Orc villager

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Recolho essa frutas e se possivel examino-as.

E tambem digo para que de forma alguma vão pegar mais dessa frutas ou que comama essa frutas até segunda ordem.
 

DeletedUser

Convidado
Alguem quer me ajudar a intercepitar varias carroças cheias de recursos?
 

DeletedUser

Convidado
Ação minha e do Alex :IR ate o lugar do caminho das carroças com os nossos soldados e interceptar as carroças

Concorda alex?
 

DeletedUser

Convidado
felix pergunta aos aldeões doentes aonde eles estiveram, e se fizeram algo diferente na rotina, todos dizem a mesma coisa, que foram pelos pés da montanha colher frutas, diferente dos outros aldeões que colhem frutas envolta do vilarejo, felix ao saber dessa noticia proibe todos os aldeões de irem ao pé da montanha, felix tambem envia um mensageiro para malacath hold, algumas horas depois felix recebe um mensageiro açeitando seu pedido

alexoc pergunta aos aldeões doentes aonde eles estiveram, e se fizeram algo diferente na rotina, todos dizem a mesma coisa, que foram pelos pés da montanha colher frutas, diferente dos outros aldeões que colhem frutas envolta do vilarejo, alexoc proibe todos de irem até o pé da montanha, ele vai até la sozinho e examina as frutas, elas eram apenas frutas normais em grande quantidade, depois ao voltar ao vilarejo, alexoc recebe uma carta vinda de Blues, imadiatamente ele envia um mensageiro até la açeitando seu pedido

kakym fujindo junto com o orc que havia encontrado, para e observa o numero de inimigos humanos, ele vê que esta sendo perseguido por 4 soldados na floresta

koyal termina de mudar seu vilarejo de lugar, agora todas as casas,edificios e pessoas estão ao lado da caverna, depois de terminar de mudar tudo de lugar, uma arvore cai do topo da montanha e quase acerta uma cabana, koyal olha acima e vê varias arvores a beirada do topo, a que caiu era uma delas!

thaynersai com seus soldados a procura de orcs perdidos, ele acha uma caverna com 3 orcs presos quase morrendo de fome, ela esta desmoronada e eles não podem sair, thayner e seus soldados retiram as pedras com dificuldade, depois de muito tempo eles fazem um buraco grande suficiente para os 3 orcs sairem, um deles estava quase morto de fome e teve de ser carregado

felix e alexoc chamam todos seus soldados e se encontram depois do bote para passar da ilha 1 até a ilha onde se localiza o objetivo dos dois, a linha de comercio dos humanos, os soldados deles chegam até essa linha e ficam esperando até o anoitecer, eles se escondem no mato, até que vem uma carroça chegando, tem 5 soldados nela, 2 em cada lado e 1 do lado do homem que dirije a carroça, felix ordena seus soldados a pegarem algumas pedras, como ordenado alguns deles trazem alguams pedras boas pra tacar, quando os cavalos passam os soldados tacam as pedras, os cavalos começam a correr em direção a mata levando a carroça, todos os soldados orcs correm na direção da mata e com ferosidade começam a matar os guardas, eles cortam,batem e mordem com violencia, no escuro os soldados sem a minima defesa não tem chance alguma, tanto que nem felix nem alexoc perdem soldados, ao revistar a carroça eles encontram

250 tabuas de madeira
150 tijolos de marmore
100 barras de ferro
100 unidades de couro
retiradas das armaduras dos soldados mortos

atualizado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu + meus 5 soldados começamos a tirar as pedras,uns ajudandos os outros e tiramos os 3 de lá,levamos pra nossa vila onde iremos ajudar eles.
 

DeletedUser

Convidado
Somos 12 contra 5 ,acho que conseguimos intecepitar

Tambem pensei nisso.

Mas seria bom se não morrer muitos orcs.

Agora eu vi que vc não me atualizou isso templar:
Combate:1
Liderança:1
Inteligencia:1
Religião:1
Comercio:
Intimidação:
 

DeletedUser

Convidado
faço os cavalos desesperar com a pedrada(do jeito do msn)
ai caímos para cima dos soldados
 

DeletedUser

Convidado
eu e meus 5 Soldados Levamos os 3 orcs Para Nossa Vila,onde os ajudamos,cuidamos dos ferimentos,e o damos comida,depois eu eos 5 Soldados vamos Procurar nas redondezar,alguns Humanos.
 

DeletedUser

Convidado
Quero que meus 5 orquinhos vao minerar .
E quero levar 10 orquinhos para ir comigo atacar alguns humanos(se puder neh) e uma pergunta a gente tem que comprar uma arma na oficina ou pode pegar lá mermo?
 

DeletedUser

Convidado
Pego minha horda de lenhadores (trocadilho nerd ftw) e vou com eles retirar estas árvores posição precária, enquanto isso o pessoal que trabalha na mina e a população não deve chegar muito perto de onde elas possam cair acidentalmente durante a retirada, os meus 4 guerreiros ficam com a responsabilidade de ficar de olho nisso, não quero nenhum orcquinho corrento atrás de um esquilo indo para lé embaixo.
 

DeletedUser

Convidado
Quero que meus 5 orquinhos vao minerar .
E quero levar 10 orquinhos para ir comigo atacar alguns humanos(se puder neh) e uma pergunta a gente tem que comprar uma arma na oficina ou pode pegar lá mermo?

vc tem fabrica, não oficina, e preçisa da oficina


vc só tem 5 soldados, vai levar 10 pra que? pra ficarem parados? com 5 orcs vc não toma uma fazenda
 

DeletedUser

Convidado
felix pergunta aos aldeões doentes aonde eles estiveram, e se fizeram algo diferente na rotina, todos dizem a mesma coisa, que foram pelos pés da montanha colher frutas, diferente dos outros aldeões que colhem frutas envolta do vilarejo, felix ao saber dessa noticia proibe todos os aldeões de irem ao pé da montanha, felix tambem envia um mensageiro para malacath hold, algumas horas depois felix recebe um mensageiro açeitando seu pedido

alexoc pergunta aos aldeões doentes aonde eles estiveram, e se fizeram algo diferente na rotina, todos dizem a mesma coisa, que foram pelos pés da montanha colher frutas, diferente dos outros aldeões que colhem frutas envolta do vilarejo, alexoc proibe todos de irem até o pé da montanha, ele vai até la sozinho e examina as frutas, elas eram apenas frutas normais em grande quantidade, depois ao voltar ao vilarejo, alexoc recebe uma carta vinda de Blues, imadiatamente ele envia um mensageiro até la açeitando seu pedido

kakym fujindo junto com o orc que havia encontrado, para e observa o numero de inimigos humanos, ele vê que esta sendo perseguido por 4 soldados na floresta

koyal termina de mudar seu vilarejo de lugar, agora todas as casas,edificios e pessoas estão ao lado da caverna, depois de terminar de mudar tudo de lugar, uma arvore cai do topo da montanha e quase acerta uma cabana, koyal olha acima e vê varias arvores a beirada do topo, a que caiu era uma delas, a população fica muito assustada, koyal preocupado com a situação chama todos seus lenhadores e sobem até la para retirar as arvores, ele tambem ordena seus soldados que garantam que a população fique longe das casas porque por la podem cair arvores acidentalmente, durante o trabalho uma arvore cai, mais por sorte não cai encima de nenhuma casa, um dos trabalhadores olha para baixo para ver se a arvore tinha caido encima de alguma casa ele quase escorrega e cai, depois de retirarem todas as arvores eles colhem 75 unidades de madeira e voltam para o vilarejo

thaynersai com seus soldados a procura de orcs perdidos, ele acha uma caverna com 3 orcs presos quase morrendo de fome, ela esta desmoronada e eles não podem sair, thayner e seus soldados retiram as pedras com dificuldade, depois de muito tempo eles fazem um buraco grande suficiente para os 3 orcs sairem, um deles estava quase morto de fome e teve de ser carregado, thayner volta ao vilarejo e ajuda os soldados a cuidarem dos orcs, mais é muito dificil por eles não terem preparação, thayner gasta 25 unidades de comida ajudando os orcs

felix e alexoc chamam todos seus soldados e se encontram depois do bote para passar da ilha 1 até a ilha onde se localiza o objetivo dos dois, a linha de comercio dos humanos, os soldados deles chegam até essa linha e ficam esperando até o anoitecer, eles se escondem no mato, até que vem uma carroça chegando, tem 5 soldados nela, 2 em cada lado e 1 do lado do homem que dirije a carroça, felix ordena seus soldados a pegarem algumas pedras, como ordenado alguns deles trazem alguams pedras boas pra tacar, quando os cavalos passam os soldados tacam as pedras, os cavalos começam a correr em direção a mata levando a carroça, todos os soldados orcs correm na direção da mata e com ferosidade começam a matar os guardas, eles cortam,batem e mordem com violencia, no escuro os soldados sem a minima defesa não tem chance alguma, tanto que nem felix nem alexoc perdem soldados, ao revistar a carroça eles encontram

250 tabuas de madeira
150 tijolos de marmore
100 barras de ferro
100 unidades de couro
retiradas das armaduras dos soldados mortos

koyal super maldito

-chance de uma arvore cair, 50% arvore cai
-chance de cair encima de uma barra 70%, não cai
-chance de um trabalhador cair 50%, não cai

atualizado
 

DeletedUser

Convidado
5 trabalhadores coletando madeira.
4 trabalhadores minerando.
3 trabalhadores caçando.
2 trabalhadores explorando ,
6 trabalhadores construindo uma oficina (preciso de algo pra fazer ou pode só botar isso? =P).

Isso é pra manhã se tiver dnoite :x

Combate:1
Liderança:1
Inteligencia:1
Religião:
Comercio:1
Intimidação:


sussano, ordena seus 4 soldados a olharem na casa da população e ver se não tem nada que ele tenha pedido, ao ver os soldados entrando na casa das pessoas contra a sua vontade, os aldeões se juntam e começam a agredir os soldados que não se defendem, 3 soldados correm para a cabana do lider e se esconder, um deles fica no meio da multidão e morre

kakym sai sozinho do vilarejo e procura de sobreviventes orcs, ele consegue achar apenas 1, mais na volta para o vilarejo um grupo de soldados humanos começa a persegui-lo

rauzito se junta a um grupo de trabalhadores e começa a construção de uma oficina, a cidade fica muito felis em velo se esforçando para a melhoria do vilarejo

os aldeões do vilarejo de felix e alexoc começam a reclamar que a pele de alguns aldeões esta com manchas vermelhas, atualmente 4 aldeões na aldeia de felix e 3 na aldeia de alexoc, dizem que essas manchas irritam e ardem, mais até agora não houveram vitimas por causa disso
tenho oficina sim u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo