Olha o resto OWNANDO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
UHAHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUAHU

e cochise foi-se a época que eu pensava que vc era grande coisa
KKKKKKKKKKKKK
mesma época que numca pensei que ia fazer um duelo com o fantasma e muito menos ganhar, as coisa muda e eu meto bala no nariz dessas mc de vcs ai... :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Haha!!
Olha ai!!
Falando em publico que tem um monte de mc!!

E cade o resto pra falar q fazem farm??

hsuaisuai

Mais um topico pra falar mal da UFW, sendo que não olham pra :censurado: do proprio nariz!!

:censurado:

Cada coisa que aparece nesse topico!!
kkkkkk


parei de ler quando vi essa fotinha da rosa UIHAIUDHUHAS

a verdade é uma só, poucos ou nenhum Ufw tem peito pra assumir que está caindo (;'
muitos ficam de blablablá uns até recorrem a apelos pra fazer um ataque por dia, e no que dá ?

no primeiro post tem um exemplo de batalha única.

100atk
x
75def

Forte médio, batalha única ... resultado é esse né ...

Hoje, a minutos atraz batalha única: Ataque da Ufw em um forte mercenários grande.

98 atacantes atacaram o Forte. 106 defensores defendeu.
98 atacantes cairam. 37 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

me recuso a falar mais alguma coisa depois disso -.-'
 

DeletedUser

Convidado
Mais um pra coleção...

failid.jpg
 

DeletedUser

Convidado
heheheh.... e da-lhe resto.

Ainda bem que faço parte do resto, pois se fosse da outra parte eu iria ficar muito chateado.

Não sabem por que? essa eu pergunto e eu mesmo respondo, por que vão cair, e quanto maior, pior o tombo.

Math, to nessa também, esses prints nunca me pega, pois só fico lá no final, o unico top que consigo é top erro, top dano recebido huauhauhuhahuahuahuuah.

:)
 

DeletedUser

Convidado
Não sabem por que? essa eu pergunto e eu mesmo respondo, por que vão cair, e quanto maior, pior o tombo.

Eu pergunto e eu mesmo respondo
AOKAKOKOAOKAKOAKO ri de mais

é isso ai vix numca to nos print's agr vai um meu mesmo Lol

0c717ee669.jpg

:D
 

DeletedUser

Convidado
Atacam um pequeno e de quebra perdem um grande

USHAUSHASUHSUAHHSUASASHAUSAH RI DEMAIS

E O MELHOR : FUI NO GRANDE, OFF E SEM EQUIPS DE FORTE E AINDA OWNEI 1 K DE XP

AOSKAPOSSPOAKSASPOAKSAPSOKASAPOSAPSAKSAPOSA
 

DeletedUser

Convidado
Atacam um pequeno e de quebra perdem um grande

USHAUSHASUHSUAHHSUASASHAUSAH RI DEMAIS

E O MELHOR : FUI NO GRANDE, OFF E SEM EQUIPS DE FORTE E AINDA OWNEI 1 K DE XP

AOSKAPOSSPOAKSASPOAKSAPSOKASAPOSAPSAKSAPOSA

uhauhuahuhauha caramba ramboooo, eu online não consegui a metade disso direito... uhauhauhauhauhuauhauhuhauauh.

engraçado que teve uma que fiquei off e ganhei 200 de xp , engraçado e triste ao mesmo tempo =(.

kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
9416ab830e.jpg


top's Dano...

e incrivel que mais uma vez fiquei na frente do "TERROR DAS BATALHAS"
sendo eu full duelos :lol:
 

DeletedUser12083

Convidado
Então vamo faze algo assim.........No dia em que vcs derem uma de corajosos vcs ataquem um forte que tenha torres FULL dai se vcs ganharem pode falar algo.......................AHH!!!! Desculpa vcs só atacam forte que 'não' tem torre!

Desculpe amigos mais essa vou ter que falar tambem q a UFW ta ruim d+!eu sou dela mais estamos em um ponto critico....outra coisa vcs são o restinho mesmo


kk..........:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Então vamo faze algo assim.........No dia em que vcs derem uma de corajosos vcs ataquem um forte que tenha torres FULL dai se vcs ganharem pode falar algo.......................AHH!!!! Desculpa vcs só atacam forte que 'não' tem torre!

Desculpe amigos mais essa vou ter que falar tambem q a UFW ta ruim d+!eu sou dela mais estamos em um ponto critico....outra coisa vcs são o restinho mesmo


kk..........:assobiando:

Serve aquele forte grande de 19500 pontos que ganhamos a 3 dias atras?
 

DeletedUser

Convidado
Então vamo faze algo assim.........No dia em que vcs derem uma de corajosos vcs ataquem um forte que tenha torres FULL dai se vcs ganharem pode falar algo.......................AHH!!!! Desculpa vcs só atacam forte que 'não' tem torre!

Desculpe amigos mais essa vou ter que falar tambem q a UFW ta ruim d+!eu sou dela mais estamos em um ponto critico....outra coisa vcs são o restinho mesmo


kk..........:assobiando:

Serve aquele forte grande de 19500 pontos que ganhamos a 3 dias atras?

rapaiz ai num respondeu mais

OKSAPOKSAKOPPKSAKSOAOP

sumatso sem querer te zuar mais vc participa das batalhas???estou perguntando serio mesmo num to te zuando nao
 

DeletedUser

Convidado
- e uma das batalhas mais emocionantes ocorre ontem dia 8/02/10

cpiadewiiiiiiin.png


pois é né, mais uma vez mostramos a que viemos, de novo meti 6k de dano kkkkkkkkkkk.

Edit: acredite se quiser, nao sou full fortes.
 

DeletedUser

Convidado
Então vamo faze algo assim.........No dia em que vcs derem uma de corajosos vcs ataquem um forte que tenha torres FULL dai se vcs ganharem pode falar algo.......................AHH!!!! Desculpa vcs só atacam forte que 'não' tem torre!

Desculpe amigos mais essa vou ter que falar tambem q a UFW ta ruim d+!eu sou dela mais estamos em um ponto critico....outra coisa vcs são o restinho mesmo


kk..........:assobiando:

Se eu fosse vc eu não pedia não....

:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
hhauhauhhuahuauhauhauhahahuuh

Sabe pq estou rindo ???

Vou explicar direitinho:

Um monte de full fortes vem dizer que quando atacarmos um forte upado sim teremos respeito.

Isso é uma piada, imaginem vcs o seguinte, quem defende tem bonus, independente de forte upado ou não upado, por favor não me venha com essa de que não massacramos por que não atacamos forte upado, massacramos sim, quer a prova ? Clique em "visão do forte", "batalhas recentes", é só ler que vai ver o massacre.

Ei, eu sou do resto, e vou continuar sendo, pois como disse, quanto maior, mais feio será o tombo =D.

Esse não foi top dano, mas danou com a vida de muitos ontem e merece ser postado, ninguém ontem sabia se era possível ou não, e foi possível, seguramos a bandeira no ultimo round =D.... e olha quem está no print. hehehehehhehe

c115a67d77.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo