Parabens New Age

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
esse haruki é um bostinha mesmo kk
se quiser continuar batalhando mima bem o thiago ai pq na "NA" vc n batalha nao
 

DeletedUser7458

Convidado
Cara na boa o Brufen é muito noob todos sabem disso, quanto ao Haruki ao meu ver foi um cara que evolui no jogo eu não gostava dele a muito tempo atrás mas hoje não tenho motivos pra não gostar e sempre se mostrou um cara fiel a aliança e seus princípios.

Estou voltando final do mês galera eu espero hehe
 

DeletedUser

Convidado
Cara na boa o Brufen é muito noob todos sabem disso, quanto ao Haruki ao meu ver foi um cara que evolui no jogo eu não gostava dele a muito tempo atrás mas hoje não tenho motivos pra não gostar e sempre se mostrou um cara fiel a aliança e seus princípios.

Estou voltando final do mês galera eu espero hehe

fiel? para maap ai apelo kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
esse haruki é um bostinha mesmo kk
se quiser continuar batalhando mima bem o thiago ai pq na "NA" vc n batalha nao

Até parece que você e a NA estão em boas posições para dizer isso kkk

falo como se mandasse na NA kkkkkkkkkkk ta valendo nada eim mustang

kkkkkkk

Cara na boa o Brufen é muito noob todos sabem disso, quanto ao Haruki ao meu ver foi um cara que evolui no jogo eu não gostava dele a muito tempo atrás mas hoje não tenho motivos pra não gostar e sempre se mostrou um cara fiel a aliança e seus princípios.

Estou voltando final do mês galera eu espero hehe

Finalmente alguém que me compreende, não entendo porque tu não gostava de mim, até porque nós nunca se falamos, e ao contrário da desconfiança do thiago, eu sirvo lealmente qualquer aliança que sirvo, sai da TL (NA) por brigas que o Sam teve comigo e desde que eu sai, eu nunca mais fiz um contato se quer com membros de lá falando qualquer coisa da NOM pra eles, pra você ter uma ideia, o JahRastafa tentou me aliciar querendo que eu voltasse pra aliança e eu não quis.
 

DeletedUser7458

Convidado
Marecha por que tu baba ovo do brufen ?
Pelo que você fez na NOM Haruki, mas tá tudo sussa. '-' Thiago relaxa man, você ainda se estressa man '-'
 

DeletedUser20403

Convidado
Haruki agora é NOM e ja era, Thiago tem briga pessoal com ele, mas esta ligado que é a NOM acima de nossas brigas!


Eu nunca fui muito com a cara do haruki, sou um dos que mais reclama dele, a voz dele e o tipo dele me estressa, porém sei que ele quer o bem da aliança e quer vence e esse é nosso "objetivo" (tirando a zuera forever) !
 

DeletedUser18725

Convidado
Marecha por que tu baba ovo do brufen ?
Pelo que você fez na NOM Haruki, mas tá tudo sussa. '-' Thiago relaxa man, você ainda se estressa man '-'

cara nao esperava isso de ti, desses outros ai q nem conheço e que nao usam UM argumento pra mostrarem sua opinião aqui tudo bem.

me diz algo ali q nao é fato, o cara tem 6,5kk de dano, ta muito perto se superar o top do baltimore q é o top do br, falei alguma mentira? o cara é "noob" mas vai ser o top do br, queria ser noob desse jeito tbm, tomara q um dia eu seja.
 

DeletedUser7458

Convidado
cara nao esperava isso de ti, desses outros ai q nem conheço e que nao usam UM argumento pra mostrarem sua opinião aqui tudo bem.

me diz algo ali q nao é fato, o cara tem 6,5kk de dano, ta muito perto se superar o top do baltimore q é o top do br, falei alguma mentira? o cara é "noob" mas vai ser o top do br, queria ser noob desse jeito tbm, tomara q um dia eu seja.

Cara eu sempre vivi de estatísticas, dados e fatos comprovados por isso o fato do brufen estar onde ele está não o faz um bom ou grande jogador; lhe faz um eximio batalhador; mas para ser um grande jogador é um conjunto de coisas básicas com liderar, comandar, ser amigo, inteligente, não ser mentiroso entre outras coisas que muitas delas o brufen não tem.

O kabulaba por exemplo, é muito mais jogador que ele por que ele é fiel, não menti, não é falso e muito menos trairá... Coisa que o brufen não é ! Além de ter batalhas a menos e não usar muilts pra fazerem a frente pra ele, coisa que o brufen faz.
 

DeletedUser19443

Convidado
Cara eu sempre vivi de estatísticas, dados e fatos comprovados por isso o fato do brufen estar onde ele está não o faz um bom ou grande jogador; lhe faz um eximio batalhador; mas para ser um grande jogador é um conjunto de coisas básicas com liderar, comandar, ser amigo, inteligente, não ser mentiroso entre outras coisas que muitas delas o brufen não tem.

O kabulaba por exemplo, é muito mais jogador que ele por que ele é fiel, não menti, não é falso e muito menos trairá... Coisa que o brufen não é ! Além de ter batalhas a menos e não usar muilts pra fazerem a frente pra ele, coisa que o brufen faz.

falando nisso...majc kd o dinheiro q vc ta devendo pra wfw da aposta???
 

DeletedUser18725

Convidado
Cara eu sempre vivi de estatísticas, dados e fatos comprovados por isso o fato do brufen estar onde ele está não o faz um bom ou grande jogador; lhe faz um eximio batalhador; mas para ser um grande jogador é um conjunto de coisas básicas com liderar, comandar, ser amigo, inteligente, não ser mentiroso entre outras coisas que muitas delas o brufen não tem.

O kabulaba por exemplo, é muito mais jogador que ele por que ele é fiel, não menti, não é falso e muito menos trairá... Coisa que o brufen não é ! Além de ter batalhas a menos e não usar muilts pra fazerem a frente pra ele, coisa que o brufen faz.

se ele é um grande jogador nao sei, sei q quem batalha como ele nao pode ser chamado de noob
 

DeletedUser7458

Convidado
se ele é um grande jogador nao sei, sei q quem batalha como ele nao pode ser chamado de noob

Depende do referencial, creio eu que o thiago se refere a ele como noob pelas atitudes de criança não pelo desempenho nas batalhas.
 

DeletedUser20370

Convidado
# MARECHALPUXASACO

Na boa em Marechal, desde quando ser top em alguma coisa é ser melhor em todas as coisas. As premissas não se encaixam para a conclusão.

Zuando...kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser18725

Convidado
# MARECHALPUXASACO

Na boa em Marechal, desde quando ser top em alguma coisa é ser melhor em todas as coisas. As premissas não se encaixam para a conclusão.

Zuando...kkkkkkkkkkkk

as vezes acho q so o unico q le oq o outro fala aqui pra poder dar uma opinião em cima disso, eu falei mais de duas vezes ja que se ele é um jogador bom no geral eu nao sei, mas em batalhas é um dos melhores, foi isso q eu disse ja varias vezes :/
 

DeletedUser20355

Convidado
Indo para torre, e com 7 Soldados "dele" blokando a SeU Favor :D è Facil de mais Uai... Assim até Um full construtor Pega Top ^^, quero ver no cru (:


Marechal Baba Ovo :D
 

DeletedUser20355

Convidado
kkkkk, quanto ele te paga para vc fazer um bola-gato para ele?


17k do chao? kkk Parabens, mas com quantas contas abertas na frente dele protegendo? Ajudando a Si e nao a ally :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo