Pontos bons e ruins

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18627

Convidado
Ele pelo menos podia se manifestar, na época da Biab aposto que ela tinha comentado e dado a opinião, agora esse lerdo num faz nada .

verdade a biab aqui seria outra coisa massss
n é a primeira vez que é pedida a presença do dieguito aqui.
e ainda espero um dia que o moderação e membros trabalhem em conjunto para
melhorar o jogo e para acabar com esse clima chato de Membros X moderação



off: queria saber se ela é a Biarj do tribal wars
 

DeletedUser18253

Convidado
.

Olha, não entendo qual é o propósito destas ''campanhas revolucionárias'', não é porque o Diego não postou aqui que ele não sabe do descontamento e da opinião dos jogadores. Há um fato muito errado aqui, pois há jogadores que estão pensando que o Diego é responsável por 'editar' a atualização, o que definitivamente não cabe a ele, mas sim aos desenvolvedores do jogo. Se vocês estão descontentes com a atualização, exprimam seu descontentamento com clareza, argumentos e etc, não com campanhas contra a equipe e premium, xingamentos contra a equipe e similares, assim não chegaremos a lugar algum, ok ? Qualquer dúvida ou problema estou disponível para a resolução (: .

Grato, Purgatorios.

.

O novo sistema de trabalho beneficia apenas quem pode acessar o jogo o dia inteiro, e não quem trabalha/estuda/faz algo. Com trabalhos necessários e com ordens de 2 minutos apenas, mesmo o jogador tendo premium de automatização (9 trabalhos) fica complicado. Em Cuidar das Ovelhas, por exemplo, que é um trabalho que muitos “Ferreiros” precisam para lubrificante (apenas um simples exemplo) a ordem de trabalho é de 5 minutos. Consideremos que a pessoa coloque 8 ordens (ficando a nona para voltar ao hotel) seu personagem ira trabalhar apenas 40 minutos podendo pegar então até 8 lãs. No antigo (atual) sistema você poderia pegar em 8 ordens de trabalho de uma hora até 32 lãs.

Outro extremo é no caso do trabalho guardar o forte. As ordens são de 2 horas, para dropar apenas 1 bandeira com chance baixíssima, sendo que em 2 horas no atual sistema você pode pegar até 8 bandeiras da união. É algo muito gritante.

Outro ponto crucial é o sistema de “buffs” para pontos de trabalho irei utilizar o exemplo da Aventura, O Jornaleiro (lvl 8).
Para fazer o trabalho Fazer um furo (para poço) de Água se você por questão de build/roupas resolver utilizar um “buff” de 50 pontos de trabalho atualmente apenas um daria, pois são necessárias 3 horas. Já no novo sistema são 18 ordens, ou seja, 4 buffs, o que antes gastaria 23 pepitas/títulos agora gastara 92.
Isto claro é só um exemplo (verídico). Mas a situação se aplicara a outros trabalhos e aventuras.

Mais um motivo que é um dos que mais me desmotivou foi o chat, o chat com seu local fixo, embutido ao jogo era o que mais chamava atenção, pois poucos jogos dão uma chance de interatividade entre os jogadores tão fácil e adaptada ao jogo, agora o chat é avulso e aonde for colocado irá atrapalhar, pois vai ficar “em cima” do jogo é como se o chat não fizesse mais parte do jogo algo que ficou horrível, sem contar que ao ser sussurrado ou seu nome falado no chat não apita mais ficando complicado para saber, pois creio que ninguém fique olhando a tela do jogo enquanto não faz nada no mesmo.

Para quem não tem um bom computador ou internet pouco potente, o jogo ficara pesado travando, e pior ainda pra quem usa o navegador com a opção de excluir cache/cookies, pois sempre terá que carregar a estrutura do mapa.


Minha conclusão é que se viesse com os tempos de trabalho atuais e o chat modificado ficando como o antigo alterando apenas o mapa poderia até dar certo fora isso esta atualização destruirá o Colorado.

Além-claro de:

Não se poder copiar: dano de batalhas, nome dos jogadores no chat, histórico da cidade/aliança.

Motivação em alguns trabalhos desce absurdamente em 5 minutos (uma ordem) a motivação desce em 5%

Drop de itens como picareta, panela Entre outros, ficou completamente absurdo mesmo sendo full Premium (ajudando vocês).

Se não acreditam no que digo olhem os mundos, colorado, Dallas, Baltimore estão mortos às batalhas estão falidas ver gente online é difícil e quando tem nem abrem o chat ou não ficam no jogo mais, os jogadores estão desmotivados, toda mudança gera estranhamento sim claro, mas esta foi rejeitada absurdamente, os jogadores cobram vocês, pois vocês são a Inno aqui vocês que tem passe livre para falar com os seus superiores. Ou vocês acham que é pouco oque esta acontecendo? Não tenho dados oficiais, mas tenho certeza que esta atualização não esta trazendo jogadores ao menos nos mundos antigos e sim tirando eles. Não estamos reclamando apenas por reclamar estamos aqui falando como clientes da inno que estão insatisfeitos com o rumo que o jogo tomou.

@edit

Já ia me esquecendo do absurdo que é upar os fortes agora. alem de dificultar o drop dos itens aumentam a quantidade necessaria para upar os fortes, dormir em forte hoje em dia é luxo, fico imaginando pra upar barracas para o level 6 em fortes grandes...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
lord vc nem devia ter respondido, nessas horas ninguem entende nada, ninguem sabe nada
muito engraçado isso, tão e mangando da nossa cara, ainda chamam de campanha revolucionaria, fica falando bostinhas que aii tem um "fatozinho erradinho pois estão achandozinho que o dieguitinho é o resposavelzinho"

o mais engraçado foi essa parte:

Se vocês estão descontentes com a atualização, exprimam seu descontentamento com clareza, argumentos e etc, não com campanhas contra a equipe e premium, xingamentos contra a equipe e similares, assim não chegaremos a lugar algum, ok ?


falando ou não falando o que estamos pensando n chegamos a lugar nenhum de qualquer forma, pq ninguem da a minima principalmente vc, quando agente chiga vcs é pq tem um motivo, e esse motivo é raiva da falta da capacidade e de empenho da gestão preguiçosa que tem esse servidor....so querem fica com o @%# sentando na frente do computador recebendo dinheiiiro ou pepitas que agente paga, n tem capacidade nenhuma pra digitar num computador pra tentar resolver um problema, lindos empregados são que n fazem nada pelos clientes, na boa msm não precisam fazer nada pra mudar a situação não........
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
lord vc nem devia ter respondido, nessas horas ninguem entende nada, ninguem sabe nada
muito engraçado isso, tão e mangando da nossa cara, ainda chamam de campanha revolucionaria, fica falando bostinhas que aii tem um "fatozinho erradinho pois estão achandozinho que o dieguitinho é o resposavelzinho"

o mais engraçado foi essa parte:

Se vocês estão descontentes com a atualização, exprimam seu descontentamento com clareza, argumentos e etc, não com campanhas contra a equipe e premium, xingamentos contra a equipe e similares, assim não chegaremos a lugar algum, ok ?


falando ou não falando o que estamos pensando n chegamos a lugar nenhum de qualquer forma, pq ninguem da a minima principalmente vc, quando agente chiga vcs é pq tem um motivo, e esse motivo é raiva da falta da capacidade e de empenho da gestão preguiçosa que tem esse servidor....so querem fica com o @%# sentando na frente do computador recebendo dinheiiiro ou pepitas que agente paga, n tem capacidade nenhuma pra digitar num computador pra tentar resolver um problema, lindos empregados são que n fazem nada pelos clientes, na boa msm não precisam fazer nada pra mudar a situação não........

o que você quer que a gente faça? A gente não tem poder para isso EU ja fui ao fórum beta e ao fórum .net expor minha opinião, e você acha que lá esta como? Lá também há muitos insatisfeitos, em ambos há muita revolta, na página do facebook da empresa, na página no youtube.
Não adianta vocês culparem os moderadores Br. nada podemos fazer
 

DeletedUser18627

Convidado
nem li, nem vou ler pq n estou com vontade de discutir nem gastar meus dedos com besteira e pq tenho coisa melhor pra fazer
bjos
e me odeiem
 

DeletedUser7238

Convidado
não gostei não.
gostei de terem diminuido os mundos, mais nao gostei de ter colocado a versao 2.0 em todos os mundos.
 

DeletedUser18253

Convidado
Postei bem explicado e nada ou seja não adianta mesmo falar aqui? Olhem os mundos... me digam estão mesmo ganhando jogadores com a 2.0? eles estão satisfeitos?
 

DeletedUser7683

Convidado
o que você quer que a gente faça? A gente não tem poder para isso EU ja fui ao fórum beta e ao fórum .net expor minha opinião, e você acha que lá esta como? Lá também há muitos insatisfeitos, em ambos há muita revolta, na página do facebook da empresa, na página no youtube.
Não adianta vocês culparem os moderadores Br. nada podemos fazer

Apoio totalmente.
Os moderadores do Br estão aqui pra melhorar o nosso stilo de jogar...
Não é justo colocar alguma culpa sequer neles.
 

DeletedUser19245

Convidado
pontos negativos:

tudo feito para se gastar pepitas: 1 trabalho de 1 minuto= 2 energia, o que da 120 energia em 1 hora ao passo que 1 trabalho de 1 hora custa 14 energia, é a inno obrigando a comprar produtos pra economizar energia, produto de 1 minuto= 3 pepitas

usuários gratuitos dormir em barracas? jamais! 100 rolos de tecido 100 algodoes 75 martelos pra barraca lv 1 para obrigar a usar 18 pepitas pra encher energia ou 18 pra 25% hp

trabalhos com risco extrementemente alto- tem jobs de 5/10 minutos que vão consumir todo seu hp em menos de 10 tentativas e pasmem usa uma % do seu hp total, ou seja se vc é full hp se prepare para perder entre 1500 e 3000 hp a cada 10 minutos

agora a inno diminuiu a velocidade, tirou o bônus de novato de 140% velocidade, e com isso te obriga a usar 5 pepitas para magicamente seu caminho ser encurtado pela metade, e para reforçar o uso alguns jobs em todo o mundo são sorteados para dar +50% ou +100% experiência, salário e sorte de vir itens, lhe obrigando a viajar pelos condados atrás desses jobs

antes já haviam missões que exigiam energia demais e que somente enchendo energia conseguiria terminar em menos de 1 dia, agora são a regra, vai se deparar com missões que exigem 300% de sua energia, ou seja dormir 3x 8 horas já que não existem mais barracas no jogo ou tem uma opção mais fácil mas vou deixar adivinharem

antes havia um npc de cada missão por condado e você andava até ele, exceto meia duzia de missões que lhe obrigavam a ir ate ele, agora só tem o npc de cada missão em um condado, você sempre terá que se locomover e gastar horas (ou adivinha como reduzir o gasto de horas)

antes podia aceitar a missão na vila indigena e concluir onde quisesse e pudesse, ai tinha batalha de forte perto opa pq não passar la e aceitar as missões, agora tem que estar lá pra concluir e acabou a moleza
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
character2007, não vou nem opinar sobre o que vc disse acima. Pois corro sério risco de ser banido novamente por expor minha opinião.

Por isso só peço que continuem demonstrando descontentamento, façam barulho da maneira que acharem melhor, pois só assim a coisa muda.

E ESCUTEM UMA COISA!!!!

NÃO ADIANTA RECLAMAR AQUI.

ENTREM NO FÓRUM .NET OU NO BETA E RECLAMEM O MÁXIMO QUE PUDER, MANDEM MP PARA QUEM FAZ O JOGO, POIS AQUI NO .BR NGM PODE FAZER NADA E POR ISSO BANEM QUEM TENTA CRIAR UMA MOBILIZAÇÃO, POIS SÃO PAGOS PARA QUE O JOGO TENHA LUCRO E MAIS JOGADORES ... POR ISSO RECLAMEM APENAS PARA OS CRIADORES DO JOGO E NÃO PERCAM SEU TEMPO AQUI, POIS ASSIM COMO EU, SÓ IRÃO TOMAR BAN!!!!:bravo:
 
No final das contas a INNO é uma empresa e precisa do lucro... já que o mundo real está todo quebrado.... agora a INNO quer quebrar o mundo virtual...
E é bom que dê lucro, senão fecha as portas e cai fora do Brasil...:tempo:
:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostei da att! gostei mesmo, acho que precisa de alguns ajustes talvez nos trabalhos, ou algumas outras coisas mas no geral eu gostei, sou a favor de alguns mundos clássicos se a comunidade assim desejar. Tem que ouvir a opinião de todo mundo, individualismo não agrada ninguém, só o individualista e muita gente gostou da nova att. Regredir eu acho que não seria legal a att foi boa :D
 

DeletedUser

Convidado
1 passo pra frente nem sempre é a melhor opção, exemplo : 1 passo pra cima de um buraco não é 1 boa opção


--Por que todo mundo que reclamou tá banido ou com aviso ?
 

DeletedUser9019

Convidado
1 passo pra frente nem sempre é a melhor opção, exemplo : 1 passo pra cima de um buraco não é 1 boa opção


--Por que todo mundo que reclamou tá banido ou com aviso ?
provavelmente quebraram regras, chingando, etc...
 

DeletedUser

Convidado
1 passo pra frente nem sempre é a melhor opção, exemplo : 1 passo pra cima de um buraco não é 1 boa opção


--Por que todo mundo que reclamou tá banido ou com aviso ?

Quando você disse "para cima de um" suponho que queria dizer em "direção a um". portanto sim, você pode estar certo nesse ponto mas nesse caso quem é capaz de afirmar que foi um passo em direção ao buraco? Os resultados ainda estão sendo obtidos, devemos ter calma para analisar as estatísticas.
Sobre punições você esta desinformado, talvez suas fontes não sejam verídicas, há muitos que reclamaram da att e não levaram aviso. Reclamar ou não da att não esta relacionando a punições, punições são apenas relacionadas a regras descumpridas e reclamar de um atualização ou critica-la construtivamente não quebra nenhuma regra, pelo contrário críticas construtivas nos auxiliam nos nossos deveres para com a comunidade.

provavelmente quebraram regras, chingando, etc...

Justamente (emendando com a resposta acima) quem levou punição foi por descumprir as regras, não há nenhuma punição sem sentido, analise as punições sobre a luz das regras e verá que as mesmas estão de acordo. Se souber de uma punição que julgar pura e simplesmente equivocada pode entrar em contato comigo via mp que analisaremos. Sem Evidências caro gaaraaa fica difícil analisar suas proposições.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quando você disse "para cima de um" suponho que queria dizer em "direção a um". portanto sim, você pode estar certo nesse ponto mas nesse caso quem é capaz de afirmar que foi um passo em direção ao buraco? Os resultados ainda estão sendo obtidos, devemos ter calma para analisar as estatísticas.
Sobre punições você esta desinformado, talvez suas fontes não sejam verídicas, há muitos que reclamaram da att e não levaram aviso. Reclamar ou não da att não esta relacionando a punições, punições são apenas relacionadas a regras descumpridas e reclamar de um atualização ou critica-la construtivamente não quebra nenhuma regra, pelo contrário críticas construtivas nos auxiliam nos nossos deveres para com a comunidade.



Justamente (emendando com a resposta acima) quem levou punição foi por descumprir as regras, não há nenhuma punição sem sentido, analise as punições sobre a luz das regras e verá que as mesmas estão de acordo. Se souber de uma punição que julgar pura e simplesmente equivocada pode entrar em contato comigo via mp que analisaremos. Sem Evidências caro gaaraaa fica difícil analisar suas proposições.
90% dos players querem o mundo clássico, tá ai sua estatísticas.
 

DeletedUser9019

Convidado
90% dos players querem o mundo clássico, tá ai sua estatísticas.

Como o Diego já falou em várias vezes, em diversos post's dele, você se baseou em que para afirmar que 90% dos jogadores gostariam do mundo clássico?
O número de pessoas que aprovaram aqui no fórum mal e mal da 1% do total de jogadores...

Posso te provar isso:
Conta simples de meios por extremos...
76600 jogadores | 100%
121 aprovaram o mundo clássico | X%

121x100=12100
12100 / 76600= 0,15%

Então, não são 90% como você falou!


Agora, se falarmos em 90% em relação as pessoas ativas no fórum, PODE ser até que feche os 90%
 

DeletedUser

Convidado
Como o Diego já falou em várias vezes, em diversos post's dele, você se baseou em que para afirmar que 90% dos jogadores gostariam do mundo clássico?
O número de pessoas que aprovaram aqui no fórum mal e mal da 1% do total de jogadores...

Posso te provar isso:
Conta simples de meios por extremos...
76600 jogadores | 100%
121 aprovaram o mundo clássico | X%

121x100=12100
12100 / 76600= 0,15%

Então, não são 90% como você falou!


Agora, se falarmos em 90% em relação as pessoas ativas no fórum, PODE ser até que feche os 90%
Então faz uma votação pelo anuncio do servidor ( acho que é isso, eu digo aquela tela que aparece quando tem promoção de pepita ou atualização =S).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo