One Piece Adventure Project

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
So tem mais 5 soldados,o alex tem as cameras entao ele pode nos falar onde estao eles,e uso minha habilidade de endurecimento


Raulzito tenta ir pra porta da prisao
 

DeletedUser

Convidado
Ja que acabou os guardas utilizo os kits medicos no tripa seca e o levo para a enfermaria porque la deve ter remedios e coisas para regeneraçao
 

DeletedUser

Convidado
Deixamos todos os portoes fechados pegamos mesas, armários e tudo que da e fazemos uma barricada gigante de frente ao portao principal em formato de meia lua, e deixamos todos os prisoneiros armados nessa barricada e vamos invadir o arsenal da prisão(todo cadeia tem 1) e depois pedimos para que o alex abra o portao de entrada e que ocorra a guerra .O tripa fica de camper em algum lugar por estar ferido
Nos temos 23 rifles mais os do soldado entao temos mais pessoas,alem de estarmos em melhor posiçao para o ataque(eles estao em ceu aberto e nos estamos protegidos por barricada

coloca os pontos em força e outro em dex
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Coloco 2 pontos em Vigor ,

eu pego bastante munição e fico de camper bem atras da guerra
atirando de rifle.
Como o felix foi no arsenal vamos ver oque ele encontra por lá
e traz pra gente brincar.
 

DeletedUser

Convidado
Espera lvl 20 pra começar as Runas, antes é perda de gold
vai arrumar um amigo creeper

Coloco 2 pontos em Vigor ,

eu pego bastante munição e fico de camper bem atras da guerra
atirando de rifle.
Como o felix foi no arsenal vamos ver oque ele encontra por lá
e traz pra gente brincar.

Deixamos todos os portoes fechados pegamos mesas, armários e tudo que da e fazemos uma barricada gigante de frente ao portao principal em formato de meia lua, e deixamos todos os prisoneiros armados nessa barricada e vamos invadir o arsenal da prisão(todo cadeia tem 1) e depois pedimos para que o alex abra o portao de entrada e que ocorra a guerra .O tripa fica de camper em algum lugar por estar ferido
Nos temos 23 rifles mais os do soldado entao temos mais pessoas,alem de estarmos em melhor posiçao para o ataque(eles estao em ceu aberto e nos estamos protegidos por barricada

coloca os pontos em força e outro em dex

ja atualizo, to indo toma banho :/
 

DeletedUser

Convidado
cabo de ler 100 páginas do meu livro aqui, venho pro fórum e tem um texto gigante D:
não li nenhum texto até agora
AEUAEHUAEHAEU
 

DeletedUser

Convidado
Transofrmar a prisão em Nosso QG - temporario.
Treinar todos os Prisioneiro com tiro ao alvo.
Eu Tripa-seca82 , me equipo com uma escopeta R1 ,vou até o barco na sala de regeneração. depois pego munição infinita , c4 e granadas carrego meu rifle e escopeta ao maximo.
E depois volto a retorna ao QG .
 

DeletedUser

Convidado
Transofrmar a prisão em Nosso QG - temporario.
Treinar todos os Prisioneiro com tiro ao alvo.
Eu Tripa-seca82 , me equipo com uma escopeta R1 ,vou até o barco na sala de regeneração. depois pego munição infinita , c4 e granadas carrego meu rifle e escopeta ao maximo.
E depois volto a retorna ao QG .

Vou para a cidade e vejo se algum dos ex prisoneiros querem fazer parte da nossa tripulaçao,
E faço um discurso na cidade de incentivo para que todos que consigam NOS AJUDAR fiquem preparados para atacar a mina e libertar totalmente a ilha da opressão do Qr 10 e pergunto se algums dos moradores tem uma espada para emprestar para os marinheiros
 

DeletedUser

Convidado
jonskron

cats3zs.jpg


2 for
8 dex
8 agi
2 vig

HAKI observação

jonskron entra pra tripulação, atualizando
 

DeletedUser

Convidado
Depois de me recuperar, me equipo com munição para meu rifle e escopeta,
carrego c4 e minhas granadas e torno ao QG ,

Alexoc é nosso bot , agente deicha ele na sala de comando
vigiando 24 hrs rsrs

qualquer invazão e tal.
 

DeletedUser

Convidado
Vou soteirramente roubar as coisas dos caras que tão dormindo.

Ontem esperei me atualizarem que chega dormir cedo e acordei 4 da manhã
 

DeletedUser

Convidado
Existe barcos ou veiculos na ilha,pergunto pra alguem as caracteristicas da mina para organizar um plano de ataque mortal, pesso para que todos os ex prisoneiros treinem tiro a longa distancia mirando em arvores perto do nosso barco para poderem ter muniçao infinita
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Estamos montando um exercito .-.
Voto no nome do bando: Ordem dos cavalheiros Negros.

a bandeira seria legal essa.
só que editada quem mamja de photoshop ?

showpic.do
 

DeletedUser

Convidado
Precisamos de informaões sobre a mina ,

Se vamos atacar frntalmente
ou implantar alguem lá lotado de c4. igual fizermos no
quartel da city.

Eu pergunto para o prisioneiros todas as informções
que eles sabem.
e Volto para o QG.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo