Print dos novos trabalhos! v1.30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14228

Convidado
Bom , se alguns acham que a Full Jobs foi pro saco ; é bom pensarem assim.
Conversei com o Kudram e desta vez vo resolver ñ postar meus resultados.
Todos já tem minha grade e como eu fiz , agora é só pensarem um pouco.

Eu Tambem Passei o Dia Inteiro Ontem Fasendo Calculos (Sem Nada Para Faser xD) Ai Quando Termina Vou Por Em Pratica e Ve Se Funfa e SE Der Certo Tbm Vou Guardar Comigo Mais a Grade Nos Meus Calculos Contado Com TODOS Os Pontos Desde O INicio do Jogo Foi Bem Diferente Da Full Jobs Antigas Mais Falta Muito Ainda Axo Que Vo Termina Os Calculos Antes Da Atualizaçao Ai Depois é Só Testa Depois Do Teste Fica Mais Facil Pois Sabe Onde Erro i é Só Corrigir
Pensei Bem NO Queo o Kudram Falo
"Mais Facil Ensinar a Pescar Do Que Dar o Peixe"
I Depois De Ums Calculo Ví Que a Full Jobs Nao Foi Pro Saco xD
 

DeletedUser

Convidado
isso mesmo concordo com as opiniões de que não é certo divulgar , dar de bandeja seu trabalho todo, pra gente que só estão esperando concluirem a build , então não tem que mostrar mesmo!

Porem tb estou vendo alguns postes que são tb desnecessários , por exemplo não entregar de graça , nao quer dizer que vc tem que esconder a ''7 chaves'' , estou vendo alguns postes pareçendo que de agora pra frente se virem pra fazer , tb nao tem que ser dessa forma, existe sim os folgados , mas existe tb os novatos , pessoas que gostariam de ter essa build e quem realmente quiser trabalhar em cima da build, acredito não ter problema de mostrar a linha de raciocínio e assim fazer como kudram disse ensinar a pescar isso é importante!
 

DeletedUser15968

Convidado
isso mesmo concordo com as opiniões de que não é certo divulgar , dar de bandeja seu trabalho todo, pra gente que só estão esperando concluirem a build , então não tem que mostrar mesmo!

Porem tb estou vendo alguns postes que são tb desnecessários , por exemplo não entregar de graça , nao quer dizer que vc tem que esconder a ''7 chaves'' , estou vendo alguns postes pareçendo que de agora pra frente se virem pra fazer , tb nao tem que ser dessa forma, existe sim os folgados , mas existe tb os novatos , pessoas que gostariam de ter essa build e quem realmente quiser trabalhar em cima da build, acredito não ter problema de mostrar a linha de raciocínio e assim fazer como kudram disse ensinar a pescar isso é importante!

Cara, mas eu não tenho idéia por onde começar com esses calculos..., eu só tenho 13 anos, e eu acho que seria impossivel eu conseguir fazer isso, a já que o kidd que tem 30 anos quebrou a cabeça pra fazer imagina eu?
 

DeletedUser

Convidado
Cara, mas eu não tenho idéia por onde começar com esses calculos..., eu só tenho 13 anos, e eu acho que seria impossivel eu conseguir fazer isso, a já que o kidd que tem 30 anos quebrou a cabeça pra fazer imagina eu?

é isso que estou dizendo no meu poste , existe os folgados que querem tudo de mão beijada , mas existe casos que não , tem pessoas que nem sabe por onde começar que é o seu , por isso disse que tava tendo poste , pareçendo que daqui pra frente cada um tem que se virar , pareçendo que viraram inimigos de todo mundo e se virem pra fazer , acho que nao deve ser por ai tb!
 

DeletedUser15968

Convidado
é isso que estou dizendo no meu poste , existe os folgados que querem tudo de mão beijada , mas existe casos que não , tem pessoas que nem sabe por onde começar que é o seu , por isso disse que tava tendo poste , pareçendo que daqui pra frente cada um tem que se virar , pareçendo que viraram inimigos de todo mundo e se virem pra fazer , acho que nao deve ser por ai tb!

cara vc tá certo...
parece que estão usando o forum só pra jogar na cara dos outros que eles sabem a build e que não vão passar...:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
são trabalhos que ganham muito dinheiro é de muita sorte
 

DeletedUser10810

Convidado
o do cassino provavelmente vai levantar a moral dos full construção

e agora finalmente, vamos poder roubar bancos \o/

sem querer fugir do assunto do topico...
Dropei um Thomas hart bentons feiner gürtel \o/
ta no meu perfil la \o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6686

Convidado
eu ainda nem comecei a pensar em como vou fazer para liberar todos estes trabalhos,queria conseguir pelo menos alguns :assobiando:
só espero que não tenha que mudar muito minha build,e até sair a atualização vou continuar investindo na terceira etapa dela. ^^
estou ancioso pela atualização,mas tbm já estou preparado,já tô com um bom dinheiro guardado para compras as calças e cintos e tbm tô esperando o mundo 9,aí eu vou ter que fazer uma build do zero. :legal:
 

DeletedUser14228

Convidado
Cara, mas eu não tenho idéia por onde começar com esses calculos..., eu só tenho 13 anos, e eu acho que seria impossivel eu conseguir fazer isso, a já que o kidd que tem 30 anos quebrou a cabeça pra fazer imagina eu?

Kra Nao Tem Nada Haver Eu Tbm Tenho 13 Anos...
 

DeletedUser14228

Convidado
Eu To Fasendo a 1° Parte Quase Terminando...
Para Daí Por Em Pratica e Se For o Caso Dar Ums Ajustes
 

DeletedUser

Convidado
Eu To Fasendo a 1° Parte Quase Terminando...
Para Daí Por Em Pratica e Se For o Caso Dar Ums Ajustes

sim amigo tudo haver , ai que vc se engana , não e pq vc conseguiu ou nem sabe ainda se conseguiu que todos que tem 13anos igual vc vai conseguie , ninguem é igual a ninguem ,uns tem mais dificuldades que outros e ainda bem que é assim que nao somos todos iguais, nao custa nada ajudar(diferente de entregar tudo pronto de graça)!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo