Parabens New Age

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Arregar em forte pequeno dezupado com mais de 400 membros ??????

Maap nem a legends no seu pior momento fez isso ;)

Não sei como funciona de onde vc vem mais aki escolhemos se vamos ou nao no forte ou afinal temos muitos um nao faz falta ;) e mais é melhor passar pra vcs que vcs upam e nois pegamos devolta sempre foi assim :D
 

DeletedUser18991

Convidado
Nem sei pra que nos pegamos aqueles fortes que nao tavam upados
 

DeletedUser15471

Convidado
Não sei como funciona de onde vc vem mais aki escolhemos se vamos ou nao no forte ou afinal temos muitos um nao faz falta ;) e mais é melhor passar pra vcs que vcs upam e nois pegamos devolta sempre foi assim :D

De onde eu venho, M1, M8, M9, M10 e M12, todos concideram isso "arregar"


"Vamos deixar upar o fort" kkkkkkk quem disse que o vamos upar ?
 

DeletedUser

Convidado
De onde eu venho, M1, M8, M9, M10 e M12, todos concideram isso "arregar"


"Vamos deixar upar o fort" kkkkkkk quem disse que o vamos upar ?

vcs upam sim ;) se liga no THE END e nos outros fortes upados tudo foi sua ali atual que upou pra nois u.u e se é de la que tu vem nao deveria voltar pra la? kkkk brufen upa bem os dois fortes ai (upa bandeira gosto de colocar imagem no forte tbm)
 

DeletedUser15471

Convidado
vcs upam sim ;) se liga no THE END e nos outros fortes upados tudo foi sua ali atual que upou pra nois u.u e se é de la que tu vem nao deveria voltar pra la? kkkk brufen upa bem os dois fortes ai (upa bandeira gosto de colocar imagem no forte tbm)


Upado tu nao levas ele thiago, nem dezupados kkkkkkkkkkkkkkk

Nem a brincares de pula, pula a pedir ajuda de várias allys como andas a fazer ...

Faz 5 dias que estou na NA perdemos 1 ataque a forte grande upado, tem vezes que é melhor ficar calado porque as batalhas falam por si ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Upado tu nao levas ele thiago, nem dezupados kkkkkkkkkkkkkkk

Nem a brincares de pula, pula a pedir ajuda de várias allys como andas a fazer ...

Faz 5 dias que estou na NA perdemos 1 ataque a forte grande upado, tem vezes que é melhor ficar calado porque as batalhas falam por si ...

pior que nao nao vo ficar calado e outra vc nao influencia um dedo na NA se eles ganharem nao sera por causa de vc mais sim graças ao musta e aos que nao farmers dai , fala pra mim o que um farme com 1k de hp e que nao ajuda em nada só fala demais pode ajudar em uma ali?vai acabar com a na? e sobre pedir ajuda de outras alis são vcs que estão 3 alis juntas kkk e mais se elas preferem ir do nosso lado do que do seus sinto muito parceiro ....nao chore amigo ai vc tem companheiros farmes tipo o otavio , bruno e etc então pede umas dicas pra eles que eles ainda são melhores que vc :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
pior que nao nao vo ficar calado e outra vc nao influencia um dedo na NA se eles ganharem nao sera por causa de vc mais sim graças ao musta e aos que nao farmers dai , fala pra mim o que um farme com 1k de hp e que nao ajuda em nada só fala demais pode ajudar em uma ali?vai acabar com a na? e sobre pedir ajuda de outras alis são vcs que estão 3 alis juntas kkk e mais se elas preferem ir do nosso lado do que do seus sinto muito parceiro ....nao chore amigo ai vc tem companheiros farmes tipo o otavio , bruno e etc então pede umas dicas pra eles que eles ainda são melhores que vc :D


Eu nunca falei que era por mim que a NA estava a ganhar, mas falo sim dos 5 dias que estou na NA.

Chora mais um pouco algum dia és alguma coisa ...

bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20427

Convidado
esse thiago é um retardado pqp cada dia que eu vejo ta em uma ally diferente...joga por vc manow eu ja vi uns convite aki que vc chamo o povo daki pra i....entao nao vem da uma de Patrao aki nao pq vc nao é nem Funcionario.
 

DeletedUser20403

Convidado
kkkkkkkkkkk eu sou patrão e não funcionario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro, Thiago tem um irmão no jogo e não pode estar na mesma ally dele! (Básico)

E Leo, Tomaaaaa balaaaaa!
 

DeletedUser

Convidado
O Brufen farma tão bem que ele sobe na aventura pra crita o thiago e o shismity e ainda morre kkk.
 

DeletedUser

Convidado
esse thiago é um retardado pqp cada dia que eu vejo ta em uma ally diferente...joga por vc manow eu ja vi uns convite aki que vc chamo o povo daki pra i....entao nao vem da uma de Patrao aki nao pq vc nao é nem Funcionario.

léo faço questão de perguntar o nome de quem da sua cidade veja bem DA SUA CIDADE eu tentei chamar , eu nao convidei ninguém da NA só o z4 que é meu amigo agora se vc nao sabe o que falar vai brincar de boneca com o otavio e o brufen \o/ coisa que vcs devem fazer de melhor

se liga eu nao so patrão mais ja vi vc me obedecendo em batalhas e não foi só uma vez ... dor de barriga nao da só uma vez meu caro a NA vai kikar vcs logo logo nao venha chorar pra mim pedindo ajuda denovo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
O Brufen farma tão bem que ele sobe na aventura pra crita o thiago e o shismity e ainda morre kkk.

1400 e 1500 no toreto de seguida foi bom no shismity nem peguei mira dele que é muito facil critar ele ;) , o thiago esteve a batalha toda escondido ...
 

DeletedUser

Convidado
1400 e 1500 no toreto de seguida foi bom no shismity nem peguei mira dele que é muito facil critar ele ;) , o thiago esteve a batalha toda escondido ...

vc falando falando assim até disfarça que vc subiu na aventureiro pra critar e morreu pq nao fala essa parte?humm legal vc no top dano eim fera ja que é tão fácil de vc critar
 

DeletedUser20427

Convidado
kkkkkkkkkkk eu sou patrão e não funcionario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro, Thiago tem um irmão no jogo e não pode estar na mesma ally dele! (Básico)

E Leo, Tomaaaaa balaaaaa!


xato vai se lascar

léo faço questão de perguntar o nome de quem da sua cidade veja bem DA SUA CIDADE eu tentei chamar , eu nao convidei ninguém da NA só o z4 que é meu amigo agora se vc nao sabe o que falar vai brincar de boneca com o otavio e o brufen \o/ coisa que vcs devem fazer de melhor

se liga eu nao so patrão mais ja vi vc me obedecendo em batalhas e não foi só uma vez ... dor de barriga nao da só uma vez meu caro a NA vai kikar vcs logo logo nao venha chorar pra mim pedindo ajuda denovo



eu criei a ally ELS NAO ME KIKA E OUTRA NAO VAO KIKAR ELS PQ EU NAO VO DEIXA SEU.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
Léo kk eles ja fizeram isso duas vzs rs


O Líder era vc.. e ja deixou mudar o nome da ally e de proprio ''lider'' mano kkk Cuidado com suas zoações kkk

A NA ja ja Tira Umas 50 cidades ai, e so dxa da antiga TL e Sua cidade kk Para vc n fazer Birra.. ou ate a sua msm, Sugando os membros da antiga ETF ^^


Abre do olho.. Bjs bjs :shot: :assobiando:
 

DeletedUser12012

Convidado
continue assim QG Brothers foi de parabens as duas aliança 260 jogadores na battle os dois lados de parabens el monte ta de parabens vamos NA vamos NOM fazer disso com mais freguencia

oq os lideres da NA ta fazendo ta dando resultado a NOM esta si mexendo pra melhorar
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns New Age por dar counter no nosso counter fazendo com que haja 3 batalhas no mesmo horário.
 

DeletedUser15471

Convidado
vc falando falando assim até disfarça que vc subiu na aventureiro pra critar e morreu pq nao fala essa parte?humm legal vc no top dano eim fera ja que é tão fácil de vc critar

Tenho tempo pra ser top dano aqui de momento estou focado no colorado ...

Isso de subir na torre para morrer tu gostas-te e andas a fazer isso pois tens morrido todas as batalhas :)
 

DeletedUser7458

Convidado
Negocio é o seguinte, eu serei o novo líder da NA ! Só terminar umas quests.
 

DeletedUser20370

Convidado
Negocio é o seguinte, eu serei o novo líder da NA ! Só terminar umas quests.

Majc você ja ouviu aquela história, é uma história muito antiga. Uma história de um homem, que se achava o centro de tudo e que era melhor que todas as outras pessoas em volta dele, era um cara orgulhoso, não aceitava opiniões, até que um dia ele se deparou com dois caminhos, ambos tinham determinadas placas de informações, orgulhoso como ele era, nem se importou e seguiu um caminho, neste caminho ele encontrou com várias outras pessoas, como ele, orgulhosas, metidas, se achando o centro do mundo. Na maioria das vezes eles discutiam, pois ninguém ali presente, aceitava opiniões, brigavam e se odiavam. Este foi o caminho que ele seguiu caro amigo Majc, preferiu ir por um caminho ridiculo por causa do seu proprio orgulho, agora a questão: Você quer seguir o mesmo caminho que ele? Se não, então pense melhor no que falas, pois o Mundo não gira em volta de uma pessoa, é a pessoa que gira em volta do Mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo