 8 itens
+1 Carisma
+20% Velocidade
+1 Força
+10 LP Todos os trabalhos
+20 LP Cowboy
+20 LP Caçar perus
+20 LP Cortar árvores
+20 LP Tratamento de pele de veado
+10 LP Colher canas-de-açúcar

quem quer bonus nesses trabalhos , so os RESTART PRA TRATAR PELE DE VIADO :D

No começo vai fazer uma diferença enorme,e colecionadores vao gostar,novos itens mesmo que sem noçao sao sempre bem vindos.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo