Pedaço de Metal - DISCUSSÃO

  • Iniciar tópico DragMaster
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Caraca Budega Matador, eu vi lá no beta, tu não se contentou com 1 pedaço de metal, e foi logo dropando 2 pedaços em 2 ordens de serviço! Vai ser sortudo lá na china! kk

uhsausahuas , ox ali foi sorte mcolla , agr como ainda to sem nvl pra ter o acido to tentando achar outro pedaço de metal ( vai que eu continuo com sorte )
 

DeletedUser

Convidado
Pensei em Cavar ou Ladrão de Sepulturas, pois, TODOS morreram...
 

DeletedUser

Convidado
Pensei em Cavar ou Ladrão de Sepulturas, pois, TODOS morreram...

Po Drag essa foi boa mesmo :D , mais tem um porém nisso como vamos transforma-lá em ouro cavando sepulturas ou roubando ? se é que o 4 passo tem que transformar né ;s , temos que achar uma maneira de conicidir tudo isso , como TODOS MORRERAM era uma boa procurar nesses dois mais com alguma coisa equipada que não seja o pedaço de metal ;s.! que nem quando teve com o Revolver a parte do Propescção de Petrolio temos que fazer todas essas supostas pistas.!


Vou tentar fazer Cavar e Ladrão e vê no que vai dá
 

DeletedUser

Convidado
Po Drag essa foi boa mesmo :D , mais tem um porém nisso como vamos transforma-lá em ouro cavando sepulturas ou roubando ? se é que o 4 passo tem que transformar né ;s , temos que achar uma maneira de conicidir tudo isso , como TODOS MORRERAM era uma boa procurar nesses dois mais com alguma coisa equipada que não seja o pedaço de metal ;s.! que nem quando teve com o Revolver a parte do Propescção de Petrolio temos que fazer todas essas supostas pistas.!


Vou tentar fazer Cavar e Ladrão e vê no que vai dá

Cara. O que menos tem nessas dicas, é nexo.
DESDE QUANDO, VOCÊ COM UMA PICARETA, TRANSPORTANDO MUNIÇÕES, VAI ACHAR UMA MASSA DE TERRA!?;)
 

DeletedUser

Convidado

Cara. O que menos tem nessas dicas, é nexo.
DESDE QUANDO, VOCÊ COM UMA PICARETA, TRANSPORTANDO MUNIÇÕES, VAI ACHAR UMA MASSA DE TERRA!?;)

Também concordo contigo , vamos fazer alguns testes agora pra ve se conseguimos achar alguma coisa :D:D
 

DeletedUser

Convidado
Com ou sem itens leo..
Dessa parte eu me escapei..
Gente quando virem algo da 4º parte posta ae em..
Que feito eu ñ tenho, mas só comprar conj do charlatão q faço isso tudo de uma vez só..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11809

Convidado

Com ou sem.
Não faz diferença!;)

Claro que faz, se for sem itens, depois você coloca os itens e fica mais forte!

Mas na aventura pode ser sim com bônus, nunca vi nem uma aventura que não valia sem bônus!
 

DeletedUser

Convidado
Não achei o pedaço de ferro até agora, minha energia se esgotou.
Amanhã pela manhã vou tentar novamente.
O proximo passo deve ser uma aventura...
 

DeletedUser8233

Convidado
Já achei a primeira parte no m7
agora vou para a segunda parte :)

um pedaço de metal sujo e entortado foi easy,achei de primeira...
 

DeletedUser9485

Convidado
metald.png

JÁ ACHEI O MEU TBM NO M5
 

DeletedUser8233

Convidado
Qual é a QUARTA PARTE dessa quest ?

Alguem sabe ?
 

DeletedUser

Convidado
não se sabe ainda, pode ser que tenha algo com cavar ou roubar sepulturas já que todos morreram, mas não se sabe se tem que está equipado com algo, pode ser com o ácido ou um óleo para limpar a espada, ou uma pá ou picareta para achar outro material.
 

DeletedUser

Convidado
Aparentemente, fui o segundo a encontrar no Mundo 5:

53548659.png
 

DeletedUser12153

Convidado
Na verdade é Exploração de Pedra.
Com o item equipado etc.

O 5º e provavelmente último passo ainda está sendo testado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo