Orc villager

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
não, ta de noite, a população ta toda dormindo, soldados dormindo, menos os do koyal que tão se banhando :lol:

Quanto custa a fazenda?

E tambem uma estatua gigante de um deus?

Eu não tenho a menor vontade de construir uma estatua de Artos,mas como eu tive um sonho acho que devo construir(meu metodo é bem logico,não é?)
 

DeletedUser

Convidado

Quanto custa a fazenda?

E tambem uma estatua gigante de um deus?

Eu não tenho a menor vontade de construir uma estatua de Artos,mas como eu tive um sonho acho que devo construir(meu metodo é bem logico,não é?)

a estatua desbloqueia qdo vc faz um templo, fazenda e porto vo coloca la agorinha
 

DeletedUser

Convidado
Quando amanhecer . QUero pegar todo o couro e toda a madeira usadas nas contruções das cabanas pequenas que eu conseguir para refrescar meus armazens de recursos.Assim vou construir mais alguma coisa (dependendo de quanto eu conseguir)


EDIT : ACABO DE VER QUE O TEMPALR COLOCOU FAZENDA E PORTO LA NA PRIMEIRA PAGINA
 

DeletedUser

Convidado
troquei o mapa no primeiro post, espero que gostem


tbm tem agora que existem mineradores de ferro e de pedra, alem dos novos trabalhadores fazendeiros
 

DeletedUser

Convidado
troquei o mapa no primeiro post, espero que gostem


tbm tem agora que existem mineradores de ferro e de pedra, alem dos novos trabalhadores fazendeiros

Cara você colocou meu pais no mapa ou só ta a
na legenda?

E oque ta escrito de cinza?

Edit:vi meu pais no mapa,mas ta quase invisivel por causa da cor
 

DeletedUser11225

Convidado
Se eu tenho os recursos necessários, eu construo uma casa de lenhadores.
Senão deixo os trabalhadores do jeito que estão e saio (só eu), por perto do vilarejo. Procuro orcs perdidos, alimentos, materiais, etc.
 

DeletedUser

Convidado
5 trabalhadores coletando madeira.
4 trabalhadores minerando.
3 trabalhadores caçando.
2 trabalhadores explorando ,
6 trabalhadores construindo uma oficina (preciso de algo pra fazer ou pode só botar isso? =P).

Isso é pra manhã se tiver dnoite :x

Combate:1
Liderança:1
Inteligencia:1
Religião:
Comercio:1
Intimidação:
 

DeletedUser

Convidado
Pedir aos soldados que verifiquem se a população tem algum item útil para me dar como eu tinha pedido.

DEPOIS DISTO... Eu levo os 4 soldados para explorar . E vejo se encontro algum outro animal de grande porte. Ou vejo se encontro algum porto ou algum viajante para matar.
 

DeletedUser

Convidado
3 mineradores
13 lenhadores
4 caçadores

E tambem tem os 2 aldeões na oficina.

E tambe os 5 soldados vão ficar rondando as areas proximas ao meu territorio contendo inimigos/procurando orcs/etc.
 

DeletedUser

Convidado
VOU COMEÇAR A SER GROSSEIRO


não pode distribuir os trabalhadores denovo seus pesos mortos


koyal, a tabela fica travando :(
 

DeletedUser

Convidado
Deixa eu reecolocar minha ação :

Quero ver se a população tem alguma coisa que possa medar

TA BOM ASSIM PARA VOCE INTENDER ??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sussano, ordena seus 4 soldados a olharem na casa da população e ver se não tem nada que ele tenha pedido, ao ver os soldados entrando na casa das pessoas contra a sua vontade, os aldeões se juntam e começam a agredir os soldados que não se defendem, 3 soldados correm para a cabana do lider e se esconder, um deles fica no meio da multidão e morre

kakym sai sozinho do vilarejo e procura de sobreviventes orcs, ele consegue achar apenas 1, mais na volta para o vilarejo um grupo de soldados humanos começa a persegui-lo

rauzito se junta a um grupo de trabalhadores e começa a construção de uma oficina, a cidade fica muito felis em velo se esforçando para a melhoria do vilarejo

os aldeões do vilarejo de felix e alexoc começam a reclamar que a pele de alguns aldeões esta com manchas vermelhas, atualmente 4 aldeões na aldeia de felix e 3 na aldeia de alexoc, dizem que essas manchas irritam e ardem, mais até agora não houveram vitimas por causa disso


atualizado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Valeo . to parando de jogar... Depois desta IMBECILIDADE . IDIOTICE . FALTA DE LEITURA. eu to parando mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Na minha aldeia tem algum curandeiro?

Ou algum velho sabio com uma barba branca?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo