O que aconteçeu com a MW?

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11399

Convidado
num tinha visto isso antes , hauahauahauaauaa , wfw só defende os fortes porque conta com a ajuda de 70% do m2 , senão..............

Na minha opinião a UF é a principal concorrente da tbtw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13866

Convidado
Thiaguinho ta certo, de todos os adversários que temos a aliança UF é a que leva mais pessoas em batalhas, wfw é uma cidade só faiz nada sozinha, mas lucasljm continua sonhando ae fiiii pelo menos isso pode.

MW bateu em todos ae ateh cria bixo e falar chega, vcs ficam se vangloriando continuam sendo o mundo todo praticamente contra a TBTW.

wfw oq ela faiz sozinha??? num lota nem forte pequeno pelo número de membros(39), e vc ainda fala uma coisa dessa lucasljm ahuahauahuahauha.


TBTW é menos cidades que a aliança UF e ainda sim batemo de frente com todos vcs juntos reloaded, las colinas, wfw, uf.
 

DeletedUser11399

Convidado
TBTW é menos cidades que a aliança UF e ainda sim batemo de frente com todos vcs juntos reloaded, las colinas, wfw, uf.

Vcs são diretamente ligados a batalha faz tempo.A aliança UF em si veiu olhar pra batalha agora,e outra,a aliança de vcs tem mais membro do que a da gente e o nivel medio é bem maior.
 

DeletedUser13866

Convidado
é nada dylon to te falando que quem da mais trabalho é a uf wfw num lota nem forte pequeno faiz nada sozinha
 

DeletedUser

Convidado
Wfw

Acho que posso responder pra vcs quem é a WFW.

Eu junto ao LaPaz fundamos esta cidade pra realmente trazer a elite dos que gostam de batalhas e se dedicam pra focar somente fortes pequenos. Temos otimos membros aqui e muita gente dedicada, mas vcs nuncam vão poder comparar a WFW com UF nem muito menos com a TBTW, afinal vcs são familias com varias cidades e que a bem mais tempo vem instruindo seus membros a cultura das batalhas.

Nã minha opinião a UF é mais forte que a WFW, pois tem mais membros, lógico.

Mas acredito muito nesta ideia e acho que vai funcionar, quando a WFW tiver completa e com o pessoal aqui focado e treinado, em batalhas de forte pequeno será dificil, pois vcs podem ter 500, mas só cabe 42D e 50A.

Enquanto isso não ocorre não tenho vergonha nenhum em adimitir e solicitar a ajuda de grandes amigos que tenho na HK, UF, Las e Reloaded.
 

DeletedUser14237

Convidado
Boa gente to gostando dessa budega de forum!!A discussões estão ficando legais.Mas vamos la...Eu acho q todos no jogo tem importância e de um tempo pra k as coisas estão se equilibrando não em dominio territorial,mas no geral.quem num sabia esta aprendendo e isso é bom pro desenvolvimento do jogo e pra nossa diversão.Estamos aki pra competir e nos divertir.Respeito todos não importa o lado.num tenho inimigos.Somos derrepente adversários pq uma coisa precisa da outra e a competição "sadia" tem q ser estimulada mesmo.Concordo com meu brother FAVA o m2 é o melhor do jogo.jogo em quase todos os mundos mas so ajo mesmo aki.o pessoal daqui é cascudo,num tem muito novato fazendo graça.aki ta elite do the west.Parabéns a todos num importa a familia,o importante é nos respeitar,competir,nos divertir e continuar tocando o nosso barco!!VAMO Q VAMO.
deixa o fórum seguir sou muito mala nos discursos...rsrs
 

DeletedUser17460

Convidado
Poise né a TBTW vive falando da gente mas ainda não tomou nenhum forte pequeno nosso,ainda hoje mesmo defendemos um forte que estava dado como perdido.
 

DeletedUser6169

Convidado
vocês querem comparar uma aliança forte como a UF com a WFW eh uma cidade com a elite de batalha no forte, querem que 39 membros consigam superar 273 uma cidade da TBTW nao derruba a WFW nem a melhor cidade da TBTW mais ai como jah foi dito no forum o mundo 2 eh o melhor mundo que tem eu parei de jogar em outros mundo pra jogar só no M2 as batalhas que estao agora estao ekilibradas e nao somente TBTW (MW) nao eh como antigamente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
obs: eu falei da WFW no sentido de q a WFW da mais trabalho em batalhas (por ter membros focados em batalhas exclusivamente) do que as outras familias (nesse caso a UF).
 

DeletedUser11399

Convidado
Mas a UF tambm tem bons batalhadores poderia citar varios aqui mas prefiro não citar(preguiça de digitar).
 

DeletedUser10201

Convidado
Atenção: Se o tópico continuar com insultos e cada um postando só para ganhar post, eu vou fechar o tópico.
 

DeletedUser14289

Convidado
Acho que posso responder pra vcs quem é a WFW.

Eu junto ao LaPaz fundamos esta cidade pra realmente trazer a elite dos que gostam de batalhas e se dedicam pra focar somente fortes pequenos. Temos otimos membros aqui e muita gente dedicada, mas vcs nuncam vão poder comparar a WFW com UF nem muito menos com a TBTW, afinal vcs são familias com varias cidades e que a bem mais tempo vem instruindo seus membros a cultura das batalhas.

Nã minha opinião a UF é mais forte que a WFW, pois tem mais membros, lógico.

Mas acredito muito nesta ideia e acho que vai funcionar, quando a WFW tiver completa e com o pessoal aqui focado e treinado, em batalhas de forte pequeno será dificil, pois vcs podem ter 500, mas só cabe 42D e 50A.

Enquanto isso não ocorre não tenho vergonha nenhum em adimitir e solicitar a ajuda de grandes amigos que tenho na HK, UF, Las e Reloaded.

Vc esqueceu de dizer, quebra de acordo, multi batalhas pq nao encara mano a mano e fora os mimimis de membros que vc disse ser fundador.
 

DeletedUser13866

Convidado
Poise né a TBTW vive falando da gente mas ainda não tomou nenhum forte pequeno nosso,ainda hoje mesmo defendemos um forte que estava dado como perdido.

uhauahuahauah primeiro vangloria seus aliados eles defenderam seu forte junto com membros dae.

tu fala que agente que vive falando pega os melhores em batalha dae num bate nos melhores daqui
 

DeletedUser9485

Convidado
O culpado não foram eles kidd,agente estavamos tranquilo ate que vcs começaram tudo.

Não viaja thiago , fizemos 1 ataque só como sempre fazemos , e a WFW que tá por zuera vai e ataca 3 fortes , daí vc quer q eu faça oque?
Fique quieto assistindo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo