Parabens New Age

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20403

Convidado
Me emocionei com as palavras do hugo zebra jegue ! :')
 

DeletedUser20355

Convidado
0 Maap Boa sorte lá, la realmente precisa de um líder.. Mas acho que vc não esta a par do cargo.. O Orgulho mata as pessoas kk Bjs bjs
 

DeletedUser

Convidado
Tenho tempo pra ser top dano aqui de momento estou focado no colorado ...

Isso de subir na torre para morrer tu gostas-te e andas a fazer isso pois tens morrido todas as batalhas :)

Meu caro eu morrendo faço + dano e + desvios que vc e de soldado ainda :assobiando:

E nao fala que vc ta sem tempo fica on todas batalhas e o dia todo desculpazinha de nuub a tua :assobiando:
 

DeletedUser7458

Convidado
Hugo gastou palavra atoa, por que eu falei zoando '-'... Já falei dos meus objetivos para o el monte, foco império..
 

DeletedUser15471

Convidado
Meu caro eu morrendo faço + dano e + desvios que vc e de soldado ainda :assobiando:

E nao fala que vc ta sem tempo fica on todas batalhas e o dia todo desculpazinha de nuub a tua :assobiando:


Como te disse estou on em todas no colorado onde em breve pego top 1 do server br no west fort ... denovo um portugues a pegar o top br deve ser chato para muitos de voces ...
 

DeletedUser

Convidado
Hugo gastou palavra atoa, por que eu falei zoando '-'... Já falei dos meus objetivos para o el monte, foco império..

maap falo zuando nao ele deseja isso no fundo da alma dele , só pra critar nossos soldados :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Como te disse estou on em todas no colorado onde em breve pego top 1 do server br no west fort ... denovo um portugues a pegar o top br deve ser chato para muitos de voces...

nada contra os portugueses mais ja contra vc .....
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu só vejo briga,
mas não sinto emoção
Por favor falem um palavrão
E mostre que o ftw ta locão '-'
ão ão ão

Brufen eu vi a galera te chamando de mentiroso (o que é verdade) entre outras coisas mas não me entrometi, porém saiu em defesa do Kabulaba que é 10x melhor que você pois tem menos batalhas e mais dano e não usa mult contas para blockar só próprio como você usa o V00.

Abaixa a bola ai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Brufen eu vi a galera te chamando de mentiroso (o que é verdade) entre outras coisas mas não me entrometi, porém saiu em defesa do Kabulaba que é 10x melhor que você pois tem menos batalhas e mais dano e não usa mult contas para blockar só próprio como você usa o V00.

Abaixa a bola ai.

mimimimi onde está o ban? (o suporte nao ban quando nao existe multi)

Falas demais sempre o mesmo multi , multi e multi ...

E quem foi que levou mais bans no colorado? Quem foi que perdeu a conta ?

Majc a minha mentira foi nao abandonar amigos e fazer uma ally com eles , uma ally que ganha até hoje .

Ainda te lembras da Paradise? acabou com as tuas allys quantas vezes?

Majc este forum é El monte, essas pedras que te ficam nos sapatos andam a doer ...

Não vou responder mais a ninguem abrç e bom jogo sejam felizes que eu vou fazer por isso :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
Ui kkkk Agora euquero ver a desculpa rs Falou dos Br kk o bicho pega
 

DeletedUser15471

Convidado
Ui kkkk Agora euquero ver a desculpa rs Falou dos Br kk o bicho pega

Não falei dos br é só leres com atençao , o meu melhor amigo é brasileiro e fiz grandes amigos aqui.

Mas nao faças responder chico nem ponhas palavras onde elas nao existem ...

Voces sao os bons parabens ganharam, a NOM é a melhor ally do br ... estás feliz?
 

DeletedUser

Convidado
Não falei dos br é só leres com atençao , o meu melhor amigo é brasileiro e fiz grandes amigos aqui.

Mas nao faças responder chico nem ponhas palavras onde elas nao existem ...

Voces sao os bons parabens ganharam, a NOM é a melhor ally do br ... estás feliz?

mentira que tu nao tem amigos :00:

e BR são o poder sem eles vc nao teria onde se esconder chupa farm
 

DeletedUser7458

Convidado
Prefiro tomar ban e ser honesto, do que não levar e ser falso e mentiroso... Todos sabem como você é e o tipo de jogador que é, por isso não tem moral ! No colorado sua ally perdeu todos os fortes para a minha assim como a minha já perdeu para a sua, você sabe disso a não ser que tenha amnésia.

Tiveram que se submeter a legends, por que não tiveram força pra fazer batalhinha interna adimita essa foi a verdade... Quando eu falei que não tava mais nem ai e deixaria o mundo acabar, peidaram ! Alias principal característica da paradise peidar nas situações difíceis e vieram com mimimi de equilibrio de jogo, faça me o favor ¬¬
 

DeletedUser15471

Convidado
Prefiro tomar ban e ser honesto, do que não levar e ser falso e mentiroso... Todos sabem como você é e o tipo de jogador que é, por isso não tem moral ! No colorado sua ally perdeu todos os fortes para a minha assim como a minha já perdeu para a sua, você sabe disso a não ser que tenha amnésia.

Tiveram que se submeter a legends, por que não tiveram força pra fazer batalhinha interna adimita essa foi a verdade... Quando eu falei que não tava mais nem ai e deixaria o mundo acabar, peidaram ! Alias principal característica da paradise peidar nas situações difíceis e vieram com mimimi de equilibrio de jogo, faça me o favor ¬¬


Quando se é forçado a jogar nas regras ... até a tua conta tu perdes-te ... comédia

Tu até de 3 cidades levas na pá nunca ganhas-te da paradise NUNCA AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA


Abrç e bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
Não falei dos br é só leres com atençao , o meu melhor amigo é brasileiro e fiz grandes amigos aqui.

Mas nao faças responder chico nem ponhas palavras onde elas nao existem ...

Voces sao os bons parabens ganharam, a NOM é a melhor ally do br ... estás feliz?

kkkkkkkk, Ta no medo? uai, falou sim, de um modo diferente kk ma falou kkkk!

CHUPA PT proximo mundo PT bora migrar la, quem vai ser melhor sem usar pepitas.. hehehe so no cuspe
 

DeletedUser7458

Convidado
Quando se é forçado a jogar nas regras ... até a tua conta tu perdes-te ... comédia

Tu até de 3 cidades levas na pá nunca ganhas-te da paradise NUNCA AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA


Abrç e bom jogo

Fala sério man, eu to tranquilo mesmo por que jogo pela império agora e quero somente que ela pegue o top 1 nação, mas podia muito bem ajudar a detonar vocês novamente o que não seria difícil...

Pq muda de assunto ? Doi se lembrar da época que ficaram embaixo dos nossos pés ?
 

DeletedUser15471

Convidado
kkkkkkkk, Ta no medo? uai, falou sim, de um modo diferente kk ma falou kkkk!

CHUPA PT proximo mundo PT bora migrar la, quem vai ser melhor sem usar pepitas.. hehehe so no cuspe


Eu nao tenho medo chico e podes dizer aos teus amigos que nao vale pena aliciar ...

Já só falta 3 pessoas tayles, shelton e saymon e a Old fica completa todos juntos denovo ... :)
 

DeletedUser15471

Convidado
Fala sério man, eu to tranquilo mesmo por que jogo pela império agora e quero somente que ela pegue o top 1 nação, mas podia muito bem ajudar a detonar vocês novamente o que não seria difícil...

Pq muda de assunto ? Doi se lembrar da época que ficaram embaixo dos nossos pés ?

Comando fail o teu em liderar ally ou batalhas, como diz o luke quando vez dificuldade arregas ...

Para pegares top 1 naçao tens de passar o top 3, 2 e 1 ...

Coincidência ... sou fundador das 3 cidades ...

Abrç e bom jogo noob fail
 

DeletedUser20355

Convidado
lol So tenho amigos honrados ui, onde nenhum aliciamento os atinge.. ainda mais por você (:

Talvez o V00 como o Maap falou pode te ajudar kk!
 

DeletedUser

Convidado
Eu nao tenho medo chico e podes dizer aos teus amigos que nao vale pena aliciar ...

Já só falta 3 pessoas tayles, shelton e saymon e a Old fica completa todos juntos denovo ... :)

Brufen aliciando o cara mais lixo da ali?(haruki) pode isso leva ele que é um favor que vc faz kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo