Os top's

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19204

Convidado
Galera independente do que acontece, voces teem que ver que não tem o melhor, mas os melhores, isso é egoista da parte de voces olharem e falarem com visão nisso, o melhor é tal, esqueceram que existe cooperação e Aliamento?
com base no que voces afirmam que esses seus são "O Melhor" ?

COncordo com o grandia , porem grandia , estamos colcando os top , em nossas opnioes e nao baseada em nenhum dasdos , pelo menos e o que eu acho '
 

DeletedUser

Convidado
qm é xsi e quem sou eu perto do sadrin e do marechal?

Eles 2 são os melhores o dificil é escolher o melhor entre eles.

o real foi duelista no começo do mundo onde ele tinha 20 lvls de diferença pros outros ai era facil ganhar o lazovic é de longe o melhor pois é duelista desde o começo do mundo ñ é iguall uns q ficam 1 mes farmando ele pq é lvl 120 com tds quests feitas tendo 30 atributos e 70 habilidades a mais opiniões são discutiveis mas xsi?qm ser sse eu ñ conheço serio e fala pro real vim duelar agora com tds no mesmo nivel pra ver se ele é fodão msmo :D
 

DeletedUser18725

Convidado
Xsi conheço só de "vista" mas sei q ele é experiente e é um jogador antigo.E nuuk o Los nao disse q se achava o melhor.

pra mim o melhor sem duvidas é o chipamapucho, jogava totalmente pra ally, era totalmente full hp e tankava como poucos, cris conhece bem dos tempos de navarone e nwf...
 

DeletedUser7458

Convidado
Melhor comandante de batalhas e lider de alianças CrisCaçador nesse naquele e em todos os mundos que ele quiser ja nos duelos não posso avalia-lo.

Cris Caçador é mestre,
Pode ate ter aprendido com a sakura, mas ele é o tipo de jogador que desiquilibra, na minha opinião ele é detentor da ultima safra de grandes lideres/comadantes do TW.
40% do que sou, sou por causa do CrisCaçador.
 

DeletedUser

Convidado
qm é xsi e quem sou eu perto do sadrin e do marechal?

Eles 2 são os melhores o dificil é escolher o melhor entre eles.

o real foi duelista no começo do mundo onde ele tinha 20 lvls de diferença pros outros ai era facil ganhar o lazovic é de longe o melhor pois é duelista desde o começo do mundo ñ é iguall uns q ficam 1 mes farmando ele pq é lvl 120 com tds quests feitas tendo 30 atributos e 70 habilidades a mais opiniões são discutiveis mas xsi?qm ser sse eu ñ conheço serio e fala pro real vim duelar agora com tds no mesmo nivel pra ver se ele é fodão msmo :D

Prazer, Xsi.

Realmente ngm me conhece no colorado e eu não conheço ngm devido a 6 ou 7 meses em mdf e no restante ter levado bem de boa nesse mundo (faculdade me forçou a isso), comecei a batalhar faz 1 mês +-, q por acaso tb foi a primeira vez q estive numa cidade aqui no colorado.. nesse mundo frequentei o top 15 exp no primeiro mês (não que eu ligue pra ranking, a boa posição foi consequência da minha estratégia de jogo), sou um dos q pegaram rojão no primeiro dia do mundo... mas depois logo larguei e foi uma queda sem fim.

Eu brinquei no meu post anterior, até pq eu não conheço quase ngm, e pra julgar melhor batalhador tem várias coisas a se analisar, como comandando, seguindo as ordens, se faz mto dano e esquiva bem, se é parceiro ou individualista... e por aí vai.

Creio que o único jogador que eu conheço bem aqui é o Leonardo Fernandes, desde a época do m4, e acredito que ele seja um dos os melhores (o melhor sou eu :D) pq comanda e batalha muito bem, além de estar sempre pensando no coletivo, o que faz dele um excelente líder.
 

DeletedUser18627

Convidado
Oque eu sei é q o Xsi não é melhor em nada.

xsi é o melhor do melhor do mundo
obs: xsi me trola d + no balt então apartir de agora vai parar? :sombrero:

Cris Caçador é mestre,
Pode ate ter aprendido com a sakura, mas ele é o tipo de jogador que desiquilibra, na minha opinião ele é detentor da ultima safra de grandes lideres/comadantes do TW.
40% do que sou, sou por causa do CrisCaçador.
melhor comandante em todos os aspectos é o cris, muitos não gostam dele pq as vezes é muito mandão, mais ele so passa respeito aos seus comandados..
melhor lider de cidade, aly, batalha, e o quiser encaixar mais: criscaçador
sem mais delongas
 

DeletedUser

Convidado
xsi é o melhor do melhor do mundo
obs: xsi me trola d + no balt então apartir de agora vai parar? :sombrero:


melhor comandante em todos os aspectos é o cris, muitos não gostam dele pq as vezes é muito mandão, mais ele so passa respeito aos seus comandados..
melhor lider de cidade, aly, batalha, e o quiser encaixar mais: criscaçador
sem mais delongas

te trola? nem sei qm é vc

s2
 

DeletedUser5518

Convidado
Bom, vou esclarecer minha opinião já que alguns fizeram.

Melhor duelista: Lyndsay (excelente duelista, nunca vi se vangloriando por isso e sempre disposta a ajudar alguém que queira aprender)
Melhor soldier batalhador: tinha votado em mim mas vou corrigir...MADDOG (aprendi MUITO com ele, e se sou um bom soldier hj devo a ele, em relação a ajuda pra build etc)
Melhor pistol: Dog sniper (owna demais, preciso dizer mais nada... VAI CURINTHIANNNNNS)
Melhor aventura: Lelerck ( joga pela ally e usa da qualidade da sua classe com primor, que é ficar invisivel)
Melhor construtor: Marechal SR ( OWNA O LUCAS, OWNA MESMO e bloka muito...lucas é metido e chato e nem é tao bom como dizem......)
Jobs: Capadocio ( precisa nem comentar) kk
 

DeletedUser

Convidado
Melhor duelista, Melhor soldado batalhador, Melhor pistoleiro batalhador, Melhor Aventura batalhador, Melhor construtor batalhador, Melhor char job
Melhor Duelista - pedro de pacas
Melhor Soldado Batalhador - zailde
Melhor Pistoleiro Batalhador - topcrazy/djwow (2 owners)
Melhor Aventura Batalhador - Sakura Daku
Melhor Construtor Batalhador - Marechal S.R
Melhor Char Job - raymund

To igualando aos pistol, mas to meio longe ainda... :rolleyes:
 

DeletedUser18627

Convidado
tbm votei em ti lucas tbm quero 100 de preferencia 100k $.$
 

DeletedUser17657

Convidado
mano de uma coisa eu tenho certeza...

eu sou o melhor POBRE do m10... o melhor jogador FEIO... o melhor comandante que faz merd:censurado: e alem de ser o melhor dos piores hehehehhehe

mais pra mim m10 tem uma lenda... Dogão sem duvida... se ele não fosse uma sensível Biribinha com certeza era o top 1...

LOL

a e lembrando.. eu sou o top AMOR pela sakura tb.... S2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mano de uma coisa eu tenho certeza...

eu sou o melhor POBRE do m10... o melhor jogador FEIO... o melhor comandante que faz merd:censurado: e alem de ser o melhor dos piores hehehehhehe

mais pra mim m10 tem uma lenda... Dogão sem duvida... se ele não fosse uma sensível Biribinha com certeza era o top 1...

LOL

Quer competir comigo quando se trata o melhor pobre?Concerteza irá perder :p
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom,
Gostei do tópico do metzel, tá na hora da gente começar a criar aqueles tópicos "forever alone", do tipo:
"Melhor Lider"
"Melhor comandante"
"Pessoas mais influentes"
"Os melhores jogadores"
Eu acho interessante ir nesses tipos de tópico, seria bom criar um.
 

DeletedUser10641

Convidado
Bom,
Gostei do tópico do metzel, tá na hora da gente começar a criar aqueles tópicos "forever alone", do tipo:
"Melhor Lider"
"Melhor comandante"
"Pessoas mais influentes"
"Os melhores jogadores"
Eu acho interessante ir nesses tipos de tópico, seria bom criar um.

cara na verdade nao existe o melhor

ninguem é nada sem a ajuda dos outros

entao nao existe o melhor jogador ou o melhor lider

EXISTE SIM O MELHOR TIME,,QUE SE AJUDA

PORQUE NINGUEM FAZ NADA SOZINHO NESSE JOGO
 

DeletedUser19204

Convidado
cara na verdade nao existe o melhor

ninguem é nada sem a ajuda dos outros

entao nao existe o melhor jogador ou o melhor lider

existe sim o melhor time,,que se ajuda

porque ninguem faz nada sozinho nesse jogo

exato , tiro 10 dog haha'
 

DeletedUser14416

Convidado
cara na verdade nao existe o melhor

ninguem é nada sem a ajuda dos outros

entao nao existe o melhor jogador ou o melhor lider

EXISTE SIM O MELHOR TIME,,QUE SE AJUDA

PORQUE NINGUEM FAZ NADA SOZINHO NESSE JOGO

não é isso que os outros pensam aqui, até os inimigos são essenciais, porque, que motivos entrariamos em campo se eles não estivessem la?
 

DeletedUser17657

Convidado
to falando que o cara e a lenda do m10 hehehehhehe

olha o discurso dele hehehehehhehee

dogão e o mais :censurado: do m10 sim... hehehehheh

mais tb tem um cara no m10 que fez muito diferença e tinha esquecido dele.. e o criscaçador.. que apesar de ser uma flor de begonia, ele foi um dos protagonista desse mundo, e um dos maiiores amigos que fiz aqui nessa jossa... ^^

#vempradodgeCRIS
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo