Olha o resto OWNANDO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
, bonus é para os fracos, os fortes ownam do chão, sem bonus :D, aí fica essa choradeira né. TENSO.

o dia que algum de vocês, meras escórias tirarem um dano de 6mil, sendo atacante, ou melhor 5k acho que ja é cobrar demais de vocês.

enfim, o dia que conseguirem fazer algum dano do chão, sendo ou nao full fortes, vocês podem falar alguma coisa ok ?

até porque, uns vem aqui só pra passar vergonha e pedir mais bonus KKKKKKKKKKKK

Lamentável.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Só sei que o resto estava atacando cara a cara, um forte por vez e sem fake, batendo de frente.

Ai.................... começaram a fazer counter, será que isso é medo de perder forte?

Só aviso o seguinte, ao invés de perder 1 por dia, vão passar a perder 3 ou 4, é só ficar de teimosia.... huahuahuuhauhahuauhau.
 

DeletedUser12083

Convidado
, bonus é para os fracos, os fortes ownam do chão, sem bonus :D, aí fica essa choradeira né. TENSO.

o dia que algum de vocês, meras escórias tirarem um dano de 6mil, sendo atacante, ou melhor 5k acho que ja é cobrar demais de vocês.

enfim, o dia que conseguirem fazer algum dano do chão, sendo ou nao full fortes, vocês podem falar alguma coisa ok ?

até porque, uns vem aqui só pra passar vergonha e pedir mais bonus KKKKKKKKKKKK

Lamentável.
Vcs sempre tem vatagem em atq que vcs tem maior numero de pessoa entaum no dia que fizer uns 80x60 em um forte com torre dai sim vai ficar choradeira pra vcs...........................¬¬
 

DeletedUser3228

Convidado
Entaum só falta vcs lotarem os fortes que nós atacamos. Não é nossa culpa se nem isso vcs conseguem fazer.
 

DeletedUser

Convidado
Vcs sempre tem vatagem em atq que vcs tem maior numero de pessoa entaum no dia que fizer uns 80x60 em um forte com torre dai sim vai ficar choradeira pra vcs...........................¬¬

Vcs num é os "donos" do mundo 1?????
vcs num é os melhores?????
poq num lota uma mizera defesa se quer??????
vão voltar a fazer conter? vão perde fortes mais rapidos ainda...:lol:
 

DeletedUser

Convidado
perai é a ufw q tem 700 membros como nao lotam 1 forte? precisam de bonus? bonus é para fracos!

e agora me diz pra que atacar 1 forte a 1 da manha?

tem vergonha na cara nao? nao guenta defende 1 forte pequeno com torres upadas?
 

DeletedUser1457

Convidado
gugaball e brunomigotto foram banidos (não sei o motivo)

perdemos 2 jogadores para as batalhas de forte de hoje

talvez assim vcs vençam...talvez...
 

DeletedUser

Convidado
gugaball e brunomigotto foram banidos (não sei o motivo)

perdemos 2 jogadores para as batalhas de forte de hoje

talvez assim vcs vençam...talvez...

sem citar que o guga é otimo comandante... mas eles vao voltar e ai a queda vai continuar... :legal:
 

DeletedUser

Convidado
huauhuhahuauhhuauha

Hoje que vi, os caras querem melzinho na chupeta, querem 80 x 60 com forte full... perai... daqui a pouco vão pedir 60 x 60 e ataque de foice ou pedra... uhauhahuahuahuhua
 

DeletedUser

Convidado
Ngm Posto as battles de ontem :S
só pra constar era outro postmais como ja resolvi tive que mudar ^^ ;)
 
Editado por um moderador:
a UFW acionou um forte da mercenarios,VAMO ver si e fake(creio que seja)ou si realmente tem coragem de tentar vir na mercenarios,vai ser carnificina...vou ta la pra ver,e tão frustrante chegar lah no forte dps de viajar umas 2 horas e ver que so veio 2 UFW pra consumar o fake...no dia que agente daki declarar 20 fortes da UFW sendo 15 fakes vcs vão ver oque é eficiencia,pq msm declarando fakes a UFW tem vez que nem cola na parede do forte.
 

DeletedUser

Convidado
544987f349.jpg


0f0534b8de.jpg

:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Esse povo só quer apela,
O que era pra ser 2 batalhas que ficaram ao mesmo tempo sem querer ja viro a maior bagunça.

E começo com um cara da UFW, imagine se não ¬¬'
JA que começaram vamo faze uma limpa nesse m1
 

DeletedUser13276

Convidado
Guerra no m1

:shot:Hoje sera um dia de guerra no M1 ,vamos ver se a UFW consegue lotar pelo menos um forte,ou será q vai perder mais alguns,da mesma forma q aconteceu ha um tempo perdendo um forte pra cada familia EIT,SH,RIVER,MERCENAS,naquele dia épico declarando varias batalhas,e levando um fumo enorme,E da-lhe restinho hj
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9076

Convidado
Minha nossa :eek: Alguém contou os fortes certinhos que o resto tomo ? kkkkkkk:assobiando:

GoGoGoGo resto \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo