Print dos novos trabalhos! v1.30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado


Não confunda, o Mcolla abriu com um trilhão de pontos e as taxas estão ERRADAS. Ok !?

Exato, o print é somente para que o pessoal possa ver os novos jobs, mas não significa que tudo que tá no print entrará em definitivo!
E pros preguiçosos de plantão, já disse que os 1000pts em construção, foram o script que atribuiu automaticamente, para que eu pudesse VISUALIZAR o trabalho, só isso, nada mais, o print fiz a partir da minha conta e não tenho 1 pt sequer em construção, por ser full jobs!

achei um cinto raro...eu acho...
60424055.jpg

Po que cinto massa hein!
 

DeletedUser

Convidado
Li em outros topicos boatos que a atualização 1.30 será no dia 15 próximo
Alguem confirma?
 

DeletedUser15968

Convidado
sim amigo tudo haver , ai que vc se engana , não e pq vc conseguiu ou nem sabe ainda se conseguiu que todos que tem 13anos igual vc vai conseguie , ninguem é igual a ninguem ,uns tem mais dificuldades que outros e ainda bem que é assim que nao somos todos iguais, nao custa nada ajudar(diferente de entregar tudo pronto de graça)!

Exatamente cara..., eu não pedi de mão beijada, eu só falei pra me darem uma dica pq eu nem sei de onde começar....:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Conjunto de novato?
Interessante, vo olhar um poco no tw e vejo oque descubro.
 

DeletedUser14228

Convidado
Exatamente cara..., eu não pedi de mão beijada, eu só falei pra me darem uma dica pq eu nem sei de onde começar....:tempo:

Bom Comesa Pela Full Jobs Atual :D Foi Assim Que Começei Só Que Teve Muitos Ajustes...
 

DeletedUser11968

Convidado
são soh esses trabalhos ou tem mais?

mas se for soh esses vai se mto bom.
 

DeletedUser7238

Convidado
Só esses ?
vc acha q 29 trabalhos está pouco ?
29 trabalhos está muito bom, ainda mais esses aí!
 

DeletedUser11968

Convidado
ah, serão 21 lvls a mais, em 21 lvls, dá pra liberar mais do q 29 trabalhos.
 

DeletedUser

Convidado
ah, serão 21 lvls a mais, em 21 lvls, dá pra liberar mais do q 29 trabalhos.

Bom, podendo realizar os 29 pelo menos já estará ótimo.

Claro que, isso não será possível apenas com o Conjunto do Cavalheiro, mas bem que poderia dar...ah não ser que o cara compre várias Habilidades e Atributos.
 

DeletedUser

Convidado
Dessa vez o the west perdeu a fama de jogo fácil!:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
é isso que estou dizendo no meu poste , existe os folgados que querem tudo de mão beijada , mas existe casos que não , tem pessoas que nem sabe por onde começar que é o seu , por isso disse que tava tendo poste , pareçendo que daqui pra frente cada um tem que se virar , pareçendo que viraram inimigos de todo mundo e se virem pra fazer , acho que nao deve ser por ai tb!

olha eu com 11 anos num sei nem por onde começar .que cauculos sao esses que geral ta se matando?
 

DeletedUser14228

Convidado
né... Precisam fazer set de construtor e fazem de novato...:00:
Bom Um Set Para Contrutor é o Do Peregrino..

olha eu com 11 anos num sei nem por onde começar .que cauculos sao esses que geral ta se matando?

é Os Calculos Da Nova Full Jobs Pois Com novos Trabalhos a Velha Nao Funciona Bem

Mudando De Assunto....

Nossa Eu Estava Fasendo Os Calculos e Que Ta Muito :censurado: Pois Os Novos trabalhos a Dificuldade é MUITOOO Grande...Mass Vamos Ver No Que Dá
 

DeletedUser2868

Convidado
Bom Um Set Para Contrutor é o Do Peregrino..

Nossa Eu Estava Fasendo Os Calculos e Que Ta Muito :censurado: Pois Os Novos trabalhos a Dificuldade é MUITOOO Grande...Mass Vamos Ver No Que Dá

¬¬

Cara, um bom set para um construtor é um MIX de itens. A porcaria do Set de Peregrino não serve nem pra ser a melhor combinação para construir.

PAREM DE PERDER TEMPO comFull Jobs.

Se, sem ter calças/cintos eu consegui enxugar 80 pontos da minha full jobs, com as melhores calças/cintos posso tirar até uns 160 se bobiar.

Relaxem um pouco com isso, é PERDA DE TEMPO.

PS: Você escreve desse jeito porque tem algum problema ou quer parecer que tem algum problema???
PS2: Quem não entendeu, da um QUOTE nele. o_O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo