Pedaço de Metal - DISCUSSÃO

  • Iniciar tópico DragMaster
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
thewest73.png


=/
Peguei na primeira, só que travei na parte do Vigor!=/

--

No final, ganhamos isto:
goldensable.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
thewest73.png


=/
Peguei na primeira, só que travei na parte do Vigor!=/

--

No final, ganhamos isto:
goldensable.png

nossa acho que nao vou conseguir pegar tenho 4 em vigor =/
mas vo muda um pouco a build ai quem sabe neh :D
pena que nao tenho muita sorte nessas aventuras
ainda nao encontrei a massa de sujeira imagina esta entao :(
 

DeletedUser6686

Convidado
nossa acho que nao vou conseguir pegar tenho 4 em vigor =/
mas vo muda um pouco a build ai quem sabe neh :D
pena que nao tenho muita sorte nessas aventuras
ainda nao encontrei a massa de sujeira imagina esta entao :(

eu tô pior,eu não tenho nenhum ponto investido em vigor :D

que bom que está surgindo novas aventuras especiais,assim ainda me anima a jogar. ^^
 

DeletedUser

Convidado
Etapa 3.
Charlatão com ácido e um pedaço de metal sujo equipada.

62963968.jpg

Isso é Russo.Sei um pouco russo, mas não a ponto de traduzir isso.
Consegui traduzir com a ajuda do Google, não foi facil, mas consegui.Mas so traduzi o nome, a descrição traduzo depois.Fica mais ou menos assim:


Nome original: Отмытый Золотой клинок
Nome traduzido: Lâmina de Ouro Lavada

Obs.: a tradução original do Google foi Lavado Golden Axe, mas ai traduzi palavra por palavra, depois organizei as palavras e formou isso.
 

DeletedUser

Convidado
Acho TOOOP essa nova arma...
pq ate entao so tinha aparecido o revolver
e so kem iria usar era a galera de tiro...
e os de vigor ia ficar boiando,
mas felizmente a inno fez algo de bom depois de tanto tempo,
fazendo com q cada tipo de duelista tenha sua arma "especial"....
sendo ele de vigor ou de tiro !!!
 

DeletedUser

Convidado
Isso é Russo.Sei um pouco russo, mas não a ponto de traduzir isso.
Consegui traduzir com a ajuda do Google, não foi facil, mas consegui.Mas so traduzi o nome, a descrição traduzo depois.Fica mais ou menos assim:


Nome original: Отмытый Золотой клинок
Nome traduzido: Lâmina de Ouro Lavada

Obs.: a tradução original do Google foi Lavado Golden Axe, mas ai traduzi palavra por palavra, depois organizei as palavras e formou isso.

É isso mesmo , tou tentando traduzir o resto mais dificil que só :/ baixei um teclado virtual russo so uefalta algumas letras
 

DeletedUser11809

Convidado
Já da pra pegar o pedaço de metal aqui no Brasil?????????:confused::confused:
 

DeletedUser

Convidado
Bom depois de um tempinho tentando traduzir ficou mais ou menos assim :

Você conseguiu limpar a sujeira na lâmina com o acido que você tem partir de charlatão. De acordo com a sujeira que você observou uma lâmina de ouro.
 

DeletedUser

Convidado
Alguem sabe dizer qual a historia dessa lamina ?

A informação foi tirada do Facebook do The West pelo Sarralheiro, neste topico.

Texto original:
Once upon a time there was a huge fight between a cavalry unit and invading Mexicans from the south. The Mexicans were many in numbers and the cavalry fought bravely to hold their position on a river bank. In his last effort, the cavalry commander threw his legendary golden saber into the river. All men of the cavalry unit lost their life in this battle...

On my way to the hotel I overheard a discussion of a gunslinger and a goldsmith. The goldsmith told the gunslinger that he cannot make a pure gold gun because the metal would be too soft for the designed purpose, but he could coat it with gold. He continued that he would need 8 pieces of gold for the rifle and half the amount for a revolver. Further on he would need one piece of gold for each bullet.

Do you remember that old man I told you about earlier? The map collector? Met him again, poor fella came running into the saloon, shouting fire! We went to help him, turns out that his house was on fire, we were able to put it out quick enough, so he still could save some of his precious maps.
He better be careful, this fire could light up again anytime, maybe you can keep an eye out if you come across his house?

I found this golden gun, but there are no bullets for it?! I showed it to our weaponsmith, he is pretty good with guns usually, but he could not help me. What he found out, though, was that it is a six-shooter and there is some gold dust in the barrel. Maybe you can figure out what to do?

Traduzido:
Era uma vez houve uma briga enorme entre uma unidade de cavalaria e invadindo os mexicanos do sul. Os mexicanos foram muitas em números ea cavalaria lutou bravamente para manter sua posição em uma margem do rio. Em seu último esforço, o comandante da cavalaria atirou seu sabre lendária de ouro no rio. Todos os homens da unidade de cavalaria perderam a vida nessa batalha ...

Em meu caminho para o hotel eu ouvi uma discussão de um pistoleiro e um ourives. O ourives disse ao pistoleiro que ele não pode fazer uma arma de ouro puro, porque o metal seria demasiado macio para o efeito concebido, mas ele poderia revestir-lo com ouro. Afirma também que ele precisaria de 8 peças de ouro para o rifle e metade da quantidade de um revólver. Mais adiante ele precisaria de um pedaço de ouro para cada bala.

Você se lembra daquele velho que lhe falei anteriormente? O coletor de mapa? Encontrei com ele novamente, Coitado entrou correndo no salão, gritando fogo! Fomos para ajudá-lo, acontece que sua casa estava pegando fogo, nós fomos capazes de tirá-lo rápido o suficiente, então ele ainda poderia salvar alguns de seus preciosos mapas.
É melhor ele ter cuidado, esse fogo poderia acender novamente a qualquer momento, talvez você possa manter um olho para fora se você se deparar com sua casa?

Encontrou essa arma dourada, mas não há balas para ela? Mostrei aos nossos weaponsmith, ele é muito bom com armas de fogo normalmente, mas ele não podia me ajudar. O que ele descobriu, no entanto, é que ele é um revólver de seis tiros e há um pouco de pó de ouro no barril. Talvez você possa descobrir o que fazer?
 

DeletedUser

Convidado
Mas essa nao eh a do revolver ?

So ler isso:
Era uma vez houve uma briga enorme entre uma unidade de cavalaria e invadindo os mexicanos do sul. Os mexicanos foram muitas em números ea cavalaria lutou bravamente para manter sua posição em uma margem do rio. Em seu último esforço, o comandante da cavalaria atirou seu sabre lendária de ouro no rio. Todos os homens da unidade de cavalaria perderam a vida nessa batalha ...
 

DeletedUser

Convidado
foi como o Yourik falou ai mais ele juntou todas as historias junto com a do Revolver e a Da chave 3 mais a única coisa que eu eu sei desse espada é isso :


Era uma vez houve uma briga enorme entre uma unidade de cavalaria e invadindo os mexicanos do sul. Os mexicanos foram muitas em números ea cavalaria lutou bravamente para manter sua posição em uma margem do rio. Em seu último esforço, o comandante da cavalaria atirou seu sabre lendária de ouro no rio. Todos os homens da unidade de cavalaria perderam a vida nessa batalha ...

Com o Yourik postou anteriomente


EDIT : To em Busca da 4 parte mais ainda não descobri nada assim que descobrir algo posto aqui
 

DeletedUser

Convidado
Só tem um problema..
Sempre tinha uma pequena dica cada vez q vc completava..
Agora depois dessa parte 3..
Ñ dá pra fazer a minima ideia do q tem q ser feito

Obs: Vo ter q comprar conjunt. do charlatão..
 

DeletedUser

Convidado
So ler isso:
Era uma vez houve uma briga enorme entre uma unidade de cavalaria e invadindo os mexicanos do sul. Os mexicanos foram muitas em números ea cavalaria lutou bravamente para manter sua posição em uma margem do rio. Em seu último esforço, o comandante da cavalaria atirou seu sabre lendária de ouro no rio. Todos os homens da unidade de cavalaria perderam a vida nessa batalha ...

eu vi isso ....
mas eh o seguinte...
o revolver tem toda akela historia do ouro e no final tem q ter pirita[q é ouro] pra ter o revolver...
mas o sabre nao diz nada alem do rio :confused:
tinha q ter alguma historia mais detalhada pra noiz tentar pensar melhor :confused:
 

DeletedUser

Convidado
eu vi isso ....
mas eh o seguinte...
o revolver tem toda akela historia do ouro e no final tem q ter pirita[q é ouro] pra ter o revolver...
mas o sabre nao diz nada alem do rio :confused:
tinha q ter alguma historia mais detalhada pra noiz tentar pensar melhor :confused:

Por isso mesmo que eu falei que a 4 Parte ta um pouquinho complicado pra achar porque depois dessa terceira parte não diz nada pra ter pelo menos um ideia do que será o 4 passo , mais vou procurar no Facebook no Beta e no .Net e vê se consigo descubir algo
 

DeletedUser

Convidado
Caraca Budega Matador, eu vi lá no beta, tu não se contentou com 1 pedaço de metal, e foi logo dropando 2 pedaços em 2 ordens de serviço! Vai ser sortudo lá na china! kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo