Os top's

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
cara na verdade nao existe o melhor

ninguem é nada sem a ajuda dos outros

entao nao existe o melhor jogador ou o melhor lider

EXISTE SIM O MELHOR TIME,,QUE SE AJUDA

PORQUE NINGUEM FAZ NADA SOZINHO NESSE JOGO

Eu discordo,
Claro que existi um time, que se ajuda...Claro que existi toda uma equipe, claro que ninguem faz nada sozinho e etc.
Mas dog, é sempre preciso um jogador que faça com que isso aconteca ou estou errado ?

Quando ao lance dos "melhores jogadores", seguindo seu raciocionio, vamos fazer assim: "O que mais se destacam e tal coisa";.
 

DeletedUser10641

Convidado
Eu discordo,
Claro que existi um time, que se ajuda...Claro que existi toda uma equipe, claro que ninguem faz nada sozinho e etc.
Mas dog, é sempre preciso um jogador que faça com que isso aconteca ou estou errado ?

Quando ao lance dos "melhores jogadores", seguindo seu raciocionio, vamos fazer assim: "O que mais se destacam e tal coisa";.

nao existe um jogador que faça a diferença [ se destacando]

me fala um que faz diferença?

esse jogo é coletivo...nao existe nenhum pelé aqui nao

ou vc se acha o pelé?


a unica diferença que UM jogador pode fazer é compremeter uma batalha de todo o grupo e prejudicar o coletivo


MAS NUNCA UM JOGADOR SÓ.. ganhar uma batalha em grupo ?, quem ganha é o coletivo



tbm nao existe o COMANDANTE DE BATALHAS......nenhum comando ganha batalha..QUEM GANHA BATALHA É O TIME...o comando é apenas para por ordem e dar sentido na movimentaço..

e o COMANDANTE deve ser o primeiro a RECONHECER que a vitoria ou derrota nao é dele..e sim do TIME

SE VC SE ACHA O TAL POR COMANDAR...VC MENOSPREZA SEU TIME ..PORQUE QUEM GANHA AS BATALHAS É OS CARA QUE TA LOGADO NA BATALHA.

comando é apenas um detalhe..um detalhe importante....mas nao mais importante que o time




PARA DE SE ACHAR O BONITAO DO PEDAÇO...PORQUE ESSE JOGO É COLETIVO



PS=== me mostra sua foto cara to curioso kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pra mim existe o melhor full jobs e o melhor duelista apenas pois são coisas individuais qnto aos melhores batalhadores concordo com o dog ngm é melhor q ngm.
 

DeletedUser

Convidado
agora quanto aos melhores lideres no meu ranking seria esse

1° CrisCaçador m10,m11

2° jahkallord m8

3° construtorXXX m8

4° bug eye m8

5° Brufen m8

bom esses são os q eu conheço de lider msmo q ao meu ver teve uma nota de 0 a 10 a cima de 5 qnto a outras pessoas como sakura daku e etc nunca fui de uma aly comandada por eles então ñ posso opinar mas se a sakura q ensinou o chris como o dog disse ctz se ela ñ for a melhor é a 2° pq o cris owna muito
 

DeletedUser14416

Convidado
agora quanto aos melhores lideres no meu ranking seria esse

1° CrisCaçador m10,m11

2° jahkallord m8

3° construtorXXX m8

4° bug eye m8

5° Brufen m8

bom esses são os q eu conheço de lider msmo q ao meu ver teve uma nota de 0 a 10 a cima de 5 qnto a outras pessoas como sakura daku e etc nunca fui de uma aly comandada por eles então ñ posso opinar mas se a sakura q ensinou o chris como o dog disse ctz se ela ñ for a melhor é a 2° pq o cris owna muito

num fala coisa sem sentido e insensatas, se os liders do M8 fosse tao bom quanto voce citou, acha mesmo que o Mundo 8 estaria em decadencia?
eu não vejo mais graça num mundinho daqueles!
e pq não citou os outros liders do M8, ja que é pra fazer propaganda inganosa!
:hmf:
 

DeletedUser18725

Convidado
agora quanto aos melhores lideres no meu ranking seria esse

1° CrisCaçador m10,m11

2° jahkallord m8

3° construtorXXX m8

4° bug eye m8

5° Brufen m8

bom esses são os q eu conheço de lider msmo q ao meu ver teve uma nota de 0 a 10 a cima de 5 qnto a outras pessoas como sakura daku e etc nunca fui de uma aly comandada por eles então ñ posso opinar mas se a sakura q ensinou o chris como o dog disse ctz se ela ñ for a melhor é a 2° pq o cris owna muito

nao joguei no m8, mas acredito que o Rafa Galático tenha sido melhor lider do q todos citados(mas nao foi o unico q levo a unk a ser a melhor aliança do br a tempos atras)
 

DeletedUser7458

Convidado
nao existe um jogador que faça a diferença [ se destacando]

me fala um que faz diferença?

esse jogo é coletivo...nao existe nenhum pelé aqui nao

ou vc se acha o pelé?


a unica diferença que UM jogador pode fazer é compremeter uma batalha de todo o grupo e prejudicar o coletivo


MAS NUNCA UM JOGADOR SÓ.. ganhar uma batalha em grupo ?, quem ganha é o coletivo



tbm nao existe o COMANDANTE DE BATALHAS......nenhum comando ganha batalha..QUEM GANHA BATALHA É O TIME...o comando é apenas para por ordem e dar sentido na movimentaço..

e o COMANDANTE deve ser o primeiro a RECONHECER que a vitoria ou derrota nao é dele..e sim do TIME

SE VC SE ACHA O TAL POR COMANDAR...VC MENOSPREZA SEU TIME ..PORQUE QUEM GANHA AS BATALHAS É OS CARA QUE TA LOGADO NA BATALHA.

comando é apenas um detalhe..um detalhe importante....mas nao mais importante que o time




PARA DE SE ACHAR O BONITAO DO PEDAÇO...PORQUE ESSE JOGO É COLETIVO



PS=== me mostra sua foto cara to curioso kkkkkkkkkkk

Dog, eu falei que eu era o Pelé ?
Só falei que toda a aliança precisa de um comadante e de um lider, deixa de ser noob, até um debimental sabe que não adianta nada ter um TIME UNIDO, um TIME COMPETENTE se não tiver alguem para puchar essa galera, para manter essa galera animada.
E é por isso que EU acho, que já que estão criando raking's e afins deveriam ter um para isso, se não concorda com a minha opinião por favor, ingula a sua, pra evitar de falar essas besteiras.
 

DeletedUser18725

Convidado
o dog ta certo em dizer q ninguem é nada sozinho, mas pegando um exemplo : o futebol é um jogo coletivo, mas nao existe uns jogadores melhores q os outros? assim como tw q no caso das batalhas é um jogo coletivo e que possui varios destaques.
 

DeletedUser7458

Convidado
É isso.

o dog ta certo em dizer q ninguem é nada sozinho, mas pegando um exemplo : o futebol é um jogo coletivo, mas nao existe uns jogadores melhores q os outros? assim como tw q no caso das batalhas é um jogo coletivo e que possui varios destaques.

Entaum man, é isso que eu to falando.
O dog distorceu tudo.
 

DeletedUser

Convidado
grandia só o mundo 8 ta em decadencia o tw em si ta em decadencia batles em mundos como colorado ñ lota forte grande nem mesmo no dallas acontece isso o m8 acabou sim mas esses q eu citei ownaram em seus tempos qnto a fazer propaganda pro m8 longe disso nem mesmo eu tenho paciencia de jogar serio la pq iria fazer propaganda?

só joguei no m8,10 e agora to jogando no mundo 11 sempre sou full forte e na minha opinião dos comandantes q eu vi só esses foram de se admirar.
 

DeletedUser10641

Convidado
o dog ta certo em dizer q ninguem é nada sozinho, mas pegando um exemplo : o futebol é um jogo coletivo, mas nao existe uns jogadores melhores q os outros? assim como tw q no caso das batalhas é um jogo coletivo e que possui varios destaques.

marcechal no futebol existe sim,,tipo umneymar que faz um gol e resolve a partida

agora me diga UM jogador que aqui no TW que resolva uma partida [batalha]

INDIVIDUALMENTE?

mano isso de destaque e de ser melhor é tudo bobeira,pelo menos ao meu modo de enxegar o jogo



nao digo que eu estou certo,,so digo que eu vejo o jogo assim


mas se alguem ai acha que existem jogadores que se destacam e podem definir uma batalha ,pq sao melhores que os outros..que achem


pq para mim todos sao iguais

a unica forma de se destacar individualmente em uma batalha..É PREJUDICANDO ELA

pois o jogo é coletivo,e a partir do momento que alguem queira se destacar ele prejudica a equipe


minha visao de jogo...nao precisa concordar..apenas respeite


E NAO VENHA AQUI FALAR DE DEBIO MENTAL IGUAL O MENINO MAJC FEZ

pois é facil falar debil mental..alias vc conheçe alguem com demencia? ja viu alguem com demencia?

pensa um pouco mais de falar sobre uma doença

grandia só o mundo 8 ta em decadencia o tw em si ta em decadencia batles em mundos como colorado ñ lota forte grande nem mesmo no dallas acontece isso o m8 acabou sim mas esses q eu citei ownaram em seus tempos qnto a fazer propaganda pro m8 longe disso nem mesmo eu tenho paciencia de jogar serio la pq iria fazer propaganda?

só joguei no m8,10 e agora to jogando no mundo 11 sempre sou full forte e na minha opinião dos comandantes q eu vi só esses foram de se admirar.

eu ja nao acho que o m8 ta fail

acho que o m8 ainda proporciona as melhores batalhas do BR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
eu ja nao acho que o m8 ta fail

acho que o m8 ainda proporciona as melhores batalhas do BR

cara, tentei ir 5 vezes em batalhas no M8, mas na moral, não consigo, não mesmo, acho que o mundo morreu de uma forma que tah loko viw '-'
ja o M7 tah massa, pena que tão dominando :p
 

DeletedUser8000

Convidado
O Dog não distorceu nada!

Tem muita bruxa do 71 se achando Cinderela no jogo!


Existem destaques? Sim existem!

Esses destaques superam uma coletividade? Não!



Analogia do Marechal com o futebol é muito pertinente! Ele está no caminho certo, porém com alguns ajustes!

Exemplos, adiantaria o Messi jogando no TABAJARA? O TABAJARA seria campeão do mundial de interclubes com "o" destaque?

Ta, pode não ser o melhor exemplo. Vamos melhorá-lo


Técnicos de futebol! Possuimos uma gama gigantesca de ótimos técnicos!

Exemplo: Murici Ramalho! 3 vezes seguidas campeão brasileiro. O melhor técnico a meu ver que passou pelo São Paulo. Porém quando caiu em outro Plantel, não conseguiu galgar o título.

O técnico é um mero fantoche do time. Ele é o cara das informações, mas quem absorve as informações e às põe em prática são os jogadores. E outra, os jogadores botam se quiserem. Por isso que se o time quer derrubar o técnico não há nada no mundo que o segure.


Há muita demagogia e prepotência no TW, isso se dá pelo pressuposto de maturidade que ambos demonstram. Possuímos jovens maduros ? Sim, tem! Mas 90% quer demonstrar isso de forma excessiva e sente uma necessidade de aprovação, de glória, de reconhecimento.

Mas isso, se dá pela humildade e pela simplicidade.
Dog é um exemplo disso. Jogador na dele, que tem um glorioso reconhecimento de todos que se aventuram nos campos de batalha. E isso é algo que acontece naturalmente, não pode ser pleiteado.

Resumidamente falando, volto a mencionar o meu trocadilho, tem muita bruxa do 71 se achando Cinderela.

Bom, dizer que ninguém é melhor que ninguém, tem um "Q" hipócrita. Mas devemos analisar de outra forma. Há jogadores em destaque. Mas o destaque não é para sempre. Só os mitos se destacam para sempre, mas é algo antológico.


Quer ser reconhecido, não espere isso, só dessa forma o acontecerá.
 

DeletedUser15471

Convidado
Eu acho incrivel como alguem escreve tanto lixo no forum...

O forum é para ser uma coisa fluente, rápida de ler e dar ideias...

Ninguem que saber o que vais deixar aos netos quando morreres...
 

DeletedUser

Convidado
o brufen nao gosta do billy mesmo .. kkkkkk, mas desta vez vou concordar com billy ... ele ta certo quando diz que o coletivo que ganha batalhas e não apenas um único jogador em destaque , ta certo , tais jogadores somam muito no coletivo ... mas ae entra varias coisas , entra os itens que possui , entra o set correto , se ele é hp , se ele tem set voltado a batalhas , ou se ele vai em todas batalhas ou vai em poucas ... não tem como achar o melhor neste aspecto .....

agora , se vcs quiserem escolherem um duelista , um comandante de batalhas , ae já é possível escolher , pois duelista duela sozinho , nao precisa de um grupo .... assim como um comandante , que pode levar sua equipe a uma vitoria numa batalha perdida estando em desvantagem , como levar a derrota em uma batalha ganha .... assim como da pra escolher um fulll jobs , isso é fácil , e tem como provar , so ver quem tem mais drops , kkkk ou quem tem mais aventuras para um aventureiro ...

so para constar , nem quero ser escolhido como melhor duelista no colorado , pois apenas estou duelando pra brincar , pois ando sem tempo , todos sabem que eu gosto mesmo é de batalhas , e não posso ser avaliado por 2 semanas de duelista .....

unica coisa que quero ser reconhecido no colorado é por ter formado a maior potencia de uma ally que este mundo ja teve ..... mas ... por motivos pessoais não pude levar ate o final .... então nem como líder no colorado não posso ser reconhecido ..... deixo esta parte a leonardo , estou meio por fora de allys , mas embora nunca estive do lado dele , e sempre em lados opostos acredito que ainda continua na liderança lutando ....


outra coisa , aprendi muita coisa com minha mestra sakura daku.. vcs tem razão... hoje eu estava falando com ela , e ela me dizendo que fui o unico ao qual ela me passou seus ensinamentos .. embora muitos tivessem aprendido com ela muita coisa quando ela foi líder da antiga extinta cidade amsterdan m9 e suas cidades amsterdans academias ..... assim como aprendi algo com max cly , el caudilho , cloudy marley , big house , entre outros ..

agora chegou minha vez de passar meus ensinamentos adquiridos , me sinto feliz de passado tais ensinamentos e ajudado a formar muitos batalhadores espalhados pelos mundos the west , tanto no modo de jogar como no modo de agir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
velho embora tenha passado pouco tempo sendo comandado por vc aprendi muito na epoca de H and H no balti, em questão de batalhas, pena q tu ficou pouco tempo pra ensinar mais.. não posso falar sobre a sakura pq nunca tive nenhum contato se quer, mais se fala q ela te ensinou muit vai ser ela que vou procurar pra aprender, isso se ela quiser claro asuhaushua..
 

DeletedUser15471

Convidado
Cris eu nao gosto dele nao kkkkkk mas tb nao disse que nao concordei pk tudo o que ele falou foi o que disse o dog
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu queria importar meu charzinho de duelo do M2 pra cá, ai sim, ai sim, vc's iam ver o que é um dielista top, dsauhdsadsa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo