Orc villager

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
não, isso vem com cabana do medico e com cabana do shaman
 

DeletedUser

Convidado
Mando esses caras doentes ficarem descaçando,se alimentando bem e lavando as feridas, e pergunto oque fizeram nos últimos dias,onde foram,e se fizeram algo anormal
 

DeletedUser11225

Convidado
VOU COMEÇAR A SER GROSSEIRO


não pode distribuir os trabalhadores denovo seus pesos mortos


koyal, a tabela fica travando :(

Uma vez por dia pode, certo?

Valeo . to parando de jogar... Depois desta IMBECILIDADE . IDIOTICE . FALTA DE LEITURA. eu to parando mesmo

Hum... Já pensei em fazer o mesmo, joguinho confuso. Mas sou mais forte e vou tentar de novo.


Obs> depois posto ação.
 

DeletedUser11225

Convidado
Depois de ter conseguido os recursos do dia, eu posso fazer uma casa de lenhadores?

Ação: vou observar ao redor, se posso me esconder em algum lugar. Vejo também onde estão os humanos, se estão longe, perto, armados...
 

DeletedUser

Convidado
Koyal preciso de ajuda para interceptar umas carroças de comercio,ai dividimos os lucros ao meio
 

DeletedUser11225

Convidado
Mando esses caras doentes ficarem descaçando,se alimentando bem e lavando as feridas, e pergunto oque fizeram nos últimos dias,onde foram,e se fizeram algo anormal

Alguém sabe o porque do lago de veneno no mapa?
(Não vi atualizações dos outros, então, desculpem se é algo conhecido)
Tá lá no mapa, meio difícil de ler, mas está lá.
Me cheira a algo venenosamente mal. Que tal se vocês investigassem?
 

DeletedUser

Convidado
Depois de ter conseguido os recursos do dia, eu posso fazer uma casa de lenhadores?

Ação: vou observar ao redor, se posso me esconder em algum lugar. Vejo também onde estão os humanos, se estão longe, perto, armados...

preçisa de 20 de ouro, mais o resto vc ja tem suficiente

Alguém sabe o porque do lago de veneno no mapa?
(Não vi atualizações dos outros, então, desculpem se é algo conhecido)
Tá lá no mapa, meio difícil de ler, mas está lá.
Me cheira a algo venenosamente mal. Que tal se vocês investigassem?

o thayner achou


Quanto custa?




Faço a mesma coisa.

(desculpas por copiar)

vc preçisa pesquisar, vai na pagina 9
 

DeletedUser

Convidado
Emprego 3 pessoas na Minha Fabrica.

Mando 5 Lenhar,5 Caçar,e 5 Minerar.
 

DeletedUser

Convidado
preciso impregar pessoas na fabrica ou elas se empregam sozinhas?
 

DeletedUser11225

Convidado
Como consigo ouro?
Quantos humanos tem atrás de mim?
 

DeletedUser

Convidado
Koyal preciso de ajuda para interceptar umas carroças de comercio,ai dividimos os lucros ao meio
Ixi eu só tenho 4 soldados e to passando apertado por ter feito só lenhador no início.






Templar, hoje meu povo vai desmontar tudo e mover pra perto da caverna das águas quentes, é lá que vamos fazer a mina também. Vou mudar agora antes que tenhamos coisas demais e fique muito caro pra mover a vila.

Eu e os 4 guerreiros vamos ajudar na mudança mas tomando conta pra garantir a segurança do povo, ficar de olho na trilha pra não serem surpreendidos por humanos e tal.
 

DeletedUser

Convidado
Dos meus 21 aldeões disponívels 9 irão virar mineradores de pedra, 12 de ferro.
 

DeletedUser

Convidado
sussano, ordena seus 4 soldados a olharem na casa da população e ver se não tem nada que ele tenha pedido, ao ver os soldados entrando na casa das pessoas contra a sua vontade, os aldeões se juntam e começam a agredir os soldados que não se defendem, 3 soldados correm para a cabana do lider e se esconder, um deles fica no meio da multidão e morre

kakym sai sozinho do vilarejo e procura de sobreviventes orcs, ele consegue achar apenas 1, mais na volta para o vilarejo um grupo de soldados humanos começa a persegui-lo

rauzito se junta a um grupo de trabalhadores e começa a construção de uma oficina, a cidade fica muito felis em velo se esforçando para a melhoria do vilarejo

koyal ordena sua população e desmontar suas barracas,pegar todos seus moveis e carrega-los para o lugar onde ele havia construido a mina, do lado de uma caverna, e todos passam o dia fazendo isso, e ficam a noite toda reconstruindo toda a villa

os aldeões do vilarejo de felix e alexoc começam a reclamar que a pele de alguns aldeões esta com manchas vermelhas, atualmente 4 aldeões na aldeia de felix e 3 na aldeia de alexoc, dizem que essas manchas irritam e ardem, mais até agora não houveram vitimas por causa disso

10 letrinhas
 

DeletedUser

Convidado
galera com a ajuda de kakym melhoramos toda a primeira pagina, naverdade ele corrigiu os erros e eu arrumei .-., vão dar uma olhada, espero que gostem
 

DeletedUser

Convidado
felix pergunta aos aldeões doentes aonde eles estiveram, e se fizeram algo diferente na rotina, todos dizem a mesma coisa, que foram pelos pés da montanha colher frutas, diferente dos outros aldeões que colhem frutas envolta do vilarejo

alexoc pergunta aos aldeões doentes aonde eles estiveram, e se fizeram algo diferente na rotina, todos dizem a mesma coisa, que foram pelos pés da montanha colher frutas, diferente dos outros aldeões que colhem frutas envolta do vilarejo

kakym fujindo junto com o orc que havia encontrado, para e observa o numero de inimigos humanos, ele vê que esta sendo perseguido por 4 soldados na floresta

koyal termina de mudar seu vilarejo de lugar, agora todas as casas,edificios e pessoas estão ao lado da caverna, depois de terminar de mudar tudo de lugar, uma arvore cai do topo da montanha e quase acerta uma cabana, koyal olha acima e vê varias arvores a beirada do topo, a que caiu era uma delas!

desculpe a demoraa :/
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo