Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser18253
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18253

Convidado
Criação de um mundo clássico.

Fixado e parado na versão 1.36 do jogo, sem necessitar de atualizações Sendo assim não gerando nenhum gasto maior a empresa, embora o montante ganho com suas vendas em tese serviriam para isto.
Mundo este sendo com os horários de trabalho dos “Antigos mundos novos” (5, 15, 30, 60 minutos), Não full Premium (compra de habilidades, reabastecimento de energia desabilitados). Habilitada a migração de todos os mundos não Premium para o mesmo.

Vantagens:

1-Agradaria quem gostava da antiga versão e daria opção aos jogadores para opinarem qual versão querem jogar.
2-Traria de volta os jogadores que pararam de jogar, ou seja, mais ganhos e sem ter gastos.

Desvantagens:

Para os jogadores, nenhuma.


Configurações do servidor

• Versão: 1.36
• Tempo máximo de inatividade até cancelamento da conta: 45 dias
• Velocidade: 1.000000
• Nível máximo atingível: 120 (por ser um mundo diferente poderia se pensar em 150)
• Regeneração de saúde em: Ativado
• Regeneração de energia em: Ativado
• Duração máxima de férias: 61 dias
• Duração do tempo no qual um jogador pode ser atacado depois de começar as férias: 24 horas
• Custo de fundar cidade: 300$
Configurações relacionadas com forte:
• Custo de fundar forte:
• Forte pequeno: 1500$
• Forte médio: 5000$
• Forte grande: 10000$
• Pontos de cidade necessários para construir ou conquistar forte:
• Forte pequeno: 24500 Pontos
• Forte médio: 36200 Pontos
• Forte grande: 41800 Pontos
• Tempo necessário para fundar forte:
• Forte pequeno: 8 horas
• Forte médio: 8 horas
• Forte grande: 8 horas
• Custos de declaração de batalha:
• Forte pequeno: 1500$
• Forte médio: 5000$
• Forte grande: 10000$
• Número máximo de atacantes / defensores:
• Forte pequeno: 50 / 42
• Forte médio: 100 / 84
• Forte grande: 140 / 120


• Tempos de paz
• De 23.12.* 12h00min a 27.12.* 00h00min
• De 30.12.* 14h00min a 31.12.* 23h59min: 59
• De 1.1.* 00h00min a 1.1.* 14h00min


• Configurações de batalha de forte:
• Portas de network usadas para Flash: 1028 e 1582
• Duração da declaração para o ataque: 24 horas
• Duração de declaração para a próxima declaração: 2 dias
• Tempo básico para primeiro round: 5 minutos
• Tempo básico para mais rounds: 45 segundos
• Conquistar fortes por batalhas: Ativado
• Machucados durante a batalha: Ativado
• Rounds necessários segurando a bandeira para conquistar o forte: 5
• Número máximo de rounds jogados: 55
 

DeletedUser

Convidado
Se agente conseguir uma pesquisa ingame por parte da InnoGames já é um grande passo dado, mas pra isso o pessoal precisa divulgar para o máximo de pessoas votarem.

A princípio o principal é mostrar que grande parte dos jogadores brasileiros estão insatisfeitos com a versão e que o mais sensato por parte da empresa era fazer a fundo uma pesquisa.

Votem e divulguem, gente. :)

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=54025
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6624

Convidado
Se agente conseguir uma pesquisa ingame por parte da InnoGames já é um grande passo dado, mas pra isso o pessoal precisa divulgar para o máximo de pessoas votarem.

A princípio o principal é mostrar que grande parte dos jogadores brasileiros estão insatisfeitos com a versão e que o mais sensato por parte da empresa era fazer a fundo uma pesquisa.

Votem e divulguem, gente. :)

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=54025

Cara nem precisa da pesquisa ingame, quando um empresa avalia a aceitação de um produto a pesquisa não é feita por todos consumidores, mas sim por um grupo pequeno de consumidores (que na maioria das vezes não chega a 1%), e isso já esta sendo feito através dessa votação. Mas claro que quantas mais pessoas votarem maior sera o respaldo da pesquisa.
Agora cabe aos nossos "superiores" avaliarem o resultado, que nesse momento esta apontando uma rejeição de 92,05%, e tomar as providencias cabíveis.
 

DeletedUser

Convidado
Cara nem precisa da pesquisa ingame, quando um empresa avalia a aceitação de um produto a pesquisa não é feita por todos consumidores, mas sim por um grupo pequeno de consumidores (que na maioria das vezes não chega a 1%), e isso já esta sendo feito através dessa votação. Mas claro que quantas mais pessoas votarem maior sera o respaldo da pesquisa.
Agora cabe aos nossos "superiores" avaliarem o resultado, que nesse momento esta apontando uma rejeição de 92,05%, e tomar as providencias cabíveis.
O problema é que a votação com membros apenas do fórum vai servir no máximo pra ideia ser levada pra InnoGames. Se todos os servidores fizessem essa pesquisa e seus respectivos Governadores enviassem pro seu superior da InnoGames, então eles ficariam em check e seriam meio que "obrigados" a fazer uma pesquisa Ingame. Isso determinaria se de fato é necessário eles manterem uma versão antiga também. Se tiver pelo menos dois old worlds (um full premmy e outro parcial) e a possibilidade de migrar pra lá, eu tenho certeza que seria bastante ativo e quem gosta da versão atual ficaria satisfeito da mesma forma.

O importante é o pessoal votar, porque assim eles terão o feedback do servidor brasileiro.
 

DeletedUser9019

Convidado
assim pelo fórum já podemos ver que a atualização não agradou muito, mais de 90% não aprovou...

Seria interessante uma votação Ingame, ou quem sabe um anúncio dentro do jogo, para que todos possam ver uma enquete e votar se gostam ou não, para tanto a inno como governador terem dados reais pelos quais possam se basear!

Como foi dito, que nunca é possível agradar a todos, e etc, se for feita uma enquete, e mais de 70% votar que não gostou, podemos ver claramente que a situação está feia.
Nos dias de hoje, com o numero atual de jogadores; 70%, está próximo a 50.000 jogadores reprovando o the west 2.0.
Valor que na minha opinião é alarmante, e preocupante tanto para a inno quanto apra o servidor brasileiro, pois numa "falha" dessas, podem colocar o the west, em todos os servidores, a beira da falência, como já aconteceu com diversos jogos, de outras empresas.

Nem sempre as mudanças são bem vindas, principalmente quando as mudanças são feitas sem atender os pedidos dos usuários. Falha gravíssima da Inno em fazer o que bem entenderam.
 

DeletedUser

Convidado
assim pelo fórum já podemos ver que a atualização não agradou muito, mais de 90% não aprovou...

Seria interessante uma votação Ingame, ou quem sabe um anúncio dentro do jogo, para que todos possam ver uma enquete e votar se gostam ou não, para tanto a inno como governador terem dados reais pelos quais possam se basear!

Como foi dito, que nunca é possível agradar a todos, e etc, se for feita uma enquete, e mais de 70% votar que não gostou, podemos ver claramente que a situação está feia.
Nos dias de hoje, com o numero atual de jogadores; 70%, está próximo a 50.000 jogadores reprovando o the west 2.0.
Valor que na minha opinião é alarmante, e preocupante tanto para a inno quanto apra o servidor brasileiro, pois numa "falha" dessas, podem colocar o the west, em todos os servidores, a beira da falência, como já aconteceu com diversos jogos, de outras empresas.

Nem sempre as mudanças são bem vindas, principalmente quando as mudanças são feitas sem atender os pedidos dos usuários. Falha gravíssima da Inno em fazer o que bem entenderam.

A iniciativa desse post é interessante ... mas pensem comigo ... todos tem abandonado TW devido a verem que após anos de dedicação à seu char de nada valeram pois essa att inviabilizou a jogabilidade e a diversão da galera .... daí viemos com a ideia de um novo mundo com a versão 1.36 ... por evidente que uma hora este "novo/velho mundo" tb será atualizada, assim como todas as demais anteriores à 1.36.

Ocorre que ... quem em sã consciência vai começar uma conta nova num jogo que já vimos ser instável, cujos criadores não tem o menor respeito com o consumidor?!?!

O certo é que algumas das funcionalidades do novo mundo são úteis ... por exemplo reclamaram da velocidade q diminuiram ... mas o mapa está menor e com isso está mais fácil caminhar.

O Chat está uma porcaria e tem que melhorar.

O lance dos jobs a ideia de uni-los não é das piores. Mas o tempo dos trampos, a mudança da sorte, das aventuras e por aí vai foi um absurdo, retrogrado e irracional. Pois quem é o maluco que vai ter dinheiro pra gastar no jogo se não tem como ganhar dinheiro pois o jogo exige que fique logado 24hs por dia?!?!? FALHA ABSURDA E PRIMÁRIA!!!

Reset dos fortes e não compensação das cidades. COMPENSAÇÃO ESSA PROMETIDA!!! OU VCS ESQUECERAM DA PROMESSA?!?! Não divulgaram o que seria, mas disseram que haveria algo!!! Vejam aí .... http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=53057

Forjar e construir fortes alterado de forma absurda. Criaram um jogo impossível de ser jogado.

Tamanho desânimo que todos os mundos encontram-se parados por 90% de todos os jogadores antigos e boa parte do mais novos.

A campanha tem que ser pela adaptação do jogo, pois voltar à 1.36 tenham certeza que não vai dar em nada!!!!

#FICAADICA :tempo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pensava que o mundo clássico fosse algo com um jazz antigo, uns faroestes velhos mais bons...
Uns doidos novos, um bar arrumadinho... Uma área vip, uma área de aposta, algo calmo... sem cidade... Ia ser bacana, rs.
Boa íde, minha aprovação !


< ESTE TÓPICO CONTÉM A APROVAÇÃO DO LP - TÓPICO LISENCIADO ! >
 

DeletedUser

Convidado
Boa ideia, aceitação dos players que jogam é altíssima...sem contar dos que estão parando e dos quais estão parados já...
se criar um mundo desses aposto que metade de cada mundo entrar nele!
 

DeletedUser15341

Convidado
Aprovado!!!

Iria ser show mesmo!
dai todos iriam migrar para o Classico!

QUAL FOI O PIOR, A SELEÇÃO DO MANO MENEZES OU A VERSÃO 2.0? KKKK


:tempo:
 

DeletedUser17636

Convidado
ah com certeza '-'
nao aguento mais essa att de todos os mundos...
sendo q fazia 3 semanas q n entrava no jogo '-' essa nova att me deu nojo de jogar isso '-' :hmf:
Com certeza deveria ter um mundo com a versao anterior :covarde:
 

DeletedUser18253

Convidado
Bom por enquanto a votação esta falando "por si só". Só espero que ele possa ser REALMENTE analizada e a vontade dos jogadores uma vez ao menos possa ser feita. e sem desculpas de poucos votos pois a votação é livre quem quis dar sua opinião esta vindo e votando, ao meu ver esta poderia ser a salvação do The West.
 

DeletedUser

Convidado
Achei muito boa essa idéia de mundo clássico! tá aprovado!! :shot:

 

DeletedUser

Convidado
Caso a ideia seja aprovada, talvez eu volte a jogar...
:)
 

DeletedUser6624

Convidado
Caso a ideia seja aprovada, talvez eu volte a jogar...
:)
Mesmo essa ideia sendo aprovado eu duvido muito que ela seja implementada. Ninguém resolve um problema que não existe, e para inno a versão 2.0 é um sucesso, logo não existe motivo para que eles mudem alguma coisa.
 

DeletedUser18253

Convidado
Mesmo essa ideia sendo aprovado eu duvido muito que ela seja implementada. Ninguém resolve um problema que não existe, e para inno a versão 2.0 é um sucesso, logo não existe motivo para que eles mudem alguma coisa.

sucesso ?

Sim, concordo 123 91,11%
Não, Não concordo 12 8,89%


se 91% dos votantes querem um mundo clássico acho que não é tanto sucesso assim meu amigo..., e se forem inteligentes um mundo clássico é mais lucro pra eles, quem parou por conta da 2.0 voltaria, quem esta desanimado iria para tal mundo, sem contar que um mundo novo normalmente já gera mais lucro.
 

DeletedUser9019

Convidado
sucesso ?

Sim, concordo 123 91,11%
Não, Não concordo 12 8,89%


se 91% dos votantes querem um mundo clássico acho que não é tanto sucesso assim meu amigo..., e se forem inteligentes um mundo clássico é mais lucro pra eles, quem parou por conta da 2.0 voltaria, quem esta desanimado iria para tal mundo, sem contar que um mundo novo normalmente já gera mais lucro.

não se esqueça que isso é em relação aos usuários do fórum.
Não se pode besear 145 fotos em relação a 76000 jogadores!!
 

DeletedUser

Convidado
sucesso ?

Sim, concordo 123 91,11%
Não, Não concordo 12 8,89%


se 91% dos votantes querem um mundo clássico acho que não é tanto sucesso assim meu amigo..., e se forem inteligentes um mundo clássico é mais lucro pra eles, quem parou por conta da 2.0 voltaria, quem esta desanimado iria para tal mundo, sem contar que um mundo novo normalmente já gera mais lucro.
E mesmo assim que falo Não tem anemia no **, como que pode ter gostado deste pedaço de merda que eles fizeram o favor de cagar na gente ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo