Pontos bons e ruins

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
Então faz uma votação pelo anuncio do servidor ( acho que é isso, eu digo aquela tela que aparece quando tem promoção de pepita ou atualização =S).

E como ficaria com as pessoas que começaram a jogar depois da atualização?
Vão ver o anúncio e vão ficar sem compreender o que se passa...
 

DeletedUser12075

Convidado
Como o Diego já falou em várias vezes, em diversos post's dele, você se baseou em que para afirmar que 90% dos jogadores gostariam do mundo clássico?
O número de pessoas que aprovaram aqui no fórum mal e mal da 1% do total de jogadores...

Posso te provar isso:
Conta simples de meios por extremos...
76600 jogadores | 100%
121 aprovaram o mundo clássico | X%

121x100=12100
12100 / 76600= 0,15%

Então, não são 90% como você falou!


Agora, se falarmos em 90% em relação as pessoas ativas no fórum, PODE ser até que feche os 90%

Bom dos 76660, metade é multi e a outra metade está entre os ativos normais, jogadores que entram uma vez que outra, inativos e demais.
Sendo que nem 1/3 deles se manifesta no fórum externo.
Logo destes 76 que falamos so eu tenho 3 contas em mundos distintos, então meu voto multiplicaria por 3 por essas contas...
Então levemos apenas o que é computado na votação do fórum externo e sem apelos...
 

DeletedUser9019

Convidado
Bom dos 76660, metade é multi e a outra metade está entre os ativos normais, jogadores que entram uma vez que outra, inativos e demais.
Sendo que nem 1/3 deles se manifesta no fórum externo.
Logo destes 76 que falamos so eu tenho 3 contas em mundos distintos, então meu voto multiplicaria por 3 por essas contas...
Então levemos apenas o que é computado na votação do fórum externo e sem apelos...

De qualquer forma, a porcentagem de quem aprovou no fórum em relação aos jogadores ativos, sem multis, não iria passar os 50% se contar todos eles...
 

DeletedUser12075

Convidado
De qualquer forma, a porcentagem de quem aprovou no fórum em relação aos jogadores ativos, sem multis, não iria passar os 50% se contar todos eles...

Se fosse por mim o cálculo devia pegar a média das pessoas que usam o fórum local todo dia, por que a idéia esta sendo votada aqui.
Se querem a opinião de todos os jogadores, bom ai como disseram a pesquisa deve ser feita "in game" e não no fórum...
 

DeletedUser9019

Convidado
Se fosse por mim o cálculo devia pegar a média das pessoas que usam o fórum local todo dia, por que a idéia esta sendo votada aqui.
Se querem a opinião de todos os jogadores, bom ai como disseram a pesquisa deve ser feita "in game" e não no fórum...

Isso não iria funcionar, pois quase nenhum jogador acessa o fórum, suponhamos que retirando as multis, mesma pessoa com varias contas em mundos distintos e contas que estão inativas, restariam 30.000 contas com movimentação semanal, e desses 30 mil, apenas 1.000 acessam o fórum (mais que isso acho que não passa).

Se dessas 1000 pessoas, 900 aprovassem, seriam 90% em relação as pessoas do fórum, mas em relação aos outros 29.000 jogadores? Se desses, mais da metade não iria gostar de um mundo novo, como ficaria?
Claro, elas teriam a opção de não jogar naquele mundo, mas também iria ficar a questão de "a Inno não nos ouve" como muitos estão falando agora...

Isso de criar um mundo clássico, etc, é um assunto delicado, pois não são apenas fatores X e Y, são dezenas de fatores. Alguns até que provavelmente nem imaginamos...


A minha opinião sobre um mundo clássico:
Deveria ser feito sim um, mesmo com os jogadores não aprovando, para, poder valorizar ambos os lados, já que foi criado um mundo novo para a versão 2.0, por que não criar um mundo com a versão antiga para agradar os jogadores mais velhos, que preferem o sistema velho, que seria o meu caso! Obviamente sem desmerecer a 2.0 que está em fase de melhorias constantes.
Quem repara bem, pode ver que cada pouco está mudando a "revision" da versão 2.0, que são mini atualizações, pouco significantes para fazer anúncios grandiosos como anunciar no jornal "A estrela d'Oeste"
 

DeletedUser

Convidado
Chave 3

Eui consegui dropar a chave 3,como CAIXEIRO VIAJANTE(no Baltimore),levei + ou - 1 semana tentando.
Mas no Arizona como LADRÃO DE SEPULTURA... Ta uma merda,usei uns 20 licorice,umas 10 instruções de trabalho simples,e nada de chave 3.
No Baltimore to atras do BAÚ a mais de uma semana,não pego nada.
No arizona cheguei ter a loucura de pensar em ficar comprando os presentes de 800 ouro,pra tentar pegar a POÇÃO DO OVO COMEÇO,mas seria muito idiotice de minha parte.
O novo começo vai ter q ser realmente deletar a conta.e quem sabe(e quem sabe mesmo),começar do zero. :shot: :shot: :boone: :censurado:
 

DeletedUser9019

Convidado
Eui consegui dropar a chave 3,como CAIXEIRO VIAJANTE(no Baltimore),levei + ou - 1 semana tentando.
Mas no Arizona como LADRÃO DE SEPULTURA... Ta uma merda,usei uns 20 licorice,umas 10 instruções de trabalho simples,e nada de chave 3.
No Baltimore to atras do BAÚ a mais de uma semana,não pego nada.
No arizona cheguei ter a loucura de pensar em ficar comprando os presentes de 800 ouro,pra tentar pegar a POÇÃO DO OVO COMEÇO,mas seria muito idiotice de minha parte.
O novo começo vai ter q ser realmente deletar a conta.e quem sabe(e quem sabe mesmo),começar do zero. :shot: :shot: :boone: :censurado:

Essa poção você pode comprar por 1000 títulos/pepitas no Shop. Bem mais em conta pois a chance de pegar de primeira nos presentes é rara.
Não precisa deletar a conta, só questão de tempo e paciência, pois se tudo fosse fácil, não teria graça rsrsrs :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Essa poção você pode comprar por 1000 títulos/pepitas no Shop. Bem mais em conta pois a chance de pegar de primeira nos presentes é rara.
Não precisa deletar a conta, só questão de tempo e paciência, pois se tudo fosse fácil, não teria graça rsrsrs :lingua:

Não queremos nada fácil mas também não somos Tom Cruise pra tentar missões impossíveis não é?;)
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião, uma das piores coisas já implementadas no jogo são as armas douradas. Tiraram toda a graça de comprar a sua Colt Buntline, por exemplo, que era uma das melhores armas do jogo.
Eu acho que as armas dourardas nunca deveriam ter sido feitas, mas agora que já estão, e meio que fizeram alguns jogadores dependerem dela, a Inno tem tomar uma decisão. Ou deleta elas, ou facilita o drop.
 
lolll esse toplco ta rendendo rs...
mas na boa so tenho 1 colsa a falar :


JOGO TA PESSlMO MONTE PARANDO GERAL DESMOTlVADO :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião, uma das piores coisas já implementadas no jogo são as armas douradas. Tiraram toda a graça de comprar a sua Colt Buntline, por exemplo, que era uma das melhores armas do jogo.
Eu acho que as armas dourardas nunca deveriam ter sido feitas, mas agora que já estão, e meio que fizeram alguns jogadores dependerem dela, a Inno tem tomar uma decisão. Ou deleta elas, ou facilita o drop.

A questão não é armas douradas, todo jogo que se preze tem de ter suas armas especiais e no he west elas podem ser conseguidas até por quem não usa pepitas. A questão é que nessa atualização trabalhos foram modificados drasticamente, desde seu tempo de trabalho até drops de produtos e perigo nos mesmos(que afinal triplicou, mas triplicar os pontos de saúde que é bom nada né?;)) De resto nada á reclamar mesmo.
 

DeletedUser20226

Convidado
Só uma coisa antes de começar:
REJEITO A VERSÃO 3.0 :/

Começando...Pontos positivos:
-Maior XP em forts e duelos
Pontos negativos:
-O resto...:/ Os piroes:
Acidentes:Uma espingarda tira 300,mas uma machadinha tira 2k
Chat:Ocupa a janela inteira
Mapa:ficou uma vi:censurado:em
Forts:Barraca lv.1=100 rolos,100 algodão,75 martelos.Só falta a p:censurado:a do set palhaço :bravo:

Sets:Merlin...?"Cuuuelinho,se eu fosse como tu,tirava a mão do loso e colocava ela no :censurado:....elinho..."
Duelos:Machado faz som de tiro :/

Traduzindo:Ficou uma pura :censurado:
#LUTOTW
#LIXO2.0

A questão não é armas douradas, todo jogo que se preze tem de ter suas armas especiais e no he west elas podem ser conseguidas até por quem não usa pepitas. A questão é que nessa atualização trabalhos foram modificados drasticamente, desde seu tempo de trabalho até drops de produtos e perigo nos mesmos(que afinal triplicou, mas triplicar os pontos de saúde que é bom nada né?;)) De resto nada á reclamar mesmo.

ARMA DOURADAS,COMO EU DISSE EM UM TÓPICO,NÃO TEM NADA A VER COM VELHO-OESTE.PURA :censurado: MAN'.
NÃO DEVIA-SE TIRAR.E SIM,TROCAR,POR UMA Colt do NedBuntline. O SABRE PODE CONTINUAR;E A ESPINGARDA,DEVIA SER RETIRADA,POR EFEITO DAS ARMAS CHINGA,ALLAN E NATTY

Na minha opinião, uma das piores coisas já implementadas no jogo são as armas douradas. Tiraram toda a graça de comprar a sua Colt Buntline, por exemplo, que era uma das melhores armas do jogo.
Eu acho que as armas dourardas nunca deveriam ter sido feitas, mas agora que já estão, e meio que fizeram alguns jogadores dependerem dela, a Inno tem tomar uma decisão. Ou deleta elas, ou facilita o drop.

Concordo com tu manolo,ou melhor:
Mudar de ARMA DOURADA(nada a ver com WildWest)e botar armas como:
Tiro:Colt do Ned Buntline,Peacemaker do Clint...
Vigor:Sabre Dourado msm.Nesse não tem problema :D
Rifle:RETIRADA.As armas Natty,Allan e Chingacooks à substituiu.Quem usa devia ser reembolsado com 1000pepitas,ou a poção do novo começa,ou os 10 itens do set personalizado.

Então faz uma votação pelo anuncio do servidor ( acho que é isso, eu digo aquela tela que aparece quando tem promoção de pepita ou atualização =S).

Certo seria:Respondeu essa enquete,ganhou 50 pepitas...Fazendo uma IN-GAME.
Dae quero ver ninguem não votar :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Henrique mano para de querer ganhar mais posts assim responda todas em somente um post, isso para mim é spam.

Na verdade quanto isso ocorre um delegado devia juntar.

Até agora pelo que vi foi mais pontos negativos doq positivo, o ponto bom foi que trouxe gente nova mas as que jogavam sentiram uma desmotivação total com a att,tem uns que gostaram mas são poucos na minha opinião

Um pecado foi dificultar a construção dos fortes, deixaram tudo zero nos mundos antigos, era melhor só deixar para el monte '-'
 

DeletedUser9019

Convidado
ARMA DOURADAS,COMO EU DISSE EM UM TÓPICO,NÃO TEM NADA A VER COM VELHO-OESTE.PURA :censurado: MAN'.
NÃO DEVIA-SE TIRAR.E SIM,TROCAR,POR UMA Colt do NedBuntline. O SABRE PODE CONTINUAR;E A ESPINGARDA,DEVIA SER RETIRADA,POR EFEITO DAS ARMAS CHINGA,ALLAN E NATTY

Tirar a colt e o sabre não?
Por que isso?
Sendo que as duas tem os mesmos danos, uma é para tiro outra para vigor. Isso geraria um desequilibrio imenso dentro do jogo.
Por que no velho oeste, no auge da exploração de outro, não se poderia ter armas douradas? Por que alguém naquela época, com muito ouro, não poderia fazer uma arma a base de ouro?

Ao invés de tirar, poderia ser feito diferente, NERFAR (reduzir a potencia) destas novas armas. Isso sim seria algo bom, pra não ficar muito desequilibrado com as armas padrão.
 

DeletedUser

Convidado
Tirar a colt e o sabre não?
Por que isso?
Sendo que as duas tem os mesmos danos, uma é para tiro outra para vigor. Isso geraria um desequilibrio imenso dentro do jogo.
Por que no velho oeste, no auge da exploração de outro, não se poderia ter armas douradas? Por que alguém naquela época, com muito ouro, não poderia fazer uma arma a base de ouro?

Ao invés de tirar, poderia ser feito diferente, NERFAR (reduzir a potencia) destas novas armas. Isso sim seria algo bom, pra não ficar muito desequilibrado com as armas padrão.

Na verdade, o ouro é um material muito ruim para se trabalhar e armas feitas do mesmo não tem eficiência boa.
Mas as armas douradas do TW são simplesmente representativas, o dourado representa que é uma arma melhor que a maioria, um tipo de "mérito".
 

DeletedUser9019

Convidado
Na verdade, o ouro é um material muito ruim para se trabalhar e armas feitas do mesmo não tem eficiência boa.
Mas as armas douradas do TW são simplesmente representativas, o dourado representa que é uma arma melhor que a maioria, um tipo de "mérito".

banhadas a ouro :p

Mas como disse, tirar esses ítens, geraria um "tumulto" mundial... Agora, reduzir o dano dessas armas novas, no geral, viria mais em conta...
 

DeletedUser

Convidado
banhadas a ouro :p

Mas como disse, tirar esses ítens, geraria um "tumulto" mundial... Agora, reduzir o dano dessas armas novas, no geral, viria mais em conta...

Poderia até gerar mas para causarem esses danos absurdos é froids.

Antigamente uma espingarda era A ARMA q usava sempre , mas aí veio uma deringer então deixou de ser...

Antes as coisas era mais dificieis mas era muito mais divertidas
 

DeletedUser

Convidado
Eu só acho que devia mudar a IMAGEM das armas douradas (A Espingarda é ridícula, o Sabre só é mostrado o cabo e o Revolver é muito mal feitd...)
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu só acho que devia mudar a IMAGEM das armas douradas (A Espingarda é ridícula, o Sabre só é mostrado o cabo e o Revolver é muito mal feitd...)

nunca consegui imaginar como seriam essas armas frente a frente, o Rifle mais parece uma vara com coronha, e pintada de dourado, mal e mal ainda, a colt, tá loco, é um bumerangue modificado, já o sabre é bunitinho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo