Os top's

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5518

Convidado
Galera, pra descontrair um pouco, vamos votar ai nos melhores do br10 até o momento.

Melhor duelista, Melhor soldado batalhador, Melhor pistoleiro batalhador, Melhor Aventura batalhador, Melhor construtor batalhador, Melhor char job ...ETC

Coloquem suas opiniões, lembrando: Apenas pra descontrair o tópico!

Lá vai na sequência que coloquei : Lyndsay, Metzel, Dog sniper, Lelerck, Marechal S.R, e Capadocio....

Postem!
 

DeletedUser19204

Convidado
Sazuke2009,Zailde,Felipovsk,diegoc.,lucasadrim e Capadocio ... MInha humilde opniao haha'
 

DeletedUser

Convidado
O mais fofuxo: Raul \õ/ =3 Tenho até diploma u-u

Duelista num sei,vou botar o lindu do met <3 , Brufen e dog , aventura só conheço o lelerck,Marechal mafioso,Capa é jobs? ._.
 

DeletedUser7458

Convidado
CrisCaçador, zailde, kabulaba, lelerck, lucasadrim, façõ a minima ideia
 

DeletedUser19443

Convidado
nao conheço nenhum duelo...

Zailde (qm nao concordar eh leigo), Dog (melhor pistol eh qm faz mais dano), Lelerck(da raiva qnd ele trava setor contra a gente kkk) , Marechal (nao tem mt opçao entao vai o noob msm :lol:)
 

DeletedUser14416

Convidado
Sazuke2009,Zailde,Felipovsk,diegoc.,lucasadrim e Capadocio ... MInha humilde opniao haha'

concordo com voce, apenas retire o Sazuke, ele podia ser o melhor se lutasse mais no M10, mas ja que ele não luta desconheço pelos motivos, corta ele, tbm adiciona os seguintes jogadores: Sakura, Leonardo Fernandez, GuhTI e tem muitos mais membros, eu reconheço.
 

DeletedUser19204

Convidado
concordo com voce, apenas retire o Sazuke, ele podia ser o melhor se lutasse mais no M10, mas ja que ele não luta desconheço pelos motivos, corta ele, tbm adiciona os seguintes jogadores: Sakura, Leonardo Fernandez, GuhTI e tem muitos mais membros, eu reconheço.

pois colokei o sazuke pq alem de ser um grande duelista , e meu amigo , so que no momento nao esta tendo tempo apra duelar haha'
 

DeletedUser14416

Convidado
pois colokei o sazuke pq alem de ser um grande duelista , e meu amigo , so que no momento nao esta tendo tempo apra duelar haha'

no M7 ele é fera como tanker, acho ele muito bom mesmo, mas não adianta ele ser bom e não estar ativo neh, isso não se chama jogar, concorda comigo?
 

DeletedUser19204

Convidado
no M7 ele é fera como tanker, acho ele muito bom mesmo, mas não adianta ele ser bom e não estar ativo neh, isso não se chama jogar, concorda comigo?

pois e jogador sim , so que esta passando por alguns problemas e se encontra meio inativo , mais log logo ira retornar
 

DeletedUser

Convidado
Duelista: Lazovic
Soldado batalhador: V00
Pistoleiro batalhador: Brufen
Aventura batalhador: lelerck
Construtor batalhado:Marechal

E não tem discussão, sou o melhor soldado e ponto final, quero ver alguém fazer 400k de dano no mês. =p
 

DeletedUser

Convidado
kkkk, ele fez tópico pra ele mesmo se auto votar , kkkk, boa man, quanto a duelista, discordo ... pois o melhor duelista tinha que perder o menos possivel os duelos ne? ou apenas ser o top duelo? mas nao é isso que acontece com seu duelista citado
 

DeletedUser5518

Convidado
CrisCaçador, lyndsay owna voc não só nos duelos como na humildade também. Não vou votar como melhor duelista um cara considerado por muitos como sendo farm(em batalhas) e que sempre é motivo de chacota.
Quanto a ter votado em mim...faça mais de 340k de dano num mês e pode se julgar melhor q eu.

v00, aguarde que farei mais :P
 

DeletedUser19043

Convidado
Humildade

Duelista: DOC HOLYDAY JR.
Soldado batalhador: metzel
Pistoleiro batalhador: dog sniper
Aventura batalhador: DiegoC. (nao sei se ainda esta ativo)
Construtor batalhado:MarechalSR
Job: Capadocio (esse upa)
Um dos melhores tb é o CrisCaçador mas ta perdendo a humildade... kk

Nao vou a batalhas a muito tempo... o DOC nao esta mais ativo nos duelos.. mas com certeza é o melhor.. sabe fazer uma boa build de acordo com o que tem de melhor...

E Cris.. poxa falar de duelo sobre a minha pessoa é sacanagem né, sempre ti dei boas dicas quando começou nos duelos.. =D
 

DeletedUser

Convidado
CrisCaçador, lyndsay owna voc não só nos duelos como na humildade também. Não vou votar como melhor duelista um cara considerado por muitos como sendo farm(em batalhas) e que sempre é motivo de chacota.
Quanto a ter votado em mim...faça mais de 340k de dano num mês e pode se julgar melhor q eu.

v00, aguarde que farei mais :P

quem esta falando sobre mim aki? eu pedi pra vc votar em mim ?vcs me adoram né? tem muitos fãs em vários mundos que joguei, lyndsay owna mesmo , sou muito amigo dele , e tenho certeza disso ... ( falei algo ao contrario? )
quanto a vc vir aki e se vangloriar , so tenho algo a dizer a vc ... deixe que os outros venham aki falar algo de vc , seja humilde .... e em todos mundos que joguei , é assim mesmo , sou glorificado na minha ally e odiado na ally contraria , isso faz parte ... kkkk
isso acontece porque algo eu faço pela ally em que estou ... e outra , vc aprendeu a jogar comigo metzel , na antiga nfw colorado , kkkkk , vc foi meu pupilo ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkk, ele fez tópico pra ele mesmo se auto votar , kkkk, boa man, quanto a duelista, discordo ... pois o melhor duelista tinha que perder o menos possivel os duelos ne? ou apenas ser o top duelo? mas nao é isso que acontece com seu duelista citado

ops, equivoquei- me , kkkkk , nunca que iria falar mal de meu amigo lyndsay , kkkkkk ..... peguei o bonde andando , achei que fosse V00 que tivesse aberto o topic, comentei sobre a escolha dele ....

estou falando da lazoric e não de lyndsay .. quanto a me escolherem melhor em algo , nem quero que me citem e nem teria como ser citado , pois so joguei serio aki neste mundo no inicio do mundo .. depois apenas levei na brincadeira entre momentos de inatividade e zuera .....


Duelista: DOC HOLYDAY JR.
Soldado batalhador: metzel
Pistoleiro batalhador: dog sniper
Aventura batalhador: DiegoC. (nao sei se ainda esta ativo)
Construtor batalhado:MarechalSR
Job: Capadocio (esse upa)
Um dos melhores tb é o CrisCaçador mas ta perdendo a humildade... kk

Nao vou a batalhas a muito tempo... o DOC nao esta mais ativo nos duelos.. mas com certeza é o melhor.. sabe fazer uma boa build de acordo com o que tem de melhor...

E Cris.. poxa falar de duelo sobre a minha pessoa é sacanagem né, sempre ti dei boas dicas quando começou nos duelos.. =D

onde deixei minha humildade de lado? pode me responder? o que fiz pra perder a humildade? vc viu eu falar que eu sou bom duelista ou melhor duelista que vc? e quanto a me dar dicas, eu duelo desde o tempo que nao tinha batalhas de forte , nao me lembro de tais dicas meer
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19043

Convidado
onde deixei minha humildade de lado? pode me responder? o que fiz pra perder a humildade? vc viu eu falar que eu sou bom duelista ou melhor duelista que vc? e quanto a me dar dicas, eu duelo desde o tempo que nao tinha batalhas de forte , nao me lembro de tais dicas meer

kkkkkkkkkkkkk...... como voce mesmo disse somos amigos.. nao vou dar muito assunto... até pq somos da mesma city.. e estamos ownando junto nos duelos, e posso falar que são dois no maximo que consegue ganhar da gente..... sobre as dicas.. são dicas de melhoramento de build... pra ownar ainda mais....
 

DeletedUser10641

Convidado
Duelista: Lyndsay
Soldado batalhador: matadornato21
Pistoleiro batalhador: ACERTO drack war[inativo] brufen [ativo] DESVIOS leonardo fernandes
Aventura batalhador: SAKURA
Construtor batalhado:lucasdrim
Job: Capadocio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O problema de muitos aqui Cris é a memória a curto prazo. No tempo de atividade, pelo menos na minha époc jogadores destacados eram dog sniper, wilson costa, matadornato.... fui por muito tempo o melhor jogador nao pistol em melhores danos, perdi a colocação por motivos do tipo: agora hits são de 400 pra qualquer classe, e todo mundo pega gg sem esforço algum....

se fosse pra fazer uma media como metzel pediu, citaria matador nato (soldado battle) dog e wilson ( battles pistol) marechal e lucasadrim (construtors) lyndsay e criscaçador (duelistas de prestigio).

Só peço 1 coisa galera, quando pedem melhores e lendários, julguem com memória de todo mundo 10, e não da batalha de semana passada!!!

tem gente ai que me julga chato, briguento e muitas outras coisas, mas que nunca na vida teve moral e peito suficiente pra tomar atitudes que poderiam mudar todo o mundo. Quando tu julga alguem, tome cuidado, por existem amigos dos dois lados!
 

DeletedUser

Convidado
Sou humilde, não me enquadro em nenhum dos requesitos,não me agrada titulos.

Apenas batalho,comecei pequeninim no Colorado,da mesma forma que foi no m7.
Acho que cada um não ganha espaço,sim se conquista ele.Hoje estou em um espaço confortável, brinco de tentar comandar porque como muitos dizem SOU FRACO nesse quesito,então vou votar:

Melhor Pistol: DJwow gatin e Drack War, unico que vi fazer 17k de dano atirando no chão 48 rounds!
Melhor soldado: Metzel e Matador nato
Melhor work:é com mt orgulho que digo os melhores works são wfw,Beatles e Marechal.
Melhor aventureiro:Sakura!
Job:Capa
Comando:Leonardo....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo