Alguém já leu sobre isso.

  • Iniciar tópico DeletedUser12329
  • Data de início

DeletedUser12329

Convidado
Eu estava vendo o facebook do The West e lá tinha essas informações:

[ORIGINAL]
Once upon a time there was a huge fight between a cavalry unit and invading Mexicans from the south. The Mexicans were many in numbers and the cavalry fought bravely to hold their position on a river bank. In his last effort, the cavalry commander threw his legendary golden saber into the river. All men of the cavalry unit lost their life in this battle...

On my way to the hotel I overheard a discussion of a gunslinger and a goldsmith. The goldsmith told the gunslinger that he cannot make a pure gold gun because the metal would be too soft for the designed purpose, but he could coat it with gold. He continued that he would need 8 pieces of gold for the rifle and half the amount for a revolver. Further on he would need one piece of gold for each bullet.

Do you remember that old man I told you about earlier? The map collector? Met him again, poor fella came running into the saloon, shouting fire! We went to help him, turns out that his house was on fire, we were able to put it out quick enough, so he still could save some of his precious maps.
He better be careful, this fire could light up again anytime, maybe you can keep an eye out if you come across his house?


I found this golden gun, but there are no bullets for it?! I showed it to our weaponsmith, he is pretty good with guns usually, but he could not help me. What he found out, though, was that it is a six-shooter and there is some gold dust in the barrel. Maybe you can figure out what to do?

[TRADUZIDO]
Era uma vez houve uma briga enorme entre uma unidade de cavalaria e invadindo os mexicanos do sul. Os mexicanos foram muitas em números ea cavalaria lutou bravamente para manter sua posição em uma margem do rio. Em seu último esforço, o comandante da cavalaria atirou seu sabre lendária de ouro no rio. Todos os homens da unidade de cavalaria perderam a vida nessa batalha ...

Em meu caminho para o hotel eu ouvi uma discussão de um pistoleiro e um ourives. O ourives disse ao pistoleiro que ele não pode fazer uma arma de ouro puro, porque o metal seria demasiado macio para o efeito concebido, mas ele poderia revestir-lo com ouro. Afirma também que ele precisaria de 8 peças de ouro para o rifle e metade da quantidade de um revólver. Mais adiante ele precisaria de um pedaço de ouro para cada bala.

Você se lembra daquele velho que lhe falei anteriormente? O coletor de mapa? Encontrei com ele novamente, Coitado entrou correndo no salão, gritando fogo! Fomos para ajudá-lo, acontece que sua casa estava pegando fogo, nós fomos capazes de tirá-lo rápido o suficiente, então ele ainda poderia salvar alguns de seus preciosos mapas.
É melhor ele ter cuidado, esse fogo poderia acender novamente a qualquer momento, talvez você possa manter um olho para fora se você se deparar com sua casa?


Encontrou essa arma dourada, mas não há balas para ela? Mostrei aos nossos weaponsmith, ele é muito bom com armas de fogo normalmente, mas ele não podia me ajudar. O que ele descobriu, no entanto, é que ele é um revólver de seis tiros e há um pouco de pó de ouro no barril. Talvez você possa descobrir o que fazer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bem, o Revolver(o que tem no jogo mesmo) é de 6 tiros, talvez seja algum raro que possa aparecer por ai...
 

DeletedUser12329

Convidado
sobre esse revolver de seis tiros eu pensei que pudesse ser sobre a quest do revolver sem balas.

O dourado que é falado ai, tem um set com ele no site The West - DB
 

DeletedUser12382

Convidado
sabre do general grant...

e a arma so pode ser a colt rara..
 

DeletedUser

Convidado
Esqueçam, vou colocar aqui o que achei.

Era uma vez houve uma briga enorme entre uma unidade de cavalaria e invadindo os mexicanos do sul. Os mexicanos foram muitas em números ea cavalaria lutou bravamente para manter sua posição em uma margem do rio. Em seu último esforço, o comandante da cavalaria atirou seu sabre lendária de ouro no rio. Todos os homens da unidade de cavalaria perderam a vida nessa batalha ...

Em meu caminho para o hotel eu ouvi uma discussão de um pistoleiro e um ourives. O ourives disse ao pistoleiro que ele não pode fazer uma arma de ouro puro, porque o metal seria demasiado macio para o efeito concebido, mas ele poderia revestir-lo com ouro. Afirma também que ele precisaria de 8 peças de ouro para o rifle e metade da quantidade de um revólver. Mais adiante ele precisaria de um pedaço de ouro para cada bala.

Você se lembra daquele velho que lhe falei anteriormente? O coletor de mapa? Encontrei com ele novamente, Coitado entrou correndo no salão, gritando fogo! Fomos para ajudá-lo, acontece que sua casa estava pegando fogo, nós fomos capazes de tirá-lo rápido o suficiente, então ele ainda poderia salvar alguns de seus preciosos mapas.
É melhor ele ter cuidado, esse fogo poderia acender novamente a qualquer momento, talvez você possa manter um olho para fora se você se deparar com sua casa?

Encontrou essa arma dourada, mas não há balas para ela? Mostrei aos nossos weaponsmith, ele é muito bom com armas de fogo normalmente, mas ele não podia me ajudar. O que ele descobriu, no entanto, é que ele é um revólver de seis tiros e há um pouco de pó de ouro no barril. Talvez você possa descobrir o que fazer?


Bom, eles morreram afogados, certo???
Ele atirou seu Sabre do general no Rio, então acho que uns certos pontos em nadar, e fazer exploração, pescar no rio, ou algo mais que exiga agua e rios.

2º Exploração de ouro. Lembrando que também utiliza natação!

3º Fazer bombeiro com o Balde de incêndios equipado. (Finalmente uma lógica para o balde) Ou um Mapa (Exploração)

4º Essa é a mais complicada. Pode ser um Rifle, que foi falado antes, mas também pode ser um revolver dourado. Não o PepperBOx, pois um grande numero de revolvers tinha tambor de 6 balas!

Esses são uns pontos básicosmas deve ter mais atras disso.

Agora é descobrir por que vai ter isso, pois pode ser para as munições do revolver, ou dica para uma nova arma, ja que há rumores de um Set de armas douradas...
 

DeletedUser12329

Convidado
Desculpa a demora, as cores fui eu quem colocou pra diferenciar os vários textos
 

DeletedUser12105

Convidado
LEMBREM-SE: PÓ DE OURO! As aventuras tao relacionadas!
 

DeletedUser

Convidado
Eu estava vendo o facebook do The West e lá tinha essas informações:

[TRADUZIDO]
Era uma vez houve uma briga enorme entre uma unidade de cavalaria e invadindo os mexicanos do sul. Os mexicanos foram muitas em números ea cavalaria lutou bravamente para manter sua posição em uma margem do rio. Em seu último esforço, o comandante da cavalaria atirou seu sabre lendária de ouro no rio. Todos os homens da unidade de cavalaria perderam a vida nessa batalha ...

Isso se refere ao Sabre Dourado, que alguns dizem estar ligado à quest do Pedaço de Metal.

Em meu caminho para o hotel eu ouvi uma discussão de um pistoleiro e um ourives. O ourives disse ao pistoleiro que ele não pode fazer uma arma de ouro puro, porque o metal seria demasiado macio para o efeito concebido, mas ele poderia revestir-lo com ouro. Afirma também que ele precisaria de 8 peças de ouro para o rifle e metade da quantidade de um revólver. Mais adiante ele precisaria de um pedaço de ouro para cada bala.[/COLOR]

Simples. Faz referência ao número de Piritas necessárias(10, 4 pela arma e 1 por cada bala) para quando fazer Transportar Munições, vir a Colt.


Você se lembra daquele velho que lhe falei anteriormente? O coletor de mapa? Encontrei com ele novamente, Coitado entrou correndo no salão, gritando fogo! Fomos para ajudá-lo, acontece que sua casa estava pegando fogo, nós fomos capazes de tirá-lo rápido o suficiente, então ele ainda poderia salvar alguns de seus preciosos mapas.
É melhor ele ter cuidado, esse fogo poderia acender novamente a qualquer momento, talvez você possa manter um olho para fora se você se deparar com sua casa?

Não sei bem. Deve falar da quest do "Tem Cheiro de Tesouro"...

Encontrou essa arma dourada, mas não há balas para ela? Mostrei aos nossos weaponsmith, ele é muito bom com armas de fogo normalmente, mas ele não podia me ajudar. O que ele descobriu, no entanto, é que ele é um revólver de seis tiros e há um pouco de pó de ouro no barril. Talvez você possa descobrir o que fazer?

Como disse, é sobre as piritas necessárias para continuar a quest da Colt Dourada.




LEMBREM-SE: PÓ DE OURO! As aventuras tao relacionadas!

Não acho que nada da Colt esteja ligado ao Pó de Ouro, que é um item que desaparece após completar a quest...
 

DeletedUser12329

Convidado
Essas quest's vieram com a última atualização? ou é a continuação das mais antigas?
 

DeletedUser

Convidado
Acho que isso é a passagem das novas quests, é isso que precisamos pra acabar a parte 5!
 

DeletedUser

Convidado
bom se analizarmos a arma
goldensable.png
as partes se juntam a ele .... entao o que falta para a 'imagem' ficar completa o cabo da espada para pode segura e tal...
o cabo nao me lembrou nada + tem uma cordinha tbm na imagem... e como ele tinha um cavalo acho que deve fazer ou:
1ºcom
sharpgoldblade.png
equipado e fazer apanhar cavalos
2ºou colocar uma corda e fazer um certo trabalho que eu ainda nao pensei em nada...


se alguem quiser e puder testa .....
 
Topo