Olha o resto OWNANDO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E aí UFW, quem é o "resto" agora?

ufwfail.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
100 X 75

Tinham é que ganhar mesmo! :covarde: E ainda vem aqui criar tópico,aonde é que vamos parar... :p
 

DeletedUser

Convidado
100 X 75

Tinham é que ganhar mesmo! :covarde: E ainda vem aqui criar tópico,aonde é que vamos parar... :p

Mas pra quem vivia exaltando a sua qualidade vimos que ela pareceu sumir.
Adorei te ver correndo por fora KPAOSKAPOKPOKAPOAKPAOAPKAPKAOPKAPOPA


SHAUSHASASUASAHSUSUHASHUASHAUS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
PHILIPE000 oq adianta ser top dano se o resto da ufw é lixo? nem tejota com 4k de hp segura.... e ainda com os bonus de torre kkkkkkkk UFW se superando a cada dia, logo resto vai ser a ufw kkkkk
 

DeletedUser11846

Convidado
100 X 75

Tinham é que ganhar mesmo! :covarde: E ainda vem aqui criar tópico,aonde é que vamos parar... :p

Serio? Bom cumprimos com o nosso objetivo, lotamos, e vocês? Nem isso conseguiram? Se nao tiveram comandante, grande coisa, vencemos no mesmo forte mesmo com os jogadores falando no chat.

É um dever lotar, nao uma opçao
 

DeletedUser

Convidado
Serio? Bom cumprimos com o nosso objetivo, lotamos, e vocês? Nem isso conseguiram? Se nao tiveram comandante, grande coisa, vencemos no mesmo forte mesmo com os jogadores falando no chat.

É um dever lotar, nao uma opçao

Isso aí, e vale lembrar... a emoção vai só começar :X
 

DeletedUser16704

Convidado
HAHAHAHA
\õ/
Bora Mete Chumbo No Resto!

:bandido:
tenho dó !
kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Os defensores poderiam usar a técnica da tartaruga, ganhariam fácil.
Votei ao fórum
:)
 
Editado por um moderador:
HJ a UFW n teve nem quantidade e muito menos qualidade...se gabam de ser a maior e n encheram um forte medio,imagine quando começarmos a pega os grandinhos da LB,vai ser como tira doce de formiga.
 

DeletedUser7987

Convidado
Muito Boa pessoal infelizmente

eu estou muito sem tempo para ajudar nas batalhas mais foi muito bom ver
um atake lotado sem duvida

quando der estarei de volta para ajudar nas batalhas e vamos em frente cada veis mais perto de nosso objetivo :)
 

DeletedUser

Convidado
Serio? Bom cumprimos com o nosso objetivo, lotamos, e vocês? Nem isso conseguiram? Se nao tiveram comandante, grande coisa, vencemos no mesmo forte mesmo com os jogadores falando no chat.

É um dever lotar, nao uma opçao

É dever lotar um forte que nem é nosso? :covarde:

Os defensores poderiam usar a técnica da tartaruga, ganhariam fácil.
Votei ao fórum
:)

É... pensei nisso.Mas não ia dar certo,porquê mais da metade estavão off's,de que adainta? Só facilitiariamos para os atacantes. :sombrero:
 

DeletedUser11846

Convidado
É dever lotar um forte que nem é nosso? :covarde:

Se foram, entao era dever lotar...

Vocês tem 733 membros, poderiam lotar facil facil... Nos que somos contra temos no maximo 600, lotamos o ataque ontem e a defesa no mesmo forte, e ai?
 

DeletedUser

Convidado
É dever lotar um forte que nem é nosso? :covarde:

É assim que tu pensa é? Então explica porque foram defender quando a SH fez o primeiro ataque....

Se foram, entao era dever lotar...

Vocês tem 733 membros, poderiam lotar facil facil... Nos que somos contra temos no maximo 600, lotamos o ataque ontem e a defesa no mesmo forte, e ai?

733 fora os spys....

:assobiando::assobiando::assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fiquei de fora do print :00:
AUHAHUHUAHUHAU
mais esta valendo pessoal da ufw ontem correndo foi engrassado o xeretinha escondido então:lol:
 

DeletedUser4796

Convidado
Isso mesmo, uns 900 UFW, que na verdade devem ser uns 100 jogadores, o resto é tudo mc de cada um

Haha!!
Olha ai!!
Falando em publico que tem um monte de mc!!

E cade o resto pra falar q fazem farm??

hsuaisuai

Mais um topico pra falar mal da UFW, sendo que não olham pra :censurado: do proprio nariz!!

:censurado:

Cada coisa que aparece nesse topico!!
kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
cochise ta bebado? ele ta falando q é a ufw q tem mc e nao ele ¬¬
 

DeletedUser11846

Convidado
O cara nao teve a capacidade de compreender que eu estava me referindo a eles proprios e me vem com essa?

Perolas da UFW tem mais um capitulo :shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo